1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Rosas e Espinhos, Há o Nosso Amor

História Entre Rosas e Espinhos, Há o Nosso Amor


Escrita por: N0lRC0FEL

Fanfic / Fanfiction Entre Rosas e Espinhos, Há o Nosso Amor
Sinopse:
As paredes escuras como a noite sombria de inverno que cercavam a escola Nunca Mais, parecia ter sido agraciadas por algumas roseiras azuis; isso soava incomum para aqueles ares, já que, tais flores, só podem ser cultivadas em solos específicos! Então, por quê elas pareciam cercar a Wandinha mais do que de costume? E por quê seus espinhos, não a machucaram como deveriam?!

Céus, a graça das rosas, eram seus espinhos afiados e a dor inevitável de ser atingida por eles. Pera, ela ainda estava pensando nas rosas, ou estava falando dos sentimentos confusos que um certo pintor — e curiosamente, jardineiro — lhe causavam?

✦ História de MINHA autoria, mas os personagens são retirados dos filmes "A Família Addams", da série "Wednesday" da Netflix, e alguma coisa dos quadrinhos.
✦ O shipp principal envolve o Xavier e a Wandinha, mas pode ocorrer de aparecer outros casais.
✦ Não terá cenas de hot, ela é recomendada para maiores de 18 apenas por algumas descrições "agressivas".
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.240
Favoritos 54
Comentários 32
Listas de leitura 22
Palavras 10.481
Concluído Não
Categorias A Família Addams & Wandinha
Personagens Ajax Petropolus, Bianca Barclay, Enid Sinclair, Eugene Otinger, Feioso (Pugsley Addams), Gomez Addams, Mortícia Addams, Personagens Originais, Primo Coisa, Tio Chico, Tropeço, Tyler Galpin, Vovó Addams, Wandinha Addams (Wednesday Addams), Xavier Thorpe, Yoko Tanaka
Tags Addams, Familia Addams, Wandinha, Wandinha Addams, Wandinha Netflix, Wednesday, Wednesday Addams, Xandinha, Xavier, Xavier Thorpe, Xavier X Wandinha

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Diabolicamente (Im)Perfeito
1
222
826
 
2
Memórias (não) tão Alegres
3
182
1.139
 
3
Conversa (In)Desejável
4
160
1.619
 
4
Pesquisas (In)Felizes
3
136
1.203
 
5
Encontros (nada) Agradáveis
3
138
2.171
 
6
Alegria dos Estudantes (Presidiários)
5
149
2.208
 
7
Infelicidade e Desgosto
5
134
1.072
 
8
Esclarecimento
8
119
243

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Eny-Scarlett
Infelicidade e Desgosto
Usuário: Eny-Scarlett
Usuário
Uma cartomante, muito interessante. E definitivamente alguma coisa está para acontecer na vida dela e isso também tem a ver com o amor haha!

Minha teoria do frasco com o líquido feito para algum psíquico pode estar ligada exatamente ao Xavier porque ele irá ajudá-la ou ao Eugine.


Minhas teorias dos últimos capítulos se mantém escritor; ansiosa para os próximos🌹

Curiosamente, eu também me formei
Postado por Eny-Scarlett
Alegria dos Estudantes (Presidiários)
Usuário: Eny-Scarlett
Usuário
Perfeito!

Já estou associando a família da diretora e da nova professora de plantas carnívoras há uma descendência de Bruxas que eram rivais da família dos Adams.

Goody Adams era uma bruxa poderosa e deixou muitos descendentes espalhados, o mais próximo da linha de sucessão seria o Gomez que agora é o patriarca passando a nova geração para a Wandinha e Feioso.

Mortícia também tem linhagem bruxa então, pode estar associada também.


Além disso, não podemos nos esquecer do pai do Xavier que é um vidente poderoso e Ilusionista pelo que entendi, tendo como grande fã Feioso Adams.

Tenho certeza que depois desse jantar e dessa piada que a diretora soltou, nosso querido casal ficará muito pensativo e pode até rolar algumas visões de ambas partes, no caso do Xavier, ele pode ficar com insônia e até desenhar alguma coisa fazendo referência à primeira Temporada, só que aqui será mostrado seu poder evoluindo e ficando mais forte, continua mantendo minha teoria do capítulo anterior: algum antepassado do além pode entrar em contato com ele para tentar treiná-lo e controlar esses poderes que estão crescendo.

Nossa gótica como já teve contato com uma descendente direta da família dela, pode oferecer ajuda ao pintor em uma cena dela o procurando para falar das palavras da diretora, seja no quarto dele durante alguma aula, ou no atelier ou até mesmo, em um momento vago das atividades extracurriculares dos clubes ou na biblioteca da seita estudantil.

Estou muito curiosa sobre as marcas que a loba citou das Rosas e mais ainda, dessa marca que a diretora falou.

Acho que não tem nada a ver com o clã dela e essa referência a jogo de cartas pode estar associado ao Gomez gostar muito de jogos de azar, já que foi ele que ensinou a Wandinha a jogar poker, ou pode estar também associado ao pai do Xavier, já que ele é um Ilusionista ao qual conhecemos como Mágico.

Eu podia até associar de brincadeira as cenas onde o Xavier apareceu de Coringa fazendo referência a um baralho de cartas.


Bom essa brincadeira da diretora, deu a entender que ambos os alunos sabem jogar cartas e tem alguma ligação com essa marca, ansiosa por mais!🌹🖤


E eu estou amando como as coisas estão se desenrolando, esse mistério Como plot principal e o envolvimento dos personagens como plot secundário está maravilhoso!
Postado por Ella_Prince_Rogers_Hale
Encontros (nada) Agradáveis
Usuário: Ella_Prince_Rogers_Hale
Usuário
Isso está simplesmente magnífico, como eu comentei anteriormente, você utiliza brechas da própria série para sua história, isso está com um toque único, essa pegada de plantas torna tudo um mistério, flores das cores citadas por si só já são um grande mistério para quem as aprecia, não sei se foi intencional ou não mas devo dizer que você, agora com certeza, já ganhou uma leitora fiel 💚

As plantas citadas me lembram particularmente do Tyler, não entendo o motivo mas, de algum jeito, o desenvolvimento que ele teve na temporada me faz conecta-lo a uma das minhas paixões, flores azuis, não sei se isso é psicológico por tanto as flores quanto a espécie dele serem um tanto raros, mas algo nesse livro me faz pensar nele, sinto que de alguma forma, mesmo não sendo diretamente, o passado dele ter uma pequena culpa nos próximos possíveis eventos...

Outra pessoa em que penso é a Enid, hoje em dia as pessoas não tem mais tanta colecção com a natureza, sabe, eu a vejo como um pequeno animal que ainda não sabe oque será em sua espécie, sua mãe deseja que ela siga sua família, seu pai que ela seja feliz, de certa forma tudo que foi descrito se encaixa se pensarmos no fato dela ser tão diferente, talvez a amizade delas seja inconscientemente algo para própria proteção delas, talvez até seja por isso que Wandinha sempre demonstrou uma certa repulsa ao se aproximar de Xavier, elas vêem o amor como uma força e uma fraqueza, por isso penso na Enid e consequentemente na amizade delas, talvez ambas busquem mostrar a suas mães que são boas o bastante sozinhas, assim como as flores, segundo a ciência não existe pigmento azul na natureza, então a raridade e o significado dessa cor se torna perfeito para ambas...

Eu sei, talvez eu esteja falando um monte de besteiras, mas é oque eu sinto com essa fic...

Continue 💚❤
Postado por Eny-Scarlett
Encontros (nada) Agradáveis
Usuário: Eny-Scarlett
Usuário
E mais uma vez, aqui estou eu para dizer que eu amei esse capítulo.

Achei muito curiosa as aparências da nova professora e diretora do colégio.

Isso me lembra as sereias especificamente, a Bianca.

E quanto mais são citadas essas rosas de gravuras bastante originais e que podem existir/existem de fato, outras cores e famílias que as cultivam por poder, mais eu fico interessada escritor.


Minhas teorias apenas aumentam de proporção e cenários novos "são usadas por convêns de Bruxas para afastar pensamentos ou cultivadas por gerações de famílias para manter sua posse de poder a algo"

Esse trecho me faz pensar que a família do Xavier pode cultivar essas plantas justamente para tentar controlar os pensamentos que vem crescendo junto de suas visões, já que como foi citado na série ele é um pintor residente conturbado em pensamentos.

Ou essas pontas podem ser cultivadas também por sereias para manterem sua posse de poder na voz.

Sim meu curioso escritor, eu teorizo tudo🤣 muitas vezes pode parecer doido, mas para quem gosta de teorizar, quase tudo não faz sentido e faz ao mesmo tempo.

Gostaria de dizer que a gravura da casa com a cerca de espinhos me pareceu familiar, porque terminei o filme da Família Adams hoje e me pareceu a mansão deles ou não, pode ser o ateliê de algum certo pintor ou até mesmo a casa do próprio?

Também gostaria de dizer que me interessei pela sua citação da literatura gótica nas notas iniciais, e gostaria mais de conhecer esse mundo caso você tenha alguma indicação de livro, eu mesma já tinha tirado print de vários livros relacionados a mesma categoria da série Wandinha, mas infelizmente, acabei perdendo o print.


Esses olhos curiosos por cima dos ombros da nossa gótica podem ser, muito provavelmente, do pintor ou da própria Enid essa é minha aposta.

E enquanto as famílias que podem ser destruídas; Família Thorpe e Família Adams?


Hahaha!


Ansiosa para os próximos.🖤
Postado por Ella_Prince_Rogers_Hale
Pesquisas (In)Felizes
Usuário: Ella_Prince_Rogers_Hale
Usuário
Realmente essa história me deixou curiosa, está muito rica em detalhes que a muito tempo eu não via/lia, lembra-me muito um romance espírita que li algum tempo atrás, descrições leves mas precisas, uma escrita calma e objetiva, é visível que vc escreve apenas por um hobbie ou algo assim, porém se dedica a isso, fazendo com que seu talento em suas palavras alimente minha mais nova paixão, esse livro.
Acho que devo dizer que não considero sua história uma fic, considero um livro que deveria se tornar algo renomado e real, todas as suas histórias são maravilhosas, eu como uma fã da carteirinha de A família Addams afirmo, com muita certeza, que as coisas que faltaram na série são as brechas onde suas fic's se encaixam.
Algo que muitos não concordam comigo é que faltou coisas na história da série Wednesday, porém, em minha visão, a série foi muito acelerada e você pega isso e transforma em algo satisfatório, não sei se faz isso propositalmente ou não, mas seu jeito conquista facilmente qualquer bom leitor, devo dizer que estou encantada.

Continua❤💚