YoonSeok_Never

YoonSeok_Never
Suga é do Hobi e meu
Nome: ❤•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸ Unnie maior yoonseok stan •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*❤
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 13 de Abril
Cadastro:

YoonSeok_Never - Suga é do Hobi e meu

Citação:
ʏᴏᴏɴsᴇᴏᴋ[Fυƚυɾҽ ƈαɳσɳ] ⇉OTP⇆ namjin and vkookmin*̩̩͙。 hunhan, chenmin;kaisoo;chanbaek2won&changki ৴✿¸markson-2Jae; stony, thorki, spideypoolノ♡ cherik destiel-sterek-malec-drarry,⇅johnlock; shizaya ❀¸。leitora[fantasma]aposentada — chocólatra — dorminhoca୭.° ama passar horas lendo e escutando (música)ノ⋆̥✿
cr;kan彡


Ficwriter - @KFics200 e @CypherStudio
Conta secundária - @Yon_Ji

Explicando o meu sumiço

Postado

Explicando o meu sumiço

゚・*:.。*:゚・♡♡・゚:*。.:*・゚゚・*:.。*:゚・♡♡・゚:*。.:*・゚゚・*:.。*:゚・♡♡・゚:*。.:*・゚゚・*:.。*:゚・♡♡・゚:*。.:*・゚゚・*:.。*:゚・♡♡・゚:*。.:*・゚゚・*:.。*:゚・♡♡・゚:*。.:*・゚゚・*:.。*:゚・♡♡・゚:*。.:*・゚゚・*:.。*:゚・♡♡・゚:*。.:*・゚゚・*:.。*:゚・♡♡・゚:*。.:*・゚゚・*:.。*:゚・♡♡・゚:*。.:*・゚゚・*:.。*:゚・♡♡・゚:*。.:*・゚゚・*:.。*:゚・♡♡・゚:*。.:*・゚゚・*:.。*:゚・♡♡・゚:*。.:*・゚゚・*:.。*:゚・♡♡・゚:*。.:*・゚


Heey honeys do meu kokoro <3
Olha só quem resolveu aparecer ou melhor dizer só pode aparecer agora, porque aparecer antes era impossivel.
O titulo já diz tudo irei explicar o que aconteceu para não ter tido atualização do

Sopegram , Yoonseok is my religion e postagens de novas fanfics.

Estive sem internet por todo esse tempo, duas semanas para ser sincera.
Irei contar tudo desde o começo.

As postagens das fanfics são todas feitas pelo pc e não pelo celular, a não ser que sejam drabbles, mas a maioria é escrita por ele. No mês de
Dezembro, mês de festa e adeus do ano, meus parentes resolveram vir para cá e sabe como é. Sempre é uma felicidade ter esse povo na sua casa, o que causou o mega atraso entre algumas fanfics e perdas de documentos de outras por ter gente falando sem para no seu ouvido e o que acaba acontecendo? Merda. Exclusão de algumas coisas que não deveria ser excluídas.

Nesse episódio lindo de casa cheia, uma barulho dos infernos. Eu acabei me descuidando e deixando meu celular carregando em cima da cama - um erro que não se deve cometer quando se tem criança pequena na sua casa - minha sobrinha de um ano e quatro meses entrou no meu quarto, pegou meu celular e começou a "tirar foto dela". Gente ela pode ser pequena e novinha, mas é muito inteligente e essa inteligencia custou-me uma tela frouxa do celular.

É pessoal ela tacou ele no chão e por milagre não quebrou a tela nem nada, deixando claro que ele não tem película - minha amiga fica falando que ele não é Motorola e sim Nokia, para não ter quebrado todo - . Não preciso nem falar que eu quase vomitei meus pulmões e meu coração para fora por ouvir o barulho e vem quem causou aquele barulho. Ao pegar ele do chão percebi que não quebrou nem nada e sim que a tela ficou um pouco frouxa, resolvi esperar até o povo ir embora para comunicar ao meu avô o "acidente" que ele levou.


Até ai estava tudo de boas, nenhuma atentado a vida dele havia ocorrido e ele continuava funcionando numa boa. Mas sabe aquela coisa de ter criança pequena que mexe em tudo que é lugar, então dessa vez foi um caso de se machucar e eu estava com o celular em mãos. Quando eu fui tirar ela de perto da tomada do meu quarto - eu já falei que minha sobrinha ama o meu quarto? Se não falo agora. Ela simplesmente ama - nisso ele escorregou da minha mão e meu amado filho resolveu dá uns pega no chão por está muito carente.

O resultado foi a tela mais solta ainda, quase caindo fora do celular. Ela só soltou, mas não quebrou nem nada. Depois desse tombo ele não voltou a ser mais o mesmo, qualquer esbarrãozinho que seja o celular apagava e não ligava por meia hora. O desespero se transformou o meu ficante fixo, já que toda vez que isso acontecia meu coração parava e eu não sabia o que mais fazer.

Acabou mês de
Dezembro e um novo ano começou, e por incrível que pareça o celular deu uma melhorada por mais que ainda continuasse com a tela um pouco mais frouxa. Janeiro foi até tranquilo em relação a isso, agora quando chegou Fevereiro é que fudeu tudo que tinha direito. Os parentes resolveram fazer uma visita novamente e novamente eu dei a gafe de deixar o celular no alcance da minha sobrinha e ele foi ao chão - sinceramente o chão é o grande amor proibido do meu celular nesse período, porque quanto mais evitava deixar ele se aproximar do chão mais ele conseguia ficar presente desse - e a tela que estava frouxinha, ficou totalmente frouxa podendo cair a qualquer momento.

Nisso esperei novamente o povo ir embora para ir na loja para concertar o celular, em uma cobraram 100 contos.
Gentiii 100 contos!!!
Tenho nem 0,10 centavos para comprar uma bala de tamarino, porque nem mais as balas são de 0,05 centavos hoje em dia.

Mas consegui encontrar um local que para colocar a tela no lugar por 30 reais, foi só alegria. Quando eu arrumei o dinheiro para pagar a colagem da tela - a deixando claro que nesses últimos tombos a tela não quebrou nem nada - o moço lá da loja me fala que a bateria estava estufada e que teria que trocar porque se não iria trincar a tela ao colocar no lugar. 130 reais junto com o 30 reais = 160 reais. O que a gente faz quando vê isso? Respira fundo e tenta vê se na outra loja é mais barata.

E é? 200 contos só para trocar a bateria, nem falaram quanto ficaria para colocar a tela no lugar. Nem meu rin deve ser tão caro assim gente... Ta brincadeiras a parte, eu já estava com o cu na mão. Só de pensar em ficar sem celular, porque a outra loja havia desmontado o meu celular todo. Mas ai minha amiga me fala que o irmão dela sabe mexer nessas coisas e poderia sair mais barato e que na quinta eu dava o celular para ela.

Por que quinta? Bem, no momento eu estou fazendo o curso Técnico de Radiologia e quinta feita (08/03) eu e minha amiga em um consultorio da Unimed que era em outra cidade, mas perto de onde moramos para vê uma sala de Raio X como alunas e não como paciente. Já que é outro olhar, acordamos cedo 'pra carai, necessariamente 5h da manhã para chegar lá antes das 8h, a gente chegou 7h e 30min antes de todo mundo, dos outros alunos da turma e da própria professora que havia agendado essa visita.

Nesse momento de espera a minha querida amiga pegou o meu celular para guardar. Só que ela colocou em um lugar bem improprio, tipo no bolso da frente da mochila onde estava a camisa dela. Se vocês conseguiram imaginar já devem saber o que aconteceu. Mas se não conseguiram eu conto à vocês.


Bolso da frente + Camisa + Celular ferrado + Altura = Tela quebrada.

Sem sacanagem alguma a tela do meu celular só estava solta e a bateria estufada, nada de mais ao meu vê e do nada eu perdi a minha amada tela inteirinha, a parte que ficava na frente da câmera frontal foi comida pela calçada de pedras. A tela que estava inteira não tinha mais uma parte, eu não surtei ou gritei com ela porque a gente estava em um lugar que eu não poderia dá meia volta e ir embora.

Respirei bem fundo e tentei transmitir calma fomos para frente da clinica da Unimed para esperar a professora chegar, conversa vai e conversa vem - e eu por dentro estava surtando por vê a tela do meu celular toda fodida e já pensando na nota que teria que gastar para concertar tudo - acabou que fomos as primeiras a chegar e ultimas a entrar na sala de Raio X, porque o povo que chegou era tudo apressado e entrou na frente.

Quando saímos de lá já era 14h e pouca, fomos andar um pouco no centro e comer algo por ter passado do meio dia. Depois pegamos o ônibus para voltar para casa, demorou um pouquinho porque a gente resolveu andar mais um pouco de ônibus para colocar o assunto em dia e sei lá rs. Andar de ônibus com os amigos é sempre divertido, porque surge assunto de tudo que é lugar

Ah antes que eu esqueça, minha amiga levou meu celular para o irmão dela e logo logo - mês que vem, amém - ele já vai está prontinho novamente.

Quando foi 16h e pouca eu fui para casa e não tinha feito meia hora que havia chegado ocorreu um apagão no meu bairro, 15min depois a luz voltou. No entanto quando deu 18h deu um apagão geral, fiquei sem luz até 3h da manhã do dia seguinte (sexta), a luz voltou mas o telefone e a internet não.

Esperei até sábado para ligar, porque na sexta ainda estava ocorrendo a queda de luz. Chegou sábado e nada do telefone e da internet voltar, liguei para a operadora para saber o que estava acontecendo e me informaram que um poste havia queimado, e por isso estava sem a internet e o telefone fixo. Mas que até dia 11/03 (domingo) estaria normalizado.

Passou domingo e nada voltou, liguei novamente e prolongaram para 12/03 (segunda) as 18h. Resumindo a internet só foi voltar ontem as 11h e 30min da manhã, porque o técnico veio aqui em casa e finalmente estou com a internet de volta para voltar a postar as histórias que alguns gostam tanto. Algumas irão demorar só mais um pouquinho para ser atualizadas, porque entrei em período de prova.

Então demorara um pouco, mas logo logo tem atualização de algumas fanfics que estão paradas. E por mais que eu apareça por aqui não quer dizer que estou com o celular e sim com o pc. Então quem me mandar mensagem no whatsapp não será respondido por causa disso.

Foi mal se tem erro ortográfico, isso foi escrito na pressa para explicar o que aconteceu e espero que alguns que me tem no whatsapp e me mandou mensagem entenda que eu não dei vácuo de propósito. E sim que os motivos de não visualizar é por causa da falta de internet e do meu amado filho - vulgo celular


・*:.。*:゚・♡♡・゚:*。.:*・゚゚・*:.。*:゚・♡♡・゚:*。.:*・゚゚・*:.。*:゚・♡♡・゚:*。.:*・゚゚・*:.。*:゚・♡♡・゚:*。.:*・゚゚・*:.。*:゚・♡♡・゚:*。.:*・゚゚・*:.。*:゚・♡♡・゚:*。.:*・゚゚・*:.。*:゚・♡♡・゚:*。.:*・゚゚・*:.。*:゚・♡♡・゚:*。.:*・゚゚・*:.。*:゚・♡♡・゚:*。.:*・゚゚・*:.。*:゚・♡♡・゚:*。.:*・゚゚・*:.。*:゚・♡♡・゚:*。.:*・゚゚・*:.。*:゚・♡♡・゚:*。.:*・゚゚・*:.。*:゚・♡♡・゚:*。.:*・゚



Escutando: Ruelle - Hero
Permalink Comentários (0)

[02/02/2018] Divulgação das One's Yoonseok

[01/02/2018] Divulgação das Drabbles Yoonseok

[31/01/2018] Divulgação das Originais.

[30/06/2017] Helloooou Honeys, este jornal é para pedir a opinião de vocês :33


Atualizações do Usuário

Usuário: YoonSeok_Never
Favoritei a história
História: My Private Teacher
História: My Private Teacher
Hoseok teria que decidir entre continuar insistindo em sair com seu novo professor particular de cálculo, ou passar na matéria que, provavelmente, o faria ser expulso da faculdad..
Usuário: YoonSeok_Never
Favoritei a história
História: O Santo e o Pecador
História: O Santo e o Pecador
— Meu Deus... – o padre disse soprado. — Acredite padre, Deus não está aqui neste momento. [ yoonseok | pwp | yoongi!padre x hoseok!pecador | © Tina C. Pevensie ]
Usuário: YoonSeok_Never
Favoritei a história
História: L.i.e
História: L.i.e
Mentira era algo que Hoseok não gostava, mesmo que seu trabalho o forçasse a mentir em certas ocasiões. E agora se encontrava em uma dessas situações, tendo que mentir quem ele é..
Usuário: YoonSeok_Never
Favoritei a história
História: Market
História: Market
Aonde Yoongi foi no mercado e encontrou uma coisa muito mais interessante que os produtos. [yoonseok] [fluffy] [+18 pelo yaoi]
Usuário: YoonSeok_Never
Favoritei a história
História: Equa&#231;&#227;o de beijinhos
História: Equação de beijinhos
Matemática é horrível, menos quando o hyung está junto. ● YOONSEOK ● DROUBBLE ● +18 pelo Yaoi


Dados do Usuário

Animes Favoritos:
Another, Kaichou wa Maid-sama!, Inazuma Eleven, Naruto, Inuyasha, Kobato, Junjou Romance 1 e 2, Planet Survival, Durarara!!, Hamtaro, Ano Hana, Shugo Chara, Shugo Chara Doki Doki!!, Avatar: A Lenda de Korra, Corpse Party, Chuunibyou demo Koi ga Shitai, Tonari no Kaibutsu-kun, Dengenki Daisy, Karekano, Nodame Cantabile, Love Stage! Mayoi Neko Overrun!, Toradora.

Bandas ou Músicos Favoritos:
❤❤❤ ~~~~ ❤❤❤❤❤❤ ~~~~ ❤❤❤❤❤❤ ~~~~ ❤❤❤
BANGTAN BOYS (BTS); BIGBANG; EXO; GOT7; MONSTA X
2PM; SEVENTEEN; 4MINUTE; KARD; PSY; SHINee; EXID;
❤❤❤ ~~~~ ❤❤❤❤❤❤ ~~~~ ❤❤❤❤❤❤ ~~~~ ❤❤❤
My chemical romance; Panic! at the disco; Natalie Walker;
Polaroid; Evanescence; Paramore; Linkin Park; 30 seconds to Mars
The pretty reckless; Slipknot; System of a Down; Skillet; Metallica
Nirvana; Blink 182; Bon Jovi; Coldplay ;Snow patrol; The xx;
❤❤❤ ~~~~ ❤❤❤❤❤❤ ~~~~ ❤❤❤❤❤❤ ~~~~ ❤❤❤❤❤❤
Indie Korean ❤

Gênero de Animes/Mangás Favoritos:
❤Terror&Horror, Suspense, Comedia, Colegial, Sobrenatural, Yaoi, Shoujo ❤

Gênero de Música favorita:
❤ Rock, Screamo, Metal, Pop, K-pop, Eletrônica, Instrumental, Indie korean❤

Personagens de animes/mangás preferidos:
Misaki Mei, Taiga, Arlequina, Kobato, Mizutani Shizuku, Ayuzawa Misaki, Noda Megumi, Kagome, Ciel
✿✿✿**✿✿✿**✿✿✿
Sabakibara Kouichi, Ryuuji Takasu, Yoshida Haru, Joker, Inuyasha, Sebastian.