1. Spirit Fanfics >
  2. Bts reaction >
  3. Outro membro flagra vocês

História Bts reaction - Outro membro flagra vocês


Escrita por: Icebergfrosty

Capítulo 84 - Outro membro flagra vocês


Seokjin: Jin estava tão ocupado atualizando a conta oficial do twitter que nem percebeu quando você entrou na sala de reuniões vazia e mal iluminada onde ele se encontrava sentado sozinho.

"Então é aqui que você estava…" Você falou se sentando em seu colo afastando o celular de seu rosto " Fugindo de mim?"

"De você? "Ele soltaria um riso torto "Nunca…"

Jin começaria a te beijar calmamente logo apertando com força sua cintura descendo lentamente suas mão apertando toda carne que havia no caminho lhe fazendo arfar cada vez mais. Os beijos iam ficando cada vez mais quentes lhe fazendo tirar lentamente a camisa de Jin, que já lhe olhava mordendo os lábios.

"Jin?" Suga abriria a porta com força "Cara, tá todo mundo te procuran… Puta merda! "

Yoongi rapidamente fecharia a porta nervoso e ficaria do outro lado da porta repetindo o palavrão varias e varias vezes na tentativa de esquecer o que vira.

"Seokjin.." Yoongi diria ainda do outro lado da porta "Quando acabar com essa safadeza, vá para as salas de ensaio! Você tem vinte minutos pra acabar com isso! "

"Vinte minutos?" Você sussurraria para Jin com uma carinha triste.

"Teremos a noite toda para nós…" Ele morderia seu lóbulo.

-

Yoongi: Lhe imprensando no espelho da sala de ensaios, Suga passava as mãos em seu corpo já por dentro de sua blusa lhe dando vários arrepios com suas mãos geladas e firmes sobre você.

"Yo-Yoongi…" Você gemia baixinho a cada vez que seus lábios macios encostavam em seu pescoço.

Suga estava tão concentrado em somente te dar prazer que nenhuma palavra saia de sua boca. Nada alem de suspiros pesados e gemidos suaves. Uma de suas mãos foi em direção a sua nuca puxando cuidadosamente seus cabelos fazendo outro gemido sair de sua boca.

"Yoongi, você mexeu no meu armário do dormitório?" Jimin entraria afoito na sala de ensaio nem percebendo o que acontecia "Eu não encontro o meu… AH MEU DEUS! "

As bochechas de Jimin conseguiam estar mais vermelhas do que as suas. Você rapidamente ajeitaria suas roupas mas Yoongi continuava a te imprensar sobre o espelho com um rosto de pura raiva. Ele viraria lentamente o rosto para Jimin, mostrando que aquela era uma péssima hora e já pensando na possibilidade de mais tarde tranca-lo do lado de fora do dormitório, enquanto o menor repetiria milhares de vezes a palavra "Desculpa" saindo da sala meio desajeitado.

"Onde estávamos?" Ele voltaria seus olhares famintos sobre você.

-

Hoseok: Os meninos tinham deixado o camarim para testarem os microfones, só que Hoseok não precisou ir por já ter o feito assim que chegou no estádio.

"Acho que estou nervoso…: Ele diria te olhado sentado no sofá do camarim.

"Não precisa, você sempre faz isso maravilhosamente bem. Sem nervosismo okay?" Você disse parando em sua frente.

"Não vai me desejar boa sorte?" Ele perguntou com um sorriso sacana no rosto.

Se debruçando sobre Hoseok no sofá você encostaria levemente seus lábios em seu ouvido já o sentido se arrepiar.

:Boa sorte, Hoseok…" você sussurraria como um gemido.

Quando estava para se levantar de cima de Hope, uma de suas mãos agarraram seu pulso com força te puxando novamente lhe fazendo cair sobre seu corpo. Os olhos cada vez mais escuros de Hoseok caiam sobre você de uma forma tentadora.

"Agora eu preciso mais do que sorte para me concentrar somente no show…" Ele falaria puxando levemente seu cabelo "O que você vai fazer sobre?"

"H-Hoseok…: Você gemeu novamente em seu ouvido sentindo seu corpo esquentar enquanto Hope se divertia apertando com força sua cintura.

"HOSEOK DIGO EU!" Namjoon abria a porta olhando feio para Hope que se encontrava meio assustado com o grito do mais velho "Eu vou te dar uma surra! Olha só o que você está fazendo com a doce e inocente S/N!"

"Inocente?" Hobi perguntaria baixinho rindo "Acho que não hein…"

"Eu vou te bater hein, não fale assim dela!" Namjoon te colocara atrás dele te impedindo de vê-lo " Vamos logo, o show já vai começar seu pervertido do camarim."

Enquanto Namjoon o fazia sair do camarim a berros e J-Hope lhe enviava beijinhos de uma maneira bem sexy, você só sabia rir dos dois.

-

Namjoon: Namjoon teria lhe puxado para seu colo assim que os beijos começaram a esquentar. Ele levantaria com calma da cadeira do estúdio mantendo-lhe em seu colo, e lhe deitaria no sofá que havia na sala ficando por cima de você lhe dando beijos calmos e suaves por toda a extensão de seu pescoço.

Seus gemidos eram contidos pelos beijos de Rapmon enquanto ele tirava sua blusa e seu short rapidamente. A diversão aumentava a cada minuto, porém foi interrompida sem avisos prévios por um Taehyung animado, que entrava no estúdio para treinar suas partes na nova música.

"AH!" Ele diria ficando totalmente vermelho e se virando rapidamente "Joesonghamnida, Namjoon!! Oh Deus! Sinto muito!!"

Você teria se coberto com suas roupas rapidamente e assim que Tae deixasse a sala totalmente envergonhado os olhares de Namjoon cairiam sobre você. Suas bochechas pegando fogo e suas roupas muito mal colocadas sobre seu corpo na tentativa falha de lhe cobrir fariam ele começar a rir de você no mesmo instante.

"Desculpe S/N!" Ele diria em meio aos tapas de raiva que você lhe daria em meio aos ridos dele "Estou rindo de como você ficou envergonhada com tudo! Só isso! Não me bata, ai!"

-

Jimin: Jimin tinha te jogado com força em cima da cama do dormitório. Lentamente ele tirava sua blusa apreciando cada pedaço de seu corpo. Ficando por cima de você ele deixava chupões e beijos por toda a extensão de seu ombro e pescoço deixando você cada vez mais sem ar.

"Ji-Jimin.." Você se contorceu quando sentiu uma de suas mãos entrarem por debaixo de sua saia.

"Cara, eu não acho de jeito nenhum meus fon…" Jungkook estava tão nervoso procurando os fones perdidos que nem percebeu que vocês não estavam afim de visitas no momento "Oh… Merda."

Jungkook se virou tão rápido tampando o rosto assim que percebeu a cena super explicita de Jimin sem camisa em cima de você somente de sutiã e uma saia curta preta rodada que dava pra sentir sua vergonha só de olhar pra ele.

"Nossa… Eu vou dar uma volta pra ver se eu consigo esquecer isso."

Jungkook deixou o quarto e Jimin se jogou ao seu lado na cama fazendo com que você o olhasse curiosa.

"Por que essa cara? O que foi?" Você perguntava mexendo nos cabelos de Jimin tentando esquecer que Kookie lhe viu naquela situação.

"Eu não acredito que não sou mais o único que já lhe viu de uma maneira tão sexy…"

-

Taehyung: Você procurava Tae por todo o prédio, já estava cansada de tanto subir e descer naqueles elevadores nada rápidos.

“Mas em que buraco você se meteu??” a sua mensagem tinha sido enviada.

“No salão onde terá a conferencia, venha pra cá!” ele respondeu depois de alguns minutos. Chegando lá você viu Tae sentando na grande mesa dos meninos, com seus fones nos ouvidos e olhinhos fechados esperando o horário da conferencia chegar.

" Hey…" você disse parando em sua frente na mesa e tirando seus fones cuidadosamente "Por que está aqui sozinho?

"Não estou mais… " Ele disse puxando seus pulso lhe fazendo se debruçar na mesa.

As mãos de Tae percorreram suas costas lhe dando um arrepio e puxando levemente seu cabelo lhe fez olhar diretamente para ele. Lhe dando um beijo uma das mãos de Tae abaixaria levemente sua saia fazendo um suspiro pesado sair de sua boca.

"Podem ir parando com essa pouco vergonha! " Jin se encontrava de braços cruzados na porta lhes dando um belo susto " Aish Tae! Como você submete a S/N a essas coisas? Tadinha…"

Jin já lhe sufocava em um abraço caloroso que lhe tirara de perto de Tae na intenção de te proteger do mesmo. Enquanto isso Tae olhava para Jin como se ele tivesse acabado de lhe tirar um doce das mãos. Jin lhe colocara sentada em uma das primeiras cadeiras do salão para que pudesse assistir tudo de perto enquanto afagava levemente seu cabelo. Os meninos foram chegando e enquanto isso Tae apenas colocara seus fones de volta, lhe mandando uma piscadinha prometendo para sí mesmo que a brincadeira não acabaria daquele jeito.

-

Jungkook: Kookie e os meninos estavam se preparando para uma sessão de fotos e você tinha os acompanhado até o local. Os fotógrafos pediram para que Kookie fosse para o cenário dele na frente deles, pois ainda precisavam ajustar as câmeras e pegar o equipamento para tudo.

Você estava tão distraída com seu celular, falando com seus amigos e atualizando seus feeds que não percebeu quando Kookie pegou em sua mão e lhe arrastou até uma sala de aula. Lá seria o local onde as fotos dele seriam feitas e você, chegando no local, simplesmente se apoio na grande mesa do professor e continuou a mexer em seu celular.

"Hey…" ele chamaria sua atenção " Que tal largar esse celular e vir aqui me dar um pouco de atenção?"

"Hm?" você não tiraria os olhos da tela brilhante "Há… sim, só um minuto."

Kookie bufaria e iria até você tirando seu celular das mãos lhe beijando lentamente. Seguraria em uma das suas mãos e lhe puxaria até ficar de frente para a carteira aonde ele se sentaria logo após. Com ele sentado e você em pé na frente da carteira escolar onde ele se encontrava, ele faria você se debruçar sobre a mesa para poder lhe beijar mais, já com os dedos prontos para desabotoar lentamente sua blusa.

Vocês se assustariam com Hoseok coçando a garganta apoiado no batente da porta lhes olhando com uma feição incrédula.

"Oh S/N Como pode fazer isso com o precioso e inocente maknae??" Jungkook falava te largando e lhe olhando tentando desesperadamente segurar o riso " Que pervertida você! Nossa… Não dá atenção não Hobi."

"Me engana que eu gosto, Jungkook…" Hobi diria dando um sorriso malvado para Kookie continuando a andar pelos corredores, deixando vocês novamente sozinhos.

"Sério?" Você perguntaria rindo de sua bobeira.

"Não finja que você não é a pervertida aqui…" Ele diria dando um leve sorriso virando para o outro lado. 


Notas Finais


Isso era pra ter saído vem antes, mas eu esqueci que eu tinha escrito esse capítulo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...