1. Spirit Fanfics >
  2. Bonds of Love >
  3. Reflexões

História Bonds of Love - Reflexões


Escrita por: 45Rabbit

Notas do Autor


Tinha tempo sobrando hoje, então escrevi esse pequeno capítulo aqui, só pra introduzir bem rapidinho o Rei do Fogo (mas quase não tem ligação com a parte principal da historinha)~~
Então, divirtam-se enquanto podem (MUAHAHAHA)...brincadeira ;-;
É brincadeira, tá, gente???

Capítulo 5 - Reflexões


Fanfic / Fanfiction Bonds of Love - Reflexões

Christophe Giacometti olhou para a festa que continuava animada ao seu redor mesmo depois de os convidados terem virado a noite dançando, conversando e bebendo. Sorriu enquanto levava outra taça de vinho aos lábios. Gostava de observar muitas coisas, inclusive pessoas, e foi o que fez, sentado sozinho em uma cadeira no canto.

O Rei do Gelo, antrifião da festa, dançava no ritmo lento da música de mãos dadas com o Grande Sacerdote do Verão, com um sorriso bobo que Chris nunca tinha visto em seu rosto. O amor era algo problemático demais, refletiu, principalmente quando se era um dos Reis do extremo. O amor que sentiam era profundo demais, assim como o ódio. Ambos os sentimentos eram como uma faca de dois gumes, ou dois lados da mesma moeda.

Afastou esses pensamentos rapidamente, batendo com a palma na própria testa. Aquele era um dia de festejos, não podia ficar negativo em um dia assim. Balançou a cabeça de leve, esvaziou a taça de vinho com um único gole e continuou a olhar o ambiente ao redor.

Mais no canto, a pequena Princesa Herdeira do Ferro tentava aprender a dançar, tendo o Grande Sacerdote do Outono como seu tutor. Ele parecia animado, mesmo que a garota estivesse sempre pisando em seus pés, desequilibrando-se e quase caindo no chão. Ela, por sua vez, continuava sem desistir. Sua coroa repousava na cabeça do sacerdote, um local que Chris considerava mais adequado que o original na situação atual. Ao notar o olhar de Chris, o Sacerdote do Outono retribuiu o olhar e deu uma piscadela.

Sentado em uma cadeira de madeira em outro canto, estava o Rei do Ferro. Seu Consorte Real estava sentado ao seu lado, e dormia com a cabeça encostada no ombro do marido, sem se incomodar com o barulho das pessoas ao redor. O monarca parecia entediado, e girava a própria coroa entre as mãos, observando os casais que dançavam na pista de dança, como se quisesse se juntar a eles.

A Imperatriz do Vento fora embora logo depois do fim da reunião, sem falar com mais ninguém. Até mesmo a Grande Sacerdotisa da Primavera, que adorava festas, acompanhou sua governante após trocar algumas palavras com os outros três sacerdotes. Na verdade, não era lá incomum. O Império do Vento, chamado assim pela enorme extensão de terras, era o mais rígido dos quatro em questão de etiquetas e festas. Talvez a Imperatriz não fosse muito a fim de uma festa boêmia como aquela.

Os olhos de Chris foram novamente atraídos para a pista de dança, onde o Rei do Gelo girava lentamente o sacerdote, ainda de mãos dadas com ele. O capuz do Sacerdote do Verão estava abaixado, deixando seu rosto à mostra, o que era bastante raro. Seus cabelos negros estavam puxados para trás em um penteado elegante, feito provavelmente pelo próprio Rei do Gelo. Chris notou pela primeira vez os brincos dourados que pendiam das orelhas do rapaz.

Ele era lindo, do jeito mais discreto possível. Seus cabelos escuros contrastavam com a pele clara, que era apenas um tom mais escuro que a do rei com quem dançava. Embora não fosse particularmente alto nem magro, seu corpo tinha um físico admirável. Então, Chris notou o Rei do Gelo encarando-o com um olhar gélido de ciúme, e escondeu um sorriso sob a palma da mão.

– Ah, Victor. – riu Chris. – Achei que você me conhecia bem demais para sentir ciúme de algo assim.

O Grande Sacerdote do Verão, até então de costas para Chris, seguiu o olhar do Rei do Gelo, e pela primeira vez o olhar do Sacerdote mais poderoso do continente cruzou com o do Rei do Fogo.


Notas Finais


Gente, é o Chris!!!!
Ok, preparem os corações, próximo capítulo tem treta (e das pesadas)
Contem com a aparição de Otabek!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...