1. Spirit Fanfics >
  2. Bts reaction >
  3. Quando seus pais o rejeta

História Bts reaction - Quando seus pais o rejeta


Escrita por: Icebergfrosty

Capítulo 85 - Quando seus pais o rejeta


Seokjin: Jin suspira enquanto ele se senta no sofá. Você se senta ao lado dele e passa a mão nos ombros, dominado pela tristeza genuína. Você jantou com seus pais que vieram a Seul, mas não foi como você queria. Claro, sua mãe ficou maravilhada com seus bons costumes e com a maneira como ele cuidou de você durante o jantar, e ela não conseguiu parar de dizer o quão lindo ele era (e isso foi embaraçoso ...). Mas seu pai não era realmente fácil. Ele continuou perguntando sobre sua carreira e projetos quando "tudo isso acabará em alguns anos". Se os olhares pudessem matar, seus olhos seriam a última coisa que seu pai teria visto. Agora que você está em casa, Jin pode se queixar de tudo o que ele quer, e você o deixa relaxar até "até que esteja cansada o suficiente". Você acaricia sua bochecha e sorriu.

"Você trabalhou tão duro, querido, e esta noite você trabalhou ainda mais para impressionar meus pais. Eu te amo tanto Jin, estou tão agradecido por você. Vamos esquecer eles, ok? Tenho certeza de que um dia tudo ficará bem."

-

Yoongi: Yoongi conhece esse sentimento muito bem. Como ele poderia culpar seus pais quando sua própria família não acreditava nele primeiro? Essa situação traz algumas lembranças escuras. Mesmo se você nunca desistir de tentar convencê-los, ele é honesto e genuíno, Yoongi não quer que você insista. Talvez um dia o aceitem? Ou talvez eles estejam certos ... Talvez ele não merece você. Yoongi tenta ocultar o fato de que ele quebra seu coração, mas fica cada vez mais difícil quando ele vê o quanto você luta. Um dia, enquanto ele está procurando por seus fones de ouvido em seu quarto, ele encontra uma carta com sua caligrafia. Ele senta na cama e começa a ler. Rapidamente, ele é difícil de ler devido aos seus olhos lágrimas. É uma carta para seus pais. Você fala sobre ele, como você se apaixonou por ele, como ele mudou sua vida. Você fala sobre seu passado, suas lutas e a maneira como ele passou do lugar mais sombrio para onde ele está agora. Suas palavras são perfeitamente escolhidas e você não conta demais. Apenas o suficiente para fazê-lo sentir amado, compreendido e respeitado.

-

Hoseok: Hobi está realmente triste porque ele fez tudo para agradá-los, mas seus pais ainda não gostam dele. Eles estão certos de que ele vai quebrar seu coração por causa de sua agitada agenda. Sem mencionar que ele é um ídolo, então ele deve estar cheio de mentiras apenas para agradar seus fãs. Esta noite, Hoseok convidou-os a ver o BTS viver pela primeira vez e você está rezando todos os Deuses para que seus pais abramem seus olhos. Durante o show, você continua olhando para eles do canto do seu olho. Tanto quanto eles querem esconder, eles estão gostando. Seu coração está cheio de esperança, Enquanto você os guia para os bastidores. Você pula para abraçá-lo, dando-lhe beijos por todo o rosto cansado. Você se virou para ver o que seus pais vão dizer para ele, mas eles simplesmente agradecem a Hoseok e desejam vocês dois, boa noite. Hobi é simplesmente desencorajado, seu maxilar apertou forte enquanto a tristeza o invade. Quando eles começam a se afastar, você grita:

"Eu não posso acreditar em você! Vocês realmente não têm nada a dizer sobre ele? Você o viu ou até o evitou no palco?"

Sua mãe se virou, o dedo no pulso do seu pai. Eles compartilham um olhar antes de ambos olhar para o hobi.

"Você é um jovem talentoso ... Por favor, dê algum tempo." Eles se afastam, mas desta vez você não quer detê-los. Você sente o braço de Hobi em volta do pescoço e sorria enquanto sussurra.

"Eu te amo S / N ..."

-

Namjoon: Namjoon está triste. A família é realmente importante para ele. Quando as coisas ficaram realmente sérias entre vocês dois, ele queria que você conhecesse sua mãe e seu pai quase imediatamente. É essencial para ele respeitar e fazer o que quer que sua família deseje, então ele espera o mesmo de sua família. Bem, se sua família o aceitar, não é o mesmo com o seu. Sua mãe é realmente relutante. Não importa o quão gentil, educado e maduro ele age quando você está todos esquiando, sua mãe não gosta dele. Ela acha que ele é frio, arrogante e só quer se divertir com uma estrangeira. Para completar, ele é um rapper! Você teve que enviar suas letras para que ela pudesse realmente ver como ela é poética. Isso ajudou um pouco, mas ela ainda não quer que você namore um ídolo. Um dia, Namjoon a chama e pede uma conversa real com seus dois pais. Ele quer que ele o conheça melhor, e aprenda a confiar nele.

"Não me importo com a fama, e tento fazer algo importante com a minha música. S / N é a minha outra metade, então ela me conhece. E se você conhece sua filha, você sabe o quão inteligente e intuitiva ela é. O que temos é o mais importante na minha vida, e sempre lutaremos por isso. Só espero que um dia você me veja como família ..."

-

Jimin: Jimin sai do banheiro, sacudindo uma toalha nos cabelos molhados. Ele sabe que você está no telefone com sua mãe, mas algo se sente diferente. Ele se aproxima do seu quarto e seu coração pára quando ele ouve sua voz. Você está chorando. Jimin quer entrar, mas parece que você tem uma conversa realmente importante com sua mãe. Ele odeia quando você está chateada, mas ele não quer interromper você. Sem um som, ele se inclina na parede e espera até terminar. Infelizmente, ele ouve tudo.

"Como você pode saber se ele é capaz de me proteger? Você não quer conhecê-lo! Você o evita toda vez que ele quer dizer oi!" Você está soluçando, sua raiva fervendo em suas veias. Jimin aperta os punhos, sentindo-se cada vez mais bravo do que você. Ele odeia quando você está com dor.

"Bem, obrigado por me preocupar por nada, mas estou perfeitamente feliz, mãe. Estou apaixonada e tenho sorte de ser amada por esse homem incrível. Se você não quer ver o efeito que ele tem sobre sua filha, está bem." Você desliga e começa a chorar ainda mais alto, cabeça em seus braços dobrados. Jimin fica na cama e coloca seus braços ao seu redor, beijando sua cabeça. Você olha para ele e chora ainda mais quando vê as lágrimas em seus olhos.

-

Taehyung: O fato de seus pais não aprovarem seu relacionamento o incomoda. Ele entendeu a princípio, sabendo o quão difícil pode ser para ver além do ídolo, mas já faz meses e ainda não gosta dele. Você sabe que é importante para ele, então você continua dizendo-lhes como é maduro, amável, único e honesto. Taehyung não suporta o fato de que eles pensam que ele só quer se divertir. Ele é jovem, mas ele a ama e pode facilmente imaginar você em um vestido de noiva. Ele sempre pensa em uma maneira de convencer seus pais e às vezes, ele é muito dramático ...

"Vamos todos a uma viagem para minha cidade de infância! Vou mostrar-lhes minha antiga casa, onde minha avó morou ... Podemos caminhar ao longo dos campos, ir pescar e passar as noites ao redor do fogo ... Verão como eu cresci, eles vão ver o quanto eu sou humilde ... "Você passa seus braços ao pescoço dele e sorri, sua voz meio instável.

"Eu queria que eles pudessem te ver do jeito que te vejo ... E tenho certeza que este dia virá em breve."

-

Jungkook: "Eu não entendo ... Eu fiz algo errado, querida?" Jungkook está realmente chocado quando lhe falam sobre a desaprovação de seus pais.

Seus pais não têm motivos reais para agir do jeito que eles fazem. Eles continuam alertando sobre sua fama, sua idade e todas aquelas garotas ao seu redor. Na verdade, nem o conhecem, julgando-o apenas porque ele é um ídolo. Jungkook quer falar com eles, mas ele está muito nervoso. Ele quer dizer-lhes tantas coisas, mas ele tem medo de ficar muito tímido e terminar de não dizer o que ele quer.

"Eu quero contar a eles a minha história ... Talvez se eles soubessem o quanto eu trabalhei para estar lá ... Eu quero que eles saibam que eu não sou um jogador. Eu lutei pelo que tenho e lutei por você. Você é minha garota, estou aqui para protegê-la, para não machucá-la. Se eu disser a eles, talvez eles vejam, eu sou um bom homem ... "


Notas Finais


Oioioioi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...