1. Spirit Fanfics >
  2. Bound To You >
  3. When the leeve breaks

História Bound To You - When the leeve breaks


Escrita por: LorenaSnow

Notas do Autor


Oi gente, estou de volta! Pra quem lê Dragon's Revenge eu já expliquei meu sumiço e pedi desculpas, então vamos logo ao que interessa. Como eu disse no capítulo anterior nós estamos na reta final da fic e agora a porra ficou séria. Enfim, vou me calar para não dar spoiler, boa leitura e a gente se vê nas notas finais.

Capítulo 15 - When the leeve breaks


Ygritte

- Coitadinho do meu lindinho. - Ygritte falava consigo mesma enquanto observava o inconsciente Jon deitado sobre a cama. O efeito do Boa Noite Cinderela tinha sido tão rapído que até ela se surpreendeu. Também ele tinha virado aquela taça de uma vez só, assim não tinha como evitar, sorte dele por não ter caído de cara no chão.

Se aproximando da cama ela passou a mão pelo rosto de Jon afastando alguns dos cachos que escorregaram para frente. Ele era tão bonito, tinha os cabelos negros como a noite, o rosto simétrico e a barba bem aparada, sem falar no corpo atlético que era um convite para o pecado. Ygritte tinha ficado tão orgulhosa quando ele retribuiu seu interesse na noite em que se conheceram. Ela nunca teve uma alto-estima muito elevada, os apelidos que lhe deram quando criança a tinham marcado e não se achava bonita. Portanto, quando aquele homem, que mais parecia a reencarnação de um deus de antigas histórias, mostrou seu desejo por ela e disse o quanto ela era linda, esta se apaixonou na hora. Era impossível evitar, se apaixonar por Jon era inevitável.

Deixando sua própria taça ao lado da de Jon, Ygritte tentou arrumá-lo sobre a cama, ele estava quase para cair pois tinha desmaiado sobre a ponta. Puxando-o mais para o meio da cama, ela o deixou de barriga para cima e se sentou sobre ele. Quando faziam amor aquela era uma das posições preferidas por ambos, ele gostava de ser dominado e ela gostava de dominar. Ygritte se inclinou e depositou um beijo suave sobre os lábios entreabertos de Jon. Como sentira saudade da boca dele, que pena que ele não podia retribuir o beijo nesse momento, pois este beijava muito bem.

Tinha sido tão doloroso não ter mais liberdade para tocá-lo do jeito que quisesse. Quando Jon disse que queria terminar com ela seu mundo desabou, ele era tudo para ela, aquilo não poderia estar acontecendo. Ygritte era a mulher dele, ele não poderia traí-la daquele jeito, não poderia deixá-la, e por isso ela fez o que fez. Ela tinha tentado de tudo para disuardí-lo daquela loucura, o tinha procurado em todos os lugares e implorado para que voltasse para ela, não permitiu que nenhuma mulher se aproximasse dele e mantinha-se sempre por perto para lembrá-lo de o que tinham era bom. Mas mesmo assim ele não mudou de ideia e continuou partindo seu coração, talvez o golpe maior tenha sido ele se apaixonar por outra.

Um gosto amargo invadiu a boca de Ygritte ao pensar na tal de Daenerys. Aquela vadia loira achava que poderia tomar Jon dela? Achava que ela o tinha conquistado? Achava que ele a amava? Ela é quem sairia chorando no final quando esse caso ridículo terminasse.

- Você quer ficar mais confortável, meu amor? - Perguntou ao incosciente Jon. - Eu sei que você adora dormir pelado então vou te ajudar com todas essas roupas.

Ygritte começou desabotoando a camisa dele, aqueles movimentos a lembravam de como era bom no passado quando estavam juntos e ela o despia. A pele branca como a neve foi sendo revelada e ela se inclinou para beijar cada centímetro que era descoberta. Teve de lutar para conseguir tirar o resto da camisa quando terminou de desabotoar, Jon era tão malditamente pesado.

- Vamos nos livrar dessas calças agora? - Ygritte disse para ele rindo. - Eu senti tanta saudade do seu corpo, meu amor.

Saindo de cima dele, ela foi até o final da cama para se livrar dos sapatos dele. Desatou então seu cinto e puxou a calça pelas suas pernas, foi um pouco difícil já que ele estava deitado, mas conseguiu.

- Acho que assim já está bom. - Ygritte então olhou ao redor, procurando. - Amor, cadê seu celular?

Indo até a calça que ela tinha acabado de descartar, pegou-a e procurou nos bolsos encontrando um estiloso celular top de linha. Ygritte voltou para a cama e se deitou ao lado de Jon. Estava na hora da segunda fase de seu plano, nesta ela apenas criaria o cenário. Pegou a mão de Jon e pressionou o dedo dele sobre o leitor biométrico, instantaneamente o celular foi desbloqueado. Cara, ela amava muito essas novas tecnologias.

Ygritte acessou a conversa de Jon com a tal de Dany e digitou uma mensagem se passando por ele.

"Querida, vou demorar um pouco aqui, talvez eu volte um pouco tarde."

Saiu da conversa rapidamente antes que a outra pudesse responder. Era a intenção de Ygritte que a loira penssasse que ele estava muito ocupado com outra coisa para respondê-la e que tinha enviado uma mensagem as pressas para disfarçar um pouco.

- Agora que você já avisou a loira oxigenada que vai demorar pois está na cama com outra, nós podemos enfim começar nossa noite. - Ygritte estava tão emplogada que não conseguia ficar calada. Subiu novamente sobre Jon. - Acho que nós deviamos fazer logo a nossa sessão de fotos, eu tenho poses super sexies em mente.

Ygritte então tirou sua camiseta, não precisaria de roupas para a próxima etapa de seu plano. Ela iria aproveitar aquilo, ia acabar com o relacionamento de Jon e ainda ia matar a saudade do corpo dele. Que noite mais perfeita!



Daenerys

O dia tinha sido longo, trabalhou que nem uma condenada para compensar o tempo que tinha estado afastada. Milhares de coisas requisitavam sua atenção e, apesar de sua secretária Missandei tentar ao máximo facilitar as coisas para Dany, uma tonelada de trabalho estava sobre sua mesa. Assim o dia tinha sido exaustivo, isto sem levar em consideração os olhares de pena que recebeu, todos sabiam sobre ela e não conseguiam disfarçar o olhar triste.

Quando chegou no escritório pela manhã todos a olharam, pobre menina rica deviam pensar. Apesar do esforço para ignorar aquilo ainda a tinha machucado, não queria que a vissem como fraca, não de novo. Dany tinha feito de tudo para superar seu passado e não queria a sombras deste ainda se arrastando atrás dela. Assim, ela apenas levantou a cabeça e procurou demonstrar que estava bem e não precisava da pena de ninguém.

Na verdade, não estava somente bem, estava ótima. Ela tinha um namorado maravilhoso, gostoso e que era uma máquina de sexo. Além disso, ela tinha passado a noite transando, estava relaxada e sentia sua pele brilhando de tanta alegria. "Então sociedade, não é de mim que vocês têm de sentir pena.". Riu consigo mesma.

Abrindo a porta de seu apartamento, ela foi recebida por Ghost que pulou nela brincalhão. O cachorro tinha passado o dia preso no apartamento, devia estar entediado.

- Você está bem coisa fofa? - Dany falou com voz fofinha enquanto acariciava entre as orelhas do cachorro. - Papai vai demorar um pouco pra chegar, ta bom?

Soltando Ghost ela foi verificar a água dele e serviu um pouco da ração em seu prato. Foi então para o quarto onde tirou a roupa e tomou um banho demorado. Quando saiu pegou o celular, iria logo pedir o jantar afinal Jon disse que não ia demorar. Ao desbloquear o aparelho viu uma mensagem dele onde dizia que ainda demoraria, Dany suspirou e desistiu de pedir logo o jantar. Enviou uma mensagem de volta para avisar que levaria Ghost para passear então. Jogou o celular sobre a cama e vestiu uma roupa leve, foi atrás de Ghost e pôs sua coleira, o cachorro aceitou de bom-grado, contente pela possibilidade de ar fresco.

Saindo do apartamento, Dany caminhou para a praça que tinha lá perto. Apesar de já estar escuro ainda tinha muitas pessoas na rua e Ghost era um cachorro tão grande que tinha certeza que ninguém teria coragem de se meter com ela. No parque Dany soltou Ghost por alguns minutos para que ele pudesse correr um pouco.

Puxou seu celular do bolso da saia e viu que Jon ainda não a tinha respondido, na verdade nem tinha visualizado sua mensagem. Pensou por um segundo em ligar, será que demorava tanto para pegar algumas mudas de roupa? Dany rapidamente desistiu, talvez estavesse ficando um pouco paranóica. Bloqueou o celular novamente, talvez fosse apenas o trânsito que o tivesse atrasado.

Indo atrás de Ghost ela o pôs na coleira de novo. Dany preferiu comprar logo o jantar em um restaurante a caminho de seu apartamento. Ao chegar em casa ela soltou o cachorro que caminhou até a poltrona para dormir.

- Jon? - Dany chamou com alguma esperança de que ele já tivesse chegado, mas ninguém respondeu.

Deixando a sacola sobre o balcão da cozinha Dany pegou o celular de novo, ela tinha demorado bastante no restaurante, assim já era um pouco tarde. Não havia nenhuma resposta de Jon ainda, assim ela resolveu ligar, não faria mal ligar uma vez. O celular chamou e chamou e nada, frustrada Dany abandonou a cozinha e foi para a sala fazer companhia a Ghost.

Dany resolveu protelar o jantar por mais um tempo e esperar Jon retornar. Zapeando pelos canais parou num filme do Capitão América que passava, ela já tinha assistido antes, assim não prestou muita atenção, seu foco ainda estava no celular e como ele não tocava nunca.


Dany sentiu o corpo protestar quando se mexeu. Abriu os olhos confusa e viu que tinha adormecido no sofá, suas penas estava para fora e ela estava toda torta. Sentando-se ela pegou o controle da mesa de centro para desligar a televisão que agora exibia comerciais. Na poltrona Ghost continuava dormindo tranquilo.

Levantando-se Dany foi até a cazinha, a comida que tinha deixado sobre o balcão estava agora fria. Jon com certeza não tinha chegado ainda, ele jamais deixaria a comida alí azedando e ela dormindo torta no sofá. Pegou então a sacola e jogou na geladeira, não tinha vontade nenhuma de comer agora.

Dany se dirigiu então para o quarto onde escovou os dentes, trocou de roupa e foi para a cama. Era meio vazio sem Jon, a cama parecia até um pouco mais fria. Se perguntou onde é que ele estava que não tinha mais mandado sinal de vida. Fechou os olhos e, apesar da sensação ruim que rondava sua cabeça, ela dormiu.


O barulho do despertador acordou Dany, derrubando tudo de cima do criado-mudo ela finalmente conseguiu calar o dispositivo. A claridade já se infiltrava pelo quarto e ela pôde ver que dormiu sozinha a noite toda, Jon não tinha retornado ao que parecia. Já estava na hora de ir para o escritório, talvez ligasse para ele mais tarde.

Levantando-se Dany foi até o banheiro onde tomou um banho rápido e fez sua higiene. No closet ela pôs uma saia preta e uma camisa vermelha, fez uma maquiagem leve e pegou sua bolsa. Colocando os sapatos enquanto saía do quarto, Dany foi até a cozinha e pôs comida e água para Ghost. Quando já ia saindo lembrou do celular que havia abandonado sobre o sofá. Correu até lá e desbloqueou a tela para ver se não tinha alguma mensagem de Jon.

Diversas mensagens de um número não salvo tinham chegado, quando entrou no aplicativo teve de sentar para ver o monte de fotos que lhe tinham sido enviadas. Sobre lençois brancos havia um Jon relaxado dormindo tranquilamente ao lado de uma vadia ruiva, mas não era uma vadia qualquer. O sangue de Dany ferveu nas veias e sua visão ficou vermelha. Acabaria com a raça de Ygritte e de Jon Snow.



Ygritte

Sentiu o prazer se espalhar por suas veias quando atingiu o orgasmo mais uma vez. Ygritte tirou os dedos de si mesma e tentou recuperar o fôlego. Tinha estado a horas se tocando enquanto assistia Jon dormindo. Tê-lo ali tão perto a sua mercê a deixou excitada e lembrou dos momentos intimos dos dois. Ao lembrar do quanto era bom as mãos dele sobre si, não resistiu. Claramente os dedos dela não chegavam nem perto da sensação de tê-lo dentro de si, mas servia para aliviar o tesão de ter ele nú a sua frente, porém imóvel.

Ela aproveitou cada segundo de seu tempo com ele, fingiu que eram marido e mulher acordando juntos pela manhã, levou comida para a cama fingindo que eram uma casal que acordava no meio da madrugada morrendo de fome. Enfim, ela fez tudo o que teve vontade, matando um pouco da saudade que tinha dele. Mas, como tudo que é bom dura pouco, o efeito do Boa Noite Cinderela já devia estar passando e Jon poderia acordar qualquer hora agora.

Ygritte saiu da cadeira em que estava e deitou-se sobre a cama novamente, colando seu corpo nú ao de Jon. Aqueles momentos roubados tinham sido tão bons que não via a hora dele voltar para ela e ter um pouco mais daquilo. Passou a mão pelo peito musculoso dele e deu beijo sobre seu coração.

- Eu tenho que ir, meu amor, mas não se preocupa porque eu volto. Sempre que você precisar de mim eu vou estar aqui, entendeu? Mesmo que você não precise eu vou estar aqui também.

Ygritte deitou a cabeça no peito dele ouvindo seu coração. Ficaria só mais alguns minutos, ainda tinha tempo antes dele acordar confuso, antes dele ir para a casa da outra e ser escurraçado. Ygritte não aguentou e riu, teria gostado de ver a cara da outra quando persebesse que tinha perdido, que Jon realmente tinha voltado para Ygritte como ela alertou que aconteceria.

As várias fotos em que estava despida ao lado de Jon não deixavam dúvidas, ele tinha ido para cama com ela. Junto com a foto ela enviou uma mensagem dizendo que tinha esbarrado com Jon e depois de um jantar casual tinha acontecido o inevitável. Todo o clima de desconfiança que Ygritte tinha criado, foi também uma jogada de mestre deixando a loira insegura. Estava orgulhosa de si mesma, se sentia uma mestre da conspiração agora.

Coitada da tal de Daenerys, pensou, ela era a única que tinha se aproximado mais de Jon, possivelmente ele fosse até apaixonado por ela, mas tudo teria terminado agora. Apostava que o orgulho dela não permitiria nem que ouvisse ele, afinal era um relacionamento novo e voltar pra ex era sempre uma possibilidade. A loira tinha estado tão confiante de que Jon a amava, queria ver agora ela engolindo o orgulho para adimitir que foi traída.

O som da campainha tocando a deixou nervosa, o barulho poderia acordar Jon. Mas será que isto seria realmente ruim? Ela poderia dizer que ele bebeu demais e eles acabaram na cama, assim ele não teria nem como se explicar pra loira já que acreditaria ser verdade. Enfim, podia dar certo e podia não dar, talvez devesse seguir seu plano original.

Se levantou para dispensar quem quer que estivesse na porta, era cedo demais para alguém estar apertando a campainha que nem um maluco. Ygritte pegou a camisa de Jon que estava no chão e vestiu sobre o corpo nú. Foi abotoando a camisa a caminho da porta. Ainda bem que aquele cachorro idiota não estava aqui, pensou, senão estaria latindo e fazendo mais barulho ainda.

Chegando a porta ela decidiu checar primeiro quem era pelo olho-mágico. Ao ver quem estava do outro lado um sorriso se abriu em seus lábios. Não podia acreditar que teria a chance de pisotear um pouco. Ygritte estava muito feliz agora, esfregaria na cara de Daenerys Targaryen que ela nunca possuira o coração de Jon e que nunca possuiria.



Daenerys

Seu corpo todo tremia de raiva e angústia. Não acreditava que aquilo estava acontecendo com ela, não depois de ter se permitido se apaixonar, não depois de ter aprendido a confiar de novo. Dany tinha entregado seu coração a Jon, ele não poderia simplesmente tê-lo esmagado desse jeito. Aquilo não era para estar acontecendo, eles iriam começar uma vida juntos agora, por que jogar tudo fora?

As lágrimas desciam grossas pelo seu rosto e Ghost deve ter sentido sua tristeza pois esfregava o focinho na mão dela tentando a distrair de seu infutúnio. Dany passou a mão nos pelos brancos, mas sua cabeça não estava no cachorro e sim em seu dono. Ghost era pra ter sido o filho deles, iriam fazer a mudança completa neste final de semana. O que aconteceu para que ele jogasse tudo fora? Será que tinha se arrependido? Será que tinha simplesmente aproveitado a oportunidade de se deitar com a ex novamente?

As lágrimas desciam pelo rosto de Dany enquanto lia pela centezíma vez a mensagem de Ygritte. Será que poderia acreditar em pelo menos uma vírgula do que aquela víbora escreveu? Bem, provavelmente não, mas se uma imagem vale mais que mil palavras, Ygritte tinha lhe enviado uma crônica.

Passou pelas imagens mais uma vez, elas lhe feriam, mas mesmo assim não conseguia parar de vê-las. Nelas Jon estava deitado relaxado na cama nú e Ygritte estava nua ao seu lado zombando de Dany. A raiva cresceu mais um pouco dentro de si superando a angústia. Sentia ódio dessa mulher, ela fez de tudo para interferir em seu relacionamento e finalmente tinha conseguido destruí-lo. Bem, se ela queria Jon poderia ficar com ele mais não sairia ilesa disso e muito menos ele.

Pegando sua bolsa novamente ela saiu do apartamento e entrou no elevador. Pouco tempo depois do elevador começar a descer parou novamente e uma mulher com uma criança pequena, que parecia ter uns quatro anos, entraram. Dany ficou encarando o garotinho e lembrou de sua conversa com Jon na cama de como os filhos deles seriam pestinhas no futuro. O coração dela apertou, se ele não planejava ter um futuro com ela por que tocou no assunto de filhos? Por que ele a iludira só para depois voltar para sua ex?

A cabeça de Dany começava a ficar confusa, aquilo não parecia Jon, mas ao mesmo tempo ela não tinha outra explicação para aquilo. Não poderia acreditar cegamente nele, pois no final das contas ele era homem e homens não são confiáveis. Talvez ela só estivesse muito apaixonada e seu coração partido queria acreditar que ele era diferente, queria acreditar que ele nunca faria aquilo com ela.

Quando a porta do elevador se abriu Dany praticamente correu, não queria encarar uma possibilidade agora perdida, não queria lembrar de seus bons momentos com Jon. Enquanto andava pelo estacionamento ela perdia o controle sobre si mesma, ao chegar no carro as lágrimas já tinham voltado a descer. Dany entrou pela porta do motorista e encostou a cabeça no volante chorando desesperadamente.

Ela não sabia mais em que acreditar. Sua mente racional que vira as fotos e constatara os fatos lhe dizia que havia sido traída e que homem realmente não prestava, ela apenas tinha esbarrado com mais um. Mas por outro lado o seu coração e seu instinto lhe dizia que havia alguma coisa errada, Jon não era assim, ele nunca faria aquilo, ele a amava. A parte pessimista dela correu para refutar a afirmação, Jon nunca tinha dito que a amava como a própria Ygritte tinha chamado a atenção da última vez que se encontraram. Bem, ele nunca tinha dito com todas as palavras, mas ele demonstrava, ele fazia tudo por ela.

As lágrimas começaram a descer em ritmo mais forte, sentia seu coração se quebrando. Ele poderia até não retribuir o sentimento, mas ela o amava e agora estava ferida. Levou a mão aos olhos para enxugar o rosto, não valia a pena ficar sentada ali chorando o dia todo, ela precisava saber a verdade, precisava ver com seus próprios olhos e ouvir da boca dele.

Daenerys tinha notado algumas coisas nas fotos, tinha certeza que haviam sido tiradas no apartamento de Jon. Colocando a chave na ignição ela girou a chave e saiu de sua vaga. Se fosse rápida poderia pegar os dois ainda juntos e aí sim teria certeza de que seu mundo despedaçou.

O caminho todo Dany foi criando cenários, imaginando o que encontraria, o que diria e o que faria. Não tinha certeza de nada, mas a raiva que tinha dentro de si a estava comendo viva, precisava colocar para fora de algum jeito, nem que fosse apenas gritando com ele. Não sabia porque se torturava desse jeito, mas precisava olhar nos olhos dele quando lhe desse o golpe de misericórdia em seu coração, quando o quebrasse de vez sem nenhuma chance de conserto.

Parou em frente ao grande prédio residencial que ficava o apartamento de Jon. Ao entrar o porteiro a cumprimentou, ela deu apenas um aceno rápido, não estava no humor para socializar. Entrando no elevador ela apertou o número do andar de Jon e este começou a subir. Estava nervosa, cada segundo que passava ficava mais tensa, não sabia se conseguiria se controlar quando estivesse de frente para eles.

A porta do elevador se abriu e Dany foi até a porta do apartamento, procurou na bolsa e não encontrou sua chave, tinha saído com tanta pressa que tinha esquecido, apertou então a campainha. Como estava ansiosa, com raiva, tensa, ela apertou a campainha de novo e mais uma vez. Demorou um pouco ainda antes que alguém atendesse e, para a destruir de vez, quem abriu foi Ygritte e ela levava um grande sorriso em seu rosto.

- Não precisava vir tão cedo, o Jon ainda está dormindo, eu acabei com ele noite passada. - A ruiva falou com uma voz que deixava evidente o quanto estava feliz por pisar em Dany.

A fúria queimava Daenerys por dentro como fogo vivo, tão forte e tão avassalador que ela nem se deu conta de que tinha levantado a mão até que sentiu o impacto da bofetada que deu em Ygritte. A ruiva virou o rosto para o lado de tão forte que foi e quando voltou o rosto para Dany viu que uma gota de sangue deslizava do canto de sua boca. O olhar que a ruiva lhe lançou foi de puro ódio e então ela avançou sobre Dany.

Sentiu uma dor horrível quando Ygritte puxou seu cabelo, a mulher a arranhava e tentava lhe encaixar um tapa. Dany se defendeu o melhor que pôde antes de conseguir dar um soco no rosto de Ygritte que perdeu o equilíbrio e acabou caindo de bunda no chão. Daenerys não era muito de brigar, mas tinha aprendido algumas coisas com a televisão. Indo até a ruiva Dany lhe deu uma joelhada no nariz, esta gritou de dor. Sentando-se sobre ela Dany a estapeou novamente descontando toda a raiva que sentia no rosto da adversária. A outra a arranhava, mas Dany nem sentia, só parou quando foi puxada para baixo pelos cabelos. Deu um forte soco no olho de Ygritte para que a soltasse, um soco tão forte que a marca de seu anel de compromisso de coquinho ficaria para sempre no rosto da ruiva.

Ygritte a soltou e Daenerys se levantou, a menina estava acabada, chorava e sangrava pelo nariz que ralvez estivesse até quebrado. Ainda um pouco desorientada pelo quão forte foi puxado seu cabelo, Dany foi até o quarto, estava surpresa que ele não tinha ouvido a gritaria na sala.

A porta do quarto estava aberta e Dany entrou vendo que Jon ainda deitado sobre a cama. Ele estava na mesma posição das fotos, não tinha se mexido nem um centímetro.

- Jon, acorda! - O chamou alto, ele não seria tão cara de pau de se fingir de morto agora. - Jon, acorda agora! - Dany atravessou o quarto e subiu na cama ao lado dele. - Acorda! - Ela começou a balançá-lo, mas não tinha resposta nenhuma.

Dany começou a ficar com um pouco de medo, o que Ygritte teria feito a ele, não era possível que ele estivesse fingindo. Deu então tapas em seu rosto enquanto o chamava e nada.

- Jon acorda, por favor. - Começou a bater forte com o punho em seu peito, implorando para que acordasse. Demorou um pouco, mas finalmente ele começou a abrir os olhos, parecia muito desorientado. Dany já estava chorando, nem sabia porque, mas ele não acordar a deixou desesperada. - Finalmente...

- Dany, o que está acontecendo? Onde é que eu estou? - Jon pôs a mão na cabeça e fechou os olhos em dor. - Aí, minha cabeça está me matando.

- O que aconteceu com você? Você se lembra? - Jon tentou se sentar, parecia muito confuso.

- Eu... eu não lembro de muita coisa...

- Por favor tenta lembrar. - Dany precisava ter certeza de que ele não a tinha traído, que ele não tinha quebrado seu coração propositalmente.

- Eu lembro de estar procurando a sua camisola... Aquela coisa não estava em lugar nenhum... - Ele deu um sorriso rápido antes de sua expressão se fechar. - O vinho... Acho que tinha alguma coisa no vinho que eu tomei... Ele me deixou estranho...

O alívio que passou sobre ela foi tanto que as lágrimas voltaram a cair. Ela o abraçou forte. Apesar a raiva que sentia de Ygritte, naquele pequeno instante ela se sentiu feliz por saber que o homem que amava não tinha quebrado sua confiança. Quando se afastou Jon passou a mão por seu rosto limpando as lágrimas.

- O que foi, meu amor? O que aconteceu?

Apenas balançou o rosto em negação, não conseguia se explicar ainda. Não queria falar ainda do monte de coisas horríveis que pensou a respeito dele. Queria apenas perdoá-lo e perdoar a si mesma.

De repente a expressão de Jon mudou, o medo cobriu o olhos cinzentos. O grito de alerta dele mal teve tempo de ser processado antes que o som ensurdecedor de um tiro preenchesse o quarto.


Notas Finais


Puta merda em, o que a desgraçada da Ygritte fez agora?
Deixem um comentário de indignação por esse final.
Só pra deixar vocês ansiosos para o próximo capítulo, eu já vou relevar o nome dele, vai ser "I love you, goodbye".
Agora deixem outro comentário de indignação, bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...