1. Spirit Fanfics >
  2. Cada um com a sua sorte. "Você é a minha." - Bruno Mars >
  3. Eu que mando nessa porra.

História Cada um com a sua sorte. "Você é a minha." - Bruno Mars - Eu que mando nessa porra.


Escrita por: Marsnandez

Capítulo 16 - Eu que mando nessa porra.


Fanfic / Fanfiction Cada um com a sua sorte. "Você é a minha." - Bruno Mars - Eu que mando nessa porra.

Ele a levou para o estacionamento e foram em direção a um Land Cruiser preto. Entraram se beijando na parte de trás do carro.

Lorena montou nele o beijando, mordendo enquanto puxava os cachinhos. Bruno acariciava as costas enquanto abria a blusa dela. Ele beijou, chupou os seios, os mamilos... Lorena agachou entre as pernas dele abrindo a calça e deliciou-se lambendo, chupando enchendo ele de prazer. Bruno colocou a camisinha e ela tornou a montar sentando rebolando engolindo ele todo.

Lorena comia ele gostoso enquanto ele gemia a deixando louca de tesão...

De repente, foram interrompidos por Shaun batendo na porta:

- hey, longe de mim ser estraga prazer! Mas vocês terão que deixar a festa pra mais tarde. Bruno, você tem dez minutos!

Bruno tinha que fazer uma espécie de palhinha, aquelas pequenas apresentações que ele geralmente faz na cabine do DJ. Era aniversário de um magnata do petróleo e o cara estava cheio de exigências.

Lorena já ia saindo de cima dele toda contrariada:

- aff!!

Bruno a puxou novamente:

-shiiiuuuu! Está indo pra onde?

Lorena:

- ué, você não ouviu o Shaun, não?

Bruno deitou sobre ela a encarando:

- ouvi! Mas sou eu quem mando nessa porra!

Lorena ficou louca de tesão com aquela marra toda e envolveu ele entre as pernas:

- misericórdia Bruno!

Bruno fodeu tão gostoso que ela ficou toda molhada. Ele gozou e ficou deitado exausto sobre ela.

Bruno disse todo ofegante:

- porra! Já entendi porque você se recusou a fazer as cenas comigo no vídeo. Você não quer que ninguém desconfie que você fode gostoso igual uma puta.

Lorena se matou de rir:

- ah é? Então é por isso que o senhor quer que eu vá com você pra Nova York? Porque eu como você, feito uma puta?

Bruno:

- obviously! (obviamente)

Lorena:

- kkkkkk! Idiota! Sai daqui Bruno, vai embora! Melhor você ir!

Bruno disse beijando ela:

- okay, eu tenho mesmo que ir. Mas nós vamos continuar lá na minha suíte, certo?

Lorena sorriu:

- tá! Mas então eu vou na frente, eu quero me trocar. Veja só o estado que você me deixou!

Bruno:

- certo! Eu vou pedir pra alguém te levar pro risort. Também vou falar pro Shaun liberar o card da minha suíte, me espere lá!

Lorena:

- mas eu preciso ir ao banheiro antes. Quero muito fazer xixi.

Bruno:

- Caralho, eu também! 

(Eles se recomporam e voltaram para dentro da boate)

Bruno, pediu para que Shaun providenciasse alguém para levá-la e foi para a cabine do DJ com os rapazes.

Lorena falou com Maya e a amiga decidiu retornar com ela para o risort. Quando elas iam saindo foram abordadas por Thiago, que cobrou o número de contado de Gustavo irmão de Lorena.

Só que Bruno interpretou tudo errado quando viu eles trocando contatos. Bruno, achou que ela estivesse dando o número dela. Ele ficou possesso de ciúmes e achou que Lorena estava só usando ele como um troféu. Na cabeça dura dele, Lorena ficaria com Thiago quando retornasse para o Brasil.

As garotas, chegaram no risort e ambas foram para seus quartos. Lorena tomou banho, se perfumou e foi pra suíte de Bruno aguardar por ele.

Lá, Lorena, vestiu apenas aquela camiseta mostarda de algodão, com a estapa do Silk Sonic. Ela estava um pouco impaciente, porque Bruno demorou um pouco pra voltar, mas ela se tranquilizou quando ouviu a porta abrindo.

No entanto, o teto desabou sobre ela quando Bruno entrou praticamente agarrado com duas mulheres. Lorena ficou lá inerte olhando aquela cena bizarra.

Ela ficou com a boca seca e a voz embargada por causa do choro contido. Mas engoliu o pouco de saliva que restava, quase que rasgando a garganta de tanto desgosto:

- o que significa isso, Bruno?

Bruno:

- o que, as garotas? Achei que seria legal animar a nossa festinha!

(Ela entrou no quarto para pegar as coisas dela e Bruno foi atrás)

Bruno:

- o que foi, não gostou?

Lorena aproximou-se com as lágrimas rolando em seu rosto:

- isso não era necessário, Bruno! Eu havia entendido que não está rolando nada de especial entre nós. Pelo menos, sempre ficou muito claro que não era pra você. Eu nunca tive dúvidas, você foi muito direto desde o começo. Não precisava me expor a uma humilhação dessa! Cara, eu confesso que eu cheguei a me iludir sim, me envolvi mais que devia... Sim, eu fantasiei que pudesse ser especia! Mas isso sempre foi uma ilusão só minha. Meu Deus Bruno! Eu nunca tive a intenção de te causar nenhuma situação embaraçosa. Muito menos pegar no seu pé bancando a adolescente apaixonada não! Quer saber, Você é um verdadeiro idiota!

(Ela secou as lágrimas e deu as costas para se trocar)

Bruno:

- o problema são as garotas? Ahh, já saquei! Você é gulosa, certo? Vai lá, chama também aquele seu namoradinho de infância pra participar. De repente assim, você ache mais divertido!

Lorena ficou muito puta:

- ahhh seu asqueroso! Vai se foder Bruno!

Lorena já é atrapalhada e ficou tão desnorteada que pegou só a bolsa e saiu vestida daquela maneira mesmo, descalça e só de camiseta.

Bruno, sentou na cama com a cabeça baixa, completamente confuso por causa do misto de emoções que ele sentia naquele momento. Ele se deu conta de que havia se apaixonado por Lorena e que agiu feito um verme, movido pelo ciúme que estava sentido.

Bruno, chamou Lonnie e pediu para ele dispensar as garotas de programa que estavam na suíte. Em seguida ele foi até o quarto de Lorena, tocou insistentemente a campainha mas não teve retorno.

Bruno meio angustiando:

- Lorena me perdoe! Por favor, abre a porta, vamos conversar!

Bruno estava inconformado, ele ficou de pé diante a porta com as mãos na cintura e em seguida esfregou o rosto.

Ele respirou fundo e disse:

- querida, você me perguntou se eu queria que você ficasse só por causa do sexo incrível, lembra? Eu disse que sim, (Ele esfregou a boca) mas essa não é a verdade. Eu quero estar com você, porque eu adoro esse seu jeito de sempre ter resposta na ponta língua pra tudo, também, porque eu quero muito conhecer mais de você. Ao contrário do que você pensa, estes dias tem sido especiais pra mim também.

(Ele ficou em silêncio e não obteve resposta)

Bruno:

- está certo! Eu sei que foi abominável o que eu fiz, mas eu espero que você consiga me perdoar e me dê a chance da gente conversar.

Bruno foi embora achando que Lorena não quis abrir a porta, mesmo ele tendo aberto o coração. Mas na verdade, ela não estava lá, Lorena estava aos prantos no quarto de Maya se consolando com a amiga.

(Bruno estava arrasado e tocou a campainha de Andy)

Bruno:

- irmão, eu tô na merda, preciso desabafar, senão eu vou explodir.

Andy:

- o que rolou irmão? Calma, me espera na sua suíte, deixa eu dispensar uma gata aqui. 

Andy se desculpou com a tal mulher e foi dar apoio ao amigo. Lá, Bruno contou sobre as prostitutas que levou pra suíte e a reação de Lorena.

Andy:

- mas que caralho! Por que diabos você fez uma merda dessa?

Bruno:

- porque eu sou um idiota! Eu fiquei louco de ciúmes quando vi ela com aquele cara. Porra Andy, a gente tinha acabado de ter um momento incrível e em seguida ela estava lá trocando números com outro? Man, eu perdi a cabeça... É uma merda ter que admitir mas eu estou me apaixonando por ela.

Andy:

- man, todo mundo já sacou que você estava na dela, irmão! Só você não quis admitir. Mas porra, fica calmo, esfria a cabeça agora, tenta descansar um pouco e amanhã corre atrás do prejuízo. Certamente com os ânimos mais tranquilos vocês vão conseguir se entender.

De repente, Andy até tinha razão, mas Lorena nem conseguiu dormir, retornou para o quarto, fez as malas e assim que o dia amanheceu ela foi embora.

Chegando no aeroporto não conseguiu antecipar o voo, teria que aguardar o que estava previsto para o início da tarde. Mas ela não quis esperar e pegou um voo com escala no México. Teve que gastar um pouco além do previsto, mas tudo o que ela queria era sair da Califórnia o mais rápido possível.

...

Bruno acordou e interfonou para o quarto dela mas não teve retorno, ele deduziu que ela já estivesse com as outras Hooligans. 

Ele ligou para Shaun:

- e aí cara, bom dia! Já estão todos aí para o café da manhã?

(Haveria uma espécie de confraternização de despedida e encerramento do projeto, onde todos assistiram o vídeo finalizado)

Shaun:

- quase todos! A Lorena foi embora. Eu acabei de receber um áudio dela.

Bruno:

- como é que é? Que porra de áudio é esse? Shaun, vem pra cá agora!

(Bruno ficou agitado e Shaun foi pra lá imediatamente e entregou o celular pra ele ouvir o áudio)

Lorena diza no áudio:

- bom dia Shaun! Eu decidi vir embora antes do previsto. Bem, acredito que as razões você já deve estar sabendo, ou saberá em breve. Desculpe estar causando algum transtorno, eu não sei se a minha decisão me causará algum problema, por conta do contrato, mas eu me comprometo a arcar com as sanções. Sei lá, ainda que eu pague a multa em parcelas até o resto dos meus dias, ou preste serviços comunitários. Eu não sei, eu não faço ideia de como isso funciona. (Bruno sorriu com um olhar triste) eu vou enviar o número do advogado que geralmente me auxilia, sempre que eu preciso de serviço jurídico. Você pode entrar em contato com ele, caso seja necessário. Ah!  Tem mais uma coisa, vocês podem ficar despreocupados quanto ao sigilo do projeto, eu não falarei nada sobre o assunto. Muito menos sobre o Bruno. Até porque, eu faço questão de esquecer que ele existe! Enfim... Foi um grande prazer ter te conhecido, você é muito fofo, uma pessoa linda. Agora deixa eu ir que meu voo vai sair. Beijinhos!

(Bruno ficou arrasado)

Shaun:

- Você vai me dizer, o que foi que aconteceu? Foram as garotas de programa, não foi? Eu disse que era uma estúpidez!

Bruno acendeu um cigarro:

- eu sei cara, você estava certo, mas agora não tem mais volta. Vamos seguir em frente, ok? Comunique a ela que não precisa se preocupar com a quebra do contrato.

...

Nisso, Bruno seguiu a sua vida, ele manteve a decisão em romper com Jéssica. Depois de alguns acordos eles chegaram a uma decisão que fosse satisfatória para ambos.

Bruno, continuou trabalhando muito e cumprindo a agenda de shows. No entanto, sempre, havia algo que fizesse ele se lembrar de Lorena, inclusive ela foi inspiração para algumas canções. 

Lorena fez o mesmo, baniu Bruno de sua vida, ela não tinha página de fã e nem perfil dedicado a ele, mas deixou de seguir todos os conteúdos que fossem relacionados a ele ou a banda.

...

Três meses depois em Vegas...








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...