1. Spirit Fanfics >
  2. Burning Skies >
  3. XXV - Consequências.

História Burning Skies - XXV - Consequências.


Escrita por: KevinHenri

Notas do Autor


Olá pessoas \o/

Esse daqui está fresquinho, acabei de terminar, vamos ver agora o que vocês acham.

Boa leitura \o/

Capítulo 25 - XXV - Consequências.


Fanfic / Fanfiction Burning Skies - XXV - Consequências.

  - De novo - O garoto loiro se levantou, enquanto seus ossos deslocados eram colocados no lugar novamente por ele, com grunhidos de dor, era assim, todos os dias, enquanto pudesse se mover, se levantar, respirar, o treinamento físico deveria ser adequado para que seu corpo não rejeitasse o Youki que receberia em seu corpo, compartilhado de seu "pai", pelo seu sangue, pela sua alma, para a raposa, era ali, o momento em que ele realmente se tornaria seu filho, sangue do seu sangue.
   A sombra falou, tomando a forma de um.homem musculoso, alto e robusto, o corpo de um verdadeiro guerreiro, assim que se colocou de pé saltou para trás, escapando de um golpe certeiro, avançando logo em seguida, desvia do de outro soco, com um giro, ele fez seu joelho se sobrar e, como um martelo, acertou sua cabeça, fazendo-a cambalear levemente, depois disso saltou acima dele, morde mordendo seu pescoço, e, logo em seguida, foi arremessado.
  Ajoelhado,a sombra de leva tou, olhando para o garoto, que se colocava de pé, com um pedaço da garganta dele em sua boca, olhando-o, com olhos azuis diferentes, em um tom mais escuro e ferozes, enquanto que, lentamente, devorava o pedaço de sombra que havia em sua boca, engolindo-o lentamente, sem sequer piscar.
  
  - Acha que é um monstro ? Eu vou te mostrar o monstro - Correu até ele, que armou um soco, porém, o mesmo saltou para baixo de suas pernas, enrolando-se nelas como uma serpente, desequilibrando-o, indo ao chão, a cada vez que Naruto se levantava, ele se levantava mais forte, adaptado, poderoso e mais, muito mais audacioso.
  
  "Não lhe dê nada, mas tire dele o que ele tiver"

  Com essa frase em sua mente, a pequena criança de oito anos desmantelada a sombra musculosa no formado de homem, pouco a pouco, pedaço por pedaço, com suas unhas, mãos e dentes, a medida que usava a boca, ele devorava, até não sobrar nada além de um corpo que jamais lembraria um humano, ou similar.
  Ele desapareceu, e, sem tempo para pensar, outro surgiu, logo a frente dele, Naruto olhou para ele, vendo-o com quatro braços em vez de dois, era sempre assim, sempre que derrotava um, outro mais forte surgia, a luta começaria novamente, e lá ia ele de novo, lutar mais uma.vez conta cada versão dos demônios interiores dele, dele é de Kurama, e passaram-se anos assim, descansando apenas o necessário para suas feridas se fecharem em seu corpo, apenas para novas serem feitas, esse era o treinamento de alguém que tentava dominar o Youki, a essa medida, Naruto já tinha seus cabelos cinza, o Youki muda a pessoa, tanto psicologicamente quanto fisicamente, uma clara evidência de sua conquista, no caso de Naruto, seus cabelos ficaram negros, já que o resultado mudava de pessoa para pessoa.

  Esse era o real treinamento para quem quisesse ser merecedor de controlar o Youki, aquele que fosse merecedor de tamanha honra (e poder), poderia conseguir um status semelhante ao de rei dos Yokais, posto que não é ocupado desde a ultima guerra entre o mundo humano e o mundo físico, da qual o último rei sacrificou sua vida para criar o véu que separa ambos os mundos, Naruto conseguiria esse poder, ele seria respeitado, por bem, ou por mal.

  Depois de várias batalhas, seu cabelo começava a ficar mais escuro, para cada vitória, era subido um degrau na sua escala de dominação do Youki, mas não podia ficar feliz, ele não podia parar de subir, não deveria jamais se aconchegar com onde chegou, continuaria treinando, e esse pensamento levou o garoto de sete anos a crescer, se desenvolver, e se tornar um monstro, alguém que ninguém desafiaria, que não se importava com titulos ou status, apenas queria ser o mais forte.

  Nos dias de hoje, ele olhava para trás, e sorria, haviam poucos que podiam desafia-lo, seu maior problema era a Akatsuki, mas isso teria que esperar, as pistas sobre eles haviam esfriado, talvez tivessem descoberto que estavam sendo caçados ? Não, não é isso, Naruto já conseguiu, Shukaku, Matatabi, Isobu, Son Goku e Choumei já haviam sido “capturados” por Naruto, que os havia devolvido aos seus lugares de direito, no mundo espiritual, onde nenhum humanos conseguiria alcança-los novamente, faltavam apenas três, Kokuô, Saiken, Gyuki e o próprio Kurama, que só poderia se separar de Naruto após sua morte, e com o domínio do Youki, demoraria muito para acontecer.

  Aqueles que dominam a arte das trevas podiam esticar sua longevidade, e como Naruto já tinha a herança Uzumaki em seu corpo, ele viveria muito mais do que um humano comum, isso no mundo humano, já no mundo espiritual, ele seria praticamente imortal ao tempo.

 

  Mas isso era assunto para outra hora...

 

  [...]

 

  Sasuke acordava lentamente, seus olhos se abriam devagar, se acostumando com o branco do quarto ao seu redor, reconheceu o local como um hospital, seu braço esquerdo, completamente enfaixado e engessado o impedia de movê-lo, sua mão direita estava enfaixada completamente, ao olha-la, lembrou-se de Naruto, mas, o pior, foi se lembrar de Sakura, era mesmo ela ? O que ela estava fazendo com o Naruto ? O que ele fez com ela ?, seus pensamentos foram interrompidos por uma fala divertida.

 

  - Ah, isso vai deixar marcas nessa sua pele de moça -

 

  Ele reconheceu a voz de imediato, virando-se para sua origem, vendo Naruto, sem sua máscara de raposa, sentado na janela, imediatamente Sasuke ativou seu sharingan, agarrando qualquer coisa e jogando nele, sua mão alcançou um vaso de flores, e assim que o fez arremessou-a em sua cabeça, porém, o mesmo o atravessou, como um fantasma.

 

   - Enquanto estava desacordado, eu implantei uma ilusão em sua mente, apenas você pode me ver e ouvir, então preste atenção seu verme insolente - Ele fez um sinal de que ele deveria ficar calado, e com isso sua boca se fechou sem seu comando, as ilusões de Naruto conseguiam influenciar o sistema nervoso, fazendo o cérebro obedecer seus comandos, mesmo querendo falar, o Uchiha não conseguia, tão pouco mover seu corpo.

 

  - Bem, eu diria que ela pegou leve com contigo, mas só porque eu fiz questão, preciso de você para acabar com Orochimaru, então preste atenção projeto de Uchiha - Ele andou para dentro do quarto, com os braços para trás, em uma postura rígida e forte, enquanto sorria levemente.

 

  - Eu quero que treine, treine, treine, treine até seus ossos se partirem, até seu sangue secar, até morrer, torne-se o melhor ninja que Konoha tem a oferecer, e depois procure por mim, se me achar, achará ela - Seu sorriso parecia divertido, ele olhava os olhos indignados de Sasuke o encarando, como se ele se perguntasse o por quê de ele estar fazendo aquilo.

 

  - E quando a achar, quando for lutar com ela, lembre-se do que sofreu em seus treinos, em suas práticas, pois vai voltar a senti-los, vá até ela, enfrente-a com toda a sua força, tendo a certeza de que vai ganhar, apenas para que seja esmagado como o inseto é, ela vai oblitera-lo, e manda-lo de volta para Konoha completamente quebrado e inútil, você vai voltar a treinar, e vai perder de novo, e de novo, e de novo, apenas para a diversão dela - Seu sorriso era amedrontador, um sorriso que soava como uma ameaça não verbal, mas palpável, olhando para ele agora, imóvel, sentia medo, muito medo, mesmo sabendo que ea apenas uma ilusão.

 

  - Se esforce -  E depois de um aceno, ele desapareceu.

 

  [...]

  

  - É verdade pai ? Naruto é nosso irmão ? Sempre foi nosso irmão ? - Menma questionava-o, sério, seu sorriso murchou na hora, esperava que nunca sequer desconfiassem, tomou todas as medidas necessárias para que ninguém nunca descobrisse, a lei que criara foi para protegê-lo de qualquer represália, já que se o jinchuuriki morresse, a raposa se libertaria de seu selo na mesma hora.

 

  - Sim, ele sempre foi, e sempre será, o irmão mais velho de vocês - Com um suspiro pesado viu Natsumi olha-lo, assustada, enquanto Menma estava estupefato, seu pai havia feito seu irmão mais velho passar por todo o tipo de coisa, feito-o comer comida do lixo, dormisse na rua, roubasse para viver ? Por quê ?

 

   - Dentro dele, está selada a raposa de nove caudas, responsável pelo ataque quatorze anos atrás, seu Youki influencia o meio onde ele vive, logo nós seriamos envenenados pela presença maligna dela, era ele ou a vila inteira… -

 

  - Você não tinha esse direito de condena-lo a essa vida, sendo odiado por todos sem saber por quê! - Brando Menma com um grito potente, ele sempre foi educado para se tornar um homem de caráter, a pior parte é que essa pessoa o fez acreditar que Naruto era um monstro, sem saber que ele era seu irmão mais velho.

 

  - Eu tinha todo o direito, o recipiente anterior da raposa não podia aguentar um segundo selamento por estar a beira da morte, então foi a única opção, ele era o único em toda a vila com o corpo forte o suficiente para aguentar o Youki venenoso da raposa -

 

  - E quem foi o “recipiente” anterior da raposa ? - A pergunta pairou no ar, enquanto Menma olhava para seu pai, o olhar de Natsuki estava baixo, ela não ousava levanta-lo.

 

   - … Sua mãe - Aquilo quebrou todos eles, sua mão havia abrigado o espírito da raposa de nove caudas antes de Naruto?

 

  - No dia do nascimento dele, o parto seria feito em sigilo, ninguém deveria saber, mas, a aldeia foi invadida por um mascarado, durante a gravidez o selo se enfraquece muito, ele conseguiu libertar a raposa e controla-la com o sharingan, ele se auto intitulou Madara Uchiha, e a controlou com o sharingan, foi a única maneira de a vila sobreviver - Um silêncio desconfortável e teso se instaurou naquele lugar, Kakashi desviava o olhar, enquanto que ambos os filhos do Hokage não olhavam para seu pai, Yahari não estava ali já que Menma avisou que trataria de assuntos pessoais com ele.

  Por mais que não quisesse aceitar, ele tinha razão, era um por centenas, ou milhares.

 

   - Se ele é nosso irmão mais velho, por quê o expulsou de casa ? Deveria tê-lo ajudado, como um verdadeiro pai faria, assim como a mamãe, que já sabia como era viver com a raposa no corpo… -   Ele se virou, preparando-se para sair, agarrando a mão de Natsuki, levando-a junto com ele, Minato tentou falar alguma coisa, mas foi interrompido.

 

  - Vocês dois, mais do que ninguém, deveriam ter compreendido o sofrimento dele… - E logo em seguida saiu da sala do Hokage, batendo a porta com força, deixando para trás Kakashi e Minato, que suspirou pesadamente, pensativo, não havia nada a fazer, acreditava, naquele ponto, que seus filhos não confiariam mais nele ou em Kushina.

 

   Tudo o que podia fazer era continuar seu trabalho.

 

  [...]

 

   Seu plano estava seguindo como combinado, a Akatsuki logo tinha dois caminhos para seguir, ou ficar sem membros para continuar caçando as bijuus, ou ficar sem bijuus para caçar e serem eliminados com o tempo, Sasori, Deidara e Kisame já foram, sendo Kisame o mais forte deles

  Ele estava em um campo aberto, enquanto Kaji estava longe dele, olhando-o enquanto estava em um galho de árvore em sua forma humana, ela acabou por se acostumar com a aparência, e além do mais, Naruto gostava dela assim, seu rosto avermelhou quando se imaginou beijando ele, coisa que não podia fazer em sua forma de raposa, quando sentiu os olhos de Naruto olharem em sua direção, e vê-lo sorrir pra ela, sentiu-se ficar ainda mais vermelha, desviando o olhar, logo algo chamou sua atenção.

  Com um selo de mão, Naruto liberou todo o chakra que tinha, sendo completamente engolido por uma energia azulada, que se assemelhava com um fogo azul, mas muito menos brilhante, e logo um grito foi ouvido.

 

   - Kage Bunshin no Jutsu! -

 

  Uma explosão branca cobriu tudo, como se fosse uma névoa forte e densa, que, quando desapareceu, revelaram-se dezenas, centenas de milhares de clones das sombras, sentia também que Naruto não tinha nenhum chakra em seu corpo, e o Youki de Kurama, que geralmente rondava livremente pelo interior de seu corpo, estava contida, suprimida, como se ele não quisesse usa-la.

  Naruto sabia que tinha que melhorar muito se quisesse encarar o líder da Akatsuki, que, pelo que sabia quando extraiu todas as informações da mente de Orochimaru, era extremamente poderoso, e possuía o Rinnegan, além de ser muito bom em combate físico, e eram seis, se possível queria evitar enfrenta-los todos juntos, já que estaria em clara desvantagem numérica.

  Já chegou a pensar em montar um próprio time para caça-los, mas seria inviável, poucos alcançavam o nível deles, e precisaria confiar, pelo menos, cinquenta por cento neles, e não tinha muito tempo para procurar membros e recruta-los, além de treina-los e ensina-los, e tinha ainda que retirar as bijuus do mundo humano, seria cansativo demais, não teria tempo para treinar, e falando em treinar, já tinha Yogore, que ainda não havia dominado, sem falar que ainda estava procurando seu Chikau (Jura), mas ela pegaria o jeito, e acreditava que estaria pronta para ajuda-lo antes que ele decidisse ir atrás dos líderes.

 

  Odiava admitir, mas ela o ajudava bastante.

 

  Ele se colocou em posição de luta, enquanto todos os clones olhavam-no, com seriedade em em seus olhos.

 

  - Podem vir -

 

  Todos os milhares de clones saltaram em direção a ele de uma só vez, ele precisava treinar muito, e usar o método dos clones das sombras era o melhor a se fazer, já que, quando explodidos, absorviam a experiência e a passavam para o original, assim ele podia achar brechas em sua defesa de maneira mais eficiente.

 

  Em outro lugar, Yogore treinava, seu corpo era muito mais flexível do que quando era “humana”, sua coluna conseguia virar quase noventa graus completos, a cada movimento que executava sentia seu corpo leve, pensando nisso, concentrou a maior parte das sombras que rodeavam sua pele em seu punho, socando a árvore a sua frente, uma explosão se criou ali, arremessando-a com raízes e tudo mais a vários metros de distância, ela mesma ficou chocada com o que fez sem nem mesmo saber que poderia fazê-lo, analisando o que fez, ela alterou a densidade de sua mão usando as sombras, concentrando-as, logo, o impacto era maior.

  Mas havia um porém, o dano desse golpe, mas ela ficava desprotegida de ataques externos, pensando nisso decidiu usar isso apenas como último recurso, depois de algum tempo pensando, seu parceiro espiritual, Yoroi, saiu de seu corpo como uma mancha negra, tomando sua forma de tartaruga aligator, uma tartaruga que, em condições normais, tem a mordida mais forte do que a de um leão, a dele, bem, era mais poderoso do que uma dezena deles.

 

  
  - Você acha que consegue progredir no ritmo em que está ? Você precisa encontrar o seu caminho, o nosso caminho, nossa jura só será tão forte quanto nossa relação for, não se esqueça disso - Esse era seu parceiro espiritual, Yoroi, geralmente era ranzinza, como um professor velho em uma sala de crianças, mas ele confiava nela, em sua força, e em sua relação, essa versão dela é infinitamente melhor do que quando era... Humana, era prestativa, esforçada, é melhor de tudo, sem nem mesmo uma única gota de piedade, e ele apreciava isso nela.
   Se fosse para ele ser parceiro espiritual de uma garota como ela era quando humana, sem chance, recusaria, apesar de terem almas gêmeas, não seria o parceiro espiritual de uma garota mimada e sonhadora como ela era quando humana, mas agora, ela era algo próximo do demônio em pessoa, ela não hesitaria em matar, dilacerar, estripar, cortar e arrancar, matar é destruir qualquer coisa em seu caminho, ela não teria misericórdia, apenas teria entretenimento, apenas o suficiente para que a sua presa ficasse viva o suficiente para que a divertisse.
  Ele sentiu algo dentro dela, algo queimar, como um fogo adormecido a muito tempo, ela olhou em direção às floresta, vendo Naruto ser catapultado em direção dela, logo em seguida ela sentiu o chão tremer, ele estava machucado, haviam vários cortes ao redor de seu corpo, um filete de sangue escorria do canto de sua boca, e, ao limpa-lo, levantou-se com toda a força do corpo, grunhindo em raiva e esforço, suava, sua pele, levemente bronzeada, estava suja com poeira, terra e sangue, estava sem camisa, demonstra do a imensa cicatriz em seu peito, que seguia do início do ombro esquerdo até o final de sua cintura, na diagonal.
  Seu corpo, bem definido e musculoso, se contraiu, ficando enredo e duro, pronto para se mover, ela sentiu o chão atrás dele tremer, e logo em seguida, uma legião de Narutos surgiu da floresta, correndo em sua direção, uma luta brutal começou ali, todos munidos de Kunais partiam em direção a ele, golpeando-o a medida que contra atacava, ele precisava ser mais rápido, mais forte, sem a ajuda de Kurama ou Kaji, ele precisava crescer sozinho.
  Yogore olhava-o treinando, lutando como se sua vida dependesse disso, para cada arranhão que recebia, ele derrotava um clone a mais, com movimentos rápidos, precisos e poderosos, derrotava clone por clone, às vezes uma dezena deles com apenas um movimento, e, em um reposicionamento veloz, correu em disparada para a floresta, procurando não ser cercado por todos os milhares de clones que ainda faltavam para ele derrotar.
  Quando ele sumiu, Yoroi viu algo surgir nos olhos vermelhos, um brilho novo, um sentimento antes desconhecido por ela, antes de a mesma sorrir, mais para si mesmo do que para qualquer um, ela olhou, detalhadamente o corpo de Naruto, com os arranhões, a sugestão, o sangue, as marcas de um lutador esforçado para se tornar mais forte, mais rápido, mais mortal.

  - Eu quero lutar com ele... - Sussurrou para o vento, enquanto que seu parceiro l, olhando-o nos olhos, viu alvoroço, animação, adrenalina, logo um imenso sorriso surgiu nos lábios dela, mesmo ela sabendo que não estava no mesmo nível de Naruto, ela queria saber o quanto faltava para que pudesse se comparar a ele, ela queria saber o quão forte ela era, de verdade.
 
  - Eu vou me esforçar, como ele - Ela estragou os dedos da mão, ela sentia algo que nunca sentiu, não era inveja, raiva, luxuria, alegria ou... Felicidade, era algo mais, ela nunca sentiu tamanha adrenalina, e, se ela se provasse valorosa e merecedora, havia arranjado um rival, não que ela fosse perder o respeito por Naruto, isso nunca, ele lhe ensinou tudo o que sabia, lutar, viver, respirar, ele a moldou naquilo que ela amava ser, ele a transformou em uma guerreira de sangue frio, poderosa, capaz de cuidar de si mesma em uma batalha, por mais feroz que fosse, ele, é uma situação que veio a calhar, a mudou, de uma criancinha mimada, sonhadora e estúpida, para uma assassina letal, uma lutadora feroz, uma guerreira incansável, e, quem sabe, até mesmo uma amiga, mas somente para ele, somente ele merecia tal coisa dela.
  Seu longo treinamento se iniciaria ali, sua caminhada para alcança-lo, para se igualar à ele.

  Ela queria retribuir tudo o que ele lhe ensinou...
 



Apenas ele merecia sua gratidão e confiança, ele a ajudou, a ensinou, a treinou, se fosse mais velho ela o veria como um pai, mas, do jeito que era, ele era uma espécie de irmão mais velho, que se sentia responsável por ela, a falha dela em combate era a falha dele como professor

  Ao olhar novamente para sua mão, estralou seus dedos, agora era hora de trabalhar de verdade.

 

[...]

 

  Algumas semanas se passaram, a aldeia oculta da folha estava tranquila como sempre, era noite, poucas pessoas andavam nas ruas, os estabelecimentos e comércios começavam a fechar, o céu aos poucos ficava escuro, e, em cima de um telhado, de uma das construções mais altas, estava Menma, sentado em sua beirada, claramente pensativo, sua confiança em seus pais havia sido abalada de forma crítica, eles nunca lhe contaram que ele tinha um irmão, pior, que o expulsaram de casa por acharem que ele representava uma ameaça.

  Ele achou que Kushina o teria ajudado, já que, como jinchuuriki anterior da raposa de nove caudas, ela entendia a dor que era carregar aquele fardo mais do que pesado, mas não, eles o trataram como se ele fosse o pior monstro da terra, o ignoraram, fazendo o possível apenas para que não morresse, já que se ele morresse a raposa seria libertada novamente.

 

  Eles não queria um filho, queria uma arma.

 

 Infelizmente esse era o mundo em que eles viviam, em que o equilíbrio dependia do medo e da insegurança, todas as outras nações, até onde ele sabia, eram equivalente em poder com seus jinchuurikis, mas não duraria muito, esse conceito era falho.

 

  E agora, ele poderia dar razão á Naruto.

 

  Ele fugiu de Konoha quando tinha sete anos, de um lugar onde ele foi obrigado a comer lixo, a dormir no chão, no meio da rua, em dias de chuva e frio extremo, sem ter onde ficar, sem ter sequer um cobertor, se sentiu mal, se ele soubesse, naquela época, teria tentado ser uma pessoa melhor para com ele, Menma também errou, todos erraram.

  Mas agora era tarde, Naruto não precisava mais disso, ele era forte, muito forte, mais forte do que ele jamais seria, ele era mesmo o Rengoku no Kitsune, um caçador de recompensas mais do que temido, era respeitado no meio em que trabalhava.

  Olhou para o céu, escuro e sem estrelas, pensando no que faria assim que o encontrasse de novo, SE o encontrasse de novo, um simples pedido de desculpa ? Não, ele não fazia esse tipo de coisa, Natsuki talvez o fizesse, mas… E ele ?

  Menma estava meio perdido, ele nunca esperou algo desse tipo ser arrastado até ele, ainda mais pelo próprio Naruto, se era um segredo Rank S, por quê ele contou ? Kakashi-sensei de certo já sabia, como não poderia ? Ele estava lá, no dia em que Naruto nasceu, Mas e ele ? Natsuki e Yahari ? Estavam lá também, logo sentiu uma presença ao seu lado, ele virou seus olhos e viu a outra morena de sua equipe, sentando ao seu lado.

 

  - Eu não sei o que pensar… - Seu cabeça baixa era um sinal de que estava triste, sempre teve seu pai como modelo de vida, de caráter e honra, mas… E agora ? Ele havia mentido, sobre sua decisão, sobre sua familia, ele não tinha sido um bom pai, não para Naruto.

 

  - O que eu faço agora ? Eu também não fui um bom irmão - Ele apertou seus punhos, lembrando de que, sempre que via Naruto, na rua, sentado em algum canto, o via machucado, algumas vezes com um membro de seu corpo quebrado, mas que, graças ao chakra curativo da raposa, ele voltava ao normal no dia seguinte, no máximo, isso também evidenciava que, quando menor, ele apanhava dos moradores.

  

  - Não tinha como você saber Menma…- Ela olhou para ele, com dor em seus olhos, ela podia não saber muito sobre a familia dele, mas sabia como era ser tratada como lixo, um estorvo, afinal, na familia Uchiha, uma das familias mais prestigiadas, poderosas e antigas de Konoha, só havia espaço para os de sangue puro, não para bastardas como ela.

 

  - Eu sempre desprezei ele pelo que os outros diziam…. Imagino como Natsuki deve estar, destruída, o sonho dela era ser um Hokage como o nosso pai, mas então essa… Bomba, é jogada nela… - Sentiu-se mal pela sua irmã mais nova, ele conhecia ela muito bem para poder dizer que ela estaria em algum canto agora, chorando de desgosto e decepção, e jamais poderia culpá-la disso, mais do que tudo ela queria ser Hokage, mas então ela descobre a terrível decisão que o Hokage teve que fazer, condenar uma vida para salvar muitas, o próprio Menma não sabia o que faria naquele momento, mas não podia tirar a razão de Minato ao fazê-lo.

  Sentiu a mão de Yahari por cima da sua, tocando-a gentilmente, tentando acalma-lo, ele deu um sorriso fraco, pelo menos ela estava ali, ela o entendia o suficiente para saber que precisava dela, ela estava ali, mais próxima dele do que jamais esteve.

  Ele começava a ficar nervoso, qualquer garoto ficaria nervoso ao segurar a mão da garota pela qual sempre fora perdidamente apaixonado, sentia suas bochechas esquentarem um pouco , desviou o olhar para olhar para ela lentamente, e,quando ela o olhou nos olhos, com aqueles olhos desviou o olhar, sentia seu coração batendo forte, sentia o calor da mão dela sobre a sua, era o momento mais próximo que teve dela até hoje.

  Virou-se para trás, ouvindo passos de alguém, vendo sua irmã ruiva andando em sua direção, ele a cumprimentou com um sorriso, mas o que recebeu em troca o deixou assustado, olhos sem vida, e vermelhos, ela deveria ter chorado muito, não era para menos, ela teve seu sonho destruído pela dura decisão de seu pai, sua expressão oriunda, olheiras inchadas, o cabelo bagunçado, ele se levantou, indo em direção a ela  encarando-a.

  Ao olhar em seus olhos, sentiu seu coração quebrar, olhar aqueles olhos sem vida, sem sonhos, sem fé, ele a abraçou, trazendo-a para perto de si, enquanto a sentia abraça-lo de volta, Minato havia perdido mais do que ele imaginava, ele e Kushina haviam perdido…

 

  [...]

 

  Naruto respirava com dificuldade, enquanto sentia as rachaduras em seus ossos do braço direito se curarem lentamente, um de seus olhos sangrava por conta de um soco muito bem dado, em seu corpo haviam vários cortes, que se fechavam enquanto vapor saia pelas feridas, atrás de uma árvore, estava Yogore, olhando-o, escondida, junto de Yoroi, sua luta contra os clones havia durado três dias completos, ele não tinha comido, bebido ou dormido, apenas lutava.

  

  - Olhe atentamente… - Disse Yoroi, baixo o suficiente para que a rosada escutasse, sem tirar os olhos do “trapo” que voltava a ser Naruto, seus músculos voltavam a ser como antes.

 

  -... Isso é treinar de verdade, isso é verdadeiramente… Querer ser forte - Sua voz chegava até seus ouvidos, enquanto o via, lentamente, sair daquele estado deplorável, suas calças quase inexistentes, completamente descalço, ofegante.

 

  - Tenho que melhorar mais… - Ouviu ele dizer, e ele tinha toda a razão, no nível em que estava agora, sequer conseguiria bater de frente com o Minato, claro, ele derrotou Kisame, mas eram dois extremos opostos, Kisame era extremamente forte, Minato é extremamente rápido, o nome de “relâmpago dourado da folha” não era atoa, sua velocidade era comparável com a de um Raikage.

  Ele se virou, olhando para Yogore, que saia da moita lentamente, acompanhada de Yoroi, que a seguia lentamente, que o olhava longamente, Naruto a olhou, curioso, enquanto que ela retribuia o olhar, ele ficou de pé com certa dificuldade com as feridas ainda se fechando ao redor do seu corpo.

 

  - Por Favor Naruto, me treine - Ele ficou surpreso pelo pedido da garota, ela já era forte por si mesma, já aprendeu quase tudo o que deveria aprender sobre si mesma com Naruto, e, apesar de estar treinando os jutsus do pergaminho dos hokage, ao qual roubou e copiou, ela estava bem acima da média, talvez quase no nível do Kakashi, apesar de ainda não conseguir converter Youki em Chakra completamente.

  Ela viu em seus olhos um brilho diferente de antes, um brilho feroz, ela parecia decidida a aguentar qualquer método que ele usasse com ela, Yogore queria estar a altura do trabalho que ajudaria Naruto a realizar.

  Suspirando lentamente, ele coçou sua cabeça, não sabia se seria um bom professor, mas iria tentar, Kurama em seu interior, riu dele e de sua insegurança, mas o ajudaria se necessário.

 

  - Começaremos amanhã, as oito da manhã, e não pense que será moleza -

 

  Ele podia achar que tinha sido impressão sua, mas realmente tinha visto algo que viu poucas vezes.

 

  Ele a viu sorrir...

 


Notas Finais


E ai, o que acharam ? Agora as coisas ficam sérias, penso seriamente se faço um time skip.

É isso, opinem, comentem, critiquem (positivamente) e compartilhem, posto o próximo assim que terminar.

Até \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...