snowlily

snowlily
Ningen Shikkaku
Nome: Lily
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 16 de Setembro
Cadastro:

snowlily - Ningen Shikkaku


(Im)Moral Code

Postado

Aqui é snowlily. Bem, isso é bem óbvio, mas eu não sabia como começar. Então decidi fazer todo um retrospecto para tentar organizar como cheguei a esse ponto.
(Im)Moral foi a terceira fanfic que criei, se não me engano. Máfia é um tema muito vasto e eu particularmente viciei em tal assunto depois de ler "O Poderoso Chefão". Queria escrever algo complicado e ao mesmo tempo empolgante.
Pesquisei bastante, e descartei títulos que considerei "bobos" porque queria um título que combinasse perfeitamente com o que eu queria ali. E eu me deparei com um mangá cujo título era "Ai no Jingi" (O Código Moral do Amor). Esse nome ficou dando voltas e voltas em minha cabeça, e então surgiu "The Moral Code". Mas não estava perfeito, faltava algo que eu considerava importante. Enquanto eu quase cochilava sob a voz de um professor durante uma aula de sociologia, consegui pensar... um duplo sentido! O que eu atribuí ao título foi o sentido de que o código moral dos personagens (principalmente o do homem que contratou o Victor) era corrupto, deturpado.. e ao mesmo tempo, eles mesmos são o próprio código moral [tente ler (I'm) Moral Code]!
E comecei a escrever junto com a TsukiYumi, e estava tudo correndo bem. Então, começaram a acontecer vários problemas na minha vida pessoal. Isso pode parecer uma desculpa, visto que eu continuei a atualizar outras fics, mas (Im)Moral é um pouco pessoal, e me toca em um ponto sensível, que seria o suicídio. Parei de ter vontade de escrever, mas tentei continuar. Dei carinho aos personagens, embora eu tivesse nojo de diversos aspectos dessa história. Queria remodelá-la por completo, e mudar várias coisas. E nós duas paramos de ter tempo, e paramos de nos falar gradualmente.
A gota d'água foi a enxurrada de xingamentos a Lana Nikiforova no último capítulo postado. Se o Lee fala o nome dela no lugar errado e na hora errada, é certo xingarmos uma garota (morta, inclusive) que não tem nada a ver com o que ele faz ou deixa de fazer? Será que correu pela cabeça de alguém que Lee apenas desejava Lana, sem que ela tivesse correspondido ou que ela nem soubesse quem É Lee, que está apenas correndo atrás de alguém próximo a Victor? Mas alguém chamou ela de "demônia". Provavelmente, alguém que torce muito por Seung-Gil x Phichit e viu Lana como um "obstáculo" para a concretização do ship.
Mas sejamos realistas, em um mundo tão deturpado como a máfia, há uma grande possibilidade de este ship dar muito errado, já começando pelo motivo de que Phichit só ter ido atrás de Lee porque o Imperator mandou. A chance de eles serem felizes juntos é próxima a zero no momento, e por um tempo na linha da fic.
Depois de enrolar bastante, eu oficialmente anuncio um hiato indeterminado de (Im)Moral Code. Posso apagar a história para refazê-la dentro de minhas novas expectativas, mas não há uma previsão para o retorno dela. Apaguei o capitulo sete original (é possível notar a falta do Bullet 7) por ser infinitamente desconfortável de ler. Eu mesma não consegui. Não achei justo manter ali algo que nem uma das autoras conseguia aguentar.
Eu realmente sinto muito. Eu apreciaria qualquer conselho para não apagar definitivamente esta fanfic - mesmo com todos os problemas, eu a amo, e tenho certeza de que Tsuki sente o mesmo.

Permalink Comentários (3)

Atualizações do Usuário

Usuário: snowlily
Favoritei a história
História: Little Bird
História: Little Bird
Hawks nunca imaginou que, além de conseguir o que sempre quis com Dabi, ainda descobriria mais coisas sobre o passado daquele que tanto gostava. (DabiHawks/Hot Wings)
Usuário: snowlily
Favoritei a história
História: Role Reversal
História: Role Reversal
Quando Kirishima pergunta a Bakugo por que eles não revezam mais vezes, Bakugo tem de provar que é um ativo tão bom quanto o noivo. [BakuShima]
Usuário: snowlily
Favoritei a história
História: Três goiabas e gosto de infância
História: Três goiabas e gosto de infância
Kirishima pensou que podia ser herói. Era só um menino de rua, mas tentou fazer o que heróis fazem: tentou deixar alguém feliz.
Usuário: snowlily
Favoritei a história
História: Necessidades Caninas
História: Necessidades Caninas
Breve momento de relacionamento onde Bakugou não consegue dormir durante noite por conta de necessidades caninas e Todoroki é a vítima perfeita para isso, e a culpa não era de Ka..
Usuário: snowlily
Favoritei a história
História: Everything Under The Sun
História: Everything Under The Sun
A rádio Plus Ultra vinha tornando-se cada vez mais popular entre os alunos da universidade Yuuei, especialmente o talkshow, apresentado por Kaminari Denki, estudante de desenvolv..