Bruno também estava exausto e dormiu durante o trajeto.
Ele e Andy tiveram alguns compromissos durante o dia e reuniram-se com a banda para o ensaio no estádio dos Dodgers. Todos estavam hospedados no hotel ao lado do estádio e almoçaram por lá mesmo.
Durante o almoço Andy não perdeu a oportunidade de fazer piada com o que havia acontecido pela manhã na suíte de Bruno.
Andy:
- e aí irmão, não vai me contar quem era a felizarda que você dormiu de conchinha ontem?
Os rapazes começaram a zoação também:
- iiiiiihhhhh!!
Bruno começou a rir:
- Nah! E não teve ninguém dormindo de conchinha, ok?
Andy:
- LOL! Sei... C'mom! Quem era a garota? Não faça isso com o seu brother!
Bruno:
- está certo! Era a Lorena. Satisfeito?
Kameron rindo:
- pelo visto a coisa está ficando séria!
Bruno:
- não inventem história, ok? Eu não vou negar que estou curtindo a companhia dela, mas isso não quer dizer nada. Eu sei muito bem separar as coisas... Eu tive momentos incríveis nas férias nas Maldivas este ano, me atrevo a dizer que me apaixonei pelo lugar fantástico... Mas nem por isso eu fiquei lá!
Andy:
- meu irmão, que comparação fria! Estamos falando de uma mulher parceiro... Mulheres tem sentimentos e fantasias. Elas se envolvem e diferentemente de uma ilha, elas sentem quando a gente vai embora.
Bruno:
- OK, talvez eu não tenha me expressado da melhor maneira. No entanto meu caro amigo, eu tenho uma vasta experiência pra poder afirmar que a maior parte das mulheres só estão se aproveitando também, tudo o que elas querem é estar com o astro. Eu não passo de um troféu pra elas exibirem no currículo. Então não me venha com essa conversa fiada! Você sabe perfeitamente que tudo não passa de uma troca, elas nos dão o que precisamos e nós damos o que elas querem.
Dwayne:
- ok Bruno, você está certo! Mas também temos que entender que não são todas. De fato é complicado saber quando a garota é verdadeira, está por inteiro sem interesse, mas a gente sente quando encontra uma.
Bruno tentou disfarçar e utilizou de viários argumentos para negar. Ele não queira dar o braço a torcer, mas a verdade é que ele estava se apaixonando por Lorena e como Dwayne disse, Bruno sentia que Lorena era alguém especial.
Bruno:
- parceiros eu tenho tudo sob controle, ok? A Lorena é realmente uma mulher maravilhosa, eu jamais faria alguma coisa pra mágoa-lá. Nós fomos muito sinceros um com o outro. Ela está ciente e de acordo. Agora parem de encher a porra do meu saco e deixe eu me divertir um pouco!
Eric:
- beleza! Isso significa que a diversão já terminou, certo? Porque hoje a noite as garotas estarão no show.
Bruno:
- que garotas?
Eric:
- as nossas mulheres, irmão!
Bruno:
- ah tá! Sim eu estou ligado! (Bruno coçou a barba aborrecido) a Jess não está facilitando. Porra, ela está forçando demais a barra. Eu vou ter que por um ponto final definitivo nesta merda.
Eric:
- eu já te disse isso! Vocês já prolongaram demais esta situação. Será o melhor para vocês dois. Vai ser difícil pra ela no começo, mas com o tempo ela vai entender que foi o melhor a ser feito.
...
Nisso, Bruno e os rapazes, trabalharam durante o dia e no final da tarde, ele foi para a suíte dormir um pouco e repor as energias para o espetáculo da noite.
Lorena teve mais uma razão para se encantar e se orgulhar de Bruno. Maya, foi convidada a fazer parte da equipe de funcionários do resort. Segundo o gerente eles atendiam a um pedido especial do próprio Bruno Mars.
As duas doidas vibraram com a novidade e aproveitaram para desfrutar de todas as regalias do lugar. Elas almoçaram e passaram a tarde no spar do resort, saíram de lá lindas, cheirosas e revigoradas para o show da noite.
...
Já era noite e as as oito garotas hooligans chegaram no estádio. Elas ficaram num espaço VIP reservado em frente ao palco, o mesmo local onde estariam os familiares, amigos e alguns convidados especiais da banda.
Enquanto isso, Bruno recebia alguns familiares: tios, primos e Jaime com o marido e os filhos. Também estava presente Cindiah com as crianças e Jéssica com as amigas.
A gente sabe que Andy é mais acessível que Bruno, por isso as hooligans se aproveitaram para conseguir alguma vantagem do coração mole dele.
Andy entrou no camarim de Bruno e o chamou num canto:
- brother, as meninas estão super chateadas porque eu havia prometido que elas iriam conhecer o meu camarim e os bastidores. Porra, libera as garotas!
Bruno:
- man! Eu é que sempre tenho que sair como o rabugento, o mau na fita, não é?!
Andy sorriu batendo nas costas dele:
- mas você realmente é, pequeno Elvis!
Bruno deu uma gargalhada:
- vai então! Libera essa porra!
Shaun foi levar as credenciais para as meninas, mas Lorena achou melhor não ir e aguardar o início do show na plateia.
Maya:
- vamos mana, vai perder essa oportunidade?
Lorena:
- ai não vou não, ele já disse que não achava boa ideia. Vocês é que insistiram pra entrar. Se o Bruno quisesse me ver nos bastidores não teria dito o que ele me disse hoje de manhã. Provavelmente ele não vai ficar à vontade e nem eu vou ficar também. Deixa ele quieto na dele lá. Eu prefiro esperar aqui.
Maya:
- então eu também não vou!
Lorena:
- ahhh vai sim e me conta tudo depois! (rs) vai amiga! Eu é que tenho rabo preso, né? Mas você não tem nada que te cause constrangimento. Aproveita por nós duas.
...
Bruno conversava em seu camarim e ouviu uma agitação nos corredores. Os meninos da banda, junto com Andy e as garotas hooligans faziam uma farra nos bastidores.
Bruno juntou-se a eles e a primeira coisa que fez foi procurar por Lorena. (Ele ficou meio preocupado por não vê-la)
Bruno chamou Shaun:
- cadê a Lorena?
Shaun sorriu:
- ela não quis vir.
Bruno:
- por que não?
Shaun:
- ela me disse que não queira causar nenhum tipo de constrangimento.
Bruno:
- Humm! Liga pra ela e diz que eu quero que ela venha.
Bruno retornou para o camarim dele e Shaun ligou para Lorena, mas ela manteve a decisão de não ir.
(Shaun foi até Bruno e disse discretamente a resposta no ouvido dele)
Bruno levantou e puxou Shaun num canto:
- brother, liga pra ela de novo, deixa eu falar com ela.
Lorena atendeu:
- oi Shaun!
Bruno:
- posso saber qual é o problema agora?
Lorena achou graça:
- que eu saiba esta tudo bem. Porquê? Eu apenas estou seguindo o combinado.
Bruno:
- eu já não disse que eu quero que você venha?
Lorena:
- disse! Mas acho melhor eu ficar no meu canto. A sua mulher está aí com você Bruno, não tem nada a ver eu ir pra aí. Não se preocupe, eu não estou chateada nem nada do tipo.
Bruno:
- vai ficar aí sozinha?
Lorena:
- eu não estou sozinha.
Bruno:
- tá com quem então?
Lorena sorriu:
- ué garoto, você não sabe que tem um montão de gente aqui fora, só esperando pra te ver tocar está noite não?
Bruno achou graça:
- LOL! Sabe o que eu acho? Acho que você está gostando de me ver implorando, de me ter toda hora atrás de você.
Lorena sorriu:
- Você está atrás de mim? Ué gente, eu não ouvi ninguém implorando aqui até agora!
Bruno deu outra gargalhada:
- LOL! Ok sua estúpida! Eu quero ver você aqui com as outras garotas. Tenho certeza de que você queria estar aqui também, eu garanto que não há razões para você se isolar.
Lorena:
- aww, obrigada por se importar. Eu amei você ter ligado, mas eu vou esperar pelo show aqui fora mesmo. Não é birra Bruno, juro que não! Só que eu prefiro assim, tá?!
Bruno meio putinho contrariado:
- está certo! Você é quem sabe!
(Bruno entregou o celular pro Shaun)
Shaun:
- então, ela vem?
Bruno:
- vem nada! Elas vão ficar de que lado? O que é que ela está vestindo?
Shaun:
- do lado direito do palco. Não prestei atenção na roupa dela não.
Bruno:
- verifica isso pra mim e me da retorno antes de eu subir no palco, ok?
...
A irmã de Bruno Jaime também estava acompanhanda de duas amigas, só que, a gente sabe que Bruno não gosta de tirar fotos, mas geralmente libera alguns poucos registros quando os familiares vão vê-lo se apresentar.
A gente também pressupõe que, exista alguma questão mal resolvida entre Caban e as irmãs de Bruno. No entanto, o encontro entre ela e Jaime foi inevitável. Não houve nenhuma briga direta entre elas, mas Bruno tirou algumas fotos com Jaime e as amigas.
Caban ficou zangada e confrontou Bruno exigindo o direito de fazer alguns registros da noite também, principalmente uma foto com ele.
Caban:
- eu estou cansada disso Bruno! Você dá motivos para que todos zombem de mim. É por sua culpa que eu sou ridicularizada por todo mundo. Inclusive pela sua família.
Bruno:
- Jess, não faz drama ok! Você sabe que eu não gosto porra! A Jaime e os rapazes não estão sempre presentes, é só uma maneira de retribuir o carinho registrando a ocasião. É um encontro que não acontece todo dia.
Caban:
- ahhh, não vem com essa conversa de merda Bruno! Essa desculpa já não cola mais!
Bruno ficou puto:
- está certo! Quer sabe a diferença dos seus registros e os deles? A grande diferença é que a Jaime faz questão de registrar e de fazer uma foto comigo sim, mas porque ela está feliz de estar comigo, porque ela está orgulhosa do meu trabalho e de tudo o que está presenciando. Diferente de você, que só quer me exibir para as pessoas como se eu fosse um troféu! Você está cansada desta merda toda? Ótimo, porque eu também estou exausto! Vamos por um ponto final nesta porra. Nós só estamos nos enganando, nos magoando e perdendo tempo.
Caban:
- o que você quer dizer com isso?
Bruno:
- exatamente o que você entendeu! Chega! Acabou! Vamos parar por aqui, ok? Eu já não preciso de tempo pra entender o que é que evidente! Não precisamos levar essa situação, ao ponto em que a gente não se suporte mais. Eu tenho muito carinho por você e não quero que isso mude.
Jéssica foi embora triste e inconformada, Bruno também ficou muito mal com tudo o que aconteceu. Ele estava decidido a romper com ela há algun tempo, mas queria que fosse da melhor maneira possível.
Quando as hooligans retornaram, Maya contou pra Lorena a fofoca que tava rolando pelos bastidores. Disse que Jéssica havia ido embora depois de ter discutido com Bruno no camarim.
Lorena:
- mana, não me fala uma coisa dessa? Por que será gente?
Maya:
- vai saber! Deve ter sido por causa de mulher!
Lorena:
- será? Aff! Não foi por minha causa porque eu estou aqui quietinha na minha!
...
Apesar dos problemas, Bruno, tinha que trabalhar, tomou uma dose de rum e subiu ao palco com os rapazes.
Ao entrar no palco ele olhou em torno a procura de Lorena. Quando Bruno a encontrou foi recebido com um enorme sorriso apaixonado.
O show foi fantástico e todos se divertiram muito durante a apresentação. Bruno flertou com ela a todo momento.
No final do show as meninas e os rapazes da banda foram para a after party. Eric voltou para casa com Cindiah e as crianças. Bruno, tomou banho despediu-se dos familiares e depois recebeu junto com Andy, alguns amigos famosos que foram prestigiar a noite.
Quando ele chegou, Lorena estava numa roda conversando, Bruno, sentou-se em uma poltrona, bebendo uma cerveja enquanto a observava de longe muito sério e reflexivo. Lorena tinha um sorriso feliz e contagiante e ele não tirou os olhos dela, ficou lá concentrado e pensativo apenas admirando.
Lorena olhou e viu ele lá sentado. Bruno fez um sinal com com a cabeça chamando ela. Lorena sinalizou que não iria e ele fez aquela cara linda de zangado arqueando a sobrancelha. Ela retribuiu com um sorriso e foi até ele.
(Bruno afastou as pernas para que ela sentasse no colo dele)
Lorena sentou-se:
- você chama isso de discrição?
Bruno encarando ela:
- Foda-se a discrição!
Ele disse acariciando o rosto dela:
- eu estou indo pra Nova York amanhã, você não quer ir comigo?
Lorena sorriu:
- me faça esse convite sóbrio amanhã pela manhã!
Ele franziu a testa:
- really?
Lorena:
- melhor você parar de beber.
Bruno:
- Você acha que eu estou bêbado?
Lorena:
- acho! Já nem sabe o que está dizendo aí!
Bruno:
- eu estou bêbado porque eu quero estar com você? Fique sabendo que a única coisa que está me tirando a sobriedade é o seu sorriso, o seu gosto e o seu cheiro. (Ee cheirou ela acariciando os braços)
(Lorena arrepiou-se toda ao ponto de umidecer a calcinha)
Bruno a pegou pela mão e foi em direção a saída. Antes falou alguma coisa no ouvido de Ross e pegou a chave do carro.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.