Milena Demarchi, Londres. 2013
Já era 21h e nada do Harry dar as caras com a minha filha. E eu claro estou desesperada. Falta um fiozinho para eu ligar para a polícia, quem ele pensa que é? A Sophie é MINHA filha, ela esta sobre MINHA responsabilidade, sou EU que decido aonde ela vai e com quem ela vai. O pior de tudo que é a Sophie tem que tomar seus remédios. Era isso que está me deixando mais preocupada. Minha filha tinha quer ser medicada na hora.
A Layla estava com um sentimento de culpa visível apesar de não ter sido culpa dela. Não foi ela que levou a Sophie para o Harry. Ela já tinha se desculpado umas mil vezes:
— Mi, desculpa, eu deveria ter sido firme e falado não. — Sua voz estava chorosa
— Layla, tudo bem. A culpa é toda do Harry, é com ele que eu vou brigar.
Fui até a minha amiga e a abracei. Seu corpo alto e magro se ajustou nos meus braços. Layla é uma pessoa muito boa, tenho sorte em te lá como amiga.
Eu já tinha ligado para o Braian, se alguém subir ele me liga na hora. Os minutos pareciam se estender demoradamente. Eu estava andando de um lado para o outro fazia um tempo. A Layla estava no banho. Tentei de diversas maneiras conseguir o telefone do Harry mas tudo em vão. O que eu realmente gostaria de saber é para onde ele levou a minha filha.
Harry Styles, Londres. 2013
— UM PATO TIO, VOCÊ É UM PATO! — Sophie deu um pulo do sofá gritando. Estávamos brincando de mímica. E acreditem se quiser os meninos também estavam na brincadeira. Isso mesmo, até o Zayn.
Era muito bom ter ela por perto. Ela deixa qualquer ambiente alegre, qualquer pessoa feliz. Passei a tarde com ela em uma sorveteria e depois fomos ao shopping jantar. E agora estamos na minha casa. Eu sei que já são quase 22h da noite, mas eu mereço um tempo com a Soph. Nós damos muito bem juntos, todos nós, até meus companheiros da banda.
— Soph, você gosta de Toy Store? — Liam perguntou com um brilho nos olhos.
— Gosto sim, eu sou a Jessie sabia? — Meu amigo riu todo derretido.
— A minha namorada vai adorar te conhecer! — Zayn falou pegando a Sophie no colo.
— Eu já vi ela. A tia Layla tava vendo fotos de você no computador, ai ela chamou a mamãe para mostrar a namorada do “Zéin” é você não é? — Ela disse “Zayn” de uma forma erradinha e muito fofa. Meu amigo respondeu um “sim” animado e ela continuou— A tia Layla disse que ela parece um cotonete. — DESSA EU RI. Na verdade todos nós rimos. Sophie nós olhando começou a rir também. Zayn fez bico e começou a fazer cócegas nela, o que a fez gargalhar.
— Ai galera, o papo tá bom mas eu to indo — Niall se pronunciou e em seguida bocejou fortemente. Soph olhando para ele bocejou também. Niall foi se despedir dela — Tchau criança, se cuida. — E deu um beijo na testa.
Sophie também parecia cansada. Já era hora de ir.
— Vamos Sophie? Já tá tarde. — Olhei para ela sorrindo.
— Ah, mas eu queria ficar mais. Posso voltar outro dia? — Ela me pediu. A peguei no colo e respondi
— Sempre que você quiser meu anjo.
— AI ESPERA PORQUE EU COMPREI UM PRESENTE PRA VOCÊ — Louis, também conhecido como rei do escândalo, falou trazendo uma sacola bem enfeitada, ele deve ter trocado as roupas de bebê hahaha. Sophie pegou a sacola com brilho nos olhos e tirou de dentro um vestido de bailarina. Todo rosa claro, bem armado. Ela adorou e correu abraçar ele. Louis ficou todo bobo com o abraço.
Sophie se despediu de todos e fomos para o carro. No caminho fiquei pensando como a Milena estaria, será que fiz alguma coisa errada? Um friozinho percorreu minha barriga.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.