1. Spirit Fanfics >
  2. Bringing sexy back. >
  3. Fantasia.

História Bringing sexy back. - Fantasia.


Escrita por: chae-rin

Notas do Autor


Oi ~~
Eu realmente não tenho jeito, mas se eu não escrevesse isso ia me sentir triste. As ideias vieram do nada e eu gostei, então decidi escrever e está aqui. Não é meu primeiro imagine, desde que escrevi um gostei de tudo.
É uma fic de one shots +18, no total serão quatro. Tenho duas prontas, a terceira está no começo e a quarta vou deixar que os leitores escolham com quem vai ser. É claro, se essa fic agradar alguém.

Sinopse: Era aniversário de Minseok e também o de namoro quando você decidiu preparar uma surpresa especial. Mas, no final quem se surpreendeu foi você.

Capítulo 1 - Fantasia.


Fanfic / Fanfiction Bringing sexy back. - Fantasia.

 

Os sapatos de salto alto ecoavam pelo corredor de seu apartamento, você caminhava com calma pela fileira de portas até chegar a sua. Levou a mão até a tranca eletrônica para digitar sua senha, porém, seu celular começou a tocar. Com as mãos ao zíper de sua bolsa abriu-a procurando pelo aparelho. Abriu a porta finalmente atendendo a chamada descobrindo ser seu namorado, quem estava sentado ao chão da sala rodeado de livros.

— Pensei que não viria para jantar. — Minseok desligou o celular, sorriu levantando e indo a seu encontro. Um sorriso nasceu em seus lábios enquanto sentia os braços do mais velho envolver-lhe em um abraço cheio de saudade. Minseok era seu namorado desde que colocara os pés na universidade, de diferentes cursos, mas, desde que se viram no corredor do local e os olhares se encontraram você viu um novo romance começar. Aos poucos se encontravam em algumas festas, conversavam pelos corredores até finalmente começarem a namorar sério.

Agora, três anos depois vocês já moravam juntos, mesmo seus pais achando que ainda era cedo demais, ainda mais porque ele é mais velho, vocês achavam a perfeita hora. Nesses anos se apoiaram como nunca e agora Minseok caminhava para o fim dos estudos, ele iria se formar.

— Como assim não iria vir? — perguntou risonha vendo-o se afastar e apertar suas bochechas, um hábito da parte alheia.

— Pensei que iria jantar com seu novo amigo, Chanyeol. — disse observando-a para logo se afastar e sentar-se ao sofá. Você rolou os olhos, desde que arrumara um estágio e um dos colegas de trabalho fizera amizade com ele, Minseok vem demonstrando um pouco de ciúmes.

Caminhou até o sofá deixando sua bolsa sobre ele e sentou-se de lado no colo de Minseok, os braços envolveram os ombros alheios para não cair. Rapidamente as mãos do outro deslizaram até sua cintura sorrindo de forma doce.

— É claro que iria vir jantar contigo, pare de ciúmes. — você disse com um bico enorme e ele riu de sua expressão.

— Porque você sempre me convence com esses biquinhos hm? — aproximou os rostos selando os lábios aos seus diversas vezes — O que quer comer no jantar?

— Ah, você vai cozinhar? — perguntou com um risinho, Minseok quase nunca cozinhava apesar de ter talento nisso.

— Sim, hoje eu quero fazer algo especial. — selou seus lábios aos seus novamente e deu alguns tapinhas em sua coxa para levantar. — Pode ir tomar seu banho relaxante. — riu baixinho vendo-a sorrir.

 

♡ ❤♡ 

 

 

Havia algumas semanas em que estava tentando planejar algo importante e especial para o aniversário de Minseok, o que por coincidência- ou nem tanta – era no mesmo dia de aniversário de namoro. Não fazia a mínima ideia do que fazer, tinha que conversar com sua melhor amiga Elle.

Conheciam-se desde crianças, Elle sabia todos os pequenos detalhes de seu namoro com o mais velho, até mesmo ajudou a se aproximarem mais. Agora ela também morava com o namorado dela, porém tinha um detalhe, eles haviam noivado há algumas semanas.

Casar era um sonho para você desde criança, mas depois que cresceu começou a ficar com medo de casar-se e se separar, principalmente depois que viu os pais de Elle se separarem. Não eram seus pais, mas, como eram melhores amigas sabiam tudo uma da vida da outra, até sofriam pelas mesmas coisas.  Como se dividissem o peso de tudo.

— No dia do meu aniversário também vou cozinhar algo especial. — Minseok disse tirando-a de seus devaneios. Ele a puxou pela sua cintura levando-a até a mesa, onde o jantar estava posto e o cheiro lhe dava mais fome ainda. Você se sentou observando com uma sobrancelha arqueada.

— É seu aniversário, porque deveria cozinhar? Eu faço isso. — sorriu vendo-o estreitar os olhos e sentar-se a sua frente.

— Provavelmente vai chegar tarde do trabalho, acha que consegue? — a desafiou pelo olhar.

— É claro que sim. — você riu sabendo que tinha feito besteira. Não era o que tinha tentando planejar com Elle, iriam sair para comer fora em um restaurante.

— Então está combinado. — ele sorriu — Sei que vai demorar um pouco então ficarei trabalhando. Acabei por sair mais cedo hoje,mas no dia vou enrolar um pouquinho. — riu animado. Vocês começaram a comer só que em pensamento você ficava se remoendo, havia estragado seus planos.

 

 

♡ ❤♡ 

 

Chanyeol tomava seu suco enquanto lia os documentos do cliente para quem teria de advogar a alguns dias enquanto Elle corria a direção de vocês com uma grande pasta em mãos. Você ainda estava pensativa sobre o aniversário de Minseok, quando sua melhor amiga sentou-se a mesa você a encarou como se pedisse ajuda pelo olhar.

— O que foi que já aconteceu? — ela perguntou lendo seu olhar.

— Bem... — e aí você contou. É claro que Chanyeol também prestou atenção, desde que o ajudara com a máquina de café começaram uma amizade, mas, diferente do que Minseok achava às vezes com seus ciúmes bobos, era somente uma amizade.

— Oh, criatura, porque se deixou levar dessa vez? — Elle resmungou depois riu baixinho ao ver sua expressão desesperada.

— Deixou se levar? — Chanyeol perguntou confuso.

— Eles às vezes fazem pequenos desafios, ah... Lembra daquela vez que você perdeu e teve que fazer um Streep...

— ELLE! Pare, por favor, assim não está ajudando. — você disse sem graça e Chanyeol começou a gargalhar.

— E porque não faz um de novo, depois do jantar? — ele disse simplório. — Cozinha para ele e depois cama. —sorriu malicioso.

— Ah, nossa Chanyeol, muito romântico. —você disse vendo-o rir mais uma vez — É aniversário dele e os nossos quatro anos de namoro, não pode ser algo assim tão simples, quero algo romântico. — disse sorrindo boba.

— Ah, você já teve romance no ano passado. — Elle disse. Era verdade, Minseok planejou uma noite perfeita em Jeju surpreendendo-a com uma viagem. Mas, ele quem havia planejado você queria inovar dessa vez.

— Ele quem planejou, eu quero inovar e fazer algo especial. — suspirou pensativa. Chanyeol começou a rir sem controle depois parou fitando-a de forma séria, às vezes ele a assustava com esses ataques de risada, mas normal. Fez sinal para que vocês se aproximassem mais dele, Elle o fez observando você confusa.

Juntaram-se mais a mesa, Chanyeol fitou as duas com o olhar sério, focado e abriu um sorriso arteiro.

— Eu tenho uma ideia...

 

 

♡ ❤♡ 

 

 

Você estava tão atrasada, Minseok estava certo quando disse que iria se atrasar pela manhã. Corria pelo escritório de advocacia, seu salto fazia barulhos enquanto ia de mesa em mesa falando com seus colegas o problema ocorrido. Tudo isso por causa de uma informação sobre um caso importante ter sido vazada por algum funcionário, agora teria de tapar os buracos que tudo isso deixou no local.

— Yah_________! — Chanyeol lhe chamou pelos corredos.

— Sim? — respondeu.

— O que ainda está fazendo aqui? Pode ir para casa eu cubro você por aqui. — Chanyeol disse parando a sua frente.

—Ah, muito obrigada Channie. — você sorriu começando a caminhar — Lhe pago algo depois! — pegou suas coisas em sua mesa e saiu apressada.

O elevador não ajudava em sua calmaria, então quando a porta automática se abriu você saiu correndo novamente. Nem esperou por ônibus algum, parou um táxi e entrou dizendo o endereço de casa. Os minutos em que passava no carro eram contados enquanto você olhava para a tela do celular.

Disse duas vezes para o taxista se apressar e quando ele chegou você tirou o dinheiro da carteira entregando-o com pressa. Saiu do carro a passos rápidos, cumprimentou o porteiro com um aceno e sorriso habitual para seguir caminho aos elevadores. Olhou o relógio correr no celular enquanto esperava o elevador, girou o corpo tomando o caminho das escadas.

Quando chegou ao corredor estava respirando descontroladamente, isso que deu de correr os lances de escadas até o sétimo andar. Chegou à frente da porta da casa a abriu.

— Finalmente cheguei. — sussurrou respirando aliviada. Olhou ao seu redor e percebeu que as luzes estavam apagadas, mesmo você as deixando acesas antes de sair.  Fechou a porta atrás de si percebendo luzes virem do quarto em que dividia com Minseok. Caminhou até o corredor deixando sua bolsa sobre o sofá pondo-se a observar uma vela acesa no meio do corredor.

Não era somente uma, sim, uma fileira de velas aromáticas espalhadas pelo corredor até a porta do quarto a qual se encontrava fechada atiçando cada vez mais sua curiosidade.  Girou a maçaneta abrindo a porta quando pisou em algo macio, abaixou o rosto para ver o que era e descobriu serem pétalas de rosa em um vermelho puro sangue. Havia mais velas pelo quarto, algumas formando corações, a cama estava cheia de pétalas vermelhas e o cheiro gostoso das flores a fez aspirar o ar com vontade.

O que tinha acontecido ali?

Antes de girar seu corpo para procurar por Minseok sentiu duas mãos apertarem sua cintura, seu corpo ser abraçado por trás. Sorriu reconhecendo o abraço imediatamente, nem estava acreditando. Minseok realmente preparara tudo isso?

— Gostou, meu amor? — ele sussurrou distribuindo beijinhos pelo seu pescoço. Você sorriu girando seu corpo e enlaçando seus braços pelos ombros alheios.

— Não é justo, pensei que eu iria fazer algo especial. É seu aniversário, Minnie. — fez um bico manhoso o qual logo fora capturado pelos lábios alheios.

— É nosso aniversário também, meu maior presente é passar ele com você. — sorriu deslizando uma das mãos até sua nuca. Ele te olhava fixamente e você sabia o que ele queria, tratou de roçar seus lábios aos dele beijando-o de forma carinhosa. Aos poucos o beijo carinhoso foi evoluindo em um ósculo cheio de vontade, as mãos de Minseok desceram até sua bunda apertando-as com força.

Você não conseguiu evitar um gemido pela surpresa do apertão e mordiscou os lábios alheios diversas vezes até parar de beijá-lo e encarar a face confusa do outro.

— Eu tenho algo para você, preparado especialmente para nós. — sussurrou vendo-o fitar-lhe curioso.

— Para nós? E o que vamos fazer com isso? — perguntou vendo-a morder os lábios de forma ansiosa.

— Vamos nos divertir um pouco. — sorriu torto empurrando-a até a cama fazendo-o sentar-se sobre ela. — Espere aqui.

— Vai demorar? — ele perguntou ansioso.

— Não vou, espere aí, sem espiar. — você disse saindo caminhando pelo quarto até a sala. Pegou sua bolsa e tirou algo que Elle levou para si no trabalho pela manhã. Respirou fundo criando coragem antes de começar a tirar as roupas ali mesmo na sala. Vestiu a parte de cima da lingerie e logo a parte de baixo acompanhado por uma saia super curta. Logo completou com a meia até a altura de parte de suas coxas e as orelhinhas de gato. Antes de ir para o quarto novamente correu para um dos banheiros, já que a casa tinha dois deles e observou seu reflexo. Bagunçou um pouco os cabelos e sorriu para si mesma até gostando do que via. Esperava que Minseok também gostasse do que tinha lhe preparado.

Na verdade a ideia era inteiramente de Chanyeol, quem dizia que esquentar as coisas não é nada ruim, principalmente se fizer algo diferente. Se essa ideia por acaso desse errado você iria matar Chanyeol com seus tapas.

Quando voltou para o quarto pediu para que Minseok fechasse os olhos até que entrasse de vez. Minseok estranhou, porém os fechou e pela fresta da porta você verificou para depois entrar em passos tímidos.

— _________. — te chamou curioso. Caminhou até ele em passos leves, sentou-se de frente sobre seu colo os braços se enlaçando aos ombros. — Posso abrir os olhos agora? — sorriu segurando-a pela cintura, um sorriso malicioso nasceu em seus lábios por perceber que tinha menos roupas que antes.

 — Pode sim. — sussurrou vendo-o abrir os olhos e fitá-la rapidamente de forma curiosa. Minseok arregalou os olhos de leve e fitou-a de cima em baixo mais uma vez fazendo-a sentir-se receosa com o silêncio alheio. — G-Gostou? —o outro nada respondeu apenas levantou-se a segurando pela cintura fazendo-a enlaçar suas pernas a cintura alheia. Ele a deitou na cama ficando por cima de si, acariciou seu rosto para finalmente sorrir em resposta.

— Está brincando? — as palavras a fizeram sentir um frio de medo pela resposta, mas ele continuou a brincar — Você está tão gostosa, _________. Eu amei. — sorriu procurando por seus lábios beijando-a com vontade. Os lábios se mesclavam até que as línguas se encontraram pouco a pouco, as mãos do coreano deslizavam pelas laterais do seu corpo até suas coxas onde as apertava com vontade.

— Nem acredito que fez isso, você está tão sexy_______. — ele sussurrou próximo a seu ouvido. Mordeu o lóbulo de sua orelha descendo com beijinhos por seu pescoço, um leve arfar escapou por entre seus lábios quando ele mordeu a pele prendendo-a entre seus dentinhos, sugando com vontade logo depois.

— A-Acho que você está com roupa demais, M-Min... — você sussurrou. Minseok sorriu travesso e se encaixou no meio de suas pernas, levou as mãos para a camiseta que usava tirando-a e depois livrou-se da calça ficando somente de cueca boxer preta. Você amava quando ele as usava dessa cor.

Novamente seus lábios se encontraram e suas mãos deslizavam pelas costas alheias, fazia questão de arranhá-lo de leve. Minseok desceu novamente os beijos por seu queixo, pescoço e até os peitos. Beijou cada seio ainda por cima do sutiã, a boca procurava pela pele onde sua língua molhada deslizava com vontade provando de seu sabor.

— Sabe o que eu acho... — ele sussurrou voltando a mordiscar o lóbulo de sua orelha.

— H-Hm?

— Acho que você quem está com muita roupa.Vamos dar um jeito nisso. — sorriu. Minseok levou as mãos até o sutiã descendo cada alça de seus ombros para poder beijá-los deixando leves sugados na região livre de marcas. Você sentou-se a cama para que ele tirasse logo a peça incômoda e as mãos experientes deslizaram por suas costas até o fecho da roupa abrindo-o.

A peça escorregou de seu corpo deixando seus seios à mostra. Minseok molhou os lábios com a língua, deitou-a novamente na cama e começou a massagear os bicos de seus seios com as mãos. Quando seu namorado levou a boca no seio esquerdo praticamente engolindo-o, você surtou gemendo alto.

Seu corpo esquentava a cada sugada, o prazer que ele lhe proporcionava corria por seu corpo. Minseok trocou de seio chupando-o vendo-a respirar afoita, soltou seu seio descendo com beijos por sua barriga até a barra de sua saia minúscula. Ele brincou com a peça fingindo que iria tirá-la e você abaixou o olhar fitando-o com as sobrancelhas franzidas. Foi aí que viu como a ereção na cueca de Minseok mostrava que ele estava gostando do momento.

— N-Não enrole... — você sussurrou vendo-o sorrir travesso. Inclinou-se sobre seu corpo beijando-lhe novamente, as línguas se conectavam afoitas procurando dominância.

— Apressadinha. — Minseok sorrateiramente colocou uma das mãos por debaixo da saia tocando sua calcinha já inteiramente molhada começando a massagear sua intimidade sobre o pedaço de pano.

— H-Hm... — você gemeu entre o beijo. Minseok encerrou o ósculo com leves mordidas e resolveu dar atenção para outra parte de seu corpo. Não se preocupou em tirar a saia, agarrou sua calcinha com as mãos descendo por suas pernas. A peça fora livrada de seu corpo, logo o mais velho tocou seu clitóris massageando-o em movimentos circulares.

Ele sorria malicioso enquanto observava suas expressões de prazer, você mordia os lábios fitando-o de forma intensa. Sabia como gostava de ver o prazer que lhe proporcionava. Sem aviso prévio ele penetrou um de seus dedos em sua entrada fazendo-a soltar um gemido alto e inesperado.

Acompanhado de mais um dedo ele começou movimentá-los, inclinou-se novamente sobre seu corpo abocanhando um de seus seios mais uma vez.  Os dedos se movimentavam em seu interior fazendo contorcer-se de prazer até que ele os retirou deixando com que em seus lábios formasse um bico de reprovação.

— Agora eu quero que você sente no colo do oppa... — sussurrou rente ao seu ouvido fazendo-a arrepiar o corpo inteiro. Sem esperar sentou-se a cama vendo-o deitar, sentou-se no colo do mesmo, os olhares se encontraram e você sabia o que ele queria em somente com um sorriso. Colocou seu quadril para trabalhar rebolando no volume abaixo de si sentindo-o crescer cada vez mais.

— Assim está bom, oppa? — perguntou em uma inocência falsa vendo-o segurar em sua cintura fazendo-a rebolar mais rápido.

— S-Sim, h-haam... — gemeu mordeu seus próprios lábios.

— Acho que ainda tem roupa demais Minnie. — você sussurrou segurando na barra da cueca. Saiu de cima do colo de Minseok ficando de joelhos na cama, olhando nos olhos alheios foi descendo a peça de roupa até finalmente livrar-se dela. Segurou o membro de Minseok em mãos vendo-o arfar de modo pesado, suas mãos começaram a se movimentar de cima para baixo em movimentos lentos.

Minseok procurou por seus cabelos e a puxou cuidadosamente deixando com que a tiara de gatinha caísse de sua cabeça, fazendo-a deitar-se mais uma vez do seu lado parando com a masturbação. Trocou de posições ficando por cima de você, beijou-lhe os lábios carinhosamente e abriu suas pernas rapidamente.

— Não aguento mais esperar... — sussurrou roçando o membro em sua intimidade. Minseok a penetrou de forma devagar enquanto mordiscava seus lábios engolindo seus gemidos. Começou a estocá-la de forma devagar continuamente aumentando a força dos movimentos. O quarto parecia estar pegando fogo e os cabelos de Minseok grudavam em sua testa, o peitoral brilhava e as estocadas aumentavam enquanto gemiam em completa sincronia.

As mãos do mais velho agarraram a barra de sua saia, que ainda continuava no corpo as erguendo mais um pouco. Ele procurou seu pescoço novamente mordiscando a pele avermelhada, suas mãos se enlaçaram aos cabelos castanhos acariciando-os. A sensação dos espasmos percorria seu corpo inteiro quando alcançaram o ápice juntos. Minseok se desfez dentro de você enquanto beijava seus lábios de forma carinhosa.

Retirou-se e deitou ao seu lado puxando-a para abraçá-la. Seus olhos pesaram um pouco, mas, seu estômago reclamou de fome roncando baixinho. Minseok riu e lhe beijou a bochecha.

— Esse presente de aniversário... Foi um dos melhores. — sorriu bobo.

— Tudo com você e por você. — sorriu olhando-o. Minseok sentou-se a cama mexendo na gaveta do criado mudo de lá tirou algo que escondeu de você rapidamente. — O que é isso? — você acabou por sentar na cama vendo-o sorrir nervoso.

— _____________. — disse seu nome colocando a caixinha preta a sua frente de modo que podia vê-la. Seu coração falhou vendo que era uma caixinha de anéis. — V-Você aceita se casar comigo?

— Oh, meu Deus! — você exclamou surpresa. Levou as mãos até a boca depois as tirou de lá sorrindo que nem uma louca. Minseok tirou de dentro da caixinha um anel e pegou sua mão colocando o anel enquanto olhava em seus olhos.

— Eu não me imagino sem você, por favor, diga que sim. — ele disse.

— Sim! — você disse dando pulinhos na cama — Sim! Sim! Sim! — abraçou-o. Depois de alguns minutos se abraçando vocês trocaram um beijo apaixonado e deitaram-se a cama novamente.

— Gostou da surpresa? — ele perguntou feliz.

— Se eu gostei? Eu amei! Eu te amo, Minseok. — você disse olhando-o nos olhos. Ele sorriu e beijou seus lábios romanticamente.

— Eu amo você,__________. Para sempre. — sorriram um para o outro até que seu estômago revirou de fome.

— M-Mas, estou com fome. — Minseok começou a gargalhar — Me diga que tem uma surpresa para o jantar, hm?

Naquela noite comeram pizza. Nenhum dos dois queria se desgrudar para poder cozinhar, juntos abraçadinhos a pizza tinha o melhor gosto do mundo. Não podia duvidar que vocês eram a perfeita sincronia.

 

 

  ♡ ❤♡ 

 

 

— Mas, vou lembrar-me disso para sempre. Uma parte engraçada do seu pedido de casamento. — você disse.

— Qual é? — ele perguntou curioso enquanto mordia a fatia da pizza de quatro queijos.

— Não foi nada parecida com as outras, tinha uma grande diferença. Nós dois estávamos pelados.

— Hmmm, eu gosto disso. Gosto muito disso.

— Tarado.

 


Notas Finais


E aí será que alguém gostou? hehe
Se sim, o próximo será com...Surpresa!<3
A fantasia é assim, só não tanto transparente hehe: http://www.ocontexto.com/wp-content/uploads/2011/12/GRD_316_1803-MULHER-GATO.jpg
Bjs :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...