1. Spirit Fanfics >
  2. Bunny or Jungkook? - Jikook >
  3. Capítulo 5;

História Bunny or Jungkook? - Jikook - Capítulo 5;


Escrita por: v_vante

Notas do Autor


Olha quem apareceu em menos de um mês?KKKKKKK esse capítulo eu escrevi rápido pois minha criatividade colaborou. Mas peço que tenham paciência comigo, minha criatividade muitas vezes não colabora e demoro mais de um mês pra escrever e ainda não sai do modo que eu queria.

Mas está ai mais um capítulo e...Boa leitura🦋

Capítulo 6 - Capítulo 5;



Fiquei pensando sobre o aplicativo que Jin havia me falado, já haviam se passado dois dias e eu estava pensando se aquilo era ou não um boa idéia. Usar um aplicativo de relacionamentos é perigoso, vai que eu marco de me encontrar com um assasino? ou até começo a conversar com um tarado?

Eu sou mais do típico, conhece a pessoa ao vivo sem internet nem nada, começam a conversar, se conhecem melhor, começam a ficar e por aí vai. Não de ficar de papo por aplicativo sem nunca ter visto a pessoa. É estranho para mim, na minha visão pelo menos.

Sai de meu transe ao ouvir a voz do meu chefe, estava em mais um dia chato de trabalho como sempre. Meu sonho é ser rico fazendo absolutamente nada, tem coisa melhor? Não.

–Park Jimin? – ele estava mais uma vez tirado o dia e o seu tempo para puxar no meu pé. –Acorde, está em horário de trabalho não é hora de dormir.

Revirei meus olhos. –Sim, chefe? – o olhei com tédio mas ainda mantendo a postura de "senhor certinho".

–Quero que leve esses papéis para o senhor Jeon, ele precisa assinar todos eles. – murchei, logo eu para entregar esses documentos pro Jungkook? Que raiva ser justo o secretário do chefe.

–Irei levar agora mesmo, senhor – assim que esse se virou de costas começei a xingar baixinho.

O universo não gosta mesmo da minha pessoa, primeiro meu namoro que pra mim era perfeito acaba, depois me colocam para trabalhar com meu ex e agora eu tenho que virar correio? Me poupe né universo.

–Boa sorte, amigo – Jihyo me lançou um sorriso, me fazendo sorrir também.

–Irei precisar e de paciência de sobra também. – comentei me levantando de meu lugar a fazendo rir enquanto voltava a olhar para seu notebook provavelmente começando a responder alguns emails da empresa.

Sem mais demora fui a passos calmos até o elevador do andar, agradeci por este estar perto e sem demora ele chegou abrindo a porta de metal alguns funcionários saíram restando apenas eu e mais dois funcionários.

–Boa tarde. – os cumprimentei com uma breve referência e me escorei na parede gélida vendo as portas se fecharem. Não gostava muito de elevadores, me sentia sufocado e tinha um pouco de trauma já que uma vez acabei por ficar preso em um.

Tentando esquecer esses meus pensamentos, por curiosidade começei a folhear os papéis que estavam em minhas mãos vendo que eles tratavam sobre arrecadação da empresa nos últimos meses, lucros e contabilidade. Algo muito chato ao meu ver.

E fiquei tão entretido folheando os papéis que sem demora alguma cheguei no andar que era meu destino e sai do cubículo de metal tentando lembrar aonde ficava a sala do Jeon. Começei a procurar até ver seu nome numa plaquinha. Eu iria bater na porta, mas começei a ouvir gritos dentro da sala como se as pessoas que estavam lá dentro estivessem brigando.

Como um bom curioso que eu sou encostei minha cabeça na porta começando a ouvir a conversa.

–Minho, não! – ouvi a voz grave do Jeon nitidamente, e por que caralhos o Minho estava na sala do Jungkook? Que eu saiba cobras não trabalham em empresas.

Fiquei pensativo mas logo voltei a prestar atenção na conversa, pensaria nisso depois.

–Jeon Jungkook, temos um acordo então você terá que me obedecer querendo ou não. – acordo? que acordo seria esse? eu estou muito desatualizado. –Se não você sabe muito bem que seu amado irá sofrer as consequências.

Jungkook era um galinha, ele já deve ter pedido a mão do ex amante dele e devem estar muito felizes juntos. Eu já devia ter partido para outra também, assim como ele.

Mas... – parece que Jungkook tentou se pronunciar mas sua fala foi cortada por um barulho alto. Minho é louco.

–Sem mas, meu amor. – reviro os olhos ouvindo a voz de Minho novamente, esse garoto é insuportável. –Agora irei deixar você trabalhar.

Em uma rapidez ajeitei minha postura e assim que Minho abriu a porta fingi que iria bater nela.

–Jimin? – Minho me olhou com deboche de cima a baixo, nós dois nos odiavamos desde o colegial. Tudo começou quando eu e Jungkook começamos a ficar próximos, eu sabia que ele gostava dele mas nem liguei já que eu também gostava do Jungkook.

E dai em diante começou a guerra entre nós dois.

–Que péssima surpresa te ver por aqui Lee Minho – falei com uma falsa animação vendo ele revirar seus olhos.

–O que veio fazer aqui? Já está atrás do Jungkook de novo? – cruzei meus braços o olhando indignado. –Mal sabe você, que ele já está bem acompanhado comigo.

Então esse tempo todo Jungkook me traía com esse ser? Ele se rebaixou tanto, para pegar e agora namorar com Minho.

–Vocês se merecem, dois idiotas sem um pingo de amor. – sorrio debochado. –Agora se me der licença tenho assuntos para tratar com seu namorado, passar mal

Passei por ele esbarrando em seu ombro o ouvindo me xingar mas nem dei ouvidos, direcionei meu olhar para Jungkook que estava sentando em sua cadeira me olhando fixamente, só faltava me comer com o olhar.

–Boa tarde, senhor Jeon. – puxei a cadeira e me sentei pegando os papéis e eu iria entregar para ele para sair dali o mais rápido possível mas fui atrapalhado por Minho que voltou.

–Esqueci de uma coisa... – ele aproximou seu rosto com o do de Jungkook o dando um selinho, apenas virei meu rosto não iria presenciar aquela cena. –Agora sim vou ir embora, Park vê se não dá encima do meu homem!

–Não irei, ele não faz mas meu tipo. – menti, já que Jungkook se encaixava perfeitamente para ser o homem dos meus sonhos. Tipo o príncipe perfeito.

Assim que ouvi a porta se fechar consegui respirar novamente, já que estava respirando um ar tóxico inundado de falsidade.

–Jimin, que bom receber sua visita em minha sala – ele me lançou seu sorriso típico de coelho em minha direção e me segurei ao máximo para não me entregar aos vestígios dele. Continuei mantendo a postura.

–Park Jimin, pra você – o olhei sério, vendo seu sorriso aos poucos sumir e aquilo partiu meu coração mas não mais do que ele fez com o meu coração e sentimentos no dia que ele pensou em me trair com Minho. Apenas jogou tudo que construímos juntos fora sem pensar que um dia o idiota aqui iria descobrir.

–Para com isso, vai. – ele tentou pegar em minha mão que estava sobre a mesa mas desviei de seu toque brutalmente. –Você não pode simplesmente fingir que somos completos estranhos e jogar toda nossa história fora.

–Eu posso sim, Jeon, tenho o direito já que você fez o mesmo com meus sentimentos quando nem ao menos pensou nas consequências se me traísse. – lutei para não chorar na sua frente e me permanecer firme. –Você tinha uma pessoa que te amava ao seu lado, te dava carinho e deixaria tudo apenas por você! Não pensou nisso, você apenas se deitou com outro por meses, sem pensar que isso estragaria com nosso relacionamento.

Desabafei o quão idiota ele foi comigo, sem pensar em mim em momento nenhum antes de fazer a merda que ele fez, percebi que ele ficou avulso e ficou de repente calado sem falar mais nada.

–Apenas assina esses documentos, quero sair dessa sala logo. – me levantei e joguei praticamente os papéis que ele deveria assinar em sua direção o vendo pegar eles os organizando.

Ele não argumentou nada apenas começou a assinar a papelada e eu andava de um lado pro outro nervoso segurando minhas lágrimas, já que minha vontade de chorar tinha voltado à tona.

–Terminei, já pode ir. – parei de me mover e pequei os papéis que eu tinha dado para ele assinar. –Vai soar aleatório mas você está lindo hoje.

–Pena, que não é pra você – fui grosso com ele e me virei de costas caminhando para fora da sala do Jeon, assim que fechei me assustei ao ouvir um som estrondoso de coisas caindo no chão e sai a passos acelerados. E enquanto eu voltava para o meu andar, lágrimas começaram a surgir não aguentaria mais as segurar.

Era difícil, parecia como se meu coração amasse unicamente a ele mas precisava mudar isso eu achava que já tinha o superado mas só foi falar com ele que sai da bolha de ilusão que eu estava criando. Precisava e iria superar, nem que eu precise ficar com muitos caras mas eu iria esquecer esse sentimento tolo por Jungkook.

–Jimin? O que houve? – tentei limpar minhas lágrimas mas falhei já que ao chegar próximo a minha mesa e a de Jihyo ela logo percebeu que eu estava chorando.

–Nada, Jihyo – sorrio forçado para a convencer mas falhei mais uma vez.

–O que o Jungkook fez? Me fala que eu acabo com a cara bonita dele – tentou parecer intimidadora mas me fez rir.

–Esqueça isso e o idiota não fez nada. – tomei um pouco de água enfim me acalmando. –Agora vamos voltar a trabalhar temos muita coisa para fazer ainda hoje.


                        [ ~ ]


Cheguei em frente ao meu prédio e apertei um botão no mini controle para abrir o portão da garagem, assim ir estacionar meu carro só que ouvi o porteiro me chamar então abaixei o vidro para ouvir o que ele tinha para me falar.

–Boa noite, senhor Park – o olhei sério como se o repreendese.

–Já te disse que pode me chamar apenas de Jimin, não gosto de senhor. – desmanchei minha caranca séria dando espaço a um sorriso meigo.

–Irei tentar, Jimin – me retribui com seu sorriso gengival. –Então, uma moça veio aqui procurando por você e disse que queria fazer uma surpresa então a deixei subir, só não sei se fiz certo.

–Sem problemas, senhor Choi – nos despedimos e voltei a dirigir entrando com meu carro na garagem do condomínio. Após o colocar na minha vaga fui ao elevador e apertei no botão do meu andar.

Não demorou para eu ver as portas de metal se abrirem indicando que estávamos no meu andar e sai indo até a porta de meu apartamento, abri a porta e vejo que a chave reserva não estava ali então provavelmente a mulher que me esperava era conhecida para saber aonde eu escondia a chave reserva. Por curiosidade me apressei em entrar dentro de meu apartamento e que surpresa eu tive quando vislumbrei a figura sentada em meu sofá.

–Hyejin? Não acredito... – larguei minha bolsa e chaves no chão mesmo correndo até ela a dando um abraço apertado.

–Eu mesma, em carne, osso e pura gostosura – ela e sua autoestima sempre altíssima.

Nos separamos do abraço e me sentei ao seu lado no sofá a observando vendo que agora seu cabelo estava curto e preto, já que antes dela viajar para seu intercâmbio ela estava com os cabelos longos e tingidos de loiro. Mas teria que admitir ela estava belíssima.

–Você está maravilhosa, seu cabelo nem se fala – ela mexeu em seu cabelo. –Estava morrendo de saudades de você e sua energia, os meninos irão amar saber que você já chegou.

–Obrigado e, você esta muito bem também – Hwasa disse enquanto segurava minha mão. –Eu não avisei eles já que quero fazer uma surpresa também, estou morrendo de saudades de todos do Jungkook nem se fala.

Minha expressão antes sorridente, ficou cabisbaixo já que lembrei que não tinha contado para ela sobre meu término com o Jeon já que ela apostava tanto pra gente dar certo fiquei com medo de contar e magoa-la.

–Como vocês estão? O relacionamento de vocês? – assim que ela visualizou o bico que se formou em meus lábios seu sorriso murchou. –O que aconteceu entre vocês que eu não tô sabendo?

–Nós terminamos – sua expressão era confusa e ela murmurrou um "hm" vago como se quisesse mais informações. –Ele me traiu, com o Minho ainda por cima.

–Eu não acredito! Isso é alguma brincadeira de mal gosto, cadê as câmeras Jimin? – ela falava olhando em volta mas segurei sua mão assim sua atenção virou totalmente para minha pessoa. –O Jungkook não faria uma coisa dessa, ele mudou, ele não é mais como antes.

–Mas ele fez, ainda conseguiu me chamar de distração barata – sem minha permissão meus olhos se encheram de lágrimas e senti a mais velha me puxar para um abraço confortante.

–Eu não posso acreditar nisso, eu vou acabar com o Jungkook – sua voz era carregada de raiva. –Ele que me aguarde!

–Não precisa disso noona, sabe que não gosto de agressão e eu só preciso esquecer ele rápido. – fechei meus olhos aproveitando o carinho gostoso que Hwasa fazia em meus cabelos sedosos.

Eu já estava mais calmo mas ainda chorava baixinho no colo da Jeon enquanto a ouvia xingar Jungkook. Mas logo o silêncio se instalou entre nós e só aproveitavamos a presença um do outro.

–Jin hyung, me disse que eu poderia tentar um aplicativo de relacionamentos... – ajeitei minha postura voltando a me sentar. –Só que acho arriscado, ainda mais por eu nunca ter usado um.




–Um aplicativo de relacionamentos é perfeito, agora sim você esquece o idiota do meu primo.


Notas Finais


A hwasa apareceu finalmente e saibam que ela será muito importante na história, mudei o sobrenome da hwasa para Jeon já que ela é prima do Jungkook, ne.
Eu gostei até do capítulo, ele está cheio de informações, Jimin desconfia de um acordo entre Jungkook e Minho, acha que Jungkook o traiu com Minho, hwasa apareceu e eles falaram sobre o términos dos jikook e sobre o aplicativo. Será que a hwasa irá convencer Jimin de usar o aplicativo? Veremos.

Até🦋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...