1. Spirit Fanfics >
  2. Can i call you daddy? >
  3. Demarchi ou Styles? PARTE II

História Can i call you daddy? - Demarchi ou Styles? PARTE II


Escrita por: mileninha_

Notas do Autor


Minhas divas estou de volta. Podem me bater, me xingar, me queimar em uma fogueira por que sou uma vacilona )= Pois é. Sexta-feira eu tive que sair a tarde inteira para umas coisas que faltam para a minha festa de 15 anos, ai eu cheguei em casa cansado e dormi. Ontem eu tinha uma party e dai eu dormi na casa do meu amigo. Então galera me desculpem mesmo.
Recadinhos de uma autora vacilona:
- PASSAMOS DE 100 FAVORITOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11!!cento e um !!!!!111 TO MEGA FELIZZZZ ME BEIJEM E ME ABRACEM SUAS LINDA HAHAHAHHAHAHAHHAHHAHAHHA <3
- Sou um cuzão para dar nome aos capítulos, apenas figam que é um nome super fodão KKKKKKK
- Mais uma vez eu queria agradecer as minhas leitoras que sempre comentam a fic <3 Vocês me dão muito motivação e isso me deixa feliz! Obrigada do fundo do meu coração.
- Esse cap tá dramático demais, fazer o que to na tpm. AUHEUAHUAHEUAHEAUEHAU
Boa leitura amo vcs xx

Capítulo 14 - Demarchi ou Styles? PARTE II


Londres, 2013.

 

No mesmo momento que Harry e Soph subiam as escadas no apartamento, Milena estava pegando o telefone para ligar pra polícia. Seu desespero chegou ao ápice, Harry não tinha o direito de levar a sua Soph. Sua reação parecia ser exagerada, mas ninguém sabia o que ela sentia. Ela não sabia nem se ele ia voltar com sua filha, e isso era frustrante.

Ela estava preste a digitar o número quando a campainha tocou.

Harry estava na porta com a mão dada a Sophie, que segurava seu presente sorrindo.

Milena abriu a porta rapidamente

– SOPHIE, FILHA VOCÊ TÁ BEM? – E lançou um olhar que daria medo ao Batman para o Harry. O mesmo, que estava sorrindo, fechou a cara e se encolheu. Pelo visto se meteu em uma baita encrenca.

Milena foi puxando sua filha para cozinha e dando os remédios que a menina tomava rapidamente. Soph já estava acostumada em ter que tomar vários remédios, mas isso não deixava de ser desconfortável.

Harry, que observava tudo encostado na soleira da porta, se perguntou o porque dos remédios. Soph parece tão saudável.

Seus pensamentos foram interrompidos pela voz da Milena.

– Filha, vai acordar a Layla para avisar que você chegou e depois vai tomar banho. A mamãe já vai lá te ajudar, tudo bem?

– Tá bom mãe. Tchau tio Harry. – A menina saiu correndo e pulou no colo do Harry para abraça ló. Ele retribuiu o abraço.

Ao olhar aquela cena Milena teve uma sensação boa. Mas a sensação foi embora assim que chegou. Quando Sophie saiu ela começou.

– QUEM VOCÊ PENSA QUE É? – Gritou se aproximando mais de Harry – VOCÊ TÁ LOUCO? PIROU? QUEM TE DEU ORDEM PARA VIM NA MINHA CASA E PEGAR A MINHA FILHA SEM AUTORIZAÇÃO E SAIR COM ELA POR AI COMO SE MANDASSE EM ALGUMA COISA? E AINDA POR CIMA TRAZER ELA PRA CARA TARDE DA NOITE!

– Milena eu...

– VOCÊ NADA HARRY! A FILHA É MINHA. – Por um momento a Milena pareceu uma cópia do Liam. Os dois iam se dar bem no assunto “Sermão para o Harry Styles”. Mas ao mesmo tem aquilo o irritou profundamente. A filha também é dele. A própria Milena tinha afirmado isso.

– Mas ela também é minha! – Milena olhou para ele com um olhar cruelmente cruel.

– A é? Então prova. Cadê a certidão de nascimento com o seu nome? Cadê alguma coisa para comprovar? – Isso foi uma facada para o Harry.

– M-mas você me f-falou que ela é minha filha. – A voz do menino não passou de um sussurro.

– Mas e se eu estiver mentindo? E além do mais a polícia não está nem ai para o que eu falo ou deixo de falar.

– Você não seria capaz de mentir – Harry estava falando aquela frase mais para tentar convencer a si mesmo do que para acusar a Milena.

– Pode ser que eu seria. Ou não. É esse o caso, você não sabe. Então Harry, nunca mais pegue a minha filha. Eu não quero vocês dois juntos. – Harry ficou destruído por dentro. Não era justo. Mas se a Milena quer jogar sujo ele vai entrar no jogo também.

– Passar bem, Demarchi – Ele falou rispidamente e saiu.

Milena bateu a porta, se apoiou na mesma e escorregou até o chão chorando baixinho. Ela tinha um motivo para não querer que a Sophie se envolva com o Harry. O principal era que a Soph ia se apegar muito e depois elas iam embora. Mas havia outro também. Ela não ia suportar não ter o Harry por perto, mas nunca ser dele. Quer dizer, o relacionamento deles era uma lembrança e não ia ter futuro. E por mais egoísta que isso seja ela não ia suportar. Essa era a verdade.

 

Um mês havia se passado. No trabalho Milena só tinha visto Harry uma vez, quando ele foi para dar uma entrevista da campanha. Eles mal se olharam.

Sophie teve que ir no hospital. O médico diagnosticou asma e agora ela estava usando bombinha de asma. As noites de Milena estavam sendo muito mal dormidas.

Mas foi naquela amanha que um fato importante ocorreu.

Milena, Layla e Sophie estavam saindo do prédio como sempre. Braian entregou para Layla as correspondências que chegaram a seu nome. Um envelope pardo chamou a atenção da garota. Estava nomeado para a Milena.

– Mi, esse é para você. – Milena pegou a envelope, abriu e começou a ler.

A medida que li seus olhos iam se arregalando. Até Sophie estranhou a reação da mãe.

– Tá tudo bem, mãe? – Mas não teve resposta.

Quando Milena acabou de ler uma lágrima escorreu em seu rosto.

– Milena o que foi? – Layla estava preocupada.

– E-eu fui intimada para um julgament-to – Ela gaguejou com o nervosismo.

– Como assim? Julgamento do que? Calma Mi.

Milena ainda estava chorando. Lágrimas transparentes banhavam o resto da moça.

Ao ver sua mãe chorar Sophie também entrou em prantos, uma lágrima solitária escorria em sua bochecha.

– Mamãe, tá tudo bem? – Milena olhou para a sua filha e a puxou para o colo. Então sussurrou em seu ouvido.

– Vai ficar amor. – E as duas se abraçaram.

Layla não estava entendendo nada. Então pegou o envelope pardo da mão de sua amiga e começou a ler as letras miúdas. Sua expressão ficou rígida. Milena tinha sido intimada para ir em um julgamento na semana que vem. Ela voltou a ler com pressa o maço de folhas até achar o tópico que dizia o motivo. A frase que ela deu um aperto muito forte do coração da moça.

“Disputa entre Harry Styles e Milena Demarchi pela guarda de Sophie Marie Demarchi” 


Notas Finais


E ENTÃO XUXUS DO MEU CORE? TÁ NO DRAMA NÉ? )=
Vocês tem twitter? Me passem que eu vou seguir vocês. O meu é @cakecolorido. Eu adoro receber dm perguntando quando sai o próximo cap HAUEHAUHEAHEAUEUA Até mais amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...