1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Eyes >
  3. Terrível coincidência

História Blue Eyes - Terrível coincidência


Escrita por: Krystal-Pink

Notas do Autor


Meu povo amado, desculpe ter demorado um pouco mais do que o normal, mas é que muitas coisas tem acontecido na minha vida e realmente eu lamento por ter que ser assim T.T Aproveitando esse espaço para dar um pequeno aviso, estou me mudando e infelizmente meu pc ficará na casa da minha mãe, como eu estarei sem ele não sei quando poderei atualizar a fic, mas juro que ela terá continuidade, só não na frequencia que eu gostaria que fosse, escrevi esse capitulo com muito carinho pra vocês, boa leitura ♥

Capítulo 6 - Terrível coincidência


Fanfic / Fanfiction Blue Eyes - Terrível coincidência

Kuroko passou o final-de-semana inteiro chorando, não era fácil digerir tantas informações ao mesmo tempo, os últimos sete dias foram turbulentos e cheios de reviravoltas. Isso não acontecia desde que Akashi saira da vida do garoto de olhos azuis e agora repentinamente encontra-lo estava se tornando uma rotina dolorosa demais para o coração dele. Mesmo todas as lembranças do ruivo trazerem uma agradável sensação de nostalgia e a antiga paixão reacender intensamente, ele não conseguia esquecer a conversa que tivera dias atrás com Hayama.

Kuroko andava em direção à escola, até que ouviu seu nome ser gritado, quando se virou quase colidiu com Hayama, após o loiro descansar um pouco da corrida ele levou o menor para um canto afastado das pessoas.

-Eu sei que deve estar estranhando minha aparição, mas eu sentia que precisava retribuir o favor que você fez em devolver minha carteira- Kuroko tentou dizer que não era necessário, mas o garoto insistiu em continuar – Bom, me contaram sobre o relacionamento que você teve com nosso capitão, Kuroko, não se iluda com o Akashi. Ele tem saído com alguém recentemente, também sei que ele brinca com o sentimento dos outros, já tive um namorado assim e isso é horrível. Para seu próprio bem, fique longe dele, se continuarem se encontrando você sairá magoado e eu realmente não quero que isso aconteça.

O menor ficou cabisbaixo, Hayama parecia ser sincero, ele estava com os olhos tristes e não sorria como era sua característica natural. Em pensamentos Kuroko se amaldiçoava por ter acreditado, mesmo que por um segundo, depois de tudo que acontecera entre eles que Akashi ainda o amava e que ele o esperava da mesma forma que o garoto de olhos azuis.

No dia seguinte, Kuroko estava saindo de uma loja e do outro lado da rua ficava o mesmo restaurante que ele tinha almoçado com o ruivo, para surpresa dele Akashi estava ali, exatamente como na manhã em que o levara naquele lugar, o sorriso de Kuroko desapareceu quando ele viu um garoto desconhecido almoçando com o ruivo. Pela distancia era difícil saber se eram amigos ou não, o aconselhamento de Hayama surgiu em sua mente. Ele tinha dito a verdade sobre Akashi, uma lagrima descia pelo rosto do menor que rapidamente se afastou dali antes que o ruivo percebesse.

Não ouve um único minuto que o garoto se não estava chorando, estava praguejando a si mesmo por ainda amar o maior, ele pensava seriamente em procurar ajuda psicológica por julgar ser masoquista, era tarde da noite ele deveria retornar a rotina de estudos na manhã seguinte. Os olhos do menor foram se fechando gradualmente, enquanto ainda olhava a imagem de um Akashi sorridente abraçado a ele no visor do celular, as lembranças e o sentimento eram tudo que tinha lhe restado daquela época, desejando que o tempo voltasse o garoto adormeceu.

Do outro lado da cidade Kotaro Hayama lutava contra a insônia, ele se sentia péssimo por ter visto seu ex e ele nem ao menos sofrer metade do que o loiro já tinha sofrido, isso parecia injustiça então ele se lembrou da famosa frase que o moreno gostava de proferir “Não espere que a vida seja justa” e foram essas palavras que trouxeram a tona lembranças e sentimentos que ele desejava nunca ter vivido e sentido, porém agora era tarde e o passado nunca seria mudado.

 

 

                                                  ♔♚♔♚♔♚♔♚♔♚♔♚

 

 

 

Kotaro Hayama estava bastante deprimido nos últimos meses, o time em que ele jogava fora apelidado de “Reis sem coroa”, isso era humilhante para ele, pois fazia que os esforços dele e de seus companheiros serem ofuscados pela “Geração dos milagres”. A família e amigos do loiro diziam que era bobagem se preocupar com isso e que ele já provara para todos que tinha muito talento no basquete.

Porém, eles não sabiam como era se sentir assim, Hayama odiava todos os integrantes da Teiko, eles o tinham privado de receber as glórias pelo sacrifício que havia fazendo desde criança pelo esporte que amava. Durante o intervalo ele estava praticando arremessos, um grupo de meninas sempre ficava em volta da quadra para assisti-lo quer seja treinando sozinho ou jogando com os colegas de sala, no entanto ele conseguiu ver um garoto alto, de cabelos negros andando ali perto, ele trajava o uniforme da Yosen e sua presença deixou as garotas bastante agitadas.

O loiro sempre fora curioso, ele classificava esse traço como um grande defeito, movido por esse sentimento ele deixou a bola para seus companheiros de time e resolveu tirar informações sobre aquele garoto com algumas meninas que conversaram com o estranho. Hayama, apesar de tímido ele conseguiu formular uma pergunta decente para uma garota consideravelmente bonita.

-Ele é Himuro Tatsuya, um garoto que algumas vezes aparece aqui secretamente, faz alguns meses que se mudou dos Estados Unidos para a Yosen, ele joga no time de basquete de lá. É tão lindo e sedutor, muitas estudantes se mudaram para a Yosen somente para se aproximarem dele. Ouvi rumores de que ele é muito quente na cama.

Esse ultimo detalhe fez o garoto loiro corar, agradecendo as informações que ele tinha lhe dado ele se afastou da quadra, depois de comprar uma garrafa de agua, ele foi andando até uma parte afastada da escola, quando uma voz grave e muito bonita o chamou.

-Você é Kotaro Hayama, certo?- Quando se virou ele deu de cara com Tatsuya, de perto ele era ainda mais alto, bonito e seu perfume poderia ser sentido à metros de distancia.

-Sou... –Ele estava confuso em como ele poderia saber o nome se nunca tinham se falado antes.

-Vim aqui especialmente para encontrar você- Hayama ficou vários segundos admirando o sorriso e os olhos cinzentos do maior, percebendo que o maior aguardava uma resposta ele se apressou em dizer algo.

-Nõa entendo, por que veio me conhecer?

-Você faz parte dos “Reis sem coroa”, desde que cheguei ao Japão ouvi muito sobre vocês e a “Geração dos milagres”.

O loiro mudou sua expressão quando ouviu o garoto mencionar os atuais reis do basquete, Tatsuya percebeu o desconforto dele, porém não quis se desculpar, muito pelo contrario, isso o deixou curioso para descobrir ainda mais sobre a rivalidades desses dois times talentosos.

-Se deseja saber mais sobre a “Geração dos milagres” sugiro que visite a Teiko e sobre os “Reis sem coroa” não tem muito o quê saber, éramos garotos talentoso que tiveram a gloria roubada injustamente pela Teiko- Hayama ficou surpreso com a ferocidade que sua resposta soara, ele nunca tinha falado daquela maneira ainda mais com algum estranho, ele imaginava que Tatsuya iria embora e o chamaria de “Animal selvagem”, porém o garoto apenas sorriu e colocou uma das mãos no ombro do loiro.

-Não espere que a vida seja justa- Essa frase ficou gravada por muito tempo na mente do loiro, era surpreendente em perceber que além de belo ele era inteligente, perfeito para qualquer garota.

A admiração por Tatsuya apenas aumentou com a visita frequente que ele fazia na escola de Hayama, em todas as vezes o moreno procurava uma forma de conversar com o loiro, em poucos dias um sentimento profundo surgiu entre eles. Tatsuya começou a se relacionar somente com Hayama, isso era estranho para ele,  pois mesmo apaixonado ele ainda assim se envolvia com mais de uma pessoa. O loiro também estava vivendo algo novo, ele nunca tinha experimentado um romance com alguém tão envolvente e que soubesse como agrada-lo em todos os aspectos.

O loiro acreditou que tinha encontrado o companheiro perfeito, que jogasse basquete, que fosse excelente na cama, que o amasse e cuidasse dele, que o protegesse da hostilidade humana. No entanto ele tinha se enganado completamente sobre o moreno e só descobriu isso quando foi visita-lo e viu uma linda garota sair da casa dele, até esse momento nada demais tinha passado sobre em sua mente, ele tinha ouvido o som de mensagens em seu celular e quando a leu era de Tatsuya dizendo que o loiro deveria parar de ir vê-lo e que nada mais existia entre eles.

 Com raiva por ter sido dispensado de uma maneira tão fria ele bateu violentamente na porta do moreno até ele finalmente a abrir, quando ele viu Hayama o sentimento de desgosto era muito perceptível, isso apenas aumentou a raiva do loiro que agarrou a camiseta do moreno e praticamente o arremessou no chão. Tatsuya se levantou e  ficara irritado com aquilo, sem dizer absolutamente nada ele trancou a porta deixando Hayama do lado de fora.

O loiro fez algumas tentativas para arrombar a porta e gritava exigindo explicações, o mais velho o ignorou completamente. Arrasado e com o coração partido ele voltou para casa, sua vontade era de se isolar no quarto e chorar por dias, mas isso deveria ficar para depois. Os pais do garoto o chamaram para uma conversa seria, colocaram o notebook na frente e lá ele assistiu um vídeo de sexo entre dois garotos.

Nada disso seria estranho se um dos garotos no vídeo não fosse ele, Hayama estava completamente paralisado, ele rezava para ser um pesadelo e logo acordar, mas não era. O vídeo fora postado minutos atrás e já contava com dez mil visualizações, era possível perceber apenas Hayama ali o outro estava escondido por alguns objetos que fiavam quase em frente a câmera.

Tatsuya tinha filmado aquilo sem o consentimento do loiro, postou na internet como vingança pelo garoto o ter agredido e não ter respeitado o desejo dele em terminar a relação. Ele tinha pegado muito pesado, agora a dignidade de Hayama estava destruída assim como sua vida e seu coração. Ele teve uma longa conversa com os pais e ouviu as piores coisas que jamais imaginara serem ditas por eles, Hayama escondeu deles sua opção sexual, agora não apenas sua família sabia disso, como toda a escola. Naquela noite ele não dormiu, não jantou, tudo que fez foi chorar por ter se iludido tanto, agora ele sabia que sob a bela imagem de Tatsuya habitava um monstro sem coração e sentimentos que destruiria da pior forma possível quem o contrariasse.

 

 

                                                  ♔♚♔♚♔♚♔♚♔♚♔♚

 

 

Kagami Taiga arrastou Kuroko de casa até a escola, o menor se recusava em sair de casa, então ele teve de usar força bruta para convence-lo. Depois que as aulas terminaram o maior estava bastante incomodado sobre o motivo do abatimento dele, ia pedir alguma explicação quando seu celular tocou, depois de atender a chamada de seu “irmão”, Taiga teve uma ideia que para ele ajudaria Kuroko a melhorar. Marcou um encontro com o irmão e levou o menor junto, afinal seria bom para ele conhecer pessoas novas.

Quando chegaram ao lugar combinado, Himuro Tatsuya reagiu de maneira estranha ao ver Kuroko, isso deixou Taiga intrigado, mas rapidamente o garoto agiu como sempre fazia, cumprimentou Kuroko e iniciou a conversa. O garoto de cabelo vermelho percebeu o interesse do irmão no baixinho, sorrindo ele inventou uma desculpa e os deixou a sós, Kagami imaginou que tinha acertado na escolha de apresentar os dois, o quê ele não desconfiava é que apenas tinha facilitado as coisas para Tatsuya.

Kuroko achou Tatsuya um pouco estranho, mas simpático, além de ser atraente ele falava sobre coisas engraçadas e basquete. Por alguns minutos ele conseguiu esquecer Akashi e pensar em algo mais alegre, o moreno desejava se encontrar novamente com o menor, ele aceitou o convite, pois se Akashi já estava em outra era justo que Kuroko também estivesse.

Combinaram de se verem em um parque na tarde seguinte, Kuroko apareceu mais cedo, ele estava nervoso, já fazia muito tempo que não saia com alguém. Tatsuya apareceu dez minutos depois, ele usava uma colônia amadeirada muito semelhante a que Akashi gostava de usar, isso trouxe ao menor um leve desconforto, porém o outro soube ser agradável e tornar o encontro um momento divertido. Eles caminharam próximos um do outro, mas sem pegarem na mão.

O sorriso de Kuroko desapareceu assim que avistou Akashi com um garoto de cabelo grisalho bem mais alto que ele, os dois conversavam até que repentinamente o maior beijou o ruivo. Um vento gélido anunciando chuva varreu as folhas do chão e parece que levou junto a pequena felicidade que o garoto de cabelo azul ainda sentia. Ele correu sem pensar para onde iria, qualquer lugar seria melhor do quê ver Akashi beijando outro.

Uma pesada chuva começou a cair, Tatsuya foi atrás do menor, eles já tinham se afastado e não viram quando Akashi socou o estomago do garoto de cabelos grisalhos. O ruivo estava furioso como os trovoes, depois de recuperar o folego o maior se levantou e fez uma reverencia para o ruivo.

-Perdão Akashi-sama... Eu não consegui me conter... Faz tempo que eu desejava ao menos um beijo seu e...

-Não interessa, eu não quero saber –A voz do ruivo era como uma geleira que caia sobre os ombros de Mayuzumi, ele nunca tinha sentido aquilo antes vindo do garoto que raramente lhe dava algum momento de prazer e agora os olhos dele faiscavam ódio, apesar de saber que ele seria repudiado por Akashi, isso valera a pena, ele tinha conseguido ser visto beijando Akashi na frente de Kuroko sem que ele soubesse que era observado pelo garoto de cabelo azulado, então qualquer punição que viesse dele seria pequena se comparado ao sofrimento que causara no rival- Nunca mais ouse algo assim, se isso se repetir eu tomarei medidas drásticas, compreendeu?

-Sim capitão- Ele se apressou em responder e temia levar outro soco.

-Mais uma coisa, minhas ordens são absolutas, se tornar a me beijar sem meu consentimento você a estará quebrando e não queira saber o que faço com que me desobedece.

Mayuzumi ergueu o rosto e encontrou o olhar frio de Akashi, a chuva banhara seus cabelos e agora uma parte dos olhos do ruivo estava encoberto pela franja. Ele se afastou sem dizer mais nada, o mais velho sentou na grama molhada, ergueu o rosto sentindo a chuva o lavar completamente, ela também camuflou as lagrimas dele.

 

 

                                                  ♔♚♔♚♔♚♔♚♔♚♔♚

 

 

Tatsuya passou um bom tempo procurando o menor e o encontrou agachado em uma quadra de basquete, ele chorava e soluçava alto. O moreno sentiu piedade, raramente o choro de alguem comovia seu duro coração, era novidade ele sentir isso por um estranho, ele se aproximou dele e se abaixou ficando no mesmo nível de visão do garoto.

-Vou levar você para casa, se continuar aqui ficará doente.

-Não quero... Pode ir, vou ficar aqui- A voz de Kuroko revelava uma dor que não aparecia no seu olhar, sem outra alternativa o moreno pegou ele sem dificuldade no colo.

Kuroko se debatia e exigia que ele o soltasse, por fim ele desistiu de lutar e sentiu os braços fortes do maior envolverem seu corpo pequeno. Encostou o rosto na camiseta do maior e continuou chorando baixo, seu coração estava tão ferido que ele imaginava se morreria logo ou se a dor se prolongaria para sempre. Depois de Kuroko tomar um banho quente e vestir uma roupa seca, Tatsuya fez o mesmo e vestiu um roupão enquanto suas roupas secavam. Kuroko bebia chá e ficava olhando para o vazio, ele não sabia o quanto o menor amava o ruivo e só descobriu quando viu a cena do beijo.

Deveria ser bom ser amado tanto por alguem, Tatsuya se lembrou de Hayama. O loiro tinha o mesmo olhar de Kuroko quando quase arrombara a porta da sua casa exigindo saber por que do término.

O moreno nunca tinha se importado com os sentimentos dele e depois que terminaram, imaginou se Hayama tinha ficado no mesmo estado que o garoto de olhos azuis, se foi assim então agora ele tinha uma noção melhor de como era destruir outra pessoa interiormente. A garganta dele ficou apertada como se alguém o estivesse asfixiando, essa sensação só parou quando os olhos azuis-gelo do menor o fitaram ternamente.

-Desculpa ter feito você se molhar Tatsuya...

-Esta tudo bem Kuroko-kun, me diverti muito hoje- O sorriso do moreno fez o garoto se sentir um pouco melhor- Será que posso ficar aqui esta noite?

Ao escutar essa pergunta o garoto arregalou os olhos, mas depois de escutar o som da tempestade lá fora ele concordou, seria ruim deixar que alguém tão gentil como Tatsuya enfrentar uma chuva pesada a essa hora. Eles tomaram chá e conversaram um pouco, Kuroko estava sonolento e foi levado no colo por Tatsuya, ele tentou dizer que não era necessário aquilo, mas ele ignorou e o carregou da mesma forma que tinha feito antes.

Tatsuya deitou ao lado do menor e colocou um dos braços sobre seu abdômen ficando de conchinha com ele, o calor e o perfume vindos do menor era bastante gostoso, com um dedo ele acariciava a barriga do garoto que dormia tranquilamente. 

O moreno estava achando interessante se encontrar com ele e agora já não ligava tanto para o dinheiro que estava recebendo de Hayama pelo servicinho de conquistar Kuroko, ele era um garoto puro e inocente, por alguns segundos Tatsuya receava macular aquela alma tão frágil, era como se um pecador estivesse abraçando um anjo e só naquele momento estivesse se arrependendo de não ser digno o suficiente para estar perto de um ser tão puro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, aproveitei um link para contar melhor a história de Hayama e Tatsuya, sinceramente eu senti dó desse loirinho tão alegre e engraçado T.T Akashi lindo e divo mostrando que não gosta que o beijem a força ♥ sinceramente eu duvido que ele agiria da mesma forma se fosse o Kuroko o agarrando e.e kkkkkkkkkkkk Mayuzumi bem feito pra você deixar de ser besta, não tem moral para pegar o Akashi sempre que desejar u.u Muitos kissus meus amores, até a próxima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...