1. Spirit Fanfics >
  2. Can I Add Yoongi? Yoonmin >
  3. Mais Festa

História Can I Add Yoongi? Yoonmin - Mais Festa


Escrita por: JiminforSuga

Notas do Autor


Hi loves como vai o carnaval? Eu to aqui mortinha com uma puta ressaca cumprindo minha promessa e atualizando pra vocês pq nem eu to me aguentando de ansiedade por esse capitulo 😌
Espero que vcs gostem, boa leitura ❤

PS: VOCÊS JÁ PODEM DEIXAR PERGUNTAS NOS COMENTÁRIOS PARA SEREM RESPONDIDAS NO PRÓXIMO.

Capítulo 34 - Mais Festa


Fanfic / Fanfiction Can I Add Yoongi? Yoonmin - Mais Festa

Jimin

Eu não poderia estar mais feliz, com a língua na boca do cara que roubou meu coração e rodeado dos meus fiéis amigos idiotas gritando que nem loucos.

Não tinha ideia de quanto tempo passei beijando o Yoongi hyung, porém não era algo para me preocupar. Eu me perdi totalmente naquele beijo, seria até loucura se eu deixasse de pensar que o melhor beijo da minha vida estava acontecendo ali com um doidinho que o meu ex adicionou no nosso grupo e eu acabei me atirando sem nem pensar nas consequências. Como os fatos da minha vida foram programados para serem os mais insanos eu apenas deixei tudo rolar.

Paramos o beijo com alguns selinhos e quando abri meus olhos vi o sorriso mais fofo do mundo bem ali na minha frente e o melhor de tudo é que era direcionado somente a mim. Ouvi Taehyung se esgoelar de tanto berrar coisas exageradas e enfiei minha cabeça no pescoço do meu boy, sim agora que a gente trocou saliva eu posso falar isso seguramente. Se você pensa que eu fiz isso pra esconder a cara de envergonhado, da licença eu sou Park Jimin e se tem uma coisa que eu não possuo, essa coisa é vergonha na cara! Eu só queria me aproveitar da situação mesmo e não adianta julgar que eu sei que qualquer um no meu lugar faria o mesmo.

- Para de escândalo que vocês tão deixando o meu gatinho com vergonha! - beijei o pescoço branquinho dele em agradecimento.

- O Jimin nem sabe o que é sentir vergonha, no máximo ele tá se aproveitando de você - O dedo duro do Namjoon me acusou. - Agora vamos logo comer que eu to com fome! - O bando de gazelas seguiu o esfomeado e eu agradeci mentalmente o Yoongi por não ter ido atrás.

- É difícil acreditar que você é real mesmo gatinho, as vezes eu penso que tudo isso é um sonho e logo algum otário vai a parecer gritando no meu ouvido pra me acordar e eu vou virar um socão por ter sido tirado do melhor sonho da minha vida - Eu levantei o rosto para encara-lo e nós dois rimos. - Mas olhando nesses seus olhos lindos eu vejo que tudo isso é verdade. Você tá me olhando com o coração do mesmo jeito que eu te olho e essa é a confirmação que eu precisava, porque o coração nunca mente.

- Aigoo Yoonie essa foi a coisa mais linda que eu já ouvi em toda a minha vida sabia? - ele beijou minha testa enquanto eu fazia carinho em sua nuca. - Há muito tempo eu estive me perguntando se a minha pessoa existia mesmo, já que eu via todos os meus amigos encontrando alguém para amar com uma reciprocidade verdadeira, mas eu nunca consegui encontrar alguém assim, até que você apareceu e eu fui bombardeado com esse turbilhão de sentimentos bons e a cada conversa nossa isso só ia crescendo, até que agora assim nos seus braços eu tenho certeza de que você é a minha pessoa e eu não quero que você saia da minha vida de jeito nenhum!

- Eu não vou sair gatinho, você agora está preso a mim e não tem mais saída! - Ele me abraçou mais apertado e depois me pôs no chão e se afastou um pouco segurando as minhas mãos, parecia até um pouco inseguro, mas eu resolvi não falar nada e ver no que isso daria. - Park Jimin, meu crush dos crushs, minha metadinha da laranja, minha alma gêmea, meu pocinho de felicidade, meu....

- Min Yoongi pode parando de enrolar e fala logo o que você quer! É outro beijo? - interrompi impaciente, afinal eu também já estava começando a sentir fome.

- Aish seu chato estragou a magia do momento, mas foda-se vou perguntar do mesmo jeito! - Ele resmungou e eu revirei os olhos. - Park Jimin você aceita ser meu namoradinho? - Tremi tão forte que ele até riu.

- Claro que não! Você acha que eu sou fácil assim? - soltei minhas mãos das dele e levei a direita até o peito em forma de indignação, quase ri com a cara de espanto dele, mas mantive a pose.

- Eu não sei nem o que falar... desculpa eu só a-achei que...

- Calma seu bobo é obvio que eu quero ser seu namorado, você nem precisava me perguntar depois de tudo o que eu te falei! - ri da cara dele e percebi que tinha mexido com o perigo quando vi a expressão irritada do hyung.

- Engraçadinho você Jimin, muito engraçadinho, só por isso agora vai ficar sem beijo e todas aquelas coisas melosas que os casais fazem depois do pedido de namoro! - Ele saiu todo cheio de pose em direção a sala de estar e eu o segui me arrependendo amargamente da merda que fiz.

- Vocês estavam aqui o tempo todo? - perguntei desacreditado assim que vi os dois mais novos encolhidos atrás da parede.

- Sim hyung, o TaeTae mandou a gente vir pra cá, ele disse que precisamos trabalhar mais em equipe - Jungkook explicou o que já era de se esperar, o Taehyung é um fofoqueiro preguiçoso mesmo.

- Eu to até agora todo soft com as coisas lindas que vocês disseram um pro outro, to tão feliz por você hyung! - Jihyun deu um daqueles sorrisos dele que todos dizem ser iguais aos meus, mas eu ainda acho os dele mais fofos.

- Crianças venham logo que a partida já vai começar! - Jin hyung gritou e nós nos apressamos. - Parabéns pelo namoro bolinho! - Ele apertou minhas bochechas.

- Obrigado hyung! quem vai começar a jogar?

Depois de varias partidas de um jogo de tiro que só Taehyung e Jungkook ganhavam, Jihyun se propôs a ser nosso fotografo, mesmo que ninguém tivesse pedido e tirou muitas e muitas fotos nossas, aproveitando que ainda estávamos sóbrios e o momento micão ainda não havia chegado. Assim que o bolo foi cortado e eu fiz questão de me dar o primeiro pedaço de bolo, não me julguem eu tava morrendo de vontade de provar do bolo lindo que os meninos escolheram e quase chorei de emoção quando vi o recheio de chocolate com morango escorrer da primeira fatia, cada um deitou em um dos negócios fofos/camas improvisadas porque a brisa gelada já estava começando a surgir,

- Gente que bolo bom da porra! - Hoseok disse cobrindo o corpo com o lençol que estava separada para ele.

- Eu queria que o recheio fosse de Nutella com KitKat, o hyung adorava esse recheio quando éramos crianças, mas o Jungkook insistiu nesse.

- Jungkook você disse que ele tinha escolhido um recheio de vó seu mentiroso! - Jin jogou uma almofada no Jeon e eu ri, sabendo que ele tinha exagerado na polemica sobre a escolha do bolo.

- Aish hyung eu só queria dramatizar um pouco mais! - Ele resmungou alisando a parte atingida do braço. - E se ele tivesse mesmo escolhido o bolo não teria sido tão bom quanto esse!

- Gente eu tava pensando aqui, já tá na hora de encher a cara e tal né? - Taehyung surpreendeu um total de zero pessoas ao ser o primeiro a pensar na cachaça.

- Só beber é sem graça, vamos fazer algum jogo ou sei lá, algo do tipo? - Namjoon sugeriu e eu adorei a ideia.

- Meu sonho de princesa é jogar eu nunca - Tae gritou animado.

- Porra Taehyung em que mundo você vive? - Eu e Jungkook rimos da indignação do Yoonie, mas era normal eles acharem extraordinárias coisas tão comuns de acontecerem em festas, já que eles começaram a namorar cedo e se fecharam nos próprios mundinhos. Só eu e o Kookie que não perdíamos uma festa desde o ensino médio até a faculdade. - Que tipo de juventude você teve até agora pra nunca ter jogado essa merda? Aposto que até os pirralhos já jogaram.

- Já mesmo! - Os maknaes responderam juntos e riram logo em seguida.

- Da um crédito Yoongi quase todo mundo aqui começou a namorar bem cedo e acabou se afastando desse mundo de perdições - Namjoon explicou e eu ri da cara de pau dele.

- Sério Namjoon, então por que caralhos eu te conheci num bar? - Eu não ia gritar, mas se até o Hoseok gritou eu não iria ficar de fora.

- Oh seu porra não fala merda, eu tava trabalhando de barman pra descolar uma grana extra e viajar com o Jin! - Ele chutou o puff do Yoonie.

- Chuta de novo pra ver se eu não quebro sua cara!

- Agressivo!

- Meu pau! - a vontade de encher de beijinhos aquela carinha irritada era grande. - E aposto que o Jin não sabe que você ficou quase duas horas depois do seu expediente acabar só porque tinha gostado de conversar comigo e com o Jackson!

- Gente que orgulho desse meu namorado barraqueiro! - Se eu levantei e me deitei em cima dele? Claro que sim!

- Nem vem querer ser fofo comigo que eu ainda tô de mal! - Mesmo claramente sendo dispensado eu enchi o rosto dele de beijinhos.

- Iti malia como meus appas são fofos!- Jungkook gritou e o safado do meu namorado (é tão bom falar assim!) se aproveitou da minha distração para segurar meus braços e me prender em um abraço desajeitado. 

- Eu disse nada de coisas grudentas de namorados Park Jimin! - Eu sabia que ele só estava pagando de difícil, então resolvi apelar.

- Mas poxa hyung, hoje é meu aniversário, eu só queria ficar juntinho do meu namoradinho... - fiz biquinho e ele afrouxou o abraço na hora, aproveitei para me deitar direitinho com ele, mesmo que estivéssemos bem espremidos em cima do negócio laranja.

- Eu só vou deixar porque não tenho argumentos contra essa fofura toda! - Mesmo com um sorriso no rosto o bobo não deixou de resmungar antes que eu unisse nossos lábios em um beijo muito gostoso.

- Acho que eles desistiram da gente - o hyung  virou o rosto para ver os nossos amigos loucos discutindo sobre usar vodka vermelha ou azul no jogo. Taehyung só faltava esfregar a garrafa azul na cara do Jin, enquanto o hyung gritava que a vermelha era mais gostosa. O mais engraçado era o Jungkook que estava olhando para eles perdidão.

- Ignora eles Yoonie! - fiz biquinho e ele atendeu ao meu pedido me beijando novamente, eu juro que estava tentando focar na língua dele só que os gritos que os outros estavam dando estavam tirando totalmente o foco, senti o hyung suspirar e quebrar o beijo. Abri os olhos e o vi bufar enquanto observava os idiotas com sua discussão mais idiota ainda.

- Se as coisas continuarem assim ninguém vai conseguir jogar porra nenhuma! - Suga gritou e eles ficaram quietos. 

- Também acho cunhadinho - Meu saeng se manifestou. - Até porque essa discussão é inútil, todo mundo sabe que a transparente é pura, então fica bem mais interessante quando a gente joga com ela.

- Se for assim a gente usa tequila...

- NINGUÉM TOCA NA MINHA TEQUILA! - berrei mesmo.

- Beleza então, eu concordo com o chatonildo, a transparente é mais legal de usar - Kookie se manifestou, acho que finalmente ele entendeu a discussão.

- A gente vai usar a transparente sim, mas eu vou fazer um drink com ela porque vocês sóbrios já são insuportáveis, quero nem imaginar bêbados... - Yoongi disse se levantando e eu resmunguei irritado por ele ter se separado de mim. - Calma aí irritadinho, já volto! - Ele me deu um beijo e saiu.

- O que será que ele vai aprontar? - Jin perguntou encarando a porta da cozinha, onde o hyung entrou.

- Deve ser coisa boa, o Yoongi faz uns drinks muito bons - Nam disse mais uma coisa que eu anotei mentalmente sobre o hyung.

- Espero que ele não demore, vou colocar as musicas que ele trouxe - Tae plugou o pen drive, que deduzi ser do hyung, no meu home e eu dei um gritinho animado quando começou a tocar DDU-DU DDU-DU. - Eita porra! Esse hyung sabe bem escolher musicas.

- Vem dançar Jiminnie! - Hobi me arrastou e não foi difícil acompanhar a musica, pois já sabíamos a coreografia.

Tae, Kookie e até o meu saeng se juntaram a nós e eu comecei a cantar junto com as meninas do BLACKPINK super empolgado. Nós improvisamos uma mini rodinha e ficávamos jogando um de cada vez no meio para dançar, o Jin hyung estava gravando tudo com o celular, mas o Tae tomou o aparelho da mão dele e gravou quando o jogamos no meio da rodinha e ele começou a fazer uma dança sexy super engraçada. Na vez do kookie ele começou a balançar a raba e os namoradinhos escandalosos dele berraram, eu só senti orgulho do meu neném. O Jihyun para a minha surpresa baixou a Britney no corpo e rebolou pra caralho, o Hobi hyung eu nem preciso dizer, o Tae também arrasou e no meio da performance dele o Namjoon hyung tacou o Yoon no meio da rodinha, de onde ele surgiu? Não sei, tudo que eu posso afirmar é que achei a dança dele a coisa mais linda. Como vingança ele puxou o Namjoon pro meio da rodinha e todos nós urramos com o jeito engraçado que ele dançou. Na minha vez eu só ouvi os berros e me concentrei em mostrar o poder da Jibooty.

- Caralho cansei! - Jin disse abaixando o som e se jogando no negócio fofinho verde.

- Eu também, vamos logo jogar hyungs? Quero muito jogar eu nunca! - Tae fez biquinho.

- Vamos sim, Suga hyung cadê a bebida? - Nam hyung perguntou ao meu branquelo.

- Já pego! - E ele correu até a cozinha.

- Eu vou pegar os copinhos e a roletinha - O Kookie subiu, ele devia saber onde estavam, sorte a minha porque eu não fazia ideia de onde tinha guardado aquelas coisas.

- Você tem coisas próprias pra jogar hyung? - Tae perguntou espantado.

- Sim, eu comprei numa viagem que fiz, achei numa loja e gostei.

- Legal... pera, por que a vodka está parecendo toddynho. Que porra é essa? - Quando o Hobi começou a gritar todos voltaram sua atenção ao Yoon com uma garrafa de vodka com toddynho dentro e também me perguntei que porra era aquela.

- É um drink especial que eu fiz, o pirralho vai pirar, é vodka com toddynho e uns toques especiais à Yoongi. 

- Seu cuspe? - Tae perguntou.

- Não revela meu segredo seu porra! - Todos nós rimos.

- Hyung do céu me diz que isso na sua mão é mesmo o que eu to pensando que é? - jungkook apareceu perguntando enquanto me dava a caixinha com as coisas do jogo dentro.

- É vodka com toddynho e mais umas coisas aí... [n/a: medo dessas coisas].

- VOCÊ É MARAVILHOSO! - Jungkook o abraçou e eu fingi que nem tava com ciúmes. 

-  Gente chega de afeto, eu quero encher a cara! - Jin pegou a garrafa da mão do Yoon e eu me apressei em arrumar os copinhos e a roleta no chão. - Agora senta todo mundo aqui e vamos ver como funciona essa merda.

- É fácil olha, quando cai no vermelho é pra você falar algo de sexo, azul sobre alguma aventura ou micão no trabalho, verde sobre algo do passado tipo escola, amarelo algo fora da lei ou do "politicamente correto", cinza alguma vergonha na vida e preto algo chocante ou polêmico - Jihyun explicou e eu apertei a bochecha dele de orgulho.

- Arrasou, então quem começa? - o Hobi me encarou. 

- Vamos decidir nos dados - E o medo de começar chocando todo mundo? Agora tenho namorado tenho que me controlar, ou não... 

Jogamos os dados e quem começou foi o Tae, ele girou a roleta e bateu palminhas de empolgação quando deu azul. 

- Eu nunca troquei sexting no trabalho! - Direto como eu sempre amei, meu best soltou a bomba e eu só vi o casal Namjin virando a primeira dose. - Aaaaa sabia!

- Cara você é foda! - Yoon fez um high five com ele eu ainda direcionava o olhar indignado ao casal safado.

- A nem vem julgar, foi gostoso pra caralho! - Namjoon resmungou e todos nós rimos da cara vermelha do Jin.

- Eu vou agora - Jungkook girou a roleta. - Amarelo, hmm... eu nunca entrei na deep web.

- Porra! Vocês só podem estar querendo zoar com a minha cara seus merdinhas! - E mais uma vez o Nam virou uma dose, a diferença é que os outros dois a fazerem o mesmo foram o Yoon e o Jihyun, pasmem.

- Por que caralhos vocês acessaram essa merda? - perguntei pasmo.

- Sei lá, queria ver porque os caras se achavam tão fodas usando essa merda - suspirei aliviado por o meu namorado não ser um traficante de órgãos. - E você pirralho?

- Eu fui desafiado e entrei ué! - Bem a cara do Hyunie mesmo. - E você Nammie hyung?

- Eu queria comprar um negocio de computador proibido.

- Pornô? - Tae perguntou.

- Não Tae, era um programinha de hacker.

- Nerd da porra, agora gira você que eu não aguento mais saber das merdas que você faz! - Yoongi mandou.

Depois de algumas rodadas (sem cair no vermelho), todos já tinham bebido a garrafa inteira do drink de Toddynho, muito gostoso diga-se de passagem, e estávamos abrindo a garrafa de vodka de blueberry.

- Agora é minha vez!! - Jungkook, o mais sóbrio falou com a maior cara de maldoso e todos nós rimos de nervoso quando caiu no vermelho.

- Eu nunca fiz saliências com um gringo - Assim que ele soltou a bomba, meu saeng bebeu a dose dele, a minha e a do Jungkook e todos ficaram olhando espantados pra ele, eu só ri, afinal um Park é um Park, não importa o país em que viva.

- Nossa quem será que você tava querendo atingir com isso mesmo? - Meu saeng resmungou limpando a vodka que escorreu pelo canto da boca dele.

- O Hobi hyung que não era!

- Cansei desse jogo, já tá gerando barraco e eu sou um cara pacífico, que tal agora fazer aquele de perguntas? - Meu namorado lindo e maravilhoso falou meio manhoso, surtei internamente ao me dar conta de que quando ele bebe fala fofinho.

- Beleza, o que a gente vai girar? - O Hobi perguntou e eu dei uma caneta na mão dele. - Então a tampinha é pergunta e a outra ponta é resposta.

- Gira logo que eu quero saber os podres de todo mundo aqui - O Jin riu.

O Hobi girou e de primeira caiu Namjoon pergunta e eu respondo.

- Pergunta polemica uhuuu - Tae estava quicando no chão de felicidade, grande melhor amigo o meu...

- Ta bom, se é polemica que vocês querem, depois não quero ver ninguém reclamando! - Namjoon suspirou. - Jimin quando a gente namorava você já me traiu alguma vez?

- Caralhooooo deixa eu pegar meu celular pra filmar - o Hobi pegou o celular na velocidade da luz e eu pensei bem no que dizer, me fodi lindamente no meu aniversário.

- Já to na merda mesmo, então sim Namjoon eu te trai bem na sua cara.

Todos pararam de soltar risadinhas e se calaram na hora em que eu disse, até o Yoongi estava com os olhos arregalados.

- Puta que pariu eu sabia! me explica essa história direito agora! - Namjoon estava claramente com raiva, mas ele que perguntou não entendi o porque de tanto alvoroço, já se passaram anos desde o nosso término e a amizade estava ali inabalada.

- Acalma o fogo no cu ai querida que você também traiu ele, chifre trocado não dói! - Taehyung, o único que já sabia dessa história me defendeu.

- O V hyung ta certo - Jungkook concordou. - Mas que história é essa que eu não to sabendo Jimin hyung?

- Foi assim que eu descobri que você tava saindo com o Jin hyung, eu fiquei com ódio e chorei muito, eu fiquei te evitando pra não ter que falar sobre aquilo e uns caras do colégio me chamaram pra uma festa e eu fui com o Tae e o Hobi. Nós bebemos muito e o Hobi provavelmente não se lembra do que aconteceu porque ele estava muito bêbado, mas eu acabei ficando com um cara lá. Não me julga eu era muito novo e me sentia totalmente perdido, eu te amava e do nada descobri que você tava saindo com um cara mais velho e super bonito enquanto a gente namorava, eu me senti um lixo. Mas não me orgulho disso não, se fosse tipo agora que isso estivesse acontecendo eu só ia jogar varias verdades na sua cara e terminar tudo, aí depois pensaria nas bebedeiras e tal.

- Tadinho de você, eu jamais faria uma coisa dessas com meu neném - Yoongi me abraçou e eu me derreti todinho.

- Nossa Jimin eu jamais iria imaginar que aconteceu tudo isso - Jin parecia meio indignado. - Eu sempre achei que você e o Nam já estivessem brigados quando a gente começou a sair.

- Na real as coisas já não eram as mesmas antes de eu te conhecer, eu já planejava terminar com o Jimin quando te chamei pra sair, mas não tive coragem. Ele foi esperto e descobriu no nosso primeiro encontro e depois ele ficou uns dias sem falar comigo e eu também não tinha coragem de procurar ele, nós terminamos tudo mesmo um tempo depois e você foi pro nosso colégio, e foi quando os Vmin começaram a infernizar nossa vida.

- Confesso que boa parte dos planos foram elaborados pela minha mente genial - Jungkook se entregou.

- Até eu ajudava as vezes só pra rir depois - O Hobi entrou na onda.

- Isso daria um bom dorama - Yoongi riu ainda me apertando entre os braços dele.

- Gente lembra do dia que eu substitui o poema que o Namjoon tinha feito pra aula de Japonês por uma receita de pão? - Jinhyun comentou e todos nós rimos.

- Não acredito que foi você! - Namjoon se espantou, mas acabou rindo também. - Levei um esporro do caralho na frente da turma toda.

- Mereceu otário! - Yoongi riu da cara dele.

- Jimin você ficou com o Kai naquela festa né safado? Ele tava super te dando mole que eu lembro - É incrível como a memória do Hoseok é boa somente para as coisas que não prestam.

- Foi com ele mesmo, acho que foi um tipo de vingança pessoal dele também contra o Namjoon.

- Como assim? - Jungkook perguntou interessado. - Como o Yoongi hyung falou, isso está melhor que novela!

- Ele tava com raiva porque o Namjoon ganhou dele naquela competição de matemática.

- Caralho Namjoon você era mais odiado que o Trump - Todos nós rimos do espanto do meu namorado. - Acabei de me tocar de uma coisa... com Kai vocês querem dizer Kim Jongin?

- Esse mesmo, você conhece hyung? 

- Eu já peguei ele também, faz muito tempo, ele é amigo do meu primo.

- Eita que mundo pequeno! - Jin e eu dissemos ao mesmo tempo.

- Gente acho que esses jogos já alimentaram todo o espirito de barraqueira do Tae então que tal abrir meus presentes? 

- Beleza, enquanto você abre a gente bebe - Jin encheu o copo.

- Cachaceiro! - revirei os olhos.

Abri meus presentes e gostei muito de tudo o que ganhei dos garotos [pra quem não viu no capitulo do grupo diferente do habitual esses pilantras deram spoiler sobre o que compraram]. Depois de cantar todo o repertório do meu karaokê, conversar, comer, dançar, comer, rir das piadas do Jin hyung, comer, ver as fotos da Califórnia do meu neném, comer, brigar até decidirmos dormir nos negócios fofinhos, escovar os dentes e tirar mais fotos antes de dormir, nós finalmente dormimos.

Eu posso te afirmar que com altos e baixos, esse foi o meu melhor aniversário, no qual eu acordei solteiro, mais velho e sem presentes e fui dormir abraçado com meu namorado, cheio de presentes e mais velho do mesmo jeito.


Notas Finais


Espero mesmo que vcs tenham gostado tanto quanto eu. Não deixem de me dizer isso nos comentários, além é claro, de deixar suas perguntas. Amo vocês ❤
PS: VOCÊS JÁ PODEM DEIXAR PERGUNTAS NOS COMENTÁRIOS PARA SEREM RESPONDIDAS NO PRÓXIMO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...