1. Spirit Fanfics >
  2. Briga de Taverna >
  3. Capítulo único; acho que vou vomitar

História Briga de Taverna - Capítulo único; acho que vou vomitar


Escrita por: hyoutis e CrackShippHouse

Notas do Autor


to nervouser demais, é a primeira fic de projeto q eu posto KKKK
ai socorro
espero que gostem uwu

Muito obrigado a @misminei por betar minha fic e pela paciência com esse mula aqui 😔❤❤
E pra @Leeloo_ que fez essa capa MARAVILHOSA, sério eu amei demaissss ❤❤

Capítulo 1 - Capítulo único; acho que vou vomitar


Briga de taverna

Único; acho que vou vomitar

 

 

As gargalhadas altas dos aventureiros eram ouvidas de longe fora daquela taverna, mas ninguém ousava realmente confrontá-los para que baixassem o volume, presando sua própria vida. Os mesmos se divertiam, brindando os grandes copos de cerveja que transbordavam, sujando a mesa cheia de comida, mas eles não ligavam nem um pouco; estavam ocupados demais comemorando a vitória de sua party contra um monstro extremamente forte, provavelmente. A morena respirou fundo, observando de rabo de olho o grupo baderneiro, onde dois homens começaram a cantar alegremente, sem se importarem se realmente incomodavam os outros presentes. Neji, que estava ao seu lado, continuou bebendo sua água calmamente, como se não ligasse para os barulhentos.

 

Ao contrário do namorado, Lee trincou os dentes, apertando com força o copo quase vazio – que também era de água, pelo fato do mesmo ser muito fraco com bebidas – que segurava.

 

— Idiotas, deveriam saber respeitar os outros... – resmungou entredentes, mas não ousava confrontá-los, assim como todos daquele local. Ele sabia que não podia com eles.

 

Farta de tudo aquilo, Tenten levantou-se bruscamente da cadeira na qual sentava, ignorando os olhares surpresos de seus companheiros.

 

— Vai tentar a sorte? – O Hyuuga perguntou-lhe, contentando-se com o olhar que recebera da garota, voltando sua atenção novamente para o copo de água, nem um pouco interessado na possível briga que se iniciaria.

 

— Ei, vocês! – Ela gritou em plenos pulmões, irritadiça. Esperava que com aquele tom de voz pudesse chamar a atenção deles, e para sua sorte, uma garota que parecia extremamente perdida no meio daquele grupo lhe percebeu, cutucando um outro garoto ao seu lado, que já tinha as bochechas coradas devido a embriaguez, e exibia um enorme sorriso, que era destacado com as duas marquinhas vermelhas que se assemelhavam à presas.

 

Pela primeira vez naquela noite, a Mitsashi se deu conta do quanto aquele grupo era grande, e rezava internamente para todos os deuses possíveis, desejando que pudesse resolver tudo aquilo no diálogo, porque no soco ela não se garantia tanto assim.

 

Quando aquele rapaz risonho virou-se para a colega de equipe, ela disse algo para si, que pela leitura labial de Tenten, havia saído meio embaralhado, provavelmente a garota era tímida demais para dizer em alto e bom tom. Após ouvir o que ela tinha a dizer, o moreno virou-se para si, a olhando nos olhos.

 

— Hm? Que foi? – perguntou-lhe. A morena não sabia dizer o que mais havia lhe irritado naquela fala: o tom usado por ele – um tom de deboche, as palavras arrastadas – ou o sorriso de superioridade que ele havia dado para si.

 

— Estão incomodando, se contenham – disse, quase cuspindo as palavras com a tamanha estupidez que usara para revidar.

 

— Tenten... – Lee lhe chamou, em um timbre apreensivo, tocando-lhe o braço de maneira temerosa, lhe dizendo silenciosamente para não ousar tanto, ou acabariam apanhando feio.

 

O rapaz das marquinhas, quase como se percebesse o comportamento do outro homem, riu em plenos pulmões, quase se afogando com a própria saliva.

 

— Vocês escutaram o que ela disse, pessoal? Estamos incomodando! – retrucou, a encarando com um olhar mortal após secar as lágrimas que se formaram em seus olhos de tanto rir. Bateu com a destra na mesa agressivamente, o que causou um barulho extremamente alto, que ressoou pelo local e fez todos ficarem quietos automaticamente, começando a prestar atenção na briga que se formava. – Ponha-se no seu lugar, garota. – Continuou, ríspido, ainda com aquele sorriso irritante de superioridade, este que Tenten queria arrancar no soco.

 

Comprimiu os lábios, tentando se acalmar antes que realmente partisse para a força bruta.

 

— Kiba! – A garota de antes gritou-lhe, repreendendo o moreno. – Sente-se no seu lugar! – reclamou, ainda encolhida apesar de ter usado o tom de voz mais alto.

 

— Não se meta, Hyuuga. – Encarou-a friamente. Ela apenas desviou o olhar, intimidando-se com o ato.

 

— Respeitem os outros, é apenas isso que eu peço. Não quero arrumar brigas desnecessárias. – Tenten insistiu, levantando os braços em um total ato de rendição, seu orgulho indo automaticamente para o ralo. – A maioria das pessoas aqui estão estressadas com seu dia, por favor nos deixem descansar um pouco, pelo menos agora. – disse de maneira firme.

 

Uma risada alta soou do grupo novamente. Mas dessa vez, a Mitsashi não sentiu seus lábios repuxarem em desgosto: a voz era melodiosa demais para tal ato, parecia realmente estar se divertindo com seu sofrimento, apesar de tudo.

 

— Deixa de ser idiota, Kiba. – A figura apareceu, esquivando-se de um garoto ruivo que permanecia sentado, e de um loiro com marquinhas estranhas na bochecha, que virava alegremente um copo de cerveja, largando-o completamente vazio na mesa. Ele parecia alheio a tudo que acontecia, assim como o outro. – Você é interessante garota, que tal uma aposta?

 

— Aposta? – repetiu, baixando os braços. Franziu o cenho, encarando a loira à sua frente. Ela tinha uma típica armadura de aventureira, mas esta estava realmente desgastada e amassada, provavelmente ela a usava já fazia bastante tempo. Em seu pescoço, uma doninha branca e caolha se enrolava, aconchegando-se de uma maneira que Tenten julgou ser tão confortável que o bichinho dormira ali mesmo. A garota sorriu de canto, se aproximando de seu grupo.

 

— Sim, aposta. Se você ganhar, nós paramos de frequentar aqui – disse, dando de ombros. Kiba, o garoto das marcas estranhas, tentou discordar, mas a mesma levantou a mão, impedindo que ele falasse. – Mas... – arrastou a palavra, deixando a morena completamente tensa com o tom de voz usado. Seus olhos por alguns instantes pareceram mais afiados, o que lhe dava calafrios. – Se eu ganhar, você e sua party vão pagar duas rodadas de cerveja para a minha. – Tenten comprimiu os lábios em desagrado, mas achou justo. – E irão se juntar a nós.

 

— Temari! – O garoto esbravejou, completamente possesso. Ele abriu a boca para falar algo a mais, mas logo a fechou ao receber um olhar furioso da outra.

 

— Não se esqueça de quem manda aqui, Inuzuka. – Rosnou, e o homem se sentou novamente, acuado. – E aí? O que você acha? – Voltou-se para Tenten outra vez, sorrindo novamente.

 

— Depende do que iremos apostar – respondeu.

 

— Fácil – disse, convencida. Direcionou seu olhar para a mulher que cuidava das bebidas. – Dois copos de cerveja, dos maiores que você tiver. – Se aproximou, jogando um saco de moedas no balcão. A balconista rapidamente começou a preparar o pedido.

 

Novamente, Lee lhe lançou um olhar apreensivo, já que Tenten não costumava beber bebidas alcoólicas. Ela ponderou por um bom tempo, e chegou a conclusão de que não amarelaria, apesar de não ser muito acostumada com cerveja.

 

— Tudo bem, aceito seu desafio – disse, sentando-se novamente. O Hyuuga ao seu lado, percebendo a atmosfera do local, levantou-se de seu lugar, se sentando do outro lado do namorado dessa vez.

 

— Esse é o espírito. – A loira sorriu abertamente, levantando a canhota para que fizessem um “toca aqui”. A Mitsashi achou graça do jeito dela, logo correspondendo o ato, rindo levemente. Até que estava sendo divertido.

 

Quando a balconista trouxe ambos os copos, um amontoado de pessoas começou a se aproximar, observando atentamente a competição que se iniciava; alguns até arriscavam em fazer apostas valendo dinheiro. O loiro de antes se aproximou das duas, rindo alto.

 

— Vou ser o juiz, ‘ttebayo! – disse, posicionando-se ao lado de Tenten. – Sasuke, cuida a lambisgoia da Temari enquanto eu cuido da menina dos coques! – gritou para um outro moreno, que bufou.

 

— Eu não, se vira – respondeu, voltando a se encostar na cadeira onde antes estava cochilando, sentindo vontade de voar no pescoço daquele garoto por ter atrapalhado seu precioso sono.

 

— Chato... – murmurou baixinho. – Sobrancelhudo, cuida ela aí!

 

— Sobrancelhudo...? – Lee franziu em cenho, mordendo os lábios em puro ódio, mas percebeu que não era bom se irritar com aquilo. Já que estava ao lado da garota, não precisou mover nenhum músculo para observá-la.

 

Os copos foram posicionados na frente das duas, e então o garoto das três marquinhas começou a contagem regressiva.

 

E... comecem! – anunciou alegremente, rindo alto do desespero delas em beber mais rapidamente o conteúdo. Tenten se engasgou com o líquido, que descia queimando de uma forma extremamente desconfortável por sua garganta. Já, a loira nem pareceu se importar tanto assim, provavelmente já acostumada com a sensação.

 

— Terminei! – berraram ao mesmo tempo, batendo ambos os copos na mesa de maneira escandalosa. Encararam-se logo após, a taverna inteira ficando em silêncio absoluto. Um coro decepcionado iniciou-se, e assim todos voltaram às suas respectivas mesas, acabando com o furdúncio.

 

Após tanto se encararem, começaram a rir uma da cara da outra. Tenten estava completamente descabelada, suor escorria por sua testa. Já, a outra ainda parecia recuperar o próprio fôlego, pois havia bebido tudo em um gole só.

 

— Sabaku no Temari – disse, estendendo a mão para ela.

 

— Mitsashi Tenten. – Retribuiu o aperto, sorrindo.

 

Ficaram alguns instantes assim, sorrindo uma para outra, enquanto de fundo, Kiba usava todas as suas forças para gritar e espernear, enquanto era surrado por Kankurou, que tentava acalmá-lo na base dos tapas.

 

— Ai, merda. – A morena reclamou.

 

— O que foi? – Temari questionou, a olhando com preocupação.

 

— Acho que vou vomitar.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...