1. Spirit Fanfics >
  2. Bons Dias >
  3. Capitulo Único

História Bons Dias - Capitulo Único


Escrita por: kellfox

Notas do Autor


Quero dizer que eu gostei tanto de escrever essa fanfic e ela também serviu tanto como um desabafo
eu espero que gostem dela assim como eu gostei de escreve-la
boa leitura, docinhos.

Capítulo 1 - Capitulo Único


Eu me encontro perdido no meio daquele amontoado de cartas ao chão, lembrando da época em que eu me sentia bem ao seu lado, das borboletas no estômago que você me causava apenas com palavras. O rubor em meu rosto quando ao lê-las me deixavam estranhamente constrangido porque você sempre me perguntava no dia seguinte o que eu achara de sua carta, e eu abaixava a cabeça e falava baixinho:

 

"Eu gostei."  Tentando não deixar transparecer que estava vermelho de vergonha e com uma felicidade enorme. Apenas dava um breve sorriso enquanto você despenteava meus cabelos castanhos e perguntava: 

 

"Você está vermelho Jaehyun?" E gargalhava.

 

Sentia meu rosto cada vez mais quente enquanto você ria muito mais, atraindo a atenção de algumas pessoas que passavam por nós naquela escola, escondendo meu rosto no armário que acabara de abrir. 

 

"Eu não estou vermelho." Dizia tentando parecer convicto, mesmo sabendo que meu rosto queimava. Você ria contido enquanto seu olhar intenso me encarava com humor deixando-me com as pernas bambas. 

 

Tudo em você sempre foi intenso. Cada toque, cada olhar me deixava sem ar, as borboletas que pareciam me amar, sempre se agitavam ao olhar em seus olhos.

 

Até o dia em que eu me declarei, entreguei meus sentimentos. Você disse que não se importava em ter um amigo gay, Taeyong. Mas você foi se afastando aos poucos, eu percebia, mas não queria acreditar. Não queria acreditar que a pessoa em quem eu mais confiava estaria me deixando por uma opção sexual. 

 

Eu não recebia mais cartas suas, não o via mais constantemente na escola, e sempre quando nos víamos você parecia não me conhecer mais. Passamos a ser dois desconhecidos, deixando meus sentimentos por ti cada vez mais despedaçado.

 

As músicas que antes me acalmavam, não me salvam mais, o que me frustra. A sua partida me deixou desestabilizado. Eu sinto falta da sua risada juntamente ao som da música que amávamos e dançávamos juntos. Essas combinações me faziam crer que a qualquer momento do dia eu enfartaria de tanta alegria que sentia ao vê-lo sorrir com seu olhar intenso. 

 

Não sinto mais seus braços ao meu redor quando você conseguia tirar uma boa nota em química. Ou então, quando eu sabia que você não estava num bom dia para conversas e sorrisos; você me abraçava fortemente, e eu tinha plena certeza que era para me sentir mais, para você acreditar que eu estava mesmo ali do seu lado. 

 

A saudade sua me sufoca enquanto eu guardo cuidadosamente todas as cartas em seu devido lugar - dentro de uma caixa de sapato - colocando-as de modo que eu não consiga ver encima daquele guarda roupa, me deitando naquela cama grande enquanto mais uma noite eu choro pela sua perda. 

 

Talvez algum dia eu consiga superar a sua partida. Mas agora eu choro por ela porque você fez parte da minha vida, Taeyong, foi meu melhor amigo e amante, e eu nunca irei esquecer das boas coisas que você fez por mim. Talvez essas sejam as lembranças suas que sempre estarão vivas em minha mente, até mesmo seu sorriso. 


Notas Finais


Me desculpem se teve algum erro
eu revisei muito, mas alguma coisa sempre passa.
E obrigada por lerem até aqui
beijinhos e quem sabe até alguma próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...