1. Spirit Fanfics >
  2. Borders >
  3. There's so much more ahead

História Borders - There's so much more ahead


Escrita por: robynhiII

Notas do Autor


aaaaa finalmente postando esse texto <3
devo ter ele pronto há uns dois meses, mas tava esperando essa capa maravilhosa ser finalizada. Foi feita pela @schnee, sigam o tumblr dela aka iliaexe porque só tem coisa linDA MAS AS PESSOAS DEIXAM ELA FLOPAR ACHO COMPLETAMENTE OFENSIVO
anyway, inspirado na música da borders feita pela deusa amber j.liu qUE É OUTRA MARAVILHOSA QUE DEIXAM FLOPAR

Capítulo 1 - There's so much more ahead


"Porque minha mãe disse
Que eu estaria ultrapassando fronteiras"

 

Izuku sempre ouviu da sua mãe que estaria ultrapassando fronteiras, mas nunca conseguiu se imaginar fazendo tal. Tinha a sensação de estar sempre preso numa caixa de vidro enquanto observava os colegas de classe e as pessoas evoluírem, não podendo fazer nada além de observar. 

 

"Todas essas pessoas aqui
Me encarando e me olhando
Sacudindo as suas cabeças
Com seus olhos fortes em mim"

 

Sentia os olhos alheios o devorando, esperando qualquer erro ou defeito para apontar. Eles eram fortes demais; superiores demais, não conseguia encara-los e lutar de volta. Por conta disso, era obrigado e abaixar a cabeça e olhar para os próprios pés. Não conseguia enfrentá-los, olhos eram assustadores. 

 

"O que está errado comigo?
Você pode me dizer agora?"

 

Queria tanto conseguir bater de frente. Queria tanto ser o que eles chamavam de perfeito. Queria tanto olhar nos olhos das pessoas. Queria tanto poder ser o herói que sonhava algum dia.

 

"A raiva, a crueldade, eu mereço
E eu faria qualquer coisa
Para ser o que eles chamam de perfeito"

 

Mas depois de tanto querer e querer, percebeu que não tropeçava no seu caminho quando olhava para os seus pés. Todos estavam correndo na sua frente a todo vapor, mas talvez — só talvez — conseguisse chegar onde eles estavam algum dia se continuasse andando devagarzinho. Era lento, parecia que não evoluía em nada, mas era melhor do que continuar dentro de um cubículo como um mero espectador. 

 

"Eu estarei andando com meus olhos pra baixo
Olhos pra baixo, olhos pra baixo
Eu manterei meus olhos pra baixo
Olhos pra baixo, olhos pra baixo"

 

Era meio complicado quando não via aquela maldita pedrinha no meio caminho e caía mais uma vez. Ralava os joelhos no esfalfo e ficava com alguns roxos, mas não ia ficar caído no chão. Se levantava, pois iria lutar para sair daquela prisão dentro da sua cabeça e autoestima. "Eu consigo, eu vou conseguir". Sabia muito bem como ficar encurralado era um sentimento horrível.

 

"Me levanto, caio, levanto de novo
Levanto contra a pressão que eu estou
Lentamente mas com certeza eu começarei
A mudar de caminho porque eu sei que consigo vencer"

 

Por sorte, finalmente colocou fé no que sempre ouviu de sua mãe. Não precisava não ter medo das pessoas e do mundo, isso era normal, mas não podia deixar de batalhar pelo seu caminho e cruzar as próprias fronteiras que nunca existiram e que foram estabelecidas pela sua própria cabeça. Izuku poderia ser o quisesse, quando quisesse e onde quisesse

 

"Porque minha mãe disse
Que eu estaria ultrapassando fronteiras
Nunca tenha medo
Mesmo quando você estiver encurralado
Se levante, lute pelo seu caminho
Lute pelo seu caminho, lute pelo seu caminho"


Notas Finais


o Deku sempre foi um personagem que eu amei e consegui me identificar desde o começo, e quando fiquei vendo o vídeo da amber pela centésima vez acabei percebendo que se encaixava muito no personagem eu e isso acabou saindo. Ver o Izuku sendo feliz, realizando o seu sonho e estando satisfeito consigo mesmo apesar de tudo que passou, apesar dos abusos do bakugou, apesar de todos os problemas que teve que enfrentar, é algo muito importante pra mim e que me faria muito feliz.

Enfim, espero que tenham gostado, comentários são sempre bem-vindos (e se tiver críticas, por favor, guarde pra você, essa é uma fanfic que me deu muito orgulho e, por mais construtiva que for a crítica, minha ansiedade vai me fazer ter desgosto pela fic aos poucos)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...