Faltavam alguns segundos para a Milena entrar ter uma crise de nervos. A moça sempre desejou ser mais forte na bebida. Ela estava morrendo de vergonha por aquela situação.Realmente não estava se lembrando de nada. Mas quando olhou para Marcos mais uma vez uma cena passou na sua cabeça. Um beijo.
- Alguém poderia por favor me explicar direito essa história – Sua voz estava recheada de pânico. Layla estava com o status “tolerância zero”, já Marcos sentia um pouco de culpa por ter alimentado as loucuras da moça enquanto estava bêbada. Layla ficou irritada com o silencio e falou:
- Tudo bem, vamos ver se você entende assim: Eu te larguei por uma hora no pub, ai quando eu encontro você de novo você está completamente bêbada, fora da casinha, dizendo que estava namorando o “advogado com G maiúsculo”. Olha Milena, por essa eu realmente não esperava! – Depois de despejar tudo isso, Layla bebericou seu café esperando a reação da amiga.
- Ei, Milena – Marcos olhou para a mulher envergonhada – Tudo bem. Eu sei que a sua ideia de bêbada pode parecer constrangedora, mas é uma boa ideia. Vai dar certo, afinal o principal motivo da aguarda da Sophie não ser sua é a falta de uma presença paterna. – Milena arregalou os olhos ao ouvir o nome da sua filha. Ela tinha que buscar a Soph na casa do Harry. Mas ao mesmo tempo sentiu um alivio por Marcos não ter achado ela pirada.
- Obrigada, Marcos. – Ela se levantou do sofá onde estava deitada e segurou a mão de Marcos entre as suas – Obrigada mesmo! – E deu um sorriso sincero, que foi retribuído da mesma forma.
- Vou te ajudar, Milena. Pode contar comigo. – Ele respondeu com ternura no olhar. Layla que observava a cena começou a estralar os dedos irritada.
- Tudo bem, vamos acabar com o momento colorido. – Seu olhar se voltou para a Milena – Fofa minha, você tem que buscar sua filha na casa do pai dela.
- Eu sei, Layla. Eu sei. – Milena revirou os olhos. Em seguida se voltou para Marcos. – Como vamos explicar isso para a minha filha, Marcos?
- Bom, ela tem que acreditar que estamos juntos de verdade. Porque afinal, isso que estamos fazendo é tecnicamente errado. – Ele falou coçando a nuca.
- Então vamos fazer isso no caminho. Ai o Marcos vai junto e já se apresenta para o Harry – Layla disse com um sorriso maroto nos lábios. Milena estava tentando burlar o fato de que aquilo fez ela ficar incomodada.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.