1. Spirit Fanfics >
  2. Can i call you daddy? >
  3. Sabe guardar segredo?

História Can i call you daddy? - Sabe guardar segredo?


Escrita por: mileninha_

Notas do Autor


Oi gatas! Que saudades, sério. Eu sei que eu demorei mas é que eu to super carregada e atarefada, socorro. AHUEUA Mas então, eu juro de dedinho que esse foi o último cap falando da Sophie na casa do Harry. No próximo as coisas vão ficar MUITO interessantes hehehe.
Eu queria falar que eu li TODOS os comentário que vocês me mandaram e amo todos sem exceções. Também queria agradecer pelos favoritos aqui e em I hate happy end <3 Minhas divassss. Enfim, boa leitura.

Capítulo 22 - Sabe guardar segredo?


O silencio reinou no caminho da casa do Harry. Layla estava dirigindo, Milena ao seu lado no banco do carona e Marcos atrás. Milena não sabia o que pensar em relação ao que estava acontecendo entre ela e Marcos. Tudo rolou em um momento de fraqueza. Marcos estava tranquilo. Ele sabia que ia ajudar a Milena, e isso o deixava feliz.

--

Os portões se abriram após a identificação na guarita dos seguranças. Layla estacionou no mesmo lugar que antes.

Harry estava arrumando as últimas coisas da Soph. Esse foi um dos melhores fins de semana da sua vida. Ele amava estar com a pequena. E ela sentia o mesmo por ele. Os dois estavam no novo quarto da menina. O cômodo recém pintado de rosa e violeta bem claro estava repleto de brinquedos. No centro um cama que Sophie escolheu por parecer de princesa. Era toda branca e tinha um dossel que descia do teto e envolvia toda a cama. O guarda roupa ainda não tinha sido entrega, mas combinava com o resto do quarto. No canto, o chão estava coberto por um tapete de flor grande e em cima a barraquinha em forma de castelo que ela tinha ganhado de Louis. A menininha se sentia nas nuvens. Em sua cabecinha seria perfeito morar ali com o Harry, mas também sentia muita falta da sua mãe. Harry fechou a pequena mala cor de rosa e olhou para os olhos idênticos ao seus.

-Prontinho, loirinha. – E a pegou no colo sorrindo. Ela enganchou os braços no pescoço dele e o abraçou.

- Obrigada por cuidar de mim tio Harry. – Ele aumentou o sorriso. Começou a imaginar como seria se ele tivesse conhecido a Sophie desde pequena. Se sentiu um completo otário por ter sido o motivo da Milena ter ido embora. Tantos anos tentando entender a partida da moça e hoje o que mais queria era esquecer. Agora Sophie era de verdade filha dele. O que eram apenas rumores para as fãs estava se tornando algo claro: Harry Styles era pai. Pai. Para Harry aquela palavra tão pequena e tão nova na sua vida soava repleta de amor e ternura. Ele se sentia responsável pela criaturinha que estava pendurada em seus braços. Era como se um pedaço do seu coração estivesse com ela. Ele a amava mais que a si mesmo. Não conseguia explicar tamanha felicidade por te lá junto a si. Sua filha agora era tudo para ele.

- Te amo, filha. – Só sentiu a força de suas palavras quando elas saíram da boca. Sophie na hora estralou os olhos.

- Filha? Então isso quer dizer que eu posso te chamar de pai, tio Harry? Porque filha tem que ter pai.

- Você sabe guardar segredo Sophie? – Ela afirmou baixando e subindo a cabeça rapidinho. Harry sussurrou para ela – Sabe porque você esta aqui comigo? Você é minha filha Sophie. Minha. Eu fiz uma coisa ruim e a sua mamãe teve que ir embora. Agora ela não deixa eu ficar com você. Mais eu prometo que a gente vai poder se ver sempre. O pai promete. – A menina ouviu tudo quietinha. Ela ia se pronunciar mas a campainha da casa tocou. Harry a desceu do colo estendeu a mão com apenas o dedinho levantado. – Juro de dedinho que não conta pra ninguém, filha? – Ela enroscou seu dedinho gordinho do dele.

- Juro de dedinho, pai. – O Harry podia chorar ao escutar isso vindo da boca dela. Mas ele segurou as lágrimas, pegou as coisas que a menina ia levar embora e desceu de mão dadas com a sua filha.

Na porta Layla e Milena esperavam a chegada dos dois. Milena havia pedido para Marcos ficar no carro. Ela se animou ao escutar passos na escada. Sophie viu sua mãe parada na porta e saiu correndo para abraça lá. Milena estendeu os braços e apertou a pequena junto a si.

-Oh minha filha, que saudades. – E deu um beijo na testa dela. E depois a puxou para frente para a analisar. – Tudo bem, meu amor? Como você ficou?  Tomou os remédios certinho? – Harry rolou os olhos.

- Calma Milena. Ela esta muito bem. – Harry respondeu seco. Milena o encarava com desprezo. Sophie se desfez dos braços de sua mãe para ir abraçar a Layla.

- Oi criança sortuda. – E a abraçou.

- Oi Layla. – Milena já ai pegando as coisas de sua filha para ir pra casa. Mas a pequena a interrompeu. – Mamãe, espera. Vem conhecer meu quarto novo! Ele é tão lindo. – Milena sentiu um pouco de medo pelas palavras de sua filha.

- Sophie, nós temos que ir. Temos um... convidado esperando no carro.

- Ah, pois é. Agora sua mãe tem um namorado Soph! – Layla explicou para a garotinha e recebeu um olhar furioso da amiga. O Harry mudou de posição na hora.

- Namorado mãe? – A menina perguntou inocentemente. Milena tentou desconversar.

- Filha, vamos ver seu quarto então. – E a menina correu, subindo as escadas. Layla praticamente correu também. Milena deixou as coisas da Sophie no chão e foi indo devagar. Harry a acompanhou. Ele limpou a garganta e falou:

- Ahã, então você tá namorando, Milena? – Ela sentiu um arrepio com a voz dele.

- Me desculpa Harry, mas acho que você não é a pessoa certa para ter esse tipo de conversa. – Ela disse tão seca quanto ele.

- Na verdade eu acho que sou sim. Sou o pai da tua filha, quero saber com que tipo de gente ela vai conviver – Milena parou de andar e olhou para ele. A raiva fluía em seu corpo.

- Harry aonde você quer chegar? – Ele ia responder mais ela o interrompeu antes – Não não aguento mais ficar sem dormir pensando na porcaria de julgamento. Eu preciso da minha filha comigo, eu não sei viver sem ela, e você ainda tem a coragem de querer tirar ela de mim? Sendo que a única pessoa que errou nisso tudo foi você?

- Não fala assim – Ele sussurrou – Você acha que eu nunca senti saudades da gente, Milena? Eu sempre pensei em você, sempre. – Eles estavam se encarando frente a frente.

- Para de falar do passado. Para de falar em uma coisa que já acabou faz tempo. Já tivemos essa conversa, não quero ter de volta. A única coisa boa que eu trouxe de você é o que você está tentando tirar de mim. – Harry não disse nada no momento. Ficou encarando a pessoa que tanto amou. E mais uma vez se sentiu mal por ser o motivo das coisas tomarem esse rumo. Milena estava prestes a chorar, algo que sempre faz quando está com raiva. Aquele clima tenso foi interrompido por uma voz docinha.

- Mamãe, você vem? – Sophie esperava no pé da escada, Layla estava atrás dela.

-Não filha, nós já vamos. Outro dia eu vejo seu quarto novo – E as lágrimas caíram. Ela pegou as coisas da Sophie e foi para a porta. A menina desceu puxando Layla junto. Ela percebeu que sua mãe estava chorando e não fez perguntas. Foi até Harry e ele a levantou em um abraço.

- Te amo – Ele sussurrou para ela. Ela sorriu envergonhada. Harry a soltou e ela foi embora com a Layla. Mal sabia ela que daqui a uns dias essa casa se tornaria a sua casa.


Notas Finais


OQUE ACHARAMMM? Eu não gostei de escrever kkkk Mas o próximo vai estar a+. E eu nem mostrei para Julia antes de postar então to meio assim.
Sobre o próximo dia que eu vou postar: Não faço ideia )= Não sei se vocês sabem que meu niver foi no dia seis. Pois é, estou mais velha hahah. E a minha party vai ser dia 16, então estou ficando careca de ansiedade e preocupação AHEHAU. Mas tá, provavelmente dia 18 estou ai. Beijos, amo você até dia 18, nunca desistam de mimmmm. Lindas da Mi <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...