1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Roses >
  3. City of Angels

História Blood Roses - City of Angels


Escrita por: ThamirysHoran e Gih7

Notas do Autor


Quero pedir desculpas pelo atraso, mas eu não faria vocês esperarem se não fosse por uma razão importante. Minha vida está uma correria. Mas enfim, voltei com um capítulo cheio de emoções. Espero que vocês gostem. Estamos chegando a reta final, ansiosos? Beijos, comentem o que acharam#Gih

Capítulo 25 - City of Angels


Fanfic / Fanfiction Blood Roses - City of Angels


"Você me acorrentou ao seu amor, mas eu não mudaria. Não, eu não mudaria esse amor. Tentei destruir as correntes, mas as correntes é que me destroem."
------------------ 
Ariel observava o rapaz conversando animadamente com uma mulher no bar. Ele parecia feliz e flertava com a garota, que corava só de olhar para a imensidão azul em seus olhos. Eles trocaram telefones e Niall se despediu e saiu do bar, caminhando pelas ruas silenciosas e sombrias. Um vento forte e frio balançava os fios loiros do rapaz. Ariel o seguiu sem que ele pudesse vê-la, o rapaz passou a caminhar mais rápido e logo ela o perdeu de vista, sendo assim ela vira uma esquina e some. 
-Merda, o que é um anjo sem seus poderes!? Um mortal, claro. -Ela diz dando um tapa em sua testa. Ela olha para todos os lados, não havia ninguém nas ruas, ela caminha até um beco e se assusta quando um gato pula nas lixeiras. Ela coloca a mão no peito, ficando um pouco aliviada por ser só um gato. - 
-É só um gato, Ariel. Você já foi mais corajosa. -Ela se tranquiliza, por pouco tempo, já que sente uma braço a prender por trás e tampa sua boca, antes que ela pudesse gritar. Seu corpo é arremessado na parede, sendo imprensado por outro de uma forma que Ariel não poderia se mover. Seu coração parou ao ver aquela imensidão azul a consumindo, célula por célula do seu corpo.
-Por que a garotinha está me seguindo? Achou que não iria perceber? O que você quer!? É de uma gangue? -Ele tira a mão da boca da menina, que não consegue formular uma palavra coerente ou uma desculpa.
-Anda, te fiz uma pergunta. -Ela nega com a cabeça.
-Então, por que estava me seguindo? 
- Eu não estava te seguindo. 
-Sério mesmo? Está pensando que eu sou um otário?
-É... -Ela tenta dizer algo, mas não consegue, ele estava perigosamente perto, seu cheiro a deixava tonta, seu corpo a imprensado daquela forma. Ela podia sentir seu hálito de hortelã pela proximidade. Ela queria beijá-lo, ela precisava sentir seus lábios. A menina se aproximou, fazendo seus lábios roçarem, mas alguém havia o puxado, afastando ele dela e o jogando no chão, fazendo o mesmo apagar. Ariel não teve muito tempo para pensar, tudo aconteceu em um segundo. O seu guarda-costas, implantado por Maya, já havia o jogado no chão e o apagado.
-O quê você fez? -Ariel se joga no chão, segurando sua cabeça em seu colo.
-A Maya sabia que você ia atrás desse mortal. -Ele diz com um olhar de advertência. -Nunca pensei que você quebraria as regras por um humano, ele fede a morte. 
-Cala a boca, você nunca irá entender. 
-Ariel, você que não entende! Acho que o tempo que passou com esse mortal acabou com sua capacidade de compreensão. E a propósito, ele vai ficar bem. Vai acordar com uma dorzinha de cabeça, mas nada além disso. -Ele disse. -Anjos são soldados, Ariel. Você mal consegue usar sua força, esse humano te deixa vulnerável. Se o ama como diz, sabe que está colocando não só sua vida em risco, mas a dele também. Deixe-o seguir sua vida... - Ele diz e abre suas enormes asas e some, deixando Ariel e Niall naquele beco escuro. A ruiva começou um choro silencioso, as lágrimas agora faziam parte de sua rotina. Ela o amava, tanto que fazia mal para os dois. Aquilo não podia acontecer, os dois eram o sinônimo do impossível. Então ela decidiu pôr um fim naquilo, precisava libertá-lo. 
-Isso é para o seu bem. -Ariel se inclina e encosta seus lábios nos do loiro, dando lhe um selinho demorado. -Eu te amo muito, e é exatamente por isso que estou deixando você ir. Mas eu prometo que nunca vou te abandonar. -A garota arrasta ele para fora do beco, onde alguém o encontraria dentro de alguns minutos e ela iria embora assim que se certificasse de que isso aconteceu. 
...
Era a segunda semana de outubro, as folhas das árvores caíam e o vento as soprava para longe. Katherine estava sentada próxima a janela e observava tudo da mesma, com as mãos sobre a barriga. 
-Katherine, Harry está aqui. -Zayn gritou do andar de baixo.
-Estou indo. -Ela gritou de volta. -Vai com calma, meu amor. Assim você machuca a mamãe. -Ela diz baixo, sentindo uma pontada. Não se importando muito com a dor por ser sempre um alarme falso, ao tentar se levantar, sentiu uma pontada mais forte, como se ela pudesse ser rasgada ao meio. Juntamente com a dor, ela sentiu um líquido escorrer por suas pernas e então entrou em pânico. 
-Merda, merda, merda. -Ela gritou. 
-Katherine? -Zayn chamou e a garota ouviu passos pelas escadas e logo em seguida ele apareceu na porta. -Eu podia ter te levado ao banheiro.
-A bolsa estourou, seu idiota! -Ela grita estressada.
-Meu Deus. -O rapaz começa a andar em círculos, nervoso demais para pensar em qualquer coisa.
-Se a mocinha não se lembra, estou prestes a ter um bebê. -Ela fala.
-Tudo bem, calma. -Ele ajuda ela a levantar-se da cadeira com um pouco de dificuldade. -Harry, pegue o carro! 
-O que houve? -Harry pergunta. 
-A bolsa estourou!
-Meu Deus! -O rapaz grita. -Espero vocês na entrada. Zayn conduz ela até o andar de baixo devagar. 
-Puta que pariu. -Katherine sentiu outra pontada fortíssima e apertou a mão de Zayn com tanta força que o fez gritar junto com ela. -Zayn, a bolsa está lá em cima.
-Ok, eu vou buscar. -Ele disse e subiu as escadas correndo. Harry entrou e caminhou com ela até o carro, a colocando no banco de trás.
...
Havia uma luz forte em seu rosto, Zayn segurava sua mão, incentivando-a. O suor escorria pelo seu rosto, ela percebe que nunca se sentiu tão nervosa antes. As contrações se tornavam mais insuportáveis. 
-Respire fundo e faça força, Katherine. -A médica dava as instruções. -Alexia precisa de você. Katherine seguia o que ela falara, mas era como se duzentos ossos de seu corpo estivessem sendo quebrados. Aquilo era realmente difícil.
-Você consegue. -Zayn sussurrou no ouvido dela. Katherine faz bastante força, soltando um grito alto. Sua visão fica turva e então seu coração se amolece ao ouvir o chorinho de sua filha. Lágrimas de emoção escorrem de seus olhos. E então o médica leva a sua pequena até ela. Quando pôde pegar ela nos braços, percebeu que nunca tinha desfrutado de sentimento melhor.
-É a nossa filha. -Zayn fala impressionado, nunca prestigiou algo tão perfeito. Alexia era o fruto do amor deles. -Obrigado por me fazer o homem mais feliz desse mundo. -Ela sorri.
-Senhorita Katherine, precisamos levá-la agora. -Uma enfermeira pediu estendendo os braços, e agora Katherine tinha a completa certeza de que nunca queria deixá-la.
...
As máscaras caíram, as portas foram abertas. Havia uma história muito antiga, que fora passada de geração para geração. Diziam que um anjo havia se apaixonado por uma humana e desse amor nasceu uma linda garotinha. Mas ela não era apenas o fruto do amor proibido, era também o fruto de seus pecados. Por isso, essa criança ficou marcada e seus filhos e netos séculos a frente também. Marcas a penarem sobre a terra em busca de justiça, a toda alma que clame por guerra, se tornando assim guerreiros da justiça. Suas vidas seriam marcadas com sangue e mortes. 
-Existem outros como ela? -Ariel pergunta a Maya, enquanto observava a menina no berço. 
-Sim... 
-Ela é tão pequena e inocente, não poderia fazer mal a alguém.
-Não ainda. Isso é uma guerra, Ariel. Não queira imaginar o que essa menina pode fazer se caso resolva seguir o outro lado. 
-Cuidarei para que isso nunca aconteça.
-Eu espero. Ela foi escolhida...
-Para que?
-No momento certo você irá descobrir.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...