1. Spirit Fanfics >
  2. Caramel Macchiato >
  3. Black Butterflies

História Caramel Macchiato - Black Butterflies


Escrita por: Kogarashi

Notas do Autor


Olá Estrelinhas
Como sempre, não vou segurar vocês nas notas do autor
Vejo vocês lá embaixo e boa leitura! <3

Capítulo 2 - Black Butterflies


Fanfic / Fanfiction Caramel Macchiato - Black Butterflies

Inspiração, mensagem e beleza. Essas são as três palavras que Yoongi sempre buscava trabalhar e oferecer o seu melhor para conseguir passar através de suas composições, e normalmente, apesar das comuns dificuldades de se manter um processo criativo de forma fluida, no específico dia de hoje ele se sentia completamente travado, ainda mais do que qualquer dia ruim de bloqueio criativo.

Não importava quantas vezes ou de quais formas Yoongi deslizasse seu lápis pelas páginas pautadas – com pentagramas – de seu caderno de música, logo em seguida ele apagaria os traços, riscaria com força por cima tamanha era sua frustração no momento, ou apenas arrancaria as páginas e as transformaria em bolas de papel.

— Dia difícil? — Hoseok perguntou enquanto se aproximava da carteira do colega, este que mal ouvira seu amigo se aproximar de tão perdido que se encontrava em seus pensamentos.

— Porque você não está no seu prédio? — O Min perguntou finalmente desgrudando seu olhar do caderno em sua mesa e a bagunça que estavam suas anotações.

— Eu vim te buscar para almoçar comigo e com os meninos. — O ruivo ria bem suavemente enquanto inclinava seu corpo sutilmente para cima da mesa de seu amigo, apenas para gesticular de forma mais dramática — Mas você estava perdido demais no pequeno mundo de Min Yoongi.

Era inacreditável, "como assim já era hora do almoço?", seria a linha mais próxima dos pensamentos de Suga, mais uma vez ele havia gastado o primeiro período inteiro de composição com a música que estava a tanto tempo travada em sua mente.

— Estou sem inspiração… — Ele finalmente deixou o desabafo escapar e responder a pergunta inicial de Hobi — Mas de certa forma você tem razão. Eu preciso comer e tirar isso da cabeça um pouco.

— Captou minhas palavras sem que eu nem tivesse dito nada. — Ambos se acompanharam numa risada leve e bem sútil enquanto o Min juntava seus pertences e já se preparava para sair da sala e acompanhar Hoseok.

Mas, como se fosse um feitiço, lá estava ele, o garoto novo de cabelos negros e olhos arredondados, Jeon Jungkook. Min Yoongi, num dia ainda sem seu expresso, qualquer pessoa que o encarasse da forma como o garoto mais novo o encarava naquele momento, seria alvo de alguns de seus xingamentos e ações de completa repulsa.

Então, porque, com os olhos delicados e tímidos de Jungkook, Yoongi apenas sentia ser possível permanecer congelado exatamente no mesmo lugar desde que seus olhares se cruzaram?

— O gato comeu a sua língua? — Oh, sim. Ali estava seu tom rude de costume numa manhã de mau humor, essas palavras sendo dirigidas firmemente para o Jeon.

As bochechas completamente rubras e pequeno espasmo de surpresa por ter seu veterano se dirigindo a si repentinamente deixavam claro que o calouro não esperava que seu olhar fosse retribuído – ou sequer notado.

O Min apenas inspirou profundamente antes de deixar com que um audível suspiro de frustração escapasse enquanto revirava seus olhos para o mais novo que sentava completamente encolhido de vergonha pela situação.


 


 

— Não querendo ser rude nem nada… — Jimin disse enquanto encarava Yoongi e mexia seu olhar entre si e os outros dois rapazes — De quem é essa criança? — Ele disse sorrindo divertido enquanto observava o garoto mais novo que Hoseok e Yoongi haviam acabado trazendo consigo até a mesa de almoço dos amigos.

— O bichinho novo do Yoongi. — Hoseok disse rindo, mas não demorou para que se arrependesse das palavras ao levar uma cotovelada um pouco doída do menor irritado — Aí, caralho. Okay, foi mal.

— Esse é Jeon Jungkook, meu calouro. — Os três se sentaram na mesa comprida, fazendo assim o grupo completo estar com 7 pessoas.

— É isso? — Jimin insistiu curioso — Então Hoseok estava certo, é seu bichinho novo.

Yoongi revirou os olhos e decidiu ignorar os comentários de piadas voltados a si pela situação, para ele apenas que ele soubesse a verdade era o suficiente. Jungkook estava completando um mês no curso e o Min ainda estava para o ver se enturmar, e aquele dia em específico, ter o mais novo lhe encarando, lhe pareceu como um pedido silencioso de ajuda.

Algumas pessoas apreciavam ficarem sozinhas, mas ele ainda estava para descobrir alguém que gostasse de se sentir só – sentimento que você poderia ter mesmo se cercado de pessoas. E, ademais, Yoongi não sentia que estaria sendo um bom veterano para o garoto se o deixasse após ter percebido seu pedido silencioso por ajuda.

Enquanto para Jungkook, ele apenas se sentia completamente super estimulado por informações; eram tantas vozes, risadas e pessoas distintas que ele até chegava a ficar um pouco zonzo sem saber em quem prestar atenção.

— Esses são nossos amigos, um pouco idiotas, mas todos são bem bacanas. — Logo a frente do mais novo estava um garoto que ainda não havia dirigido a palavra a si, mas seu sorriso bem quadrado e aberto deixava claro que o rapaz apenas estava tentando ser sensível ao momento de introdução que Jungkook estava passando — Mesmo quando o Yoongi não te trouxer, pode vir sentar com a gente de hoje em diante sempre que quiser. — Ele sussurrou um pouco, tentando não atrair a atenção do grupo para o garoto que já parecia ser extremamente tímido.

— Obrigado, de verdade. — Ele respondeu, finalmente abrindo um sorriso tranquilo e num tom de voz regular, sem sussurrar para esconder sua troca de palavras com o rapaz a sua frente — Jeon Jungkook, muito prazer. — Ele lhe estendeu a mão.

— Kim Taehyung. — Disse aceitando o aperto firme e gentil do rapaz.

Apesar de no total a mesa seguir explosiva e barulhenta como de costume, Yoongi podia prestar atenção na troca de interação entre seu amigo e o garoto mais novo, e, assim o vendo, não era capaz de segurar um pequeno sorriso satisfeito ao ver Jungkook conseguir finalmente transparecer um semblante mais tranquilo enquanto começava a trocar uma conversa com o Kim.

 

 

— Como assim não podemos sair hoje?! — A garota dizia de maneira irritada enquanto encarava Yoongi incrédula — Você disse que não iria desmarcar dessa vez!

Ele não pode evitar levar uma de suas mãos até seus cabelos platinados, era oficial, Min Yoongi estava irritado.

— Eu preciso compor. — Apesar de irritado ele manteve seu tom de voz baixo, o que menos queria era fazer uma cena logo na portaria do campus da faculdade — A música vai valer ponto, e sendo grande parte da média do semestre, eu não tenho a opção de simplesmente não fazer ou não entregar.

— Mas essa já é a terceira vez que cancela comigo com essa mesma desculpa?! — Ele não queria ser um escroto com a garota ou algo do gênero, mas simplesmente paciência nunca havia sido uma de suas qualidades — Quando vamos realmente poder sair juntos se seguir dessa forma?

— Nunca. — Yoongi a olhou firmemente — E não por causa de eu estar ocupado ou não. Essa sua cobrança em cima de mim é uma merda, você mal me conhece direito ainda, e além do mais, estou cancelando por precisar estudar. — Ele reclamou irritado enquanto por fim simplesmente se afastava da garota de longos cabelos castanhos — Vai se foder. — E foi embora batendo os pés.

Yoongi não era paciente, muito menos cuidadoso com sua escolha de palavras quando sentia que alguém estava abusando de alguma forma da liberdade que ele havia dado. No caso da garota de agora, Sunhee, ele estava simplesmente farto da garota ter se entitulado sua namorada. Min Yoongi não a namorava, só para deixar claro.

Alguns beijos em algumas festas de faculdade, claro. Suga não era de sair contando por aí com quem se envolvia, mas também não iria esconder se a situação se apresentasse. E, quando Sunhee confessou que queria desenvolver algo a mais consigo, lhe conhecer melhor e coisas do tipo, ele aceitou saírem algumas vezes para conversarem e ele descobrir se tinha interesse em desenvolver algo com a garota.

Não é preciso dizer que todo e qualquer interesse que ele tinha, simplesmente havia desaparecido depois de tantas cenas que ela causara para si em ambientes públicos. Ele só conseguia pensar que, se ela era assim sem eles nem se conhecerem de verdade, imagina como seria caso namorassem e tivessem um desentendimento, seria sempre algo público para toda e qualquer pessoa que estudasse no mesmo campus que eles?

Nem a pau. Era tudo o que ele conseguia pensar enquanto seguia seu caminho a pé, situação essa que era um pouco incomum já que o Min costumava ir e vir da faculdade em sua bicicleta, mas durante aquele momento de bloqueio criativo, ele pensava que caminhar poderia lhe surpreender, às vezes quem sabe ele não finalmente encontrava uma inspiração.

E era justamente pensando na possibilidade de encontrar alguma fonte de inspiração que ele carregava sua câmera em mãos, observando atentamente cada detalhe ao seu redor no decorrer do caminho, e levando seu doce tempo caminhando enquanto apreciava a busca de absolutamente qualquer coisa que lhe fosse ajudar com o processo de composição.

Encaixou seu olho no pequeno visor da câmera e girou sua lente ao redor na expectativa de enxergar ali algo que seus olhos sozinhos não viam, e assim que girou lentamente em seus calcanhares ele quase travou por inteiro com a imagem que se construía logo a sua frente.

Jeon Jungkook de costas para si, seus cabelos negros balançavam suavemente junto com a jaqueta verde que vestia, enquanto este apenas parecia estar parado a uma placa rústica de madeira, mas bem ornamentada, com o escrito "Black Butterflies". 

Talvez fosse a beleza única que o Min enxergava na cena a sua frente, ou o fato de ele finalmente ter encontrado a tal cafeteria que Hoseok havia lhe contado que abriria próximo ao campus, ou quem sabe ambos acontecendo simultaneamente, mas ele apenas não conseguiu evitar e se deixar registrar aquele momento com um clique em sua câmera.

Yoongi afastou a câmera de seu rosto para que pudesse apreciar o momento nem que fosse por apenas mais um instante, pois obviamente Jungkook não se manteria alheio a sua presença após ouvir o "click" da câmera logo atrás de si, e assim aconteceu, não foi preciso nem um segundo para que o mais novo virasse seu rosto confuso a procura do barulho que ouvira, e assim que percebera Yoongi ali, girou todo o seu corpo para ficar de frente para com o mais velho.

Apesar da surpresa de ter o loiro tirando uma foto sua, o moreno não pode evitar abrir um largo sorriso em sua direção, ele estava grato e contente por todo aquele dia, e, de certa forma, era tudo por causa de Yoongi e sua gentileza disfarçada de palavras grossas, sendo assim, ele não conseguira esconder sua alegria ao ver seu veterano mais uma vez.

E Yoongi travou, mais uma das milhares vezes desde que esse garoto havia entrado em sua vida. Jeon Jungkook era bonito, não havia dúvidas nisso, e seu jeito tímido fazia com que o mais velho criasse apenas mais curiosidade sobre si. Um mês dividindo uma sala de aula com o rapaz, e todas as vezes que seu olhar encontrava consigo, o Min se perdia ao menos por um momento.

— Oi, Yoongi. — Jungkook disse rindo suavemente por entre dentes.

E apesar de o moreno parecer alheio a forma como Min Yoongi estava absorvendo sua presença, ele mesmo era bem consciente de como estava agindo ao ver o mais novo, e enquanto olhava curioso e firme bem dentro dos olhos castanhos de Jungkook, Yoongi apenas conseguia lembrar das palavras que Hoseok colocaria para descrever a situação.

 

"Você sempre acaba gostando de coisas quebradas, Yoongi."

 

— Oi, Jungkook. — Ele finalmente lhe respondera enquanto engolia em seco absorvendo seu último pensamento.

Mas naquele momento não havia mais nada que Min Yoongi pudesse fazer além de torcer para que Jungkook não estivesse quebrado como imaginava.

 


Notas Finais


Wow muito obrigado por 500 favoritos em CM <3

Esse capítulo veio mais rápido do que eu esperava ^^
Apesar de querer muito poder prometer que vou seguir nesse ritmo de atualizações, realmente foi uma exceção que consegui atualizar redondinho após uma semana ;3;

Não percam esperança pois vou concluir CM, mas não criem grandes expectativas para atualizações próximas tão rápidas quanto esta foi

Amo vocês <3
Espero que tenham gostado da leitura e até a próxima :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...