Bruno se desesperou depois que Lorena desligo a chamada, ele estava muito nervoso e mandou a mulher ir embora imediatamente. Em seguida interfonou para a suíte de Lonnie e pediu para que ele tratasse dela.
Depois de estar sozinho ele ainda tentou falar com Lorena, mas ela havia desligado o celular. Bruno estava apavorado com as possíveis consequências do vacilo dele.
(Lonnie ficou preocupado e chamou Shaun que foi imediatamente ver Bruno)
Shaun:
- tenta segurar a onda cara! Deixa a poeira baixar, ela vai precisar de um tempo pra digerir.
Bruno estava sentado com as pernas abertas inclinado pra frente esfregando o rosto:
- eu tô fodido Shaun! (Ele levantou) Como eu pude cometer um vacilo desse brother? Estou correndo o risco de perder a mulher da minha vida, por causa de uma transa de merda! Caralho, eu sou muito estúpido!
Shaun:
- agora é tarde pra lamentar! Você devia ter tomado mais cuidado... Vai dormir e amanhã você tenta falar com ela novamente. Você sabe como ela é, não vai falar com você agora.
Bruno:
- eu tô ligado! Eu sei que não adianta querer falar com ela agora. Eu vou esperar ela se acalmar.
Shaun foi embora, mas Bruno não conseguiu dormir, mesmo Lorena tendo desligado o celular, enviou vários áudios na intenção de diminuir a angústia que sentia. Sem resposta ele encheu a cara e acabou dormindo.
...
Lorena desabou depois que desligou a chamada. Foi como se tivesse desencadeado todas as decepções e humilhações que Bruno já tinha feito ela passar. Ela passou um tempo ali encolhida na cama chorando. Mas de repete, ela levantou e olhou-se no espelho. Soluçando muito, secou as lágrimas e tentou se acalmar. Foi até o banheiro, despiu-se e entrou embaixo do chuveiro, ainda chorou durante o banho, mas se recompôs enquanto se secava. Hidratou o corpo, os cabelos, se maquiou e se perfumou.
Escolheu uma langerie sexy, colocou um vestidinho vermelho com estampa tropical e decote frente única, ela também calçou uma sandália transparente de salto alto.
Ao colocar os brincos, olhou a aliança em sua mão... Ela tirou a aliança, jogou na privada e deu descarga. Em seguida foi até o quarto das crianças deu um beijo neles, depois foi até o quarto de hóspedes avisar a babá que estava de saída.
Lorena ligou o celular para pedir o Uber, viu que havia inuneras chamadas e áudios de Bruno, mas ela excluiu todos sem ouvir nenhum sequer.
Você deve estar se perguntando, mas onde essa mulher está indo? Bem, era aniversário de Thiago Martins, ele estava comemorando o aniversário dele numa boate muito badalada no Rio de Janeiro.
Antes, ela achou melhor não ir para evitar stress com Bruno, só que diante dos últimos acontecimentos ela decidiu ir prestigiar o amigo.
Durante o trajeto ela ligou para avisar Thiago, mas ele não atendeu as ligações. Daí ela ligou pro irmão Gustavo, que estava lá com Maya e alguns outros amigos deles.
Lorena:
- Guga, o Thiago tá perto de você? Eu tô ligando pra ele mas ele não atende. Estou indo pra aí, só tô com medo do meu nome não tá na lista. Quero entrar logo pra ninguém me reconhecer.
Gustavo:
- Você disse que não viria.
Lorena:
- eu mudei de ideia!
Gustavo:
- espera que eu vou ver aqui.
Lorena:
- tá!
Gustavo disse a Maya:
- a Lorena está vindo pra cá.
Maya:
- a doida resolveu vir?
Gustavo:
- alguma merda aconteceu, ela não está com a voz boa.
Gustavo foi falar com o amigo:
- irmão, libera a entrada da Lorena, ela deve estar chegando.
Thiago ficou todo animado:
- sério? Mas ela me disse que não viria porque o cara lá, ia ficar puto.
Gustavo:
- pois é! Tô achando que tá rolando alguma merda já!
Thiago:
- espera, deixa eu ligar pra saber onde ela tá. (Ele ligou imediatamente)
Lorena:
- oi Ti, estou aqui perto. Será que não tem alguma outra entrada pra eu usar? Deve estar cheio de gente da imprensa aí, né? É que eu queria evitar falatórios, entende?
(o cara do Uber até então não tinha reconhecido ela)
Thiago:
- claro! Pede pra ele dar a volta por trás. Vou te buscar lá.
Lorena:
- tá bem!
O cara do Uber disse:
- me desculpe a ignorância, mas você é famosa ou algo do tipo? (rs) É que eu não sou muito ligado em televisão, por isso estou por fora.
Lorena sorriu meio triste:
- não se preocupe! Você não está perdendo nada, eu realmente não sou ninguém importante.
Lorena chegou no local e Thiago a recebeu na entrada traseira da boate.
Thiago:
- Nossa! Tá linda!
Lorena abraçou ele:
- obrigada! Feliz aniversário!
Thiago:
- que bom que você veio gatinha!
Lorena:
- eu estou precisando me distrair um pouco.
Thiago:
- então hoje é sua noite de sorte, porque a diversão está garantida.
Lorena foi recebida com entusiasmo pelos amigos e foi logo se servindo de uma bebida. Maya e Cíntia notaram logo que ela não estava bem, e perguntaram o que estava acontecendo.
Lorena:
- podemos falar disso depois, meninas? Agora eu preciso de uma dose tripla de vodka!
Cíntia:
- iiih, eu ein! Segura a onda aí garota! Vai tomar só uma, já que pelo jeito você está precisando. Estou vendo que você está sem aliança. Anda, vão bora, desembucha logo!
Lorena:
- tá, mas vamos procurar algum lugar mais reservado, eu não quero que ninguém perceba que eu estou na merda.
(Elas sentaram num cantinho discreto e afastado)
Cíntia:
- o Bruno fez o que? Mas que cretino!
Lorena:
- um desgraçado, filho de uma puta, é isso o que ele é!
Maya:
- é uma merda te dizer isso amiga, mas a gente como Hooligan sempre soubemos que ele e os rapazes, quando estão fora ficam na galinhagem, né? Provavelmente nem foi a primeira vez.
Cíntia:
- ahhh porra! Só que o Bruno foi muito burro pra deixar as coisas chegarem a esse ponto. Uma mulher pelada atender a chamada? Puta que pariu!
Lorena:
- é, eu sei que quando eles estão na estrada a galinhagem rola solta... Mas sei lá meninas! Eu cheguei a pensar que talvez ele ... (Ela chorou)
Cíntia:
- ai meu Deus! se acalma Lorena!
Lorena disse chorando:
- vocês não fazem ideia de como eu me senti vendo aquela mulher pelada atendendo o celular na cama dele. A desgraçada ainda estava toda vermelha, com a expressão satisfeita, sabe? Uma cara de quem tinha acabado de gozar e de se lambuzar toda dele. Eu juro que eu senti até o cheiro do sexo que eles fizeram.
Maya:
- meu Deus Lorena, não se torture desse jeito!
Gustavo se aproximou:
- eu posso saber o que é que está acontecendo?
(Lorena ficou calada e Maya contou tudo)
Gustavo:
- e por isso você já foi tirando a aliança? Já conversou com o cara? Você é muito impulsiva Lorena, provavelmente deve ter sido só uma transa sem importância. Você vai jogar tudo por alto por besteira?
Lorena olhou zangada pro irmão:
- é né Gustavo?
(Lorena levantou e Cíntia foi com ela)
Maya:
- eu ein Gustavo? Logo você defender o Bruno, não estou te entendendo.
(Maya levantou também e Guga ficou lá todo cabreiro)
Lorena foi até o banheiro e se recompôs, retocou a maquiagem e juntou-se aos amigos. Ela tentou descontrair, dançou e aproveitou a festa. Thiago não perdeu tempo, ofereceu o ombro e todo o resto para ela.
Ele foi muito atencioso, fez ela dar algumas risadas com o senso de humor maravilhoso que ele tem. Óbvio que Thiago jogou charme pra ela a todo tempo, e Lorena não se esquivou do clima que estava rolando.
Maya:
- ai Lorena, não vai fazer nada pra se arrepender depois. Você está triste, está com raiva e com toda razão, mas o Bruno te amam amiga, vocês precisam conversar antes de qualquer atitude.
Cíntia:
- ama, mas dá os pulinho dele, né? Ele bem que tá merecendo uma galhada no meio da testa pra deixar de ser besta!
Lorena:
- vamos deixar o Bruno pra lá?! Eu estou aqui exatamente pra esquecer, mas vocês não deixam. Anda, levatem, vamos dançar.
Lorena levantou, mas Maya e Cíntia permaneceram lá. Nisso Gustavo sentou beijando Maya:
- o que foi princesa, que carinha é essa?
Maya:
- ahh Guga, estou preocupada com esse lance da Lorena e o Bruno. A Lorena é muito tempestiva, vai acabar metendo os pés pelas mãos. Se rolar alguma coisa com o Thiago e o Bruno souber... Nossa, eu não quero nem pensar no que vai ser! Poxa, eles se amam tanto. Não é justo eles se separarem por um estupidez dessa. O Bruno foi muito filho da puta, eu sei. Eu não estou defendendo ele não. Mas a gente sempre soube que ele era um tremendo galinha... Só que ele ama a Lorena Guga. Eu acompanhei desde o início, desde a primeira vez que ele se viram. Tantos desencontros, todos os tropeços e eles conseguiram superar. Ahhh não, isso não é justo! Esses dois cabeças duras se amam de verdade.
Cíntia:
- ahhhh, pelo amor de Deus Maya! "Se ele souber, eu não quero nem pensar no que vai ser!" Faça-me o favor, né? Se rolar e o Bruno ficar sabendo, o sonso tem mais é que ficar bem pianinho. Ele não fez? Ele não espera que a Lorena, entenda e perdoe? Pois então?! Ele que entenda também!
Gustavo outro sonso:
- eu também acho que minha maninha está sendo muito radical. As vezes o cara só teve uma transa casual, não tem nada a ver com o que ele sente por ela. Eu tive as minhas questões com ele, mas o Bruno me deu provas de que realmente ama aquela cabeça dura. Eu não tenho dúvida de que ele vai cuidar muito bem dela e dos meus sobrinhos. Vocês precisam entender que nós homens sabemos separar amor de sexo. Simples assim!
Cíntia:
- Você Jura não é Gustavo? É mole? Onde já se viu uma merda dessa! Com licença, tá?!
Maya:
- porra, a Cíntia leva tudo a ferro e fogo meu Deus!
Gustavo estava todo receoso, na verdade ele ficou meio amedrontado porque assim como Bruno ele também havia vacilado com Maya. Só que ele ficou meio surpreso e até um tanto aliviado com a reação dela, já que Maya demonstrou uma certa compreensão à favor de Bruno.
Por isso Gustavo tomou coragem e aproveitou para contar tudo pra Maya, até mesmo porque o prazo que Lorena havia dado pra ele contar a verdade, já estava perto de terminar.
Só que Maya não foi tão compreensiva quando se tratou da traição de Gustavo, eles tiveram uma discussão séria e ela rompeu o noivado com ele. Maya se sentiu duplamente traída, na verdade ela se sentiu mais traída por Lorena, que escondeu tudo dela.
Lorena estava conversado com Thiago num clima de romance quando Maya interrompeu:
- Lorena, a gente precisa conversar agora!
Thiago saiu as deixando sozinhas. Maya estava transtornada, falou duramente com Lorena e até questiou a amizade delas duas.
Lorena:
- pelo amor de Deus Maya! Eu sou sua amiga sim. Mais que isso, você é a irmã que eu não tive. Escuta, eu sei que eu devia ter contado logo, mas eu achei mais correto o Guga contar pra você. Era necessário que ele se abrisse, que fosse sincero com você amiga. Só por isso eu não contei.
Maya:
- um falso, um fingido isso é o que ele é! E você é tão falsa quanto ele. Me deixou ser enganado esse tempo todo. Eu deixei a minha vida em Los Angeles pra ficar com ele, você sabe melhor que ninguém. Como você pode fazer isso comigo?
Lorena:
- Maya, o Gustavo te ama, ele nunca teve com nenhum outra mulher, o que ele tem com você. Eu nunca vi o meu irmão tão feliz e apaixonado antes. Não é por ser meu irmão não, mas você teve a sorte de encontrar um amor como o dele. E eu fico muito feliz por ele ter encontrado uma pessoa linda como você amiga. Eu amo muito vocês dois e desejo do fundo do coração que vocês sejam felizes. O Guga errou, seu sei. Mas eu te garanto que aquela mulher não teve importância nenhuma. Ele foi um estúpido, um idiota que pensou com a cabeça do pau. Mas ele ama você amiga e está muito arrependido. O coitado está morrendo de medo de perder você.
Maya sorriu com sarcasmo:
- Você já parou pra se ouvir? Se você pensa realmente assim, pra que esse circo só porque o Bruno foi pra cama com outra? Ahhh tá! Já entedi! É que você é especial! Eu tenho que aceitar a traição calada porque eu tenho sorte de ter encontrado o seu irmão tão especial também, não é? Mas você não, você tem o direito de se sentir traída.
Lorena:
- escuta aqui Maya! Se você tem a coragem de comparar o meu irmão com o galinha do Bruno, se não consegue ver a diferença entre eles, é porque você quem não merece o Gustavo.
Gustavo chegou na hora:
- oouuu, não vão brigar vocês duas!
Maya saiu as presas e Gustavo foi atrás dela. Lorena foi até o banheiro e chorou, ao sair foi abordada por Thiago:
- ei, parece que o seu dia não está sendo fácil! Quer conversar?
Lorena:
- não Ti, não vale a pena. Eu só tenho feito merda ultimamente. Acabei de magoar uma das minhas melhores amigas. Deixa eu ir embora. Não estraga a sua noite por minha causa não.
Thiago:
- eu não vou ficar bem sabendo que você vai ficar sozinha nesse estado. Deixa eu acelerar os parabéns e daí a gente vai pra outro lugar.
Lorena:
- eu vou embora com a Cíntia, não se preocupe!
Thiago:
- eu faço questão!
Lorena sorriu:
- está bem então.
Nisso, Thiago antecipou os parabéns e saiu pelos fundos com Lorena, mas foram fotografados ao entrarem no carro.
Vixi, parece que Bruno terá muitos conteúdos para assistir nas mídias sociais quando acordar ressacado no dia seguinte.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.