CONTINUAÇÃO
[...] Ela olhou para a sua filha que não escondia o sorriso... E percebeu como ela se sentia bem em meio aquelas pessoas.
Milena pegou as coisas que estava carregando e deixou do lado de uma mesinha que enfeitava a entrada. Caminhou até perto das pessoas ali presente e se encostou a um pilar. Ficou observando a cena. Seus olhos passaram por todos. Louis tinha se retirado há pouco. Sophie estava no colo do Liam. Harry estava sentado no tapete conversando com a Soph. Niall estava sentado do lado de Liam e Sophie, com a cabeça encostada no ombro do amigo e mexendo no celular. Layla e Zayn conversavam animadamente no sofá menor, que estava de costa para a Milena.
As conversas e as brincadeiras foram interrompidas pela volta de Louis na sala.
- Little Sophie do titio, comprei um presente para você! – Ele falou com voz cantada. A menina levantou em um estalo.
- Posso abrir agora tio Lou? Por favor... – Soph falava em meio aos pulinhos de alegria. A caixa do presente era quadrada e enorme. O momento também teve a atenção do Niall.
- Primeiro tem que dar um abraço beeeeem forte em mim. – Sophie saiu do colo e correu até o Louis, lhe apertando em um abraço mais forte que ela podia. Ele continuou – Agora sim, florzinha – E riu, lhe entregando o presente. Sophie pegou a caixa e sentou no chão. Niall saiu do sofá e sentou ao seu lado.
- Vou te ajudar, Soph. – E sorriu. A menina retribuiu e começou a tirar o papel.
- Niall para de ser kids, seu idiota – Niall mostrou a língua. Milena arregalou os olhos com a cena. Ela limpou a garganta alto para poder ser percebida. E teve a atenção que queria.
- Vocês poderiam, por favor, medir as palavras perto da minha filha?! – Harry pareceu perceber o que tinha falado e sussurrou um “desculpa” baixinho. Niall enrubesceu de leve. Milena suspirou fortemente, ela queria ir embora. Mas não queria deixar a filha.
- UM CASTELO – Sophie falou alto – O tio Louis me deu um castelo! Abri, por favor! – A menininha estava radiante e Louis parecia muito satisfeito. A caixa quadrada estava ilustrada com uma barraca em forma de castelinho. Liam também foi para perto e os quatro começaram a tirar as coisas da caixa para montar. Milena decidiu que era hora de ir embora.
- Anh Layla... – Layla ainda estava conversando com Zayn. Eles pareciam ter se entendido muito bem. – Vamos? – Ela olhou para a amiga e fez uma careta, então respondeu.
- É, tá na hora mesmo. – então olhou para o Zayn – Tchau Zaza – e sorriu. “Ai tem coisa”a Milena pensou.
- Sophie a mamãe tá indo. – A menina olhou para sua mãe, largou as coisas do brinquedo e foi correndo lhe dar um abraço.
- Tchau mãe. Te amo. – Milena apertou mais o abraço. Uma lágrima escorreu em sua bochecha. Era a primeira vez em quatro anos que ela ia dormir longe de sua pequena. Harry estava observando as duas. Por um momento ele sentiu um aperto no coração por tentar tirar a Sophie da Milena. Mas então ele lembrou as discussões que já teve com ele e como ter a menininha por perto era bom.
- Também te amo minha Sophie. Lembra de tudo que eu te falei tá? – E deu um beijinho na sua testa. Seu olhar foi direcionado ao Harry. – Cuida muito bem dela ok? – Ela disse secamente. Ele assentiu com a cabeça. Layla se levantou e foi dar tchau para cada um.
- Se cuida, criança. – ela disse para a Sophie e a abraçou. Milena foi mais breve que Layla. Apenas acenou com a mão e deu um “tchau”. Soprou mais um beijo para a filha e passou da porta fechando a mesma atrás de si. Harry sorriu e olhou para a Sophie. Pegou ela no colo e falou:
- Agora sim a brincadeira vai começar.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.