1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no hero: à história de aiko izuku >
  3. O resgate da fuyuki. Parte 1

História Boku no hero: à história de aiko izuku - O resgate da fuyuki. Parte 1


Escrita por: Kratos178

Notas do Autor


Fala pessoal, ai está mais um cap, espero que gostem, esse capítulo mostrou um pouco do passado de izuku e tatsuo, o próximo capítulo vai ter muito luta e sangue, e prometo não demora pra lança. BOA LEITURA

Capítulo 10 - O resgate da fuyuki. Parte 1


Pov autor:

Logo após ver que os dois adolescentes saíram em busca de fuwiki, nejire correu para sua casa, ligar novamente para o seu contato.

Ligação on:

???: nejire, aconteceu mais alguma coisa ?

Nejire: sim ryukyu, os garotos que eu te falei, foram atrás dela!

Ryukyu: isso é péssimo, venha para agência, você vai participar desse caso, já avisei os outros heróis que estão envolvidos para agirmos, estão todos se preparando.

Nejire: está bem, estou indo.

Ligação off

Nejire só pega um casaco e sai correndo em direção à estação de trem para ir até a agência.

Enquanto isso em uma praça localizada em dos bairros mais perigosos da cidade.

Izuku e tatsuo, impacientes, estavam sentados em um banco à espera de kitsune,(autor: eles não estão mais com o uniforme, estão com camisa, jaqueta, calça jeans e tênis preto, os dois) izuku já se levanta assim que vê um carro preto encostar ali perto e kitsune descer dele.

Izuku: por que demoro idiota !? Eu disse rápido, não sabe o significado dessa palavra !?

Kitsune: ei, ei, calma, eu vim o mais rápido possível, tive que pega algumas coisas no caminho, não tenho só você de cliente.

Izuku: é mais eu serei o cliente que vai te matar se não der à resposta que eu quero.

Tatsuo ainda estava no banco olhando o amigo quase voando em cima do outro.

Izuku: eu quero saber aonde eles agem, levam as vitimas, caralho à quatro, entendeu ?

Kitsune: pegaram tua loirinha né ?(rio)

Em uma passada, izuku ergue kitsune pelo pescoço enquanto o apertava sem piedade.

Izuku: eu só quero ouvir da sua boca, aonde eles levam as vitimas, se você ousar falar outra idiotice, eu terminarei o serviço de quatro anos atrás, entendido ?(vejo ele acenar “sim” várias vezes, solto e ele cai sentado no chão)

Kitsune:(tosse) falaram por ai que tá rolando uma movimentação estranha num galpão um pouco afastado da cidade, eu te paço a localização certinho.(tiro meu celular do bolso e rapidamente mando à localização para ele)

Izuku: é melhor que seja à localização verdadeira se não você já era.(vou em direção ao carro e tatsuo me segue)

Tatsuo: temos uma localização ?

Izuku: temos, é num galpão um pouco afastado da cidade, pra chega até ele tem que pega uma estrada de terra pela rodovia 13, vamos chegar lá rápido.

Eles entram no carro, izuku da partida e assim seguem em direção ao galpão, tatsuo mexe em seu celular sem izuku percebe, ele estava mandando à localização para nejire pois estava com medo do que encontrariam lá.

Agência da ryukyu:

Heróis e policias estavam se aprontando para parti atrás dos famosos sequestradores e por um fim nesse caso.

Ryukyu: então, decidimos qual lugar vamos tentar primeiro ?(olho para o chefe da polícia e alguns heróis como kamui woods, eraser head, Hawks, Best Jeanist, Edgeshot e outros)

Kamui: que tal o apartamento abandonado em hosu, falaram que estava tendo movimento por lá.

Eraser: era só um grupo de traficantes que foram presos anteontem, já confirmei com um contato.

Ryukyu: certo, mais alguma sugestão ?(um celular apita e vejo que é o da nejire, ela olha e faz uma cara de surpresa) são eles ?

Nejire: sim, conseguiram à informação de que é num galpão abandonado um pouco afastado da cidade, tem que pega um estrada de terra pela rodovia 13 para chegar até lá.

Best: eles quem ?

Ryukyu: uma amiga da nejire foi sequestrada e ela é tutora de um garoto de 15 anos, ele e mais um amigo foram atrás da mulher, e parece que ele conseguiram essa localização, se não me engano, esse galpão foi investigado por você, não é hawks ?

Hawks: é, foi sim, tinha certa movimentação, caminhões estranhos, pessoas vigiando, entre outras coisas, acho que devemos acreditar nos garotos e irmos logo.

Ryukyu: alguém contra ?(todos negam) então vamos!

.....................

3 anos e 11 meses atrás:

Após o grande massacre da família aoki, izuku teve que ficar numa casa lar até conseguirem uma tutora para ele, oque demorou um pouco pois à nova que tinha chegado, já era a décima quinta, e lá estava fuwiki nakamura tentando se aproximar de izuku.

Fuwiki: oi, tudo bem com você ?(me sento ao seu lado no banco do jardim da casa)

Sem resposta.

Fuwiki: me falaram que você não gosta muito de interagir com os outros...(ainda sem resposta) eu te entendo, também sou um pouco fechada, acho que isso se deve à eu nunca ter tido um amigo por causa de ser uma quirkless.(rio)

Izuku se perguntava o quanto o universo podia ser irônico, ele um experimento assassino cheio de quirks seria adotado por uma quirkless.

Izuku: me falaram que à vida de um quirkless não é fácil ?(ignorou a cara de surpresa dela por eu falar)

Fuwiki: na sociedade de hoje em dia, com mais de 80% da população com quirks, se você nasce sem, você não é uma pessoa normal, você não é respeitado ou reconhecido, depois que descobrem que você é um quirkless você não tem mais paz, nem na própria casa, você vive em constante luta e algumas vezes você tem que batalha até por comida.

Izuku percebeu como fuwiki era machucada por dentro, quando ela chegou na casa lar, ele viu uma mulher sorridente e alegre, mas agora ele via à verdadeira fuwiki, uma menina cheia de cicatrizes de seu passado em constante luta por um pouco de respeito na sociedade.

Izuku: à sociedade é uma merda.

Fuwiki: é você tem razão, as pessoas com quirks não tem noção da sorte que tem.

Izuku podia ter vivido quase 11 anos em um laboratório, podia ser um ser sem sentimentos, mas naquele momento ele sentiu pena de fuwiki e mais uma emoção que ele nunca tinha sentido, um incomodo, talvez enquanto ouvia ela falar de como é triste à vida de um quirkless, percebeu que ela passou por coisas horríveis.

Izuku: então, você é minha nova responsável ?(ela me olha surpresa de novo)

Fuwiki: se você quiser ?

Izuku: claro, porque não ? Você foi à melhor entre os 15 que vieram aqui (me levanto do banco e puxo sua mão) vamos logo assina à papelada, não aguento mais esse lugar.

Fuwiki estava surpresa por ele à aceitar tão rápido assim, se sentiu especial, o toque de izuku mesmo com à mão um pouco áspera era reconfortante para ela, enquanto para izuku, ele fez uma promessa nesse dia, ninguém nunca mais machucaria ela, mesmo não à conhecendo por completo ele se sentiu bem perto dela, coisa que ele nunca sentiu da própria família, então não permitiria que à machucassem de novo.

Atualmente:

Tatsuo: izuku!!

Izuku: que foi !?

Tatsuo: ta ai, perdido nos pensamentos nem ouvindo a à minha pergunta.

Izuku: oque você perguntou ?(mantenho meus olhos na estrada)

Tatsuo: oque vamos fazer assim que chegarmos lá ? Não planeja chegar e fala “me entreguem à fuwiki e todo mundo vive” ?

Izuku: não é uma má ideia.

Tatsuo: se estiver afim de morrer, não é mesmo.

Izuku: calma, eu só preciso que você distrai uns guardas enquanto eu cuido do resto, depois que pegarmos a fuwiki, eu nos teleporto para o carro que vai estar um pouco longe do galpão e assim saímos antes que cheguem os reforços.

Tatsuo: espera, você pode se teleporta !?

Izuku: a é, a sala não sabe ainda, no dia do teste de quirk eu só mostrei uma das duas quirks que eu tenho.(finalmente chego na estrada de chão, entro nela e sigo reto)

Tatsuo: você é incrível, além de ter uma quirk forte para combate, tem outra que é boa para uma fuga.

Izuku: não sou de fugi mas as vezes é necessário.

Tatsuo: eles vão nos atacar pra matar não é ?

Izuku:(olho e vejo que ele está meio relutante) se quiser posso te mandar de volta, não precisa se força à isso.

Tatsuo: eu disse que ia ajudar e eu vou.

Izuku: então respondendo à sua pergunta, sim, eles vão atacar pra matar e se você ficar parado você vai morrer, então eu aconselho à queima-los antes, não precisa mata-los, deixa eles inconscientes e pronto.(estaciono escondido o carro pois já consigo ver o galpão)

Tatsuo: tá beleza, eu vou tentar (vejo ele me dar uma máscara) pra que isso ?

Izuku: os que vamos derrotar aqui são só uma parte de algo maior, se descobrirem sobre você, esse algo maior vai atrás de você e de todas as pessoas que você ama ou interage, então é melhor usar uma máscara.

Assim que os dois vestem à mascara, ele saem do carro e seguem em direção ao galpão, chegando mais perto eles veem homens no teto, nas laterais e na porta.

Izuku: ta na hora do show.(faço um arco e uma flecha com à minha escuridão e miro primeiro nos do teto)

Izuku acertou um, dois, três e quatro homens que estavam no teto.

Tatsuo: você os matou ?

Izuku: digamos que eu os coloquei num sono eterno sabe.(rio)

Se aproximando quietamente do galpão, izuku começa à se preparar para acerta os das laterais mas ele vê um carro preto chegando então sessa o movimento. Assim que o carro encosta perto da porta desse um homem ruivo.

Ruivo: tão dentro do carro, atrás e no porta malas também.

Os guardas na porta vão em direção ao carro e começam a tirar as vítimas de dentro, três nos banco de trás e uma certa loira no porta malas.

Guarda: por que demorou ? O chefe já tava ficando impaciente.

Ruivo: eu queria me diverti um pouco com elas antes de traze-las, se é que me entende.(rio)

Mesmo estando à uma certa distancia izuku ouviu isso e seu sangue ferveu ao pensar oque ele poderia ter feito com a fuwiki, sua vontade era ir ali agora, matar aqueles homens e recuperar à fuwiki.

Tatsuo:(ponho à mão em seu ombro) calma, você vai faze ele paga se ele tive feito alguma coisa com a ela.

Izuku se acalmou por enquanto mas prometeu à si mesmo que assim que colocasse as mãos naquele ruivo miserável o faria se arrepender de ter nascido.

Assim que os guarda entraram levando as vitimas junto do ruivo, só ficou os laterais para izuku abater, em pouco tempo os guardas já estavam no chão sem vida.

Se aproximando sorrateiramente da porta de entrada eles esperam os guardas saírem, assim que os dois saem, izuku agarra um pelo pescoço e tatsuo nocauteia o outro.

Izuku: só vou pergunta uma vez, como é o galpão por dentro e quantos guardas ?

Guarda: s-são 10 sem contar os d-de fora, e o g-galpão é aberto completamente mas eles estão conversando com o chefe numa sala no alto, t-tem uma escada para chegar até l-lá.

Izuku: bom garoto, você foi útil então vou te dar uma morte rápida.(quebro seu pescoço e o jogo no canto)

Tatsuo: brutal.

Izuku: eu diria necessário, agora vamos.

Os dois abrem à porta e entram, após andar até o centro do galpão eles finalmente acham os outros guardas parados sem faze nada.

Izuku: vou apagar quatro e ir até o chefe, acha que da conta dos outros seis ?

Tatsuo: vou tentar.

Izuku: não quero saber que morreu então vou te pergunta mais uma vez, acha que da conta ?

Tatsuo: eu pensei que à primeira vez que eu mataria alguém seria um vilão em uma batalha, nunca pensei que seria num resgate no meu primeiro ano ( dou um olhar confiante para izuku) assim que você voltar com à fuwiki, vão estar todos no chão!

Izuku:(sorrio) é assim que eu gosto (puxo o cabo da espada e crio minha espada negra) tá na hora de cabeças rolarem.

Assim que os dois saem da sombra em que estavam se escondendo, os guardas já os avistam.

Guarda 1: ei, quem são aqueles dois ?

Guarda 2: não são dos nossos.

Guarda 3: quem são vocês ?

E em um piscar de olhos, izuku desaparece e aparece do outro lado do grupo, eles achariam que era uma quirk de teleporte se não fosse pelo rastro de pegadas no chão e quatro homens caindo no chão sem suas cabeças.

Izuku: desculpa eu tenho que ir até o chefe de vocês mas não se preocupem, deixarei vocês com o meu amigo.(olho tatsuo que já está com os braços cheio de chamas negras)

Izuku correu para sala em que estava tendo à entrega enquanto tatsuo se preparava para sua batalha.

Tatsuo: tá bom, vai ser igual os bonecos de treinamento, é só porque eles são vivos, revidam e também tem quirks então só dificulta um pouco.

Guarda 5: matem ele.(ativo minha quirk de força)

Guarda 7: não deixam ele escapar.(pego um metal e sugo o elemento transformando meu braço em metal)

Os dois partem para cima de tatsuo que trava no momento mas acaba lembrando de uma conversa com seu avô.

Lembrança on:

Tatsuo criança: vovô qual à diferença entre heróis e vigilantes ?

Avô: bem essa é fácil mas não conta para seu pai que eu te falei isso, os vigilantes podem matar enquanto os heróis tem que passar à imagem de serem perfeitos, eles não podem matar e quando matam, à imprensa fala que foi acidente, sabe suo(apelido que seu avô deu pra ele) heróis não tem que sempre serem perfeitos, chegara momentos na vida de um herói que ele vai ter que decidi entre sua vida ou à vida do vilão, lembre-se, você esta fazendo isso pelo bem então não precisa se sentir culpado.

Tatsuo criança: obrigado vovô.

Lembrança off

Tatsuo levanta sua mão direita e lança uma forte rajada de fogo negro nos dois homens que são lançados para longe com seus corpos queimados.

Tatsuo: obrigado vovô, graças à você eu me tornarei um bom herói.

Os outros guardas ficam hesitantes mas logo partem para cima.

Pov izuku:

Estou chegando perto da sala, sem paciência eu arrombo a porta e entro sem mais nem menos.

???: opa, parece que temos companhia.

???: que merda é essa, eu não lembro de paga aqueles cara pra deixa qualquer um entra aqui.

Olho ao redor e vejo 5 homens, o ruivo está no meio deles, e o reclamão é um de cabelo branco e blazer cinza, 4 mulheres estão num canto, presas e inconscientes, dentro delas esta fuwiki com seu rosto machucado, meu sangue ferve e minha vontade de matar todos ali só aumenta.

Cabelo branco: tá legal chega de brincadeira, rick! mata ele!

O tal do rick parece ter uma quirk de reforço pois suas panturrilhas crescem e ele corre em minha direção, assim que ele chega perto, eu ergo minha mão e esmago sua cabeça contra o chão, assim libero minha aura assassina.

Izuku: desculpa mas vocês mexeram com alguém muito importante pra mim e o preço para isso é a morte.(encaro todos e dou um sorriso sádico)

Ruivo: isso vai ser divertido.(sorrio)


Notas Finais


E po-po-por ho-ho-je é só-só pe-pessoal kkkkkk, espero que tenham gostado, aceito opiniões, sugestões, qualquer coisa. Até à proxima.

Comentários incentivam o vagabundo a escrever mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...