1. Spirit Fanfics >
  2. Born To Be FT Island >
  3. Puppy

História Born To Be FT Island - Puppy


Escrita por: Lyunna_Lyn

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 13 - Puppy


Fanfic / Fanfiction Born To Be FT Island - Puppy

-Okay - sorri animado - Eu serei o líder agora, da banda...que nome?... - cocei a cabeça. - Qual vai ser o nome da nossa banda?

-Decidam aí! Eu vou indo embora - me virei de costas.

-Ei! Hongki Hyung você tem que ficar, é o vocalista da banda...precisa ajudar a escolher o nome da banda!

-Jaejin, eu disse que seria uma boa ideia ter uma banda, não que eu iria cantar...sai fora eu sou rico não vou cantar para uma banda de merda.

-Eu pensei que você fosse cantar conosco, Jonghoon é o líder e você o cantor…

-Espere…. - cheguei em frente a Hongki - Nós começamos com o pé  esquerdo,  peço desculpas pelo soco..mas poderemos ter uma banda incrível, precisa cantar com a gente…

Fiquei observando Jonghoon falar e corei um pouco olhando para o lado sem jeito - Se o Jonghoon...digo...o líder pediu...mas agora eu vou para casa...tenho coisas a resolver…

-Okay Hongki...obrigado - o deixei sair.

No fim do dia…

-Omma cheguei em casa! - deixei minha mochila na mesa e olhei em volta - Onde será que ela está?...

Seul Bi

Saí de dentro de um quarto - Estou aqui Seung…hoje não tem comida… - suspirei cabisbaixa.

-Está tudo bem omma...eu entendo que a senhora não tem culpa - a abracei apertado - Se não fosse por aquele cretino do Seungkyun, não precisaríamos passar por isso…

-Não se preocupe meu filho, amanhã è dia de pagamento...prometo fazer uma comida bem gostosa para você.

-Não se preocupe omma...cadê o Puppy? - olhei em volta.

-Então, ele saiu cedo e não voltou até agora, esse cachorro anda sumido nos últimos dias…

Olhei para a janela  e vi a chuva cair - Cadê o Puppy??? - procurei meu guarda-chuva - Tenho que achá-lo..

  Casa de Minhwan

-Omma cheguei! - tirei meus sapatos e entrei em casa - Vai chover...Kongari, cadê você?

A mãe de Minhwan chamava muito atenção, ela se chama Choi Minji, e era nova demais para ter um filho de 15 anos,  sua idade? 28 anos, era uma professora realmente linda, Minhwan cresceu apenas com a mãe, e apesar da gravidez dela ter sido um fruto de irresponsabilidade, Minji amava o pequeno.

-Filho, o jantar está servido, precisamos falar da Kongari… - puxei uma cadeira.

Me sentei - O que houve com a Kongari?  Ela está bem? Ela sumiu? Omma como pôde perder uma pitbull daquele tamanho?

-Ela não sumiu Minhwan, ela só anda estranha - lhe servi um prato e ouvi a chuva cair - Ela nem voltou para casa ainda...e já são 18:00...aliás...Minhwan o que é esse curativo no seu rosto?

-Aish… - olhei para a janela e tomei um pouco de sopa e logo disfarcei - Eu machuquei sem querer...bati na porta… - vi a marca no pescoço da omma - E esse chupão aí? - a encarei.

-Nada! Não é nada! - enfiei um punhado de arroz na boca.

-Omma cuidado com quem você se apaixona, não vai encontrar um homem igual meu pai...

A caminho de casa

Jaejin…

Eu devia esquecer o fato de levar um bolo de Hara, a chuva caindo e eu nem me importei, estava começando a considerar que nunca iria conseguir conquistá-la, não posso desistir, uma chuva forte caindo e eu acabei por ver uma menina andando de baixo de chuva.

-Ué...porque tem uma moça andando na chuva? Ei! - saí correndo.

Duas horas antes…

Casa de Hara

Abri a porta e joguei minha mochila de lado - Oppa cheguei. - fui a cozinha pegar algo para comer.

Saí do meu quarto quieto e encarei Hara - Onde você estava? Isso é hora de chegar em casa Hara??? - bati a mão na mesa.

-Estava fazendo trabalho Oppa. - me afastei - Está tudo bem?

Hanbin

Minha irmã agora vivia comigo, eu era o responsável por ela, nossos pais tinham morrido, finalmente eu tive chances de ficar sozinho com ela, pude olhar seu corpo inteirinho, abri meu sorrisinho e olhei as seringas em cima da cômoda.

-Hara teremos uma conversa….

Hara

Eu percebi as seringas usadas em cima da cômoda, drogado novamente, ele nunca tinha feito nada comigo ainda, mas seu estado estava me dando medo.

-Que conversa? - engoli amargamente meu medo que queria saltar de minha boca.

-Todos nós sabemos que você se tornou uma mulher linda de belas curvas - dei um sorriso sórdido e me aproximei a agarrando pelo braço.

-Me solta! - tentei me afastar mas sem sucesso - Curvas? O que? Oppa..

A segurei firmemente com as mãos e a beijei, um beijo que eu queria dela a anos, aliás porque só um beijo se eu podia ter ela inteira?

Rasguei sua blusa e desci minhas mãos.

-Me solta!!! SOCORRO!!! - me debati em perfeito desespero, queria muito que alguém fosse ali para me salvar.

-Se vai resistir eu vou te dar um jeito de calar a boca - a prensei na parede e comecei a enforcar - Aceita!

-Não! Me solta Hanbin! - comecei a tossir sem ar, eu estava prestes a desistir, quando senti suas mãos me soltando.

A soltei e a arrastei para cozinha e peguei uma faca - Vai dizer sim!

Eu me estremeci toda, minhas lágrimas pareciam ter medo de sair, eu sabia que Habin não era tão legal, mas a esse ponto - O que vai fazer?

Comecei a cortar algumas mechas de seu cabelo - Se não vai me querer, ninguém vai!

Meu choro era alto e eu soluçava de medo apenas vendo meu cabelo cair no chão e a chuva cair la fora - Oppa por favor…

Joguei a faca no chão - PORQUE VOCÊ NÃO ME QUER? PORQUE PORQUE??? - comecei a agredir sem pena, com chutes e socos no rosto - ME ACEITA!

Era tanta dor de uma única vez que eu só consegui ficar encolhida para tentar proteger o que ainda não estava machucado - PARA OPPA!

-QUER SABER? CANSEI, VOCÊ NÃO TEM QUE DIZER SIM! - a levantei e a arrastei para o sofá.

-Por favor!!! Por favor não! - eu só queria uma ajuda de Deus.

Arranquei sua blusa e deitei por cima de Hara correndo minhas mãos por seu corpo - Até que enfim!

Eu não sei de onde tirei forças para jogar Hanbin para o lado, mas eu o fiz e ele bateu a cabeça numa cômoda e caiu desmaiado - Minha chance! - saí correndo debaixo de chuva.

Voltando para hora atual…

Hara

Fazia horas que eu estava andando debaixo daquela chuva, sem minha blusa de cima, se passasse algum doido ali ninguém iria saber o que aconteceria comigo, mas Hanbin passou de todos os limites, fazer aquilo comigo? Sua própria irmã?

Percebi alguém em minha direção - Será que é ele?

-MOÇA! - cheguei correndo e notei que era Hara - Hara? Meu Deus o que aconteceu com você??? Quem te machucou?

Era apenas o maluco do Jaejin, por um lado eu estava aliviada por ser ele, eu comecei a chorar do nada, parecia que ele era uma pessoa que eu podia chorar na frente.

A vi chorando e não aguentei a puxando para um abraço apertado -Hara, eu não sei quem te fez isso, mas eu não vou te deixar sozinha.

Casa de Hongki

A chuva caindo e eu assistindo um bom filme na minha televisão enorme, Busan só chovia credo, mas eu tinha conforto, e estava imaginando o que aqueles pobres deviam estar fazendo, passando fome ou frio em algum lugar.

Comecei a rir alto - Eu sou demais!

Entrei na sala de estar - Senhor Hongki, tem um garoto querendo falar com o senhor…

Desliguei a TV emburrado - Se tiver uma herança menor que 2 Milhões nem é gente. - levantei e fui na cozinha receber o garoto - Jonghoon?!

-Olá Hongki… - olhei em volta com as mãos no bolso - Que casão hein…

-Você está fazendo o que aqui?! Sai da minha casa, seu idiota! Vaza Vaza - me emburrei.

-Temos que ajudar Seunghyun, o cachorro dele Puppy, desapareceu, ele está desesperado procurando ele, e a sua casa? Foi fácil de achar, era só procurar a casa mais luxuosa do bairro…

-Sai fora, manda ele comprar outro cachorro, porque veio me chamar? Acha que eu vou sair do meu conforto só para procurar um vira-lata?

-Ele é um pitbull de grande porte, e você faz parte da banda, precisa se comportar como tal...e se fizer isso eu guardo segredo de que você gostou do meu abraço…

-CALA BOCA! - peguei meu casaco e meu guarda-chuva - Vamos logo.

Dei risada e segui Hongki - Todos gostam do meu abraço… - o segui

Alguns minutos depois debaixo de chuva…

Jonghoon

Fiquei caminhando com Hongki por alguns minutos e me lembrando daquele abraço, Hongki é carente, não culpo ele, afinal ele perdeu a mãe,mas olhando ele caminhar na chuva eu vi que ele tinha bondade, a chuva parecia deixar o clima mais quente….

-Espere… - parei na frente de Hongki.

Hongki

Ele estava me olhando a minutos, será que ele sabe que eu quase me declarei para ele sem querer? Tomara que não, Deus me livre me apaixonar por um homem, mas Jong...ele parecia ser tão protetor...até parar na minha frente do nada.

-O que foi Jonghoon?

Soltei meu guarda-chuva e entrei debaixo do seu, foquei bem em seus olhos sem falar nada, me aproximei de seus lábios mas não encostei, sua respiração quente cortava a minha e eu segurei seu rosto levemente.

Ele ia me beijar, e eu ia aceitar, nunca me senti tão travado, meu coração disparou, mas eu já estava aceitando meu triste destino, quando de repente ouvi um latido de cachorro  e me virei para ver - Quem é esse cachorro?

Olhei para o lado - É o Puppy...que apareceu numa péssi- boa hora… Puppy! - corri até ele - Vamos para casa garotão.

Hongki

Notei que o cachorro estava agoniado, latindo sem parar e correndo para uma direção. - Jong, acho que ele quer nos levar a um lugar - peguei seu guarda-chuva - Vamos.

Os dois debaixo de chuva seguiram o cachorro desesperado, ele corria sem parar e entrou num barraco velho abandonado e correu até uma caixa de papelão enorme.

Avistei a caixa - Ele trouxe nós aqui por que? - me aproximei da caixa e vi uma cachorra da mesma raça de Puppy - Kongari?...essa é a cachorra do Minhwan, ela está bem gorda aliás.

Cheguei por trás de Jonghoon e me ajoelhei apalpando a barriga de Kongari - Ela está grávida...na verdade está em trabalho de parto - olhei para Puppy - Seu amigo vai ser pai…

-Por isso ele ficou latindo para nós, a namorada dele vai dar cria… - percebi o cachorro lambendo minha mão agoniado - Ele quer ajuda...Hongki você sabe fazer isso?

-Eu? Primeiro que não era para eu estar aqui e agora você quer que eu cuide de uma cachorra que nunca vi na vida? - fiquei olhando Kongari deitada - Aish...vamos juntos então…

-Okay...se acalma Puppy,  vamos cuidar da sua família - arregacei minhas mangas e me abaixei - Vamos trazer esses bebês ao mundo.

Coloquei o guarda-chuva ao lado e tirei meu casaco e me abaixei ao lado de Jonghoon - Que tensão…

Foi a primeira vez que Hongki e Jonghoon trabalharam juntos, pareciam empenhados em realizar aquele parto, Jonghoon ajudando Kongari, Hongki ajudando Jonghoon e Puppy sentado do lado, os dois estavam suados de tanta tensão mas com o tempo foram-se ouvindo os pequenos latidos dos filhotes que iriam nascendo, um, dois, três, quatro, cinco e seis! Seis filhotinhos saudáveis, Hongki colocou todos na caixinha ao lado de Kongari que os lambeu, e os encobriu com o seu casaco, Puppy cheirou todos os filhotes, vendo que eles estavam bem, deu uma lambida nos dois amigos que sorriam de alegria e orgulho.

Dei um tapinha nas costas de Jonghoon sorrindo - Fez um bom trabalho…

Apertei a mão de Hongki - Nós fizemos isso juntos..


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...