1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para o amor >
  3. A carta

História Cartas para o amor - A carta


Escrita por: chenbaekxzi e chwanyeoll

Notas do Autor


Queria agradecer minha bebê @dechets por ter feito essa capa incrível ♡ te amo belzinha!

Essa é minha primeira fanfic, espero que gostem!

Boa leitura. ~♥️

Capítulo 1 - A carta


Acho que não sei bem como começar essa carta. Afinal, hoje completa exatamente um ano desde que resolvi me afastar de você. Primeiramente gostaria de saber como está, se ainda mora com sua mãe, se ainda precisa de alguém puxando sua orelha pra não dormir sem comer. Eu sempre costumava lembrar de nós dois; hoje em dia nem tanto. Às vezes até me deitava mais cedo pra pensar no quanto éramos felizes e em como isso acabou do nada, sem motivos, sem brigas... apenas porque gostávamos demais um do outro.

Se lembra de quando éramos apenas duas crianças que não se desgrudavam e que só brigavam por motivos bobos? Mas ao mesmo tempo sempre foi um pelo outro, mesmo que sem demonstrar muito, sempre esteve ali do meu lado e eu do seu. Fazíamos tudo juntos, nossas famílias até diziam que se não fôssemos do mesmo sexo, o que tínhamos acabaria em casamento.

O tempo foi passando, a adolescência chegando e com ela a descoberta de novas coisas como atrações, namoros, etc. Lembro de quando eu ia passar a noite na sua casa e esperava todo mundo dormir pra ir direto pra sua cama. A gente conversava a noite toda e sempre acordávamos mortos de sono no dia seguinte.

Nós fomos ficando mais velhos e eu com uns catorze anos fui formando meus pensamentos sobre tudo e percebendo o quanto você era incrível; não que eu não pensasse assim antes, mas nunca prestei atenção no quanto realmente era inspiradora a sua forma de viver. Me recordo de como sua mãe sempre foi totalmente irresponsável... bebia muito, a maioria das vezes deixava você seus irmãos com fome. E a única coisa que seus olhos sempre transmitiam era alegria e vontade de viver. Mesmo com todas as coisas que aconteciam na sua vida, era aquele que se importava comigo e tinha as palavras certas pra dizer quando eu estava triste.

Com o tempo fui descobrindo que o que eu sentia não era mais amizade. Te ouvir falando de "namoradinhas" na escola me incomodava muito, porém não dizia nada porque era óbvio que isso não faria sentido nenhum. Você sentia isso também e eu sempre soube, mas decidimos ignorar, pois sabíamos que era completamente errado por conta dos tabus criados pela sociedade.

Então tempo passou, fomos amadurecendo, conhecendo um pouco mais da vida e decidimos finalmente assumir todo esse "amor" um pro outro. Parece que foi ontem que eu estava deitado na sua cama, e você me disse que achava que gostava de alguém. Não sei por quê, mas algo me dizia que essa pessoa era eu. Em seguida comentei que gostava de alguém também e soltei aquilo que eu guardava durante anos. Ah, quando retribui baixinho aquele "eu também gosto de você", meu coração congelou e minha mente parou. Quando me abraçou, só quis que o momento que durasse pra sempre porque por mais que eu não soubesse antes, aquilo foi o que eu sempre sonhei a vida inteira.

Ficamos abraçados até dormir apreciando aquele acontecimento tão esperado por nós dois. No outro dia, fez questão de dormir na minha casa e foi nessa a noite que demos nosso primeiro beijo. Não foi de fato o "primeiro beijo", mas era o primeiro de verdade, o primeiro que teve amor e aquele prazer imenso que só aquele ele pôde transmitir.

Decidimos que iríamos ficar juntos, mas sem que ninguém soubesse. Comecei a ir na sua casa sempre e para todos éramos amigos, mas à noite voltávamos pro nosso conto de amor que parecia ser eterno.

Tudo ia bem; até encontrarem aquela maldita blusa minha na sua cama. Tive que assumir tudo que estava acontecendo e minha mãe começou a me tratar como lixo. Tudo que pensava era que você iria me deixar. Porém, apesar de tudo, continuamos juntos. Nossas famílias foram se acostumando e aparentemente as coisas haviam se normalizado, certo? Errado!

Você não era o mesmo. Durante a noite me amava e me envolvia em seus braços – que sempre foi o melhor lugar do mundo ao meu ver. Já de dia, era um completo estranho. Não falava comigo e sempre era o mais seco possível quando se dirigia a mim.

Eu não entendia aquilo, talvez fosse por conta de sua família nunca ter te aceitado totalmente. Resolvi dar algumas chances pras coisas melhorem, até porque costumam dizer que o tempo resolve tudo. Mas, ao contrário do que pensei, foi só piorando e chegou um ponto que aquela conexão que tínhamos morreu. Amizade, conversas até o dia amanhecer... tudo tinha acabado. Foi quando eu decidi me afastar, me mudei de cidade e deixei você seguir sua vida.

Sei que foi covardia ir embora sem ao menos dizer o que estava me incomodando, mas nunca me deu um motivo pra ficar. Vamos assumir: demonstrar afeto nunca foi o seu forte depois do que aconteceu.

Aquele Chanyeol que conheci há uns quinze anos atrás não existia mais. Ele, que sempre ficava perto de mim mesmo com todas piadinhas que faziam na escola e até mesmo em casa. Eu dizia que eu queria na minha vida alguém que me amasse intensamente. Sei lá, deve ser por causa do meu ego; por mais que te amasse incondicionalmente, não conseguiria lidar com essa situação.

Passaram-se uns seis meses desde que eu fui embora e você nem sequer ligou ou perguntou por mim. Com o tempo fui esquecendo dos nossos momentos – não de você – , mas parecia que tudo que vivemos não era nada mais que apenas de um sonho. Ouvi pessoas falando que estava namorando, amigos seus contando o quanto estava apaixonado. O pior disso tudo é que eu não conseguia me relacionar com ninguém, porque por mais que não quisesse, meu coração sempre foi fiel a ti.

Então comecei a me sentir um completo imbecil por não conseguir superar. Passei a beber e às vezes, nas crises compulsivas, fumava. Minha vida se tornou a mais pura monotonia. Não é como se estivesse sofrendo, mas sentia que metade do meu corpo se encontrasse adormecido. E, por incrível que pareça, não pensava mais em você.

Os dias passaram e fui conhecendo pessoas novas. Surpreendentemente, alguém me tocou profundamente. Não o amei da mesma forma que te amei, mas era algo que me fazia muito bem, e fui saindo aos poucos do fundo do poço. Ele era do tipo carinhoso, me fazia rir, me confortava quando eu estava triste. Por algum tempo achei que realmente o amava; contudo, descobri que ele tinha um problema. Ele não era você, Chanyeol! A partir daí, percebi que meu destino era ficar pra sempre preso nos laços do passado. Mesmo que me relacionasse com outras pessoas, o único dono do meu coração foi e sempre será você.

Cerca de nove meses depois, me mandou uma mensagem dizendo que não era pra eu te esquecer. Naquele momento fiquei tão feliz que por um instante esqueci tudo aquilo que tinha me feito. Então conversamos, lembramos dos momentos juntos e eu voltei a me sentir dentro daquele sonho maravilhoso. Nos falávamos todos dias, até voltei a frequentar sua casa e aparentemente tudo tinha voltado ao normal.

Até que, mais uma vez, o preconceito veio à tona e voltamos ao mesmo jogo de antes.

Me desculpe se fui fraco me afastando novamente. Talvez não vá entender, mas tudo bem! O que fiz a vida inteira foi demonstrar o que sentia, e mesmo quando as coisas estavam de mal a pior sempre te tratei como prioridade. Pode seja por isso que você não tenha percebido o quão foi pesada a carga que carreguei. Não estou te culpando de nada. Afinal, ninguém tem culpa por eu sentir demais.

Pode até não saber, mas te abraço todos os dias, te amo todos os dias, nos melhores e mais simples momentos que vivo. Sempre serei, seu Chanyeol. Cada pedacinho da minha vida tem você; desde uma música que escuto, até as flores que planto no jardim. E quando você estiver disposto a me amar incondicionalmente, estarei aqui. Não importa quanto tempo for, permanecerei pronto pra te dar aquilo que sempre foi e sempre será seu!

De seu antigo amor, Baekhyun.
 


Notas Finais


Chanyeol é filho da puta? Claro que sim! Mas é tão lindinha a forma como o Baek é apaixonado. Bonitinha e triste, né?

Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...