1. Spirit Fanfics >
  2. BoruSara - Amor adolescente. >
  3. Dia aleatório.

História BoruSara - Amor adolescente. - Dia aleatório.


Escrita por: J-Baka e EduardoBR123

Notas do Autor


Olá fiquem com o segundo capitulo escrito por J-Baka, o primeiro foi do nosso incrível @EduardoBR123 , eu pretendo focar na minhas duas histórias porém essa está no início e dá até mais ideia não estranhem se houver dias que a outra fique sem ter muitos capítulos. Passem no perfil do Eduardo ele foi um dos criadores além do antigo que iria vir a participar também teve "conflitos internos", mas por mim já resolvir mas enfim... Fiquem com o capítulo.

Capítulo 2 - Dia aleatório.


Fanfic / Fanfiction BoruSara - Amor adolescente. - Dia aleatório.

         Boruto On - Sorverteria 

Atendente: Entendido em breve eu trago os pedidos por favor fiquem à vontade. 

Boruto: Agradeço, se puder já pode trazer a maquininha que eu pago, mas ainda acho incrível como alguém pede dois MilkShake, mas enfim...

ChouChou: Ah tá falando de mim? Tinha achado você gatinho mas é pão duro. - Dando um pouco de mole para o Boruto. -

Himawari: Pow ele não é pão duro, muito do contrário tá sempre cheio de money esse miserável.

Boruto: Corrigindo eu tava, agora vou ter que achar um outro lugar para trabalhar, mas acho que vou ter que ajudar o Naruto.

Inojin: Aliás cara pq chama seu pai de "Naruto"? Desculpe perguntar... - Perguntou curioso já que Hima era um amor falando do seu pai. -

Boruto: Motivos pessoais, mas isso não vem ao caso agora. - Meio frio... -

Shikadai: Ah cara é um saco esperar, aliás Sumire será que depois podemos sair? Queria te chamar antes mas você estava ocupada. - Meio tímido... -

Sarada: Eu vou no banheiro, mas preciso que alguém me acompanhe você vem Hima? - Chamando ela discretamente para conversar. 

Ah até que o milkshake daqui é. Mas ChouChou deve ter aproveitado daqui são bons mas tenho tanta coisa para resolver em casa agora, talvez esteja na hora de ir antes que ela deixe um furo na minha conta bancária eu aí sim eu vou ter que trabalhar muito para compensar.

Inojin: Rapaz as meninas comem, tadinho do Boruto. - Falou fazendo os meninos rirem.

Mituski: Primeiro conselho Boruto, nunca se prontifique a pagar a conta. - Me tirando dos meus pensamentos... -

Eu observei que Sarada e Himawari estavam meio estranha... O que será que aconteceu naquele banheiro? Enfim, na hora de irmos eu pergunto, mas ela parece nervosa e ainda assim fica linda. Meu Deus Boruto para com isso, seu último relacionamento com Saori acabou se tornando aquele fiasco além dela me trair com aquele tal de Kawaki... Mas enfim! Eu tenho coisas mais importantes como ajeitar minhas coisas pois daqui a 6 dias as aulas começam e aí azeda a goiaba.

Shikadai: Então eu e o Inojin já vamos indo, hoje vai ter treino do time e precisamos chegar no horário ou ficamos no banco, de novo né Inojin? - Olhando para ele com raiva. -

Inojin: Pow isso foi semana passada, eu não tenho de culpar de ter esquecido. - Falou rindo. -

Sumire: Galera eu e o Mitsuki vamos indo, como moramos na mesma rua chamamos um Uber. - Se despendido de todos mas fez questão de despedir-se do Boruto pessoalmente bem de frente para ele, até perto demais... 

Boruto: Tá, ou quer que eu veja se está com bafo? - Respondeu irritado com a ação dela, achou aquilo ridículo já que achou aquilo como "Se atirar" para ele. 

Himawari: Sarada eu não vou poder te levar até sua casa... Minha Tia Hanabi falou que precisa alguém para cuidar do vovô agora, mas o Boruto fica honrado em te acompanhar até em casa, quando chegar me manda mensagem.

Boruto: Hima vem cá rapidinho... - Chamando ela para um canto meio distante de Sarada. - Bom, como eu começo? Eu não conheço a cidade, não sei quem é ela, não conheço seu endereço, não sei sobre ela mesmo, não tenho ideia sobre quem mora com ela e mais importante ela tem pernas... 

Himawari: Faz isso por mim, tem um vizinho que olha torto para ela e a menina fica com medo... Vai por favor! Por favor!

Boruto: O que você não faz sorrindo que eu faça chorando? Por favor mande notícias do vovô e cuide dele está bem?

Hiimawari: Deixa comigo, alguma vez eu já te coloquei em algum problema? Além de uns 3674741 vezes, mas pouca coisa.

Não quis enrolar eu saí da sorveteria e fui seguindo Sarada ao seu lado, ás vezes chegava a apertar meu braço mas suas mãos são muitos macias para tentar me machucar, porém ainda dava para perceber a tensão dela no caminho, o que será que aconteceu? De fato uma parte era meio deserta mas logo apareceu mais pessoas que a deixou meio aliviada pelo menos.

Boruto: Sarada ele fez alguma coisa contigo? Você está muito tensa. - Olhando para ela enquanto continuava andar e suas orbes negras que fixavam nos meus olhos... -

Sarada: Ele já tentou me segurar mas eu conseguir fugir sabe... Contei ao meu pai ele disse que iria resolver essa situação. - Disse meio tímida e com as bochechas vermelhas, ela estava muito, mas muito fofa.

Boruto: Beleza, mas fica tranquila eu não estou aqui? Mas já estamos chegando, cansei de andar. - Falou fazendo ela sorrir e o sorriso dela era encantador, sério ela tá mexendo demais comigo acho melhor eu ficar longe dessa menina! -

Sarada: Chegamos! Essa é minha casa. - Assim que ela terminou de falar eu observei o local e era muito linda e suave, tinha já de cara um jardim bem bonito mas as grades não permitiam ver muito bem. Ela chamou seus pais mas aparentemente eles não estavam em casa e novamente a tensão volta e ela fica com muito receio tentando entrar até que eu resolvi pegar em sua mão e adentrar com ela. -

Boruto: Vamos eu fico aqui até que eles cheguem, mas se tentar me sequestrar ou algo assim já digo que eu sou faixa preta de Jiu Jitsu não ouse nada.

Sarada: Boruto você tem aparentemente 1,80 enquanto eu tenho 1,75 de altura, então né o que eu iria tentar nada, né? - Disse rindo e abrindo a porta para apresentar sua casa para ele. -

Boruto: Não sei, mas sabes que esse mundo é muito... Muito ruim e o perigo pode ser até um rostinho bonito como o seu. - Após falar se tocou no que falou, Sarada ouviu perfeitamente só fez corar e dá um pequeno sorriso para o Loiro. -

Fiquei sentado no sofá no lado mais perto possível da porta, qualquer coisa haveria como correr, vai que ela tem alguma coisa que possa me surrar até a morte? Eu não sou bobo.

Sarada: Eu vou tomar banho, fique à vontade por favor... - Subindo as escadas e aparentemente indo ao seu quarto, eu fiquei sentado aguardando ela voltar não pega bem ficar explorando a casa dos outros. Quando eu estava simplesmente sentado resolvir levantar e começei a observar algumas fotos penduradas na parede de costas para a porta quando ouço ela abrir devagar e rapidamente um rapaz APONTANDO UMA ARMA PARA MIM!

??: Identifique-se ou vou atirar em você! Disse destravando a arma o que me deixou mais assutado ainda, na verdade apavorado eu ia mesmo morrer por está fazendo uma boa ação? Era só o que me restava, estou com sorte hoje!

Boruto: Eu sou Uzumaki Boruto, e antes que pergunte vim acompanhar uma tal de Sarada té aqui pois ela estava com medo, se eu soubesse que teria uma arma sobre minha direção nem tinha vindo! - Falei meio desesperado, mas assim que eu me identifiquei ele deixou que eu me virasse de frente.

Sarada: Pai! Abaixa a arma por favor, mãe pode entrar também ele não é nenhum bandido! - Falou aparecendo do nada, ela não poderia vir antes que eu morresse de infarto? Enfim a hipotenusa.

??: Pode se virar de frente agora, quero ver seu rosto!

Quando eu me viro me surpreendo era Sasuke e Sakura uma das famílias mais conhecidas de Konoha por seus atos de extrema bravura por Konoha, aparentemente Sakura conseguiu uma vez salvar um cara importante da morte e até então ele é muito grato a ela e espalhou sobre sua qualidade! Já Sasuke conhecido por prender diversas pessoas ligadas ao tráfico, máfia etc.. sua fama era de mau, nunca foi uma pessoa calma eu já sentir na pele de ser abordado por ele uma vez enquanto andava por Suna.

Sasuke: Ah, você é o novo morador de Konoha, mas o quê você fazia com minha filha aqui ainda com a arma em suas mãos.

Boruto: Ela disse que tinha um vizinho que olhava torto para ela então meu lado humano resolveu ajudá-la e trazê-la até a vossa residência, mas aparentemente ela não é tão "desprotegida" assim, se eu soubesse que ela era um Uchiha tinha ficado longe.

Sakura: Oras pq? Ela é uma menina tão doce e gentil.

Boruto: O rapaz que namorar com ela tem que passar por Sasuke, Tia Sakura eu sinceramente não conseguiria uma vez ele me abordou e rezei mais que tudo, o homem bruto e ignorante. - Conversaram parecendo que esqueceu Sasuke, Boruto já conhecia Sakura pois suas mães eram muito amigas e vira e volta ela passava lá para visitar Hinata.

Sasuke: Da onde você conhece minha mulher meliante? - Disse meio frio como sempre, se colocar o Pólo Sul e ele para competir sem dúvidas! Talvez no inverno o Pólo Sul consiga disputar contra o Sasuke, mas nada de contar vitória, disse abrindo um sorriso. -

Boruto: A Tia Sakura é muito amiga da minha mãe Hinata, ela ia lá alumas vezes no mês.

Sasuke: Ah sim a Hinata, ela é muito educada pelo visto não puxou sua mãe, mas já podes ir que o vizinho fez questão de se mudar.

Boruto: Com um cara como você até eu me mudava rápido, falar com vocês tenho pena dos namorado da Sarada os bixinhos devem sofrer.

Sarada: Baka! Eu não namoro, não tenho muito interesse em ninguém agora! - Disse meio nervosa mas eu fui até ela e pedir desculpas não medir minhas palavras a rosada estava doidinha sua filha conversando com um menino? Ah isso não é possível primeiro rapaz que chega perto dela sem temer por ele está observando os dois pode perceber nossos olhares e a Sarada que ficava meio vermelha quando eu me aproximava dela, só eu que não percebia mas enfim.

Sakura: Boruto obrigada por acompanhar minha filha, não quer ficar mais um pouco? - O que fez Sasuke revirar os olhos já que ele de fato NÃO GOSTAVA DO BORUTO DE FORMA ALGUMA!

Boruto: Não posso infelizmente, tenho que ir para casa ás presas antes que o Naruto chegue e me dê bronca.

Sakura: Sobre o quê disse dos namorados não chegar perto da minha filha, você tem que tomar cuidado com a língua vai que um deles e você? - Perguntou provocando o loiro que conhecia Sakura muito bem e toda vez que ia lá falava dele namorar a filha dela o que deixava a Saori extremamente furiosa.

Sasuke: Nem pensar que eu deixaria ela namorar esse meliante, na nossa família só temos pessoas refinadas e bem educadas! - Disse sendo ignorante com o Boruto. -

O comentários deles eram brincadeiras eu acho, eu me despedir de todos e vim para casa tive que ouvir pocas e boas do Naruto por 30 minutos, era cedo ainda mas ele reclamou por deixar a mamãe sozinha em casa, ela só estava com febre nada demais... Mas não reclamei ela é minha mãe e amo ela, sempre cuidou de mim e eu até devia ter ficado ao meu lado mas a mamãe pediu que eu fosse me divertir e eu acatei por ela ter pedido, faz muito tempo que não vejo ele em casa talvez amanhã volte a sua rotina de "Sumidão" rs.

Continua, até a próxima



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...