1. Spirit Fanfics >
  2. Bonds of Love >
  3. Prólogo - o Rei do Gelo

História Bonds of Love - Prólogo - o Rei do Gelo


Escrita por: 45Rabbit

Notas do Autor


Olá, sou snowlily!
Essa é minha primeira fic, e estou muito nervosa xD
Eu amo o anime Yuri!!! on Ice, é um dos mais lindos que já vi, com dubladores maravilhosos!!!
Essa historinha (talvez não seja tão -inha, mas ok) surgiu quando eu vi uma fanart linda, que é a arte que decora o prólogo.
Espero que gostem!!! :)

Capítulo 1 - Prólogo - o Rei do Gelo


Fanfic / Fanfiction Bonds of Love - Prólogo - o Rei do Gelo

O Rei do Gelo caminhou lentamente pelo grande salão de banquetes, ignorando as expressões de medo e horror estampadas nos rostos dos nobres congelados ao seu redor. Estava mais que acostumado a vê-las todos os dias a caminho da sala do trono, uma rotina vazia, repetida todos os dias nos últimos anos. Acostumara-se de forma assustadora àquela paisagem gelada e solitária.

Sua expressão indiferente não mudou quando a ponta de seu longo manto vermelho ficou presa na estátua de um nobre particularmente gordo e excessivamente adornado com joias. Ele puxou o manto para perto de si com um movimento simples, como se estivesse puxando uma toalha de mesa. A estátua caiu e se espatifou em milhões de pedaços no chão. Com passos elegantes, contornou os cacos de gelo e continuou seu caminho.

Com um gesto simples de sua mão, as pesadas portas de gelo se abriram lentamente, como se lutassem contra seu senhor, dando acesso à sala do trono com formato circular. O Rei diminuiu o passo, parando em frente a uma janela. Espiou, olhando para a paisagem infinitamente branca que se estendia pelo horizonte. A neve caía incessantemente, formando enormes montes no chão, nos telhados das casas de vilas próximas, e nas árvores mortas há muito devido ao frio.

De uma forma estranha, era uma paisagem linda.

Continuou a caminhar lentamente, fechando a janela aberta com um baque. Olhou para as paredes interiores do Palácio de Gelo, construção feita inteiramente de vidro que dava nome ao monarca que o governava.

Nas paredes, haviam retratos dos governantes anteriores, enfileirados em ordem cronológica. Nenhum possuía laços sanguíneos com o rei atual. Quem tinha o direito de se sentar naquele enorme trono era apenas quem possuía o poder de controlar o gelo. O poder do monarca atual era forte ao ponto de manter aquela construção inteira congelada mesmo durante os dias mais abrasadores do verão.

O salão estava completamente vazio, e exceto pelo trono, que continha indícios de que alguém sentava nele todos os dias, tinha um aspecto ainda mais abandonado que o restante do palácio. O Rei do Gelo olhou de forma desolada para o trono empoeirado ao lado do seu, e tomou seu lugar no Trono de Gelo, jogando seu manto teatralmente para trás, em um único movimento elegante.

Ave, imperador Victor Nikiforov, as paredes sussurraram.


Notas Finais


E foi isso por hoje! Espero continuar a escrever e desenvolver melhor a fic, já que ainda sou bem amadora em relação a isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...