1. Spirit Fanfics >
  2. Break The Rules >
  3. Animals

História Break The Rules - Animals


Escrita por: canadafuck

Notas do Autor


Gente, mil desculpas por demorar tanto para continuar a fanfic, agora eu vou conseguir finalmente escrever com calma, já que estou de férias a faculdade.
Bom, vou começar a postar toda semana, ou até mesmo antes isso, mas depende de vocês.

Capítulo 8 - Animals


Fanfic / Fanfiction Break The Rules - Animals

Kaya Scodelario POV

 

O ônibus parou e tivemos que esperar uns cinco minutos para tirarem as malas do porta malas, eu não precisava pegar minha mala de lá, afinal eu trouxe a minha no colo, ela era pequena e tinha apenas o suficiente, se eu precisasse de mais roupas pedia para Violet que trouxe uma mala média.

Esperamos a maioria sair do ônibus para depois sairmos, Justin esperou eu chegar até onde ele estava, quando passei por ele senti um aperto forte em minha cintura e logo uma ardência. O filho da puta havia dado um tapa em minha bunda, ele me paga. Resmunguei continuei meu trajeto, como fui a primeira a pegar a chave escolhi o número 66, a última cabana do acampamento e a qual a maioria das pessoas preferiam não pegar.

- Kaya? É você mesmo? – ouvi uma voz conhecida e me virei avistando Dylan, meu “ficante”.

- Hey Dylan! Sou eu mesma... – sorri cínica. – Ou será que mudei de nome? Não me reconhece mais? Faz apenas três dias que nos vimos! – falei rindo.

- Tenho certeza de que é você,  mesmo assim senti sua falta! – ele me puxou pela cintura colando nossos lábios.

- Ahram, com licença garotos! – essa voz rouca, Justin. – Mas pedimos que vão para os quartos e depois voltem as 14hrs para informarmos a programação! – ele disse rude.

- Ok professor! – Dylan disse e foi andando.

- Por que fez isso? Af. – resmunguei e fui para a minha cabana.

 

[...]

 

 

- Justin pra onde estamos indo? – perguntei curiosa.

- Espere e você verá! – ele riu e continuou me puxando.

- Desgraçado! – murmurei brava. – Ah nossa, bem legal você me trazer no meio da madrugada ao ginásio! – quase berrei.

- Ei, não grite ou irão pegar a gente aqui, temos que ir logo pro outro lugar onde as paredes não deixam o som sair de lá. – Justin me encarou sério.

- Você me trouxe para ver uma piscina? Nesse frio que está lá fora? Jura mesmo? – sorri cínica.

- Não sorria assim! – ele me puxou pela cintura. – Eu apenas queria te mostrar uma coisa nova! – riu malicioso.

- Ah é? E qual será essa coisa nova? – perguntei fingindo estar desentendida.

- Isso!

 

Justin ergueu sua camisa me dando a visão do seu abdômen definido e com tatuagens, passei a mão por seus braços até chegar em sua nuca, onde o trouxe para mais perto e começamos a nos beijar. Ele tirou seus tênis, e abaixei sua bermuda fazendo a mesma cair sobre seus pés, ele sorriu entre o beijo e mordi seu lábio inferior.

- Acho melhor entrarmos apenas de roupas íntimas! – Justin disse sorrindo.

- Hum, que tal uma música? – fechei os olhos pensando. – Animals do Maroon5!

- Boa ideia! – mexeu no seu celular e logo a música começou a tocar.

 

Senti meu corpo ser elevado e agarrei minhas pernas em sua cintura, Justin começou a beijar meu pescoço descendo em direção aos meus seios, arranhei suas costas e sai de seu colo. Abaixei minha calcinha e peguei-a na mão provocando ele, sacudi ela e ele veio em minha direção, fui mais rápida e desviei apenas ouvindo o barulho do corpo dele se chocando contra a água da piscina.

Comecei a rir baixo e joguei minha calcinha onde estava as nossas roupas, fiz a mesma coisa com meu sutiã. Justin me chamou com o dedo e pulei na piscina logo sentindo suas mãos me puxando para ele, consegui me soltar e fiquei nadando na água até ele conseguir me alcançar.

Ele puxou meu pé e senti cócegas fazendo-me voltar a superfície, Justin começou a rir de mim e me aproximei dele enquanto o mesmo começou a cantar um pedaço da música que havia começado novamente em meu ouvido.

 

Baby, I’m preying on you tonight

Hunt you down eat you alive

Just like animals, animals

Like animals-mals

Maybe you think that you can hide

I can smell your scent from miles

Just like animals, animals

Like animals-mals

Baby I’m

 

Sorri e ele me puxou me beijando, suas mãos habilidosas me empurraram em direção a beirada da piscina, seu corpo se envolveu com o meu e me prensou na parede, senti sua ereção encostar em minha intimidade e arfei durante o beijo.

- Justin, vai logo com isso porra! – resmunguei.

- Tira pra mim! – ele apontou para a cueca.

- Com todo prazer! – mordi meu lábio e mergulhei.

 

Abri meus olhos com um pouco de dificuldade e peguei no elástico da cueca, puxei-a para baixo e impulsionei a mesma para cima, peguei no membro do Justin e chupei como se fosse um sorvete escorrendo em minhas mãos, logo fiquei sem ar e voltei pra cima tendo a visão de um Justin completamente safado.

Fui prensada na parede novamente e desça vez foi bem mais forte o impacto, senti as mãos dele apertar minha cintura com força e me colocar em seu colo, com sua mão esquerda Justin ajeitou seu membro o colocando dentro de mim, soltei um gemido baixo em seu ouvido e logo ele começou as entocadas.

So what you trying to do to me

It’s like we can’t stop, we’re enemies

But we get along when I’m inside you

You’re like a drug that’s killing me

I cut you out entirely

But I get so high when I’m inside you

                Meus gemidos ficavam cada vez mais altos, e Justin ficava cada vez mais cansado, meu orgasmo já estava chegando assim como o de Justin, eu podia sentir suas veias engrossarem dentro de mim a cada entocada que ele me dava, me corpo foi ficando mole e logo cheguei em meu ápice. Justin saiu rapidamente de dentro de mim, ele me encarou e eu entendi, mergulhei e chupei seu membro fazendo seu membro jorrar dentro da minha boca todo seu liquido.

               

So if I run it’s not enough

You’re still in my head

Forever stuck

So you can do what you wanna do

I love your lies, I’ll eat ‘m up

But don’t deny the animal

That comes alive when I’m inside you

 

                Em seguida nós saímos da piscina e começamos a nos trocar, tentei não manter contato físico com Justin, pois ele ainda era o meu professor e não queria ele no meu pé a todo momento. Isso era apenas uma pequena quebra de regras que nos impõe.

                - Até mais professor! – falei cínica.

                - Boa noite Kaya.

 

                Cada um saiu por um lado do ginásio para ninguém nos ver caso tenha alguém lá fora, comecei a caminhar até meu quarto onde eu dividia com a Violet já que podemos escolher dessa vez. Suspirei quando cheguei, eu precisava de um banho descente e um copo cheio de whisky, olhei para Violet que me encarava confusa mas depois riu.

                - Cansaço pós transa! – rimos. – Ah, olha o que eu consegui! – ela sacudiu dois saquinhos com no mínimo 20 baseados dentro em minha cara.

                - Um dos saquinhos é meu, e não importa o preço eu te pago depois, deixa na minha bolsa! – murmurei enquanto entrava no banheiro e me despia para tomar banho.

                - Ok, eu sabia que você iria querer, por isso peguei dois! – ela riu e veio ao banheiro. – Paguei 10 dólares nos dois, e sabe quanto estava? – neguei. – 75 dólares cada um deles! – abri minha boca.

                - Caralho garota, transou com o carinha? – ela assentiu. – Sabia! – rimos e ela saiu do banheiro para eu poder me trocar. 

                Coloquei uma roupa qualquer e fui dormir, eu estava exausta, Justin realmente me faz ficar assim, é inevitável. Ainda mais que em baixo d’água cansa mais rápido, respirei fundo e me joguei na cama, ouvi Violet gemendo no banheiro e comecei a rir baixo, logo o chuveiro foi ligado e caí no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...