1. Spirit Fanfics >
  2. Cada um com a sua sorte. "Você é a minha." - Bruno Mars >
  3. Sem forças pra reagir.

História Cada um com a sua sorte. "Você é a minha." - Bruno Mars - Sem forças pra reagir.


Escrita por: Marsnandez

Capítulo 39 - Sem forças pra reagir.


Fanfic / Fanfiction Cada um com a sua sorte. "Você é a minha." - Bruno Mars - Sem forças pra reagir.

Bruno, já estava há um tempo fora em turnê pela Europa, e Lorena já não aguentava mais de tanta saudade.

Os rapazes estavam na Itália, mas haveria uma pausa de uma semanas até o próximo show na França. Por isso, alguns componentes da equipe decidiram voltar para os EUA, inclusive Eric que queria estar presente numa competição em que o filho Liam participaria. Já Bruno, o decidiu ficar, mas mandou buscar Lorena e as crianças pra ficarem lá com ele durante a semana.

Na noite do último show, antes da pausa da jornada de turnê, estava programado para que Lorena e os pequenos chegassem no período da tarde, ou seja, bem antes do show. Só que devido ao mal tempo na Europa, houve um grande atraso no voo.

Bruno subiu ao palco e deu início ao espetáculo, mas a gente sabe o quanto Bruno é ansioso, a demora e falta de notícias estava deixando ele meio estressado.

Eu não sei se vocês sabem, ou se já perceberam um microfone no lado direito do palco. Geralmente, fica no fundo, bem próximo da mesinha em que ele vai se secar, ou beber alguma coisa.

Bem, esse microfone é utilizado para fazer ligação com a equipe nos bastidores. Quando Bruno quer alguma coisa e também para fazer qualquer outro tipo de acerto.

Enfim, em pleno show o homem estava mega ansioso, e numas dessas idas ao fundo do palco, ele foi até aquele microfone e disse:

- Shaun, então, nada ainda? Me avise assim que a Lorena der notícias, ok?

A apresentação continuou e não demorou muito pra que Lorena chegasse na Itália. Ela deixou as crianças no hotel e foi direto para o estadio ao encontro dele.

No fim da performance de "24k Magic", ele foi para o fundo do palco e abriu um sorriso que mal cabia no rosto. Lorena estava na lateral do palco com Florent. Bruno, já ia até ela quando a introdução da próxima música começou. Inconformado, ele fez aquela expressão fofa zangado dizendo: "Damn it!" (Droga). Lorena começou a rir e mandou um beijinho pra ele.

Bruno deu continuidade ao espetáculo com muito mais entusiasmo. Ele estava extremamente feliz em tê-la ali naquela noite.

Assim que John deu início ao solo dele, Bruno correu até Lorena. Ele parou em frente a ela e acariciou os lábios e a beijou apaixonado. Logo em seguida, saiu puxando ela para os bastidores.

A doida o encheu de beijos enquanto ele trocava de camisa:

- eu estou morrendo de saudades amor!

Bruno rindo muito:

- porra, demorou pra caralho!

Lorena:

- aff! Não fala não! Que voo horroroso meu pai. Se eu soubesse que seria assim, teria adiado.

Bruno abraçou ela:

- eu posso imaginar sweetheart. Mas graças a Deus vocês estão aqui. E os pequenos?

Lorena:

- estão dormindo já. Ficaram com a nanny.  

Bruno:

- eu tenho que voltar! (Ele a beijou e retornou as pressas para o palco)

Naquele dia era aniversário de Jimmy, e após o show voltaram para o hotel, foi reservado uma sala lá, nada badalado, apenas reuniram-se para celebrar entre eles mesmo.

Bruno e Lorena estavam cheios de saudades, Bruno não tirava o olhos dela, o desejo era nítido entre eles, e ambos não viam a hora de estarem sozinhos.

Bruno e Lorena, estavam sentados numa poltrona conversado com o pessoal. Num determinado momento Shaun se aproximou entregando um card, (chave de uma suíte) para Bruno.

Lorena virou- se para Bruno e disse bem baixinho encarando ele:

- eu vou pegar algo pra eu comer, você quer alguma coisa? Uma bebida, um salgado... um boquete?

Bruno começou a rir:

- (LOL) oferecida!

Lorena saiu rindo:

- kkkkkk! Idiota!

Kameron:

- Lorena, como está a sua amiga Maya? Bem que você poderia trazê-la nos próximos shows.

Lorena retornou ao seu assento:

- pode riscar a Maya da sua lista Kam, você teve a sua oportunidade com ela e jogou fora. Aliás, jogou fora não, mandou ir embora no final da noite, lembra?

Bruno começou a zoar:

- iiiiihhhhh!

Lorena:

- a Maya está noiva do meu irmão, irão casar em breve.

Bruno:

- deu mole parceiro!

Kam começou a rir:

- qual é?! Me apresenta uma outra amiga sua aí então! Mas tem que ser uma dama especial.

Lorena:

- rumm! Vou pensar no seu caso!

Bruno:

- porra, ainda bem que eu escutei o meu coração naquela noite. Eu estava prestes a fazer a mesma burrada meu irmão. Eu fiquei parado olhando ela dormir, daí eu pensei na hora: "melhor mandar ela ir embora."

Bruno é um bobo, levantou falando gesticulando e rindo muito:

- Parceiro, só que eu senti uma parada muito forte, como se uma voz dentro de mim dissesse: " tá maluco filho da puta? Não deixe essa mulher sair daqui!" (Lorena se matou de rir)

Eles ficaram ainda mais um pouco e despediram-se dos demais. Já no elevador Bruno apertou o botão do nono andar e Lorena corrigiu ele:

- doido, esqueceu que nós estamos na cobertura?

Bruno:

- é claro que eu não me esqueci! Só que os nossos filhos estão lá, certo? (Ele a envolveu nos braços) Eu vou te pegar gostoso garota, e eu não quero que você fique acanhada. (Ele mordeu os lábios dela) Porque eu tenho certeza de que você vai querer gritar. (Ele chupou a boca dela e se esfregou roçando mostrando o quanto estava teso)

Entraram no quarto entre beijos e carícias até estarem nus. Abraçado a ela de costas, Bruno puxou os cabelos dela a beijou no pescoço, na nuca, enquanto acariciava os seios. Com ela meio que debruçada para frente sobre uma mesa, ele a penetrou. Um gostoso safado metia assim por baixo, umas metidas razas alternadas com profundas. Bruno estava absolutamente certo, ele fodia tão gostoso que Lorena gemia quase aos gritos sem pudor algum. 

Ele apoiou as mãos na bunda dela, deu uns tapas e puxou para que ela se empinasse pra ele. Lorena inclinou-se mais um pouco e começou a rebolar nele. O cachorro se posicionou melhor para que ela tivesse mais liberdade para se movimentar. Bruno gemia com aquele semblante cafajeste impulsionando o quadril pra frente, enquanto apertava a bunda dela.

Amaram-se deliciosamente, iniciaram em pé e terminaram na cama. Mais tarde já saciados e exaustos, retornaram para a cobertura junto dos pequenos.

De manhã quando as crianças acordaram foi uma grande farra. Júlia e Bernardo, também estavam com muitas saudades do pai, óbvio que o pai babão, também não estava se aguentando de saudades dos filhos.

Como eu disse, por conta desse pequeno intervalo durante a turnê, a banda retornou para os EUA, mas Bruno aproveitou para curtir os dias com a família pela Europa mesmo.

Eles ficaram três dias na Suíça, mais precisamente no monte Titlis, que é o lugar da Suíça onde se ver neve em qualquer época do ano, inclusive no verão. As crianças adoraram e todos divertiram-se muito aprendendo a esquiar.

Embora estivessem se divertindo muito, três dias naquele frio todo já era o suficiente. Bruno como um bom garoto do Havaí, já estava louco para curtir uma praia. Nisso, foram de jatinho para Grécia e aproveitarem os últimos dias de folga naquelas praias paradisíacas.

Lorena ficou maravilhada com a Grécia, ela sempre teve vontade de conhecer. A casa em que ficaram era uma dos sonhos e tinha uma linda praia privativa.

Óbvio que Bernardo e Júlia como bons filhotes de mãe carioca e pai havaiano, amaram o clima quente e a praia só pra eles. (Foram certamente dias muito felizes)

Na última noite, Bruno e Lorena estavam na varanda deitados na rede conversando...

Lorena virou-se pra ele:

- obrigada amor! Está tudo incrível, mais que isso, está tudo perfeito! (Ela o beijou) pena que vai acabar, né? Eu viveria aqui pra sempre.

Bruno sorriu:

- bem, morar pra sempre eu acho que não vai ser possível sweetheart, mas a gente pode vir sempre que for possível. De qualquer forma a nossa casa estará sempre aqui pra quando você quiser vir curtir.

Lorena:

- oi??? Nossa?

Bruno sorriu:

- e qual é o espanto? Você não me falou uma vez, que gostaria de ter uma casa aqui? Então?

Lorena:

- aaaaaaaaai meu Deus Bruno, Jura? (Ela encheu ele de beijos quase derrubado os dois da rede)

Bruno rindo muito:

- ei maluca, vai derrubar a gente!

Lorena:

- você é doido, sabia? Doido e adorável! Eu não acredito que você se lembra daquelas coisas que eu te disse. Kkkk (Ela beijou ele)

Bruno:

- ué porra! É lógico que eu me lembro. Aliás deixa eu te mostrar uma coisa ... (Ele pegou o celular) Óh, veja aqui, eu anotei todas as coisas que você me disse que gostaria de ter.

(Lorena abanou a cabeça rindo sem acreditar na maluquice dele)

Bruno se referia a alguns desaforos que ela falou pra ele, no período em que ficaram durante a gravação do vídeo-clipe, lá no risort em Los Angeles.

Bruno:

- Ok, vamos lá: "você queria que eu fosse seu, certo? (Ele chupou os lábios dela) "check!". Queria ser mais alta, certo? Bem sweetheart, esse seu desejo eu já não tenho como realizar, (LOL) até porque eu também estou querendo isso, já faz um tempo. Você também queria poder voar, certo? Nahh! Sorry, não vai rolar também!

Lorena morria de rir e o doido continuou:

- aqui está, você queria ter uma casa na Grécia, certo? Okay, "check! "

Bruno olhou zangado pra ela:

- B Jordan, REALLY??? É isso que você queria?

Lorena se matou de rir, deitou em cima dele e o beijou carinhosamente:

- Você não existe sabia? Eu te amo muito seu tonto!

...

Bem, o tempo passou e a vida dos dois caminhavam muito bem. Lorena alinhava com uma rotina discreta longe dos holofotes e das mídias sociais. Bruno sempre do mesmo jeito que a gente conhece. Se dedicava ao trabalho conciliando com a rotina familiar.

Bruno viajou com a banda para Holanda, onde fariam dois shows em Amsterdã. Lorena viajou para o Brasil com as crianças por causa do casamento de uma amiga.

Nisso, Bruno estava com os rapazes no camarim antes do espetáculo. Em Amsterdã, o uso da maconha é tolerado e há uma variedade de tipos da ervas. Bruno e os rapazes consumiam enquanto aguardavam a hora de subir no palco.

Aaron entrou dizendo:

- aê parceiros, já está tudo acertado com as garotas pra mais tarde.

Kameron esfregando as mãos:

- maravilha! Eu adoro as garotas europeias.

Eric:

- porra, eu também irmão!

Aaron:

- e você Bruno, tem algum pedido especial?

Bruno estava sentado no sofá todo largado:

- eu por enquanto tô de boa parceiro, não estou interessado não.

Aaron:

- bom, de qualquer forma elas estarão na parte da frente, bem na lateral esquerda do palco. Você não está entendendo meu irmão, as garotas são maravilhosas, uma coisa de louco parceiro! Vai que você se anima!

(Eles começaram a rir)

Aaron tinha razão, Bruno ficou todo assanhado durante o show. As garotas se insinuaram seduzindo eles, Bruno principalmente, né? Uma delas chegou a tirar a camiseta e ficou só de sutiã chamando por ele.

O cachorro se animou e entrou no joguinho apontando pra ela sinalizando que a tinha visto e gostado.

Antes de irem para o hotel foram para uma rápida aparição numa boate na After Party.

Aquela mulher que ficou só de sutiã durante o show, estava lá também, e Bruno acabou entrando no clima de sedução.

Resumo da Ópera: Bruno pediu para que levassem ela para a suíte dele.

E assim foi feito, Aaron cuidou dos trâmites todos. A assinatura do contrato de sigilo e também retiveram o celular dela antes de levá-la.

Enquanto isso lá no Brasil, que está há cinco horas atrás do horário de Amsterdam, eram 10h da noite. Lorena sabia que já eram 3h da madrugada lá e Bruno só havia enviado uma mísera mensagem até o momento. (Lorena que não é fácil, fez logo uma vídeo chamada pra ele)

Bruno estava na suíte com a tal mulher, ambos tinham consumido muito álcool durante a noite. Ele levantou-se nu e foi até o banheiro, o celular dele tocou e a sujeita bêbada atendeu a vídeo chamada de Lorena.

Vocês podem imaginar a cara de Lorena, ao ver aquela Loira pelada com os peitos enormes de fora, atendendo a ligação.

Lorena ficou atônita, não conseguiu dizer uma única palavra, nem teve reação ao menos para desligar. Quando Bruno viu a mulher com o celular na mão com Lorena em chamada, ficou desesperado e correu para pegar o celular.

Lorena permaneceu calada olhando pra ele. Ela não conseguiu conter as lágrimas e desligou a chamada.








Notas Finais


Oi gente, muito obrigada pelo incentivo, eu me divirto demais escrevendo e me deixa muito contente saber que vocês se divertem com os capítulos também. 😊 Devido alguns apelos desesperados. 😅 Decidi publicar este pré-final em forma de pedido de desculpas pela demora. 😂 ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...