1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Valvet. >
  3. Welcome to Ambrose asylum!

História Blue Valvet. - Welcome to Ambrose asylum!


Escrita por: dlunatic

Notas do Autor


Demorei, mas aqui estou eu...
Espero que vocês tenham gostado, porque agora as coisas vão começar a ficar interessantes hehe <3

all love!

Capítulo 4 - Welcome to Ambrose asylum!


It might seem crazy what I'm about to say
Sunshine she's here, you can take a break
I'm a hot air balloon that could go to space
With the air, like I don't care baby by the way

Happy- Pharreall

 

Pov. Enzo

Ainda estávamos no hotel, iriamos embora depois do almoço, depois do Smackdown de ontem, ficamos sabendo pela Stephanie que iriamos para o pay-per-view, seria um tag team Mixed match, Cass, Bella e eu vs. Karl Anderson, Luke Gallows e Dana Brooke.

Seria o primeiro pay-per-view da Bella, e nós queríamos contar para ela de um jeito divertido e gravar sua reação.

-Já ta filmando? – perguntei para o Cass, ele ajeito o celular e fez um sinal de beleza, Dean Ambrose passou trás de nós, nos encarando. – Bom dia, dude! – a única coisa que ele fez, foi dar um aceno de cabeça. – Sempre bom contar com a sua educação! – comentei rindo.

-Vamos começar logo! – Cass disse, sorrio e fui caminhando vagarosamente até a aporta a abri com cuidado, Bella ainda estava dormindo, olhei para Cass dando um sorrisinho.

-Bom diaaaaa! – gritamos em uníssono, Bella acordou literalmente gritando, ela deu um pulinho na cama, acho que foi a cena mais engraçada que já vi na minha vida. E jogou um travesseiro em nossa direção, desviamos e ele caiu do lado de fora do quarto.

-Que diabos está acontecendo? – passou a mão pelos cabelos. –Porque vocês estão me filmando, gente?

-Temos uma coisa muito séria para contar para você, e para te mostrar! – ela tentou disfarçar a expressão de preocupação, porém não deu muito certo.

Pov. Bella

Ainda estava tentando me recuperar do susto e entender o que estava acontecendo. Passei as mãos pelo rosto, Enzo estava me encarando com uma expressão divertida, todo aquele suspense estava me matando.

- Fala logo, Enzo! – pedi tensa.

Ele tirou um papel meio enrolado de trás de suas costas, e começou a desenrolar.

-Você vai ter o seu primeiro pay-per-view e ele será ao nosso lado. – desenrolou o pôster por completo, puta merda eu quase desmaiei, estava no plantel principal da WWE a mais de 9 meses e esse seria meu primeiro e o melhor ao lado dos meus melhores amigos.

-Ta brincando? – me levantei para ver mais de perto.

-Isso, mostre ao mundo o seu pijama sexy! – Enzo deu risada, Cass me filmou de cima a baixo, fiz careta. Estava com um shortinho curto e uma camisa escrita ‘bad ideia’.

-Fica quieto, Enzo! – peguei o pôster em minhas mãos, e era a coisa mais linda que eu já tinha visto, agora eu teria a minha fotinha ao lado dos meus melhores amigos em uma das salas de reuniões da WWE.  – Ahhhhh, que lindo! – dei alguns pulinhos.

-Dê um recado para os seus fãs! – Cass virou a câmera para o meu rosto, eu deveria estar mais inchada que o mundo.

- Oi, gente! – chequei o despertador, eram sete da manhã. – Se eu fosse vocês estariam dormindo, quem está acordado a essa hora? – ri

-Nossa, hoje é quarta-feira as pessoas trabalham e estudam! – Cass rio alto.

-Que feio, desvirtuando as crianças! – encarei Enzo, hoje ele estava mais animado do que o normal e isso estava me contagiando.

-Tchau gente, vejo vocês na semana que vem! – acenei para a câmera, estava com vontade de sair correndo por todo o hotel, gritando.

- Vou indo acordar a Carmella e levar esse vídeo para o mundo – Cass se despediu, o acompanhei até o lado de fora do quarto para pegar o travesseiro, quando voltei Enzo estava largado na minha cama.

-Vai se arrumar para a gente descer para tomar café! – o encarei abismada, mas fui me arrumar fazer o que se a fome estava falando mais alto.

Me arrumei rapidamente e descemos para tomar café, estava muito animada, que nem o fato de tomar café tendo que encarar a Charlotte diminuiu minha animação, depois que todo mundo tomou café, pegamos nossas malas e voltamos para o ônibus. Ainda estava morrendo de sono, cheguei tarde da gravação do Smack e os meninos me acordaram aos berros essa manhã, precisava tirar um cochilo, para não ficar de mal humor.

-Nossa, parece que um caminhão passou por cima de você umas cinco vezes seguidas! – Enzo fez careta, sentando-se ao meu lado.

-Amigo, isso se chama cansaço! – passei a mão pelo meu pescoço. – Dana massacrou meu pescoço ontem, foi tenso para dormir.

-Te empresto meu ombro, só não vale babar! – ri.

-Nojento! – coloquei minha jaqueta no ombro dele, para ficar mais fofinho, aproveitei o balanço do ônibus e peguei no sono rapidinho.

Acordei um pouco assustada, já era quase madrugada e ainda não tínhamos chego, o próximo programa aconteceria em Washington DC, não via a hora do próximo programa começar, embora ainda faltasse quase uma semana.

{4 dias depois.}

Passei os últimos dias treinando com Enzo e Cass, precisávamos estar entrosados no ringue, caso quiséssemos ganhar a nossa luta no próximo pay-per-view. Estava escondida no camarim, terminando de me vestir, queria ter uma promo hoje, mas provavelmente isso não aconteceria.

Coloquei minha attire, optei por uma calça camuflada para homenagear Lita, um cropped preto de mangas todas furadas, uma bota branca, meus cabelos estavam presos em uma trança boxeadora, e a maquiagem bem marcada, deixando meus olhos verdes ainda mais em destaques.

Escutei algumas batidas na porta do meu camarim.

-O próximo seguimento é o seu! – um rapaz me alertou, ele parecia ser estagiário, nunca tinha o visto por aqui, fiquei tão submersa em pensamento, que nem tinha percebido que RAW já tinha começado, Seth estava fazendo sua promo, e praticamente desafiando toda a autoridade da Stephanie, a parceria dos dois tinha sido rompida e isso me deixou em choque, mas Seth finalmente estava por sua conta, e não recebia mais ordens de ninguém.

- Obrigada por avisar! – agradeci o rapaz, que fechou a porta ao sair, me sentei no pequeno sofá e fiquei assistindo Seth e sua promo.

- Não me importo de lutar com você Jericho, se quiser, podemos fazer isso bem aqui e agora! – então a theme song do Jericho começou a tocar, e eles iriam ter uma luta agora. Isso significa que o meu seguimento iria demorar, decidi esperar nos corredores, em cima de alguma das caixas dos equipamentos.

Dean Ambrose passou por mim, e me deu uma encarada mega feia, babaca.

-Oi! –Daniel Bryan me encarou animadamente, e isso me deixou um pouco encabulada. – Espero que tenha uma ótima promo.

-Ei, o que você está tramando?

-Nada! – sorrio – Tenho que ir, temos alguns assuntos sobre as lutas do próximo pay-per-view. – saiu quase que correndo, estava começando a achar que o quesito principal para trabalhar nessa empresa era ser maluco.

Depois de um bom tempo, Seth entrou no Back Stage mancando e sua theme estava tocando.

-Hey, parabéns! – sorri, qualquer pessoa que conseguisse bater no Jericho, merecia meus parabéns. Eu detestava o cara, uma vez ele deu maior surra no Enzo depois que o combate já tinha acabado, embora Cass tenha dado um big boot bem no rosto dele, ainda ficava puta só de lembrar daquilo.

-Valeu! – ergueu a mão e batemos em um hi-5 – To quebradão! – fez careta.

-Imagino, mas a parte boa é que você encheu a cara daquele palhaço de porrada! – ri – Isso faz a dor valer a pena.

-Com certeza! – piscou, seguindo seu caminho.

Minha theme começou a tocar, respirei fundo antes de fazer a minha entrance. Passei pelas cortinas vendo aquele mar de gente, sorri.

Subi no ringue, esperando a música acabar.

-Woow! –disse assim que peguei microfone – Não sei ao certo o que dizer hoje, ainda não consigo acreditar que terei o meu primeiro pay-per-view, e o mais incrível é que será ao lado dos meus dois melhores amigos. – a crowd soltou alguns gritinhos animados – E isso é só o começo, não quero parecer repetitiva, mas quando Charlotte pisar neste ringue, para um match contra mim, se preparem porque será épico.

‘Recognition’ começou a tocar, virei para a rampa encontrando Charlotte, aquele sorrisinho confiante no rosto, apontou apara o seu cinturão.

- Ohhhh, babygirl! – começou a falar, assim que pisou no ringue, rolei os olhos, esse negócio de ser interrompida toda vez que eu ia para uma promo, estava me deixando puta. – Nesse domingo irei defender o MEU cinturão contra a Sasha, de novo, ninguém nessa companhia pode me parar, sou melhor do qualquer outro campeão.

-Nossa, Charlotte! – ri, a irritando – Você vem aqui e fala sobre, ser melhor e blá, blá interrompe toda a minha linha de pensamento, para falar sempre a mesma coisa de sempre.

E aí para a minha surpresa, "Phenomenal" começou a tocar e AJ Styles entrou, agora não estava entendendo mais nada, passei a mão pela testa, paciência.

- Não me importa quem seja seu pai, o maior campeão dessa empresa sou eu! – ah ok, agora os dois vão ficar em um batalha de ego no meio do MEU seguimento, que lindo.

Comecei a me afastar para o canto do ringue.

-Por que você está se afastando assim? – AJ me encarou, dei de ombros.

- Para dar mais espaço para o ego de vocês dois, sabe? – gargalhei – Vão ficar um disputando com o outro, vou assistir aqui isso vai ser interessante.

-Você deveria ter respeito por mim, eu sou a face dessa companhia. O homem que disse que iria surrar o John Cena e surrou, o homem que disse que iria tirar esse título das mãos de Dean Ambrose e olhe só. – apontou para o cinturão, ah eu não mereço isso.

- Wow, estou impressionada! – disse falsamente – Sabe de uma coisa, AJ?

- O que?

- Você é um péssimo campeão! –rolei os olhos, meu nível de estresse estava nas alturas, daqui a pouco eu iria sair chutando os dois desse ringue.

‘Retaliation’ tomou conta de toda a arena, Dean Ambrose fez sua entrance e a crowd foi à loucura, agora estava entendendo o porquê de Daniel Bryan estar tão animado.

- Você é de fato, um péssimo campeão mesmo, AJ! – Ambrose rio.

-Olha isso aqui era para ser a minha promo – disse brava – Mas vocês estão fazendo disso um campo de guerra, a menos que isso vá se tornar um match de verdade, eu sugiro que vocês saiam, porque eu vou chutar a bunda de vocês três. – encarei os três. – E você pelo amor de Deus, cala a boca antes de falar que é a melhor dessa companhia, porque você nunca lutou comigo, sweetheart. – apontei para Charlotte. – Então, o que vai ser?

Ai Daniel Bryan veio e disse que estava tornando o match oficial, Dean Ambrose e eu vs. Charlotte e AJ Styles.

- Vai querer começar? – perguntei para o Ambrose, que nem me respondeu – Ok, ele não quer começar. – caminhei para o centro do ringue, Charlotte fez o mesmo, e o ringue tocou.

Tinha que admitir, que apesar de tudo Charlotte é de fato uma boa wrestler, ela tinha bem mais técnicas do que eu, mas se achava demais e muitas vezes a autoconfiança pode ser fatal.

Ela me puxou pelos cabelos e me jogou contra o corner, a merda do meu pescoço voltou a doer, ela correu e minha direção, mas eu me afastei fazendo com que ela batesse seu ombro no corner. Tomei um segundo para respirar.

A puxei para o meio do ringue, prendendo sua cabeça em um bulldog, mas ela conseguiu escapar, quando ela levou apliquei um Drop kick nela, e tentei o pin, mas ela deu kick out e conseguiu fazer tag com o AJ, fiz tag com o Ambrose e rolei para fora do ringue.

Não consegui ver o que estava acontecendo, porque estava tentando me recuperar, subi com um pouco de dificuldade, tinha que ficar no apron, caso Ambrose precisasse dar tag.

Ambrose tinha acabado de aplicar um tornado DDT em AJ, mas não conseguiu ir para o pin. Ele conseguiu aplicar um Pelé Kick em Ambrose e estava se preparando para o Styles Clash, precisava pensar rápido, nem a pau que iria perder hoje.

Aproveite que o referee estava meio que ‘distraído’, me apoiei no meio da última corda e passei uma rasteira em AJ, ele perdeu o equilíbrio e soltou Ambrose, conseguimos dar tag, agora seria Charlotte e eu.

Ela já entrou me dando duas clostheline seguidas, estava tentando me levantar, quando ela bateu meu rosto contra a lona, quase vi estrelinhas. E em seguida veio o Natural Selection, o seu finisher, bati meu rosto tão forte contra a lona, que por um segundo achei que fosse até desmaiar, ela me virou e abriu contagem.

1, 2, 2,5 dei kick out antes do três, acho que ninguém li naquela arena acreditava que eu tinha dado um fucking kick out após um natural Selection.

Apesar da dor no pescoço, precisava ser rápida e precisa. Subi na terceira corda rapidamente aplicando um Bella’s dive, mas ainda não tinha acabado, quando Charlotte caiu, a puxei pelos cabelos e a levantei sob meus ombros aplicando o Rack sleeping, era um dos meus finisher’s que eu menos usava, segurei sua perna e abri contagem.

1, 2, 3 pin fall.

AJ entrou no ringue, mas Ambrose foi mais rápido e aplicou o Dirty Deeds nele, passei a mão pelo rosto não acreditando naquilo tudo, tínhamos ganhado. A crowd estava insana, demorei uns segundo para levantar, mas milagrosamente Ambrose me estendeu a mão e me ajudou.

- Senhores e senhoras os vencedores desse Mixed Tag Team Match são Dean Ambrose e Bella Henderson. – Jojo anunciou com sua voz maravilhosa, o referee veio até nós e ergueu nossas mãos. Amém Deus, acabou.

Dean e eu trocamos apenas um sorrisinho, deixei o ringue e ele ficou lá comemorando, minha cabeça estava mais do que dolorida e meu pescoço também, mas o sabor da vitória consolava tudo isso. Daniel Bryan estava parado perto das cortinas, o encarei.

- Podia pelo menos ter avisado, que cretinagem! – bradei e segui rumo a enfermaria, que já era praticamente a minha segunda casa.

Até agora não estava acreditando, que eu tinha sobrevivido a um Natural Selection, a felicidade estava habitando o meu corpo.


Notas Finais


Espero que gostem! s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...