1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas Em lágrimas >
  3. Para: Tokoyame

História Cartas Em lágrimas - Para: Tokoyame


Escrita por: N0lRC0FEL

Capítulo 3 - Para: Tokoyame


De: Izuku Midorya

Para: Tokoyame


A pessoa que sempre me ajudou, que sempre me ouviu, e eu sempre tentei fazer o mesmo, mostrar que eu estava ali sempre. Quando você foi assediado, você chorou rios, e eu nunca mais queria ver aquilo, eu senti o seu desespero, e quando eu fui te abraça, eu não sabia a onde apoiar a minha mão, porque tinha medo do meu toque lembrar o dele. Eu não posso dizer o: "sinto muito por tudo o que aconteceu", porque por mais que eu sinta, eu não iria conseguir apagar a sua memória e tirar o toque dele de sei corpo. É, eu queria que fosse comigo no seu lugar, já que eu mesmo tive três citações de assédio, que provavelmente eu nunca vou te contar.

Você é a pessoa que me conhece como um livro cheio de explicações cansativas, mas você ainda me conhece muito bem. Você sabe do meu caso com o meu gênero, que ao mesmo tempo que eu me sinto bem com o feminino e masculino, eu não me sinto bem, sabe do caso com o Shinsou, com o Bakugou, e com o Kacchan que eu conheci no twitter, você sempre soube de tudo, mas, sempre precisamos dos nossos segredos né? Eu preciso dos meus pelo menos, e aqui quero esclarecer um: minha ideia de suicídio constante. Faz um tempo que eu venho pensando nisso, mas conforme o tempo passa, isso vem piorando, e eu queria pedir a sua ajuda, mas algo dentro de mim diz que eu só quero atenção que eu nunca tive do meu pai, já que desde pequeno, eu tive que aprender a fazer o trabalho pesado e doméstico, e nunca o deixava satisfeito, mas outra parte, só quer descansar, e ela sabe que o único jeito de fazer isso, é morrendo, ou dormindo, mas não se pode dormir para sempre, sem estar morto, né?

Eu sinto muito por tudo o que eu te fiz, realmente, você não merece alguém como eu, você diz que é normal eu estar tão indeciso com tudo, já que eu sou um adolescente, mas eu sinto que a minha vida vai ser só isso, sempre, cheia de indecisões que eu não queria. Eu te conto tudo, e você sempre me apoia, e até me ensinou a "viver", sendo a pessoa ingênua que sou, me ajudou muito em tudo, e eu sinto que eu não te ajudo em nada, que eu sou substituível na sua vida, pode ser só a minha insegurança vindo novamente, mas é assim que eu me sinto, eu nunca consigo ajudar quem eu amo.

Eu quero dizer adeus, já que eu não sei se tudo o que eu planejei com essas cartas, irão dar certo... Eu sinto muito, adeus Tokoyame.


Ass.: Izuku Midorya



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...