1. Spirit Fanfics >
  2. Can you save me? - Dramort >
  3. Capítulo 11

História Can you save me? - Dramort - Capítulo 11


Escrita por: _Jupiter__

Capítulo 11 - Capítulo 11


Draconius abriu os olhos devagar, tentando se acostumar com o ambiente em que estava, mas não foi preciso olhar duas vezes a sua volta para ele perceber que estava sonhando; mas como suspeitava desde que havia encontrado o Tom, quem estava esperando por ele naquele sonho em Miguel e Gabriel, e ver os dois Arcanjos juntos, nunca era um bom sinal.

- Você com certeza está mais adorável agora do que antes, a beleza definitivamente é uma coisa que pertence a você. -Miguel falou se sentando em seu trono enquanto seu irmão se aproximava do Bruxo abraçando o mesmo.

Eles praticamente nunca se encontravam naquela sala formal do castelo, era um lugar que parecia muito assustador e eles preferiam que as conversas tivessem um tom mais calmo e tranquilo.

- Algo me diz que uma parte disso é culpa sua Gabe, eu tenho certeza que era mais alto quando tinha essa idade. -o loiro falou já tendo percebido que estava parado na altura próxima de 1,60.

- Eu não sei do que você está falando, não é minha culpa você não ter crescido e agora eu não ser o único pequeno na sala. -Gabriel falou sorrindo, nem tentando mentir que não tinha sido ele.

- Vocês podem discutir sobre isso depois, agora vamos falar sobre o que você realmente quer saber, Draco. Pergunte. -Miguel falou tornando seu rosto sério, tentando terminar isso o quanto antes, ele estava observando os dois homens olhar o loiro dormir no castelo e sabia que se demorasse mais iria ter duas pessoas superprotetoras mordendo as suas costas.

- Por que eles? Vocês falaram que tinham uma surpresa, mas por que eles? Eu não posso ter eles de novo para então perder, me digam que não é isso que vai acontecer. -Draco implorou não querendo mais chorar, mas também sabendo que ainda não tinha chorado o suficiente.

- Você merece ser feliz, Lucius não é a melhor pessoa do mundo mas Narcisa é encantadora e mesmo ainda não te conhecendo já te ama com todo o coração e vai te mimar ainda mais do que Jensen e Severus. -Miguel falou se levantando e se aproximando do loiro para abraçar ele.

- Eu vou ter o Tom por muito tempo, né? Não quero encontrar com ele agora e perder daqui um tempo. -o loiro falou deixando claro os seus medos, era o seu medo mais óbvio.

- Vocês vão ser felizes, agora é hora de você também usar verde. -Gabriel falou também se aproximando e beijando a testa do loiro antes de mandar ele de volta.

 

Draco acordou devagar, ele olhou em volta vendo que estava deitado no que parecia ser uma cama no meio da sala que tinha encontrado o seu padrinho anteriormente, ele olhou em vendo que deitado ao seu lado estava o Jensen e sentado em uma poltrona do outro lado dele estava Severus. Os dois estavam observando ele acordar, e pareceram ter relaxado rapidamente quando viram ele com os olhos abertos.

- Vocês estão com aquela cara, estive fora por muito tempo? -o loiro perguntou se sentando na cama e logo foi bombardeado de atenção em forma de uma coberta posicionada em seu colo e uma xícara de chá quente na sua mão.

- Com os Anjos não muito, mas dormindo já faz um bom tempo, ficamos preocupados. -Severus falou sentando na ponta da poltrona e entregando um prato com biscoitos.

- Onde está o Tom? Eu queria ver ele de novo. -Draco falou mudando totalmente de assunto e corando por estar sendo tão sincero.

- Primeiro temos que nos organizar e então vamos para a seleção e conversar com o Diretor, somente depois ir até o Senhor Riddle. -Jensen falou fazendo o professor concordar com ele e fazer um gesto com a sua varinha, e trazendo o baú da noite anterior para a cama.

- Eu não gosto disso. -Draco falou no mesmo momento em que pegou a sua varinha na mão.

- Qual o problema? -Severus perguntou preocupado, tentando notar algum problema, mas tudo parecia normal.

- Essa coisa está contendo os meus poderes, como se estivesse querendo controlar e deixar eles mais suaves. -o loiro respondeu bufando e tentando voltar a varinha pra dentro do baú, para ser parado pelo seu Anjo.

- É justamente essa a ideia, você já vai se destacar com todo o seu conhecimento e nem preciso dizer a beleza e as pessoas que vão vir atrás de você, não precisamos de pessoas nos observando porque um adolescente é incrivelmente poderoso; a varinha vai ser bom pra você, e você só tem que usar ela em público e nas aulas. -Jensen falou mantendo a varinha na mão do seu protegido e terminando de tirar as coisas do baú. 

- Eu concordo com o Jensen, quando você estiver aqui ou no seu dormitório, vão ser locais protegidos e você pode usar a sua mágica sem a varinha. Salazar parecia já ter a total certeza que você seria um sonserino, e já deixou um quarto separado e preparado pra você então temos que fazer a confirmação com o Diretor e podemos te levar lá. -Severus falou depois de conferir que o menino tinha tomado todo seu chá e comido os biscoitos.

- Onde o Jen vai ficar? Ele vai poder ficar comigo no meu dormitório? -o loiro perguntou pronto para argumentar sobre o quanto era importante manter o seu Anjo por perto.

- Vamos adicionar um quarto aos meus aposentos, durante as refeições e reuniões ele vai se juntar aos professores mas o restante do tempo ele ainda é todo seu. -o moreno falou fazendo o loiro sorrir e piscar pro seu protetor que somente balançou a cabeça sorrindo.

 

Draconis se olhou no espelho, não gostando nada do uniforme e pronto para reclamar sobre isso e achar uma forma de mudar o que estava vestindo, ele já tinha visto vislumbres do presente enquanto estava dormindo e sabia que podia melhorar ou pelo menos ficar mais confortável com tudo que estava vestindo.

- Eu não gosto do uniforme, podemos trocar? Eu sei que vocês tem roupas mais legais que essa nessa época. -Draco falou saindo do banheiro mostrando as roupas pretas que tinha que usar até a seleção.

- Qual o problema com as roupas? Você parece já ter algo em mente. -Jensen falou da onde estava sentado no sofá ao lado do Severus concentrado em um livro que o moreno estava mostrando pra ele.

- Que tal qualquer coisa que me deixe bonito? Essas calças não me deixam bonito, por que eu tenho que vestir isso? -o loiro falou fazendo biquinho e cruzando os braços.

- Vamos pensar em um jeito de te deixar bonito, vou pedir calças jeans pra você e talvez alguns cardigans com o logo da Sonserina, podemos escolher outros sapatos também. -o professor falou se levantando, pronto para voltar a sua máscara de professor cruel e ir até o Diretor.

- Eu posso ter botas de neve? E talvez algumas roupas mais femininas? -Draconis perguntou corando e tentando disfarçar o olhar, encarando outro lugar no quarto mas sentindo os olhares nele.

- Você pode ter o que quiser, vou entrar em contato com a Narcisa e dizer que você já chegou e pedir que ela te leve as compras, ela vai adorar te ajudar e dar tudo que você quiser. -Severus falou sorrindo, fazendo o seu afilhado sorrir e o Anjo sorrir encantado pro professor.

Jensen não costumava deixar muitas pessoas se aproximarem do seu protegido, mas vez a forma como Snape estava tratando o menino fazia o seu coração acelerar e o desejo de pegar o moreno pra ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...