1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Valvet. >
  3. This is war.

História Blue Valvet. - This is war.


Escrita por: dlunatic

Notas do Autor


O que acham que vai acontecer? haha

Capítulo 3 - This is war.


Its the moment of truth and the moment to lie

The moment to live and the moment to die

The moment to fight, the moment to fight

To fight, to fight, to fight

This is war – 30 Seconds To Mars

Pov. Bella

O dia passou incrivelmente rápido, estava no meu camarim acabando de colocar minha attire, que é composta por um micro short preto de couro, um cropped preto, botas que iam até a altura dos joelhos, sempre mudava o casaco, hoje optei por um casaco camuflado, meus cabelos são longo e pretos, geralmente eu usava ele completamente liso, hoje decidi fazer cachos e deixar ele com um ‘volume’ a mais.

Dani a maquiadora oficial da WWE, preparou a minha pele escondendo qualquer tipo de imperfeição, fez uma maquiagem clara, mas ousou no tom do batom, um vermelho bem chamativo. Estava me sentindo ótima, quando finalmente me encarei no espelho e vi que estava pronta, abri o maior sorriso.

Passei o dia tentando pensar no que falar na minha promo, e decidi deixar o momento me levar, sou melhor com improvisos. Escutei o barulho dos fogos, e senti minhas mãos começarem a suar, amava fazer promos, mas digamos que isso me deixa um pouco nervosa.

-Fique pronta, você entra em alguns minutos! – uma das assistentes do back stage, abriu a porta do meu camarim avisando, peguei o microfone e dei uma última olhada no espelho.

É hora do show, fui caminhando pelos corredores até parar atrás da cortina que dava acesso a rampa, Not Gonna Die, minha theme começou a tocar e as luzes da arena foram apagadas, acendendo apenas três pequenos círculos, que seria por onde eu passaria, dois fogos caíram simulando raios e eu sai de trás das cortinas, caminhei me sentindo uma modelo até o ringue.

A crowd começou a gritar meu nome e como sempre, senti vontade de desmontar e abraçar cada um ali.

- Olá, todo mundo! Sejam muito bem-vindos a mais um Smackdown, espero que estejam confortáveis, pois a noite de hoje promete. – ri, me encostei nas cordas do ringue. – Algumas coisas aconteceram na última semana – escutei alguns gritinhos, não consegui reprimir uma risadinha. – Estou nessa companhia a mais de 9 meses, e tem alguns dias que você para e se pergunta: será que eu realmente pertenço a esse lugar?

A crowd começou a gritar ‘yês! yês! yês! ’

- Desde que eu era uma garotinha, sempre sonhei em fazer parte desse mundo. Eu via mulheres como Beth e Lita e pensava: Uau, um dia eu quero ser como elas. – sorri – E agora estou aqui escrevendo a minha própria história, e estar acompanhando e fazendo parte da evolução feminina, me deixa completamente realizada, por saber que nos mulheres podemos tanto quanto qualquer outro superstars. Mas eu obviamente não estou aqui só para falar sobre isso...

Minha fala foi interrompida, “Respectful” theme song da Dana Brooke, estava demorando. Fiquei a encarando com um sorrisinho irônico.

- Você deveria calar a boca, você mal entrou nessa empresa e já acha que tem alguma relevância, ou melhor acha que é a queridinha de todos. – revirei os olhos.

-Dana, se eu bem me lembro ontem eu disse que meu problema ainda não era com você, então de meia volta, porque não estou a fim de te machucar hoje.

- Queridinha a única pessoa que vai se machucar aqui, é você! –me encarou

-Jura?! – fingi estar surpresa – Vou adorar ver você tentar!

-Então vamos resolver isso agora! –piscou para mim, a crowd já estava insana, e essa seria uma ótima oportunidade.

-Com uma condição! – sorri maniacamente, acho que o lance dos meus amigos estarem me chamando de maluca, estava me afetando profundamente. – Uma luta sem desclassificação, sem pinfall e sem fugir, o único jeito de sair vencedora é por submissão, ou caso você desista. – ri – E acredite em mim, querida, você vai desistir.

-É o que veremos!

Ri, não sei de onde apareceu um referee, tirei meu casaco. Estava mais do que animada, o gongo foi tocado, em questão de tamanha eu era um pouco maior que Dana, mas falando em massa muscular ela era bem mais forte. Antes de partirmos para o ataque.

Dana veio para cima de mim feito um caminhão, bati minha nuca contra o corner, e aquilo tinha machucado, machucado demais. Ela me puxou pelos cabelos e me jogou contra a lona, sei lá quantas vezes ela bateu meu rosto na lona, quando ela parou aproveitei para usar as minhas pernas, enrolei em seu pescoço a puxando para o chão. Subi por cima dela, dando vário tapas no seu rosto, ela me empurrou, aproveitei para me apoiar nas cordas.

Quando Dana se levantou, apliquei uma clothesline, seguida de outra. A segurei por cima dos ombros, virando seu corpo e batendo contra o meu joelho, assim que a soltei senti meu pescoço. Prendi suas pernas aplicando o Sharpshoote, um finisher.

Quando Dana deu três tapinhas na lona, soltei suas pernas e levei minha mão até minha nuca, estava doendo. O referee veio até mim e me ajudou a levantar erguendo minha mão, caminhei até o canto do ringue, um pouco ofegante ainda e pedi um microfone.

-Avisa para a Charlotte, que estou esperando por ela! – falei para a Dana, com um sorrisinho. Minha theme estava tocado, caminhei para fora do ringue com um pouco de dificuldade, ainda passando a mão pelo pescoço, espero que não tenha sido nada muito sério.

Passei por todo o back stage indo até a enfermaria, contei a Gal que estava sentindo uma dor no pescoço e ela imediatamente ficou preocupada.

- Está vermelho, preciso dar uma olhada com mais cuidado! –não sei quanto tempo ela, e um médico que foi chamado levaram analisando meu pescoço, já nem estava doendo tanto. – Foi mais um susto mesmo, a batida foi forte e machucou alguns nervos, nada muito sério. Gelo e pomada resolve. – sorri aliviada, me sentei na maca segurando o gelo contra a nuca.

Pelo jeito eu perderia todos os seguimentos da noite, mas tudo bem, seria por uma boa causa. Espero que Enzo e Cass tenham uma boa luta. Depois de um tempo, começamos a ouvir uma certa discussão na porta de enfermaria, desci da maca, tentando não fazer tanto esforço, o que eu posso fazer se sou curiosa?

Abri uma fresta, para dar uma espreitada.

-Não importa, eu quero meu reematch! – Ambrose estava discutindo com o Shane, ok talvez eu não devesse ficar prestando atenção na conversa alheia, mas se eu ficasse em silêncio ninguém iria me notar ali.

-Vamos pensar sobre isso! – e pah, a porta abriu de uma vez e eu literalmente beijei o chão. Deus não estava ao meu lado hoje.

- Sua mão não te ensinou, que é feio ouvir a conversa alheia? – Dean Ambrose estava cuspindo mariposas de tão bravo, vish.

-Se vocês não gritassem tanto, eu não teria escutado nada! – disse brava. – Estava tentando dormir, porque estou com dor e os dois bonitos ficam gritando na frente da enfermagem, eu vim ver o que era.

-Continua sendo feio, ouvir os outros!

- Existem camarins para isso, querido! – sorri irônica.

- Pessoal... – Shane abanou as mãos, como se sinalizasse que ainda estava ali, olhamos para ele com a mesma expressão de tédio, ok isso foi estranho.-Vocês dois me deram ótimas ideias!

- O que? – falei perplexa.

- Esperem e verão! – piscou para nós – Ambrose, o seu reematch ocorrerá, não se preocupe. – dito isso ele saiu, como se tivesse feito o maior sentido do mundo.

- Só gente maluca! – Dean protestou, ri.

-Olha quem fala, né!? – disse rindo, abri a porta correndo e entrei para dentro da enfermagem novamente, vai que ele tenta me aplicar um dirty deeds. Não sei porque, mas estava com a sensação de que a semana que vem, vai ser épica. 


Notas Finais


espero que gostem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...