1. Spirit Fanfics >
  2. Breathless >
  3. Livre;

História Breathless - Livre;


Escrita por: astros

Notas do Autor


espero que gostem <3
[[narrada pelo hoseok]]
boa leitura!!!

Capítulo 1 - Livre;


Lembro-me perfeitamente do dia em que um de meus amigos me convidou para aquela bendita festa. Acontece que... Eu simplesmente odeio festas. Primeiramente porque eu sempre acabo ficando sozinho e apenas passo a observar as mesmas pessoas de sempre fazendo sempre as mesmas coisas; embebedando-se como se fosse o fim do mundo ou se pegando. Nada mais além disso. Sou anti-social, mas nada me impede de ser uma pessoa extremamente divertida e animada; gosto de conversar, contanto que seja em um lugar calmo, não em um local barulhento cheio de pessoas barulhentas. Isso irrita.

 Além de ter praticamente arrastado-me para aquela festa, ainda fez questão de me apresentar para um de seus amigos da faculdade, cujo nome era Min Yoongi. O menino possuía uma pele clara como açúcar e um cabelo tingido de verde, que combinava perfeitamente com ele. Era baixinho, e parecia ser amigável. Bem, é nessa parte que eu me engano. Min Yoongi não era nem um pouco amigável, era o contrário disso. Passamos a noite inteira naquele local barulhento discutindo sobre coisas inúteis, bobagens que seriam esquecidas no dia seguinte.

 Park Jimin, eu queria simplesmente jogá-lo de um penhasco naquele dia. Segundo você, Min Yoongi era tão divertido quanto ele, e bem... Isso é uma tremenda de uma mentira. "Aish, você consegue ser mais escandaloso que todas essas pessoas!", Min Yoongi disse-me. Desatei a rir, era o que eu mais fazia naquela noite. Passamos a nos julgarmos e apontar defeitos um do outro, isso com menos de uma noite de "amizade". "Cale a boca! Quem você acha que é pra ficar falando essas bobagens pra mim?" grito de volta, mas ele finge não escutar. Reviro os olhos e resolvo sair um pouco para tomar um ar, pois já estava cansado de ficar estressado facilmente com o baixinho branquelo.

 Confesso que, mesmo sendo completamente irritante, você até que conseguiu me animar um pouco. Quando já estávamos bêbados o suficiente, resolvemos jogar cantadas um para o outro. Contamos piadas, tiramos fotos, sorrimos; naquele momento, pude perceber que você bêbado era bem melhor do que quando está sóbrio. Não nos importava o dia de amanhã, nós só pensávamos no que estávamos vivendo ali, naquela hora; criamos boas memórias em uma só noite, não é mesmo, baixinho? Gostaria de ter repetido a dose antes de tudo acontecer.

 Bem, você se foi. Quando o sol já se via presente, você disse-me que já estava recuperado o suficiente para ir embora sozinho, em seu carro. Eu não fiz nada, nem ao menos tentei impedi-lo. Estava cansado e com uma tremenda ressaca, por isso não me importei. A noite anterior havia sido uma das melhores da minha vida, e eu nunca seria capaz de esquecê-la. Mas, algo sempre tem que dar errado. é assim que funciona. Tudo aparentava estar ocorrendo bem. Já era de tarde quando eu finalmente resolvi levantar-me e ir para casa, até porque havia dormido na casa de um desconhecido por mim.

 Andei cambaleando pela casa, e quanto mais andava, menos gente via. Me parecia que todos já haviam ido embora, mas não. As pessoas estavam todas reunidas, e Jimin no meio delas. Percebi que ele não parava de chorar, soluçava e chegava estar vermelho. Corri apressadamente, a fim de entender o que estava acontecendo ali. Quando perguntei-o o que havia acontecido, esperava ouvir qualquer coisa, menos isso.

 "Yoongi sofreu um acidente de carro... Ele morreu!". Mesmo conhecendo o garoto por apenas uma noite, é como se eu o conhecesse há anos. Eu tentava não acreditar, mas, infelizmente, a realidade é dura. Sentei-me em um canto do cômodo, e desatei a chorar, como se meu mundo tivesse acabado, ali. Eu chorava tanto, achava que não haviam mais lágrimas para serem derrubadas. Tudo que eu mais queria era poder voltar no tempo e tentar impedi-lo. Se eu não o tivesse deixado ir, nada disso teria acontecido. Nada. O silêncio se instalou no local, e eu ainda achava que tudo aquilo era um pesadelo.

 Mexo em meu bolso esquerdo, e nele acho uma polaroid de nós dois, tirada ontem. Você sorria alegramente, assim como eu. Nós dois estávamos com um copo de algum tipo de bebida na mão, provavelmente, não sóbrios. Mexo em meu bolso direito e acho outra foto nossa, dessa vez, com você em minhas costas. Mais uma vez, estávamos felizes. Derrubo algumas lágrimas sobre a foto, e a guardo novamente no bolso. É, estava realmente tudo acabado. Como uma pessoa que eu conheci em menos de um dia pôde me deixar nesse estado? Lamentando por sua morte, sofrendo... Minha vida teria sido menos triste se não tivesse o conhecido naquele dia.

 Agora, dois anos depois, decido que está na hora de libertar-me. Preciso seguir em frente, preciso esquecê-lo de vez; retiro as únicas coisas que me restam suas, — tirando nossas boas memórias juntos — de uma pequena caixa que guardo embaixo de minha cama. Nossas fotos juntos. Sento-me e passo a encarar as fotos por longos minutos, lembrando-me de cada momento nosso. Por mais que foi um pequeno tempo que conseguimos aproveitarmos juntos, conseguiu melhorar — ou piorar — minha vida de uma maneira inesquecível. Acendo o isqueiro, e vejo as chamas tomarem conta de nossas fotos.

 É, estou livre agora. Min Yoongi, você estará para sempre em meu coração. Obrigada por ter feito parte da minha vida.


Notas Finais


obrigada por terem lido, até a próxima <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...