História: Izuku: O Carrasco Dos Deuses
Como poderia se sentir? O que poderia fazer? Ele... Morreu.
Não!!
O mataram... Ela o matou. Cortou fora o resto do esverdeado como um câncer... Ele já não sabe o que pens..
História: Deku! O herói que come cabelo!
Izuku não sabia quanto tempo ele ficou naquele telhado depois que All Might foi embora. O próprio herói número um havia dito a ele que ele não poderia ser um herói sem uma peculi..
História: Naruto: Lord Das Sombras Divinas
Eu to cansado, na verdade estou estressado. Estressado de todos estarem mentindo para mim. Quem são eles para decidirem o que eu posso e não saber sobre o meu passado? E agora ..
História: Boku No Hero - Tenha Medo, Por que eu estou aqui!
Você já cometeu um erro? Um erro que se você pudesse voltar no passado, teria feito totalmente diferente? Provavelmente sim, não é? Mas como todos sabem.... Um erro sempre será u..
História: Lute, lute.
Lutar pelo quê? As vezes, a hesitação fala mais forte e o peso de carregar o destino do mundo nas costas o faz fraquejar. No fim, Eren se vê pensando em tudo que passou, tudo que..
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.