1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. LENDA

Lista de leitura LENDA

Lista criada por: andyoleitordesocupado
14 histórias
escrita por Borislav
Fanfic / Fanfiction Deku: hero or villain? uma historia de superação
Em andamento
Capítulos 132
Palavras 357.915
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em um mundo aonde quem tem "poder" controla e quem não tem é desprezado, existe um jovem garoto conhecido como Izuku Midoriya, este nasceu com um coração de herói, mas por não ter "algum poder especial" fora completamente humilhado e pisoteado por todos que estavam ao seu arredor, após se cansar dessa vida o pequeno garoto toma um caminho que nunca pensou que tomaria, mas as vezes a vida guarda surpresas que ninguém consegue imaginar e eu me pergunto o que está vida trará para esse pequeno jovem cheio de traumas e cicatrizes
  • 831
  • 1.804
escrita por JonasRodrigo
Fanfic / Fanfiction União das almas.
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 341.712
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
Durante o ataque de Voldemort no refúgio dos Potter em Godric's Hollow em 31 de outubro de 1981. A alma de Harry se divide em Cinco Partes.

Um quinto ficou com Harry e os outros com quatro garotas que o guiaram em suas aventuras.


Advertência:

Eventuais cenas +18

Ataques a : Molly Weasley
Ronald Weasley ( ele irá amadurecendo com o tempo)

Lista das garotas:

Hermione Granger (A principal)

Daphne Greengrass.

Gina Weasley

Luna Lovegood.


BOAS NOTÍCIAS:

Lilly Sobreviveu

Sirius não foi preso.
  • 319
  • 323
escrita por DarkAbel
Fanfic / Fanfiction Tokyo Vibes!
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 432.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Explore as reviravoltas da vida de Naruto Namikaze, um jovem orfão rebelde de coração nobre.

Após ser preso de maneira injusta tentando salvar uma mulher misteriosa de ser violentada, Naruto é posto em liberdade condicional com a condição de que entre em uma faculdade para continuar seus estudos. Ele é catapultado da quieta Osaka para a cidade neon de Tóquio para estudar em uma das piores faculdades do Japão, a Faculdade de Konoha, única que aceitou alguém com sua ficha. Em meio a uma cidade nova que ele não conhece, mulheres sensuais, desafios acadêmicos e mistérios que abrangem todo o Japão, Naruto enfrentará dilemas que vão muito além dos muros e descobrirá que suas ações podem moldar não apenas o seu futuro, mas o destino de uma nação.
  • 816
  • 596
escrita por DarkAbel
Fanfic / Fanfiction The Dark Age
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 415.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Depois de quatrocentos anos desde a última Ruína, um novo arquidemônio procura destruir as Nações Elementais. Cabe a Naruto Namikaze - um dos ultimos Guardiões Cinzentos remanescentes - unir os exércitos divididos do continente e salvar a humanidade.
  • 364
  • 215
escrita por TheYakshaGuardian
Fanfic / Fanfiction A serva Elfa do Mestre
Concluído
Capítulos 8
Palavras 8.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias High School DxD
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Em uma bela casa na praia, um homem, jovem escritor repousa, ao seu lado, uma elfa de pele escura e cabelos esbranquiçados deita-se ao seu lado, a disposição de satisfazer os desejos de seu mestre. Dentre tantas coisas que acontecem por trás das cortinas, é possível existir um amor em uma relação tão quente de prazer puro? Eis aqui o dia a dia desses dois indivíduos.
  • 51
  • 5
escrita por San-Sad
Fanfic / Fanfiction Deku do mal?
Em andamento
Capítulos 103
Palavras 134.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Luta, Terror e Horror, Universo Alternativo
Nessa história Izuku nasce com uma individualidade, mas ela não é qualquer uma e a mais poderosa até que o one for all ou o all for one, ele busca um caminho de paz e seguro para fugir do seu passado, mas o destino resolve causar problemas.
  • 775
  • 841
escrita por Lykos_Skia
Fanfic / Fanfiction Naruto: o Demônio Titã
Concluído
Capítulos 33
Palavras 87.041
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Naruto era uma pessoa que desde pequeno sempre viu as coisas ruins do mundo shinobi, ele sabia o quanto as pessoas eram corrompidas e hipócritas e que não perdiam a oportunidade de julgar um ao outro.
Por conta disso o Naruto acabou fugindo da vila e por sorte alguém o encontrou e cuidou dele, só que a felicidade não durou muito, por causa de uma tragédia o Naruto foi obrigado a correr de certas pessoas que o caçavam, até que chegou um ponto em que o Naruto viu uma grande árvore onde tinha uma passagem no meio dela, ele entrou lá e acabou caindo em um buraco com Água que tinha dentro dela, nisso um parasita que estava naquele poço acabou se fundido ao naruto dando a ele poderes surreais de um Titan.
  • 151
  • 106
escrita por LORD_P41N
Fanfic / Fanfiction Naruto Em What If...?
Concluído
Capítulos 9
Palavras 24.549
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Título traduzido - Naruto Em e se...?

Está fic é inspirada em what if..., como podem Ler, é uma séries de acontecimentos improváveis de impossíveis escolhas e caminhos que será separado por um capítulo, pra cada diferente história.

.............................................................................................

• Nenhum personagem me pertence

• Plágio é Crime

• História de Fã para Fã

.............................................................................................

História Criada por L0RD_P4IN

Capa Criada por L0RD_P4IN
  • 61
  • 44
escrita por The_Chairman
Fanfic / Fanfiction The Imortals
Concluído
Capítulos 40
Palavras 116.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Uns dizem que as pessoas já nascem “más” e outros dizem que são as circunstâncias que criam pessoas más...
Talvez eu concorde com um pouco de cada. Na minha visão, todos nascem com a maldade dentro de si e devido às circunstâncias acabam externando tais sentimentos cada um da sua maneira.

Eu? Bom, talvez eu seja um caso um pouco diferente, porque meus amigos e eu não somos “comuns”. No mundo ninja, nós somos chamados de Jinchuurikis ou demônios, bestas, aqueles portadores de seres malignos, entre outros.

Nossas infâncias foram solitárias e sombrias, até o dia em que resolvi me unir aos meus iguais e desde então começamos a fazer as coisas à nossa própria maneira, para conseguir dinheiro e eliminar aqueles que tentavam nos impedir.

Agora nós estamos mirando algo mais alto, mas para isso batalhamos diariamente contra as outras quatro grandes nações, para que possamos criar a nossa própria vila.

Nome da nossa organização? Me lembro que desde a nossa formação e após as centenas de tentavas de nos assassinar falhas, os Kages acabaram nos batizando de...Imortais.
  • 654
  • 530
escrita por Borislav
Fanfic / Fanfiction Villan deku - o outro caminho
Concluído
Capítulos 104
Palavras 306.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Midoriya Izuku, um jovem que adora heróis, e mesmo com todos a sua volta o humilhando e zombando, ele acreditava que seria um herói, mas então seu ídolo e maior herói, o desprezou e disse que era impossível ele ser herói. nesse mesmo momento seu amigo de infância Tomura, o faz um convite que mudaria completamente sua vida.

Bakugo: Deku é você?

Izuku: olá katsuki, viu eu te falei que você estava certo, eu não sou herói eu sou quem que Caça eles!

all might: midoriya?

izuku: eu sempre fui seu maior fã, entao eu preciso adcionar sua Cabeça a minha Coleção dos herois!!!!

capa por MiDraw / mitchell_ms
  • 1.766
  • 1.840