Jimin
Grupo É HOJE TUTS TUTS
Você: Minha casa tá tão lindinha tão decorada
Você: obrigado gente pela ajuda vocês são incríveis
Você: AGORA VEM LOGO PORRA JÁ TO ARRUMADO E NÃO TEM NINGUÉM NESSE CARALHO AINDA!!
Yoonie: calma gatinho já to saindo
TaeTae: to indo Chim, só to esperando o Hobi terminar de se arrumar
Kookie: hyung calmae falta o bolo, to voltando com ele já
Kookie: e com o encosto do seu clonezinho cagado
Kookie: ficou todo mundo olhando pra nossa cara só por causa dos nossos pijaminhas
Jinnie: então é por isso que ta todo mundo olhando pra gente Nam
Monnie: agora tudo faz sentido
Yoonie: já mandei três irem tomar no cu e pararem de me olhar
Yoonie: que saco esse povo nunca viu um pijama na vida?
Jinnie: Yoongi tá engraçado um anão de pijama e pantufa no meio da rua com uma mochila nas costas e um gato na mão
Yoonie: gata*
Você: que fofo
Yoonie: e como você sabe que eu to assim?
Monnie: olha pro outro lado da rua
Yoonie: KKKKKKKKKKKKK
TaeTae: por que você tá rindo hyung?
Hobi: hyung como você consegue digitar segurando uma gata?
Kookie: ela é calminha, tipo ele
Jinnie: gente o Yoongi tá passando vergonha no meio da rua
Você: normal, ele tá com vocês
TaeTae: ia dizer isso
Hobi: TAMO CHEGANDO CHIM
Você: AEEEEE
Monnie: nós também, se você ouvir o barulho de uma hiena berrando somos nós com seu boy descontrolado
Nem deu tempo de eu bloquear meu celular e já ouvi a gritaria do Tae e do Hobi hyung na porta, fui correndo recepcionar os maluquinhos e dei de cara com o Tae vestindo um pijama roxo, bem bonito e uma mascara de dormir branca na testa, idêntica a que eu estava usando e o Hobi estava com um pijama azul claro de nuvenzinhas, bem fofo, mas ao mesmo tempo adulto.
- Nossa Chim amei o pijama! - Tae disse me dando um abraço de urso. - Feliz aniversário peranho te amo muito, muito, muito!
- Tá, solta ele, minha vez! - Nem consegui respirar e já fui atacado novamente.
O exagerado do Hoseok hyung quase me matou sufocado, o que me manteve salvo foi o Tae que empurrou ele e disse que eu precisava respirar, o doido só deu risada e foi ver o que tinha na mesa de comida.
- Gente que barulho é esse? - perguntei ao ouvi uma risada gostosa e os resmungos. - Será que são os hyungs? Ai meu cu, Jimin não surta!
- Chim é seu grande momento! Hoseok liga a câmera, vai!
Levantei de um dos puffs enormes e fofinhos que o Namjoon hyung colocou na minha sala de tv e correndo, tropecei nos meus próprios pés incontáveis vezes, mas quando cheguei perto da porta quem entrou foi um Jungkook trajando um pijaminha quadriculado azul marinho e branco e Jihyun com um pijama azul piscina com listas verticais brancas.
- Alarme falso, eram só as crianças - Hoseok disse e eu suspirei decepcionado.
- Hyung do céu você tinha que ter visto isso, o Jungkook quase caiu com seu bolo. A sorte é que eu tirei o bolo das mãos dele e ele caiu sozinho, se não você ia ficar sem bolo! - Meu saeng ria e o Jungkook resmungava de cabeça baixa.
- A culpa é dele hyung, que não avisou do degrau! -Ele fez biquinho e o Tae brotou do chão para apertar.
- Não mesmo, eu to bravo com você ainda sua peste, como você pode encomendar um monte de coisas no meu nome? - o Jihyun perguntou com as mãos na cintura, parecia nossa omma quando aprontavamos e eu decidi não interromper porque tava fofa a discussão deles.
- Você tem sorte de eu não fazer o que o Yoongi hyung me ensinou, acha que eu vou esquecer que você deixou meu hyung aqui sozinho e triste e foi queimar a bunda de sol na Califórnia?
- Preciso ter uma conversa séria com o Yoonie... - sussurrei para o Hobi e ele riu.
- Eu to estudando na Califórnia e sempre foi meu sonho, não sei se você sabe, mas o hyung apoiou minha decisão!
- Claro seu idiota, ele te ama! - Jungkook fez a cara de bravo dele e eu tremi, sério, nunca queiram ver um Jungkook bravo!
- Gente chega, que climão! - Por incrível que pareça, quem interrompeu foi o amante de tretas, Kim Taehyung. - Hoje é aniversário do Chim, por favor parem de brigar, ele fica triste vendo vocês assim...
Um vulto passou na frente do Tae e eu quase cai com o abraço apertado que recebi do Jungkook.
- Desculpa hyung, eu te amo, não fica triste comigo eu não consigo te ver triste.
Me permiti abraçar o Jungkook e dizer o quanto ele era importante para mim e fiz a mesma coisa com meu saeng. Reparei que ele não segurava mais o monte de caixas brancas com o logo da minha confeitaria favorita e notei que o Hoseok hyung havia levado elas, provavelmente para a geladeira. Porém antes que eu pudesse perguntar, senti uma coisa pequena e peluda em cima do meu pé direito e tomei um susto.
Ao olhar para baixo percebi que era uma gatinha, mas não qualquer gatinha, era a Nala. Se eu gelei na hora? Claro que sim! Mas segui firme e forte e peguei a gatinha nos braços, dando carinho como ela pediu.
- Aigoo que fofo ela já veio direto no appa dela! - O Tae disse agarrado no Jungkook.
- Cara ainda bem que ela entrou na casa certa! - Namjoon apareceu usando um pijama branco com figuras quadradas cinza e logo atrás dele surgiu Jin, com um pijama xadrez branco e vermelho parecendo dar bronca em alguém.
Quando o "alguém" apareceu eu sabia quem era, mas não consegui deixar de ficar estático ao ver a beleza daquele ser. A pele branquinha, os lábios rosinhas, os olhos brilhosos, os cabelos loiros e o sorriso que eu tanto apreciei por fotos e vídeos estava ali, na minha frente vestido com um pijama quadriculado vermelho e preto que não poderia ser mais a cara dele e eu fiquei totalmente sem reação diante daquela visão tão perfeita. A minha sorte foi que eu não era o único assim, ele também estava paradinho me olhando e eu não consegui me mover um passo, mesmo que a minha maior vontade fosse me jogar naqueles braços.
Como paciência nunca foi meu forte e eu precisava mesmo saber se meu senpai era real, eu corri até ele e pulei no seu colo, rodeando sua cintura com as minhas pernas enquanto ele me segurava. Não dissemos nada, não precisávamos dizer nada, era nítido o turbilhão de sentimentos e foi olhando nos olhos dele, com o meu melhor sorriso, que nosso primeiro beijo aconteceu.
E eu não poderia estar mais feliz, com a língua na boca do cara que roubou meu coração e rodeado dos meus fiéis amigos idiotas gritando que nem loucos.
Cenas Extras
Taehyung: é isso gente, o momento que todos esperávamos está acontecendo
Taehyung: só não podemos esquecer que tudo isso tá acontecendo no aniversário do Chim
Taehyung: e dois leitores muito lindos enviaram suas mensagens de parabéns pra ele
Gabi: Bom, Park Jimin, Jiminnie, Jimun, Minnie, Chimchim, Chim, Chiminnie, anjo enviado do senhor, bebê do Min Yoongi e entre outros apelido carinhoso.... Então só quero que você saiba que dia 13 de outubro é um dos dias mais especial e importante para mim, porque foi o dia em que Deus enviou mais um de seus anjos para a Terra. Você é um dos seres mais incrivelmente maravilhoso que tive oportunidade de me inspirar... Sim, você é meu exemplo (na verdade todos vocês são). Quero que saiba que se você me pedir a lua, a galáxia inteiro lhe daria, na verdade só não daria o mundo porque você é o meu mundo (Yoongi não falo romanticamente tá?). Obrigada Park Jimin por colorir mais os meus dias, obrigada por você ser você... Sei que nada o que eu disse aqui estará a altura, porque nenhuma palavra no planeta chegará a ser rica o suficiente, mas saiba que farei o possível e o impossível através das minhas ações... Saiba que o Park Jimin merece o mundo mas o mundo não merece Park Jimin... Espero que este ano seu aniversário seja ainda melhor, porque além dos seus amigos, tem seu irmão e o principalmente terá Min Yoongi o amor da sua life
Jimin: ai eu to chorando muito
Jimin: meu aniversário vai ser muito, muito, muito especial sim, mas não só por ter todos eles e sim por também ter vocês leitores lindos aqui comigo!
Bruno: Jiminnie, tu foi literalmente o primeiro piranho que conheci e decorei o nome de BTS jsbsish... Então tu é o que mais tenho carinho, quando teu aniversário passou eu não tinha visto, eu só vi depois quando foi o aniversário do Jin ;-; fiquei um pouco decepcionado, porque eu queria prestar alguma homenagem ou algo assim, mas se eu falasse naquele momento, obviamente ficaria muito estranho. Então essa é uma segunda chance pra falar o que eu queria.
Obrigado por ser esse ótimo artista, e mostrar o quão bom tu é como dançarino, rebola mais a raba que todos ficaram encantados. Obrigado também por mostrar a tua voz pro mundo, porque meus deuses, puta voz do karalio!
Vamos fingir também que eu te dei um presente, e vamos fingir que o presente é uma garrafa personalizada com todos momentos que tivemos juntos, e imagine os momentos porque obviamente não temos isbsish
Essas foram minhas frase Charisma Uniqueness Nerve and Talent e obrigado tinhamo e continue esbanjando sua beleza pros indignos casualmente chamados pessoas (k)
Jimin: só você pra me fazer sorrir e chorar ao mesmo tempo kkkkk
Jimin: você é incrível demais e eu to adorando jogar na cara dos outros que eu sou o mais inesquecível
Jimin: é difícil lembrar de todos eles menos de mim! Eu sou demais eu sei, eu sei!
Taehyung: agora ele vai ficar um nojo
Jimin: a e obrigado pelo presente, você realmente é o Charisma Uniqueness Nerve and Talent em pessoa
Jimin: amo vocês obrigado por tudo!
Taehyung: fiquem ligados que semana que vem tem a parte dois desse capitulo
Taehyung: e não deixem de comentar o que estão achando porque a autora ta aflita a bichinha
Taehyung: e só para reforçar ainda não responderemos perguntas no próximo capitulo, mas logo mais voltamos ao normal
Taehyung: beijos, amamos vocês!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.