1. Spirit Fanfics >
  2. Cartão Vermelho

História Cartão Vermelho


Escrita por: hering

Fanfic / Fanfiction Cartão Vermelho
Sinopse:
O London Weasel é o time europeu que está ganhando destaque no mundo inteiro. Eles estreiam na temporada mais acirrada do ano e precisam provar que estão na competição para vencer. Com vitórias aumentando e o número de admiradores também, o time parece viver a melhor fase de suas carreiras. Mas tudo parece perdido quando o treinador é obrigado a se afastar por motivos de saúde e o auxiliar recusa-se a administrar um time cheio de testosterona. A solução perfeita aparece quando o técnico indica um substituto, alguém que entende de futebol tão bem quanto ele. Os jogadores apenas não esperavam que ela fosse uma bela morena, com lábios carnudos e uma língua afiada disposta a leva-los a vitória do campeonato, mesmo que eles não acreditassem nisso.

Justin Bieber é o capitão do time e não está disposto a ver sua equipe ser derrotada, mesmo que para isso faça de tudo para a treinadora desistir deles.
Selena Gomez é agora a treinadora do London Weasel, e vai mostrar que ela nunca desiste.

No jogo, um cartão vermelho é o que você precisa para ser expulso da partida. Mas para Justin, um cartão vermelho pode significa ser expulso da vida de Selena para sempre.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 879
Favoritos 179
Comentários 56
Listas de leitura 34
Palavras 2.467
Concluído Não
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Futebol!, Jelena, Jogadores

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Introdução
26
481
459
 
2
A nova treinadora
30
398
2.008

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por gueriforyou
A nova treinadora
Usuário: gueriforyou
Usuário
CARALHOOO, EU NUNCA ESTIVE TÃO ANSIOSA COM UMA FANFIC NA MINHA VIDAAAA!
já estou com mil ideias de como pode ser a relação dela com os meninos e o tapa na cara deles que ela vai dar, pqp, to amandooooo.
vc me deixou mt entusiasmada, tenho mais que certeza que essa fanfic vai ser mt boa, além deu ter adorado um tema tão diferente do que a gente costuma ver.
obrigada por me enviar o convite de poder ler essa história, vc é chocrível.
bjaooo💘
Postado por wolfiescratch
A nova treinadora
Usuário: wolfiescratch
Usuário
Fiquei sabendo que a fic é sua Duda, é sério????? Só vim por conta disso rs
Não curto Jelena e tals mas todas as suas me conquistam sendo Jelena ou não, aaaaaa amei! Os enredos de suas fanfic's são perfeitos, sério sempre aborda um assunto bom! ❤


Continue logo
Postado por deusatena
A nova treinadora
Usuário: deusatena
Usuário
apaixonada estou, que bebezinho essa fic! Aposto que com o tempo, esses machistas de merda irão pensar diferente imediatamente e Selena vai se tornar a queridinha dos nossos bebê. Aliás, adoraria que colocasse um jogador real para ser o goleiro rsrs ou um dos meninos, quem sabe?
Gosto desse futebol europeu, só não tenho uma vontade imensa de assistir sempre, por isso essa ideia me pegou de jeito e agora não largo! ❤
Postado por lagerfeld
A nova treinadora
Usuário: lagerfeld
Usuário
Estou adorando a história. O enredo é super original e sua escrita é ótima. Continua <3
Postado por selegends
A nova treinadora
Usuário: selegends
Usuário
Sério, eu to apaixonada nessa fanfic!!! Justin Justin vc vai queimar a língua..... Eu to tão ansiosa para o decorrer da fanfic!!! Continuaa!! Beijoos 😘