1. Spirit Fanfics >
  2. Borboletas >
  3. Capitulo Único - Universo das borboletas

História Borboletas - Capitulo Único - Universo das borboletas


Escrita por: alice-marques

Notas do Autor


Oie, escrevi essa one com todo amor, espero que gostem.

Capítulo 1 - Capitulo Único - Universo das borboletas


Escrita por - ~Alice-Marques

Fanfic - Borboletas

Capítulo Único - Universo das borboletas

(...)

 — Eu não entendi.

A menina tinha o semblante confuso enquanto olhava para a família reunida na sala de jantar.

 — Você precisa convidar alguém, Hinata. — Hikari explicou sorrindo.

 — Você quer ir comigo? — Perguntou deixando claro que ainda estava confusa. A irmãzinha menor segurou a risada.

 — Não querida, deixe-me explicar melhor. Você tem que convidar um menino, um menino do qual você goste da companhia, e juntos vocês vão ao baile, vão dançar e conversar a noite toda.

 — Neji, você quer ir comigo? Eu gosto da sua companhia. — Os olhos pérolados focaram-se nos do primo. Neji sorriu.

 — Não querida, você ainda não entendeu. — Hikari as vezes esquecia que a filha levava tudo ao pé da letra. — Tem que ser uma pessoa especial, um rapaz de quem você goste e que goste de você também, mas não alguém da família.

 — Tem que ser alguém que eu quero beijar? Nos filmes os personagens sempre se beijam. Não sei se quero beijar alguém.

Hiashi engasgou, a pequena Hanabi dava risada junto a mãe enquanto Neji tentava acudir o tio.

 — Hina, você não precisa beijar ninguém se não quiser. — A irmã explicou aos risos. — Mas você nunca teve vontade de beijar ninguém?

 — Hanabi já chega! Isso não é assunto para o jantar.

 — Nunca pensei nisso. — Hinata virou levemente a cabeça para o lado, os olhos pérolados agora analisando a irmã mais nova.

 — Ninguém nunca te fez sentir como se houvessem borboletas voando dentro da sua barriga?

 — Isso é impossível de se sentir porque não é possível borboletas sobreviverem no nosso organismo, não tem oxigenação para elas.

 — É um jeito de falar querida. — Hikari riu. — O que sua irmã quis dizer, é se você nunca sentiu um frio na barriga, um nervosismo ao estar de frente à alguém que você gosta muito.

Hinata olhou para os demais na mesa, seu pai parecia ter comido algo azedo, Neji parecia desconfortável, Hanabi empolgada e a mãe animada à espera de sua resposta, não entendia exatamente o porque de expressões tão divergentes. Não sabia ao certo o que significava ter borboletas voando em seu estômago, nem qual era a sensação de estar ansiosa para estar com alguém, mas sabia qual era a sensação de querer ver logo a pessoa, de querer sua companhia, será que essas eram coisas diferentes?

Já sobre beijar, havia uma certa curiosidade sobre o assunto, e até onde havia notado, as pessoas gostavam muito de beijar, uma vez pensou sobre o assunto, mas não era como se tivesse tentando falar sobre isso com a pessoa na qual pensou quando refletia sobre. Parando para pensar, então talvez já tivesse tido essa vontade.

 — Tem. — Respondeu simplista, e voltou a atenção a sua comida agora completamente alheia às reações dos demais.

(...)

Sasuke não costumava receber amigos em casa, mas Sakura era insistentemente irritante na maior parte do tempo, então quando deu por si já estavam fazendo a noite de filmes em sua residência, o lado bom disso tudo é que poderia passar um tempo com as pessoas das quais ele mais gostava, como Naruto (seu melhor amigo) que agora olhava hipnotizado para a televisão, e Hinata, que arriscava dizer, era a pessoa que ele mais gostava dentre todas as outras, Hinata essa que agora parecia dormir sob seu ombro, só parecia mesmo porque na verdade estava mais do que acordada.

Hinata não entendia exatamente como carros poderiam ser robôs alienígenas, ou alguma coisa assim, mas não era nem de longe o tipo de filme que ela gostava, era muito barulhento e sua cabeça não conseguia processar muito bem os acontecimentos, mas gostava muito de passar momentos assim com seus amigos, por isso simplesmente aproveitava a companhia.

 — Hina, você vai querer pizza?

Os olhos pérolados abriram-se para encarar a imensidão dos olhos ônix a sua frente, parecia loucura, mas às vezes podia jurar que havia um universo inteiro morando naqueles olhos, essa era mais uma das coisas quais não conseguia compreender.

 — Quero.

A diferença entre os irmãos Uchiha era nítida, e isso de alguma forma deixava Hinata intrigada, eram tão diferentes ao mesmo tempo em que eram tão iguais. Sasuke era sério e fechado, raramente sorria, e apesar de ser bem aberto para com ela, não costumava deixar qualquer um entrar, já Itachi era sorridente, gostava de contato físico e falava bastante, Hinata amava a diferença entre os dois, mas arriscava dizer que gostava ainda mais da companhia do Uchiha mais velho.

 — Então vem.

A mão estendida em sua direção a fez sorrir, e então notou pela primeira vez a sensação esquisita em sua barriga, seriam essas as tais borboletas? Mas como elas haviam entrado lá? Então lembrou que não era sobre borboletas, e sim sobre o frio, um frio na estranho que agora ela sentia no pé da barriga.

 — Hinata?

Agarrou a mão dele ainda pensando sobre o frio, que na verdade não passava de uma ansiedade ela notou, só não entendia o porquê de estar ansiosa.

Seus amigos estavam todos espalhados pela cozinha, Naruto falava sem parar mesmo estando com a boca cheia, e apesar de Sasuke revirar os olhos, sabia perfeitamente que ele tentava conter um sorriso. Hinata sentou-se em um dos banquinhos do balcão um pouco mais distante deles, todos falando ao mesmo tempo deixavam sua cabeça confusa, então concentrou-se apenas em Itachi que agora estava sentado à sua frente e ria de alguma besteira que fora dita. Suas mãos estavam frias, provavelmente aquilo tinha alguma coisa haver com a ansiedade na boca do seu estômago, mas foi quando o ele gargalhou de alguma coisa que um dos amigos falou que Hinata entendeu, entendeu o que Hanabi quis dizer com "vontade de beijar alguém."

 — Hina, não era esse sabor que você queria?

Hinata encarou a pizza de calabresa com queijo, notando pela primeira vez que ela estava servida para si, os olhos pérolados voltaram a encarar os ônix.

 — Você quer ir a formatura comigo?

O barulho antes causado pelos amigos cessou, mas Hinata nem notou que agora todos prestavam atenção neles.

Os olhos de Itachi se arregalaram levemente, um sorriso mínimo surgindo em seus lábios.

 — O que você disse?

 — Não precisa me beijar se você não quiser. Minha mãe disse que não precisamos fazer uma coisa se não quisermos realmente fazer.

 — Hina, você quer que eu te leve ao baile de formatura?

 — Quero.

 — E você quer que eu te beije?

 — Quero. — Acrescentou. — Se você também quiser.

 — Vem aqui. — Chamou já se levantando, a mão fora oferecida em ajuda. — Vamos conversar.

Saíram da cozinha em direção a sala, Itachi sabia que se subisse as escadas em direção aos quartos, Sasuke surtaria assim como Naruto, então sentou no sofá de frente a ela.

 — Hina, você estava falando sério? Quer mesmo que eu te leve ao baile e te beije?

Hinata sentia as borboletas ficarem cada vez mais agidatas em sua barriga, estava nervosa demais e aquilo não era bom.

 — As borboletas... — Sussurrou para ele. — E-Elas não param!

 — Borboletas? — Perguntou confuso e preocupado.

 — Aqui, as borboletas estão aqui. — Apontou para a própria barriga.

 — Não precisa ficar nervosa. — Respondeu ao entender. — Se é isso que você realmente quer, então eu vou fazer.

A respiração dela acelerou.

 — Vem aqui. — Pediu se aproximando, os braços se envolveram em volta dela, a cabeça pousando no peito acelerado dele, e com o intuito de acalmá-la, ele acariciou os fios negros e sussurrou. — Também quero beijar você.

A cabeça dela se levantou com tudo, os olhos arregalados em sua direção, e então ela disse.

 — Sua gravata tem que ser da cor do meu vestido.

Ele riu suavemente logo em seguida deixando um beijo em sua testa.

 — Será da cor que você quiser.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...