1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Harry Potter

Lista de leitura Harry Potter

Lista criada por: andyoleitordesocupado
31 histórias
escrita por LordeKoorishiro
Fanfic / Fanfiction Forjando o Destino
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 82.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural
Após a morte dos Potter, Sirius Black não correu atrás de Pettigrew na intenção de vingar Lily e James Potter. Pelo contrário, a pedido de sua esposa, Marlene Mckinnon, ficou em casa, junto com ela e sua filha, Lira Andromeda Black. Infelizmente, Albus Dumbledore nunca permitiu que os Black's, sendo Sirius e Marlene padrinhos de Harry, criarem o menino que sobreviveu.
Porém isso muda em 1991, quando Sirius decide que é hora de assumir seu posto de padrinho e pedir perdão a Harry Potter por sua ausência.
  • 206
  • 104
escrita por slytcruz
Fanfic / Fanfiction What you did in the dark {Fanfic Drarry}
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 236.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia, Magia / Misticismo, Saga, Universo Alternativo
"Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima... nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar do sétimo mês... e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece... e um dos dois deverá morrer na mão do outro, pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver... aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas nascerá quando o sétimo mês terminar..."

Será?

Albus Dumbledore sempre foi muito astuto. Seguido fielmente por aqueles que eram fracos demais para seguir seu próprio caminho... fracos demais para entenderem a magnitude da magia.

Claro ou escuro. Fácil ou difícil. Unir ou separar.

As ações de um velho viciado em poder trouxeram o fim de uma infância normal à uma inocente alma que só almejava uma família.

E tarde demais, ele perceberá as consequências de suas ações... quando sua cabeça rolar aos pés daqueles que ele controlou durante toda sua vida. Quando a guerra eclodir, ele receberá seu castigo pelo que foi feito na escuridão.

(Os personagens são pertencentes ao universo da J.K Rowling)

(Não permito plágio ou traduções - a última somente com a minha permissão)
  • 327
  • 186
escrita por darkyany
Fanfic / Fanfiction Slytherin Emerald
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Harry Potter, um jovem prodígio e apanhador habilidoso, carrega o fardo de ser conhecido como o Menino-Que-Sobreviveu. Sua conexão com Lilith Black, uma batedora talentosa e misteriosa, cresce à medida que compartilham as marcas emocionais deixadas pela guerra e os desafios da vida em Hogwarts. Daphne Greengrass, uma artilheira habilidosa e de sangue puro, cujo charme e astúcia adicionam uma dimensão intrigante ao grupo.
  • 19
  • 3
escrita por LoganIcy
Fanfic / Fanfiction Lord Pyrites-Grindelwald
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 60.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
@ PAUSADA MOMENTANEAMENTE @

" A chuva estava forte do lado de fora do bar, o estabelecimento era um ponto de encontro para alguns bruxos, algumas vezes para práticas ilegais, localizado em Belfast na Irlanda do Norte, era bastante movimentado e animado. Alguns dos bruxos me encaravam mesmo que eu estivesse em um dos cantos mais afastados do local, talvez se perguntando o que o herói do mundo bruxo estaria fazendo alí. Levei meus olhos mais uma vez até a janela, a chuva forte impedia que se enxergasse mais do que alguns metros, talvez o prelúdio de algo... "


" - Petrificus Totalus - senti meus instintos me avisando sobre algo, mas os vários copos de cerveja faziam efeito sobre minha capacidade de reação e me impediram de reagir a tempo... "


" - Quem é você ? - perguntei ao garoto de no máximo 10 anos, com cabelos e olhos negros.

- Quem mais eu seria ? Sou aquele que acolhe as almas que a vida abandona - respondeu sorrindo.

- A morte ? - perguntei surpreso.

- Surpreso ? - perguntou - Talvez prefira uma aparência mais assustadora como a dos contos dos irmãos Peverell ? Mas bem, na verdade não tenho uma forma, são os mortais que definem isso, de acordo com suas essências - afirmou.

- O que eu faço aqui ? - perguntei.

- Eu estava curioso, tão jovem e teve o destino dos mortais em seus ombros, uma vida tão agitada... Imagino que tenha sido cansativa - falou - Diga-me, se pudesse escolher como seria sua nova vida, o que escolheria ? - perguntou. "
  • 203
  • 107
escrita por Mister-Black
Fanfic / Fanfiction O Leão e a Serpente
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense
(Reescrita de "Um Leão no Meio das Serpentes")

Era o quarto ano de Harry Potter na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e ele não poderia se sentir mais feliz. Ele estava longe de seus parentes abusivos, havia descoberto que ainda possuía uma família e passou o verão trocando cartas com seu padrinho Sírius e seu tio Remus. Começou a trocar cartas com seus amigos também, já que usando a desculpa de “meu tio é um assassino em massa extremamente perigoso e quer manter contato comigo” seus tios foram obrigados a permitir que o rapaz enviasse as cartas, embora Harry nunca tivesse comentado sobre trocar cartas com seus amigos, os Dursley nem sequer sabiam da existência deles.

Tinha tudo para ser um ano normal para Harry Potter, ele passou a estudar mais, recebia dicas de Sirius e Remus, além de livros que os mesmos enviavam, conversava com seus amigos por cartas, saia todos os domingos de tarde, até mesmo foi à um encontro uma vez, que mesmo estando nervoso deu super certo. E apesar de nenhum dos dois quererem algo a mais, se tornaram bons amigos.

E continuou tudo normal no verão de Harry Potter, e mesmo com o fim da copa mundial de quadribol, o ano letivo havia apenas começado. E agora ele estava sentado na mesa da Grifinória no dia do halloween, mesmo odiando essa data, ele sempre foi obrigado a comemorar por não querer seus amigos enchendo o saco insistindo que deveria ir.
Mas ele sabia que se estava tudo perfeito de mais, o dia 31 de Outubro chegaria para estragar tudo. E assim como nos três anos anteriores, nesse ano aconteceu mais uma coisa que envolvia o menino que sobreviveu, e isso, mudaria sua vida para sempre.

  • 88
  • 29
escrita por Nyctophilia
Fanfic / Fanfiction Harry Potter and The Bending of Soul.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Emily Riddle nunca o deixaria fugir.

Prisioneiro da mulher que foi sua inimiga desde antes dele existir, Harry Potter não teve escolha a não ser permanecer forte e implacável, mesmo que Lady Voldemort pudesse ver por de trás dele, ele não a deixaria jogar com seu coração e muito menos com sua alma.
  • 41
  • 27
escrita por TheYakshaGuardian
Fanfic / Fanfiction A serva Elfa do Mestre
Concluído
Capítulos 8
Palavras 8.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias High School DxD
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Em uma bela casa na praia, um homem, jovem escritor repousa, ao seu lado, uma elfa de pele escura e cabelos esbranquiçados deita-se ao seu lado, a disposição de satisfazer os desejos de seu mestre. Dentre tantas coisas que acontecem por trás das cortinas, é possível existir um amor em uma relação tão quente de prazer puro? Eis aqui o dia a dia desses dois indivíduos.
  • 51
  • 5
escrita por DothMatrix
Fanfic / Fanfiction Pássaro de Fogo - Livro 2: A Canção do Pássaro de Fogo
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 135.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Atenção: Esta postagem é uma tradução, o link para o perfil do autor original está no primeiro capítulo postado, juntamente com o link das fanfics originais.

Uma fic que se passa em um universo alternativo onde as bruxas dominam os bruxos e os nascidos trouxas em um sistema que beira a escravidão, Harry Potter irá lutar contra isso.

Segunda parte da trilogia Pássaro de Fogo.

Pássaro de Fogo Livro 1 - O Filho do Pássaro de Fogo (Anos 1 a 4) - Completo.

Pássaro de Fogo Livro 2 - A Canção do Pássaro de Fogo (Ano 5) -Em andamento

Pássaro de Fogo Livro 3 - A Fúria do Pássaro de Fogo (Anos 6 e 7) Em breve

O link do primeiro livro está no primeiro capítulo, é recomendado a leitura do primeiro livro, para depois seguir a sequência.
  • 68
  • 28
escrita por kirigakure3
Fanfic / Fanfiction Amor entre leões
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.173
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Desde que seus olhares se cruzaram, naquela cabine de trem em setembro de 1991, Harry Potter, o-menino-que-sobreviveu, sentiu algo em peito, um sentimento que nunca tivera antes, ao olhar aquela morena de cabelos espessos e cacheados, aqueles olhos que o hipnotizaram, ele sentia que precisava ficar perto daquela menina, algo dentro de si falava repetitivamente ''proteja ela’’. Naquele momento jurou para si mesmo que sempre iria proteger Hermione Granger.
  • 51
  • 26
escrita por ProngsM
Fanfic / Fanfiction Estamos juntos nisso
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 244.934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Após a Câmara Secreta, dois aliados improváveis ​​se unem por causa de experiências semelhantes. Seus planos de liberdade os levam por um caminho diferente nas aventuras de Harry e os unirão de maneiras inesperadas.


Essa historia é uma tradução e tenho permissão para fazer quem quiser o link da obra original manda mensagem no pv que estarei enviando
  • 159
  • 100