Beakhyun

Beakhyun
.S H I N E R.
Nome: ㅤ ㅤ▵ 𝙳𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝 ▵
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 6 de Junho
Cadastro:

Beakhyun - .S H I N E R.

,.❀ I [should]⇄ be strong
┆anime◃ is what ⇃saves⇂ me from committing ☇idiocy,.
『…私はもっ​​と自分を愛するべきだ୭.°』

⌜... 私は成功を収めようとする人の失敗です。』
⇌Byun Baekhyun⇋ is all in my ↑life↓◦.❀
◦;☐I love my ⇢[friends]⇠ ♡.◦kyngskm .◦aeriyixing .◦thenarkotika .◦channeヾ
↑HIATUS↓

A senhora sumida pede perdão

Postado

Eu sei, fiquei o quê? Cinco meses sumida (aquela última shot nem conta como um retorno, grr) ? Bem, eu queria vir aqui com a melhor desculpa do mundo que justificasse esse sumiço, essa falta de comprometimento com vocês, mas não tenho.

A verdade mesmo é que tudo se desgastou, eu não consigo mais escrever, não sinto mais vontade de fazer o mesmo, é como se eu estivesse me forçando a fazer algo que, pelo menos, no momento eu não quero nem chegar perto. Talvez isso seja meio grosso de se falar… Mas é a verdade e é o que estou sentindo, eu prefiro mil vezes ser sincera com vocês do que dizer bobagens que irá apenas os iludir. Eu nunca faria isso com vocês em hipótese alguma.

Era para mim ter feito isso á muito tempo atrás, mas me faltava forças, pois não está sendo fácil para mim, não é fácil ver algo que já foi tão amado por mim se esvair entre meus dedos, sabe? Me doí estar incapacitada de sentir o prazer de escrever. E também as coisas não estavam nada boas para mim este ano, então tudo apenas se tornou uma bola de neve que crescia a cada dia me deixando mais sufocada e receosa.


Me despedaça, mas eu tenho que dizer isso: irei deixar o spirit.


Não, eu não irei para outra plataforma e nem estou incomodada com a própria plataforma, muito pelo contrário, ok? Eu apenas não me sinto mais apta de estar aqui.
O que mais me entristece é o fato de deixar três fanfics em andamento: Meu namorado é um blogueiro, Missão híbrido e Passion. Eu sei que sou um monstro por estar fazendo isso, eu lhes peço perdão do fundo do meu coração, de verdade.

Meu namorado é um blogueiro tem um capítulo pronto desde o meio do ano, ele ainda não foi postado, provavelmente ele será postado quando eu ou a Channe estivermos com um tempo. Eu também não sei se a Channe irá continuar com a história sozinha…

O mesmo é com Missão Híbrido, tem meio capítulo escrito que de fato ia ser postado a dois meses atrás, mas por minha culpa ele não foi finalizado…

Quanto a Passion o capítulo está pronto, e eu queria agradecer muito a yizumi por ter sido um amor e ter escrito o capítulo mesmo sem minha companhia, pois eu simplesmente não conseguia, isso é realmente horrível, e me sinto péssima por ter deixado tudo para ela.

Eu simplesmente não sei mais o que fazer diante a essa situação kk então o que me resta é dar um bom tempo. Não sei se iria voltar, se alguém de fato está ligando para isso que estou escrevendo, mas bem, eu queria agradecer por tudo, por terem me acompanhado, me dado amor e por ter me apoiado mesmo eu sendo essa péssima autora, certo?

Todos que escreveram comigo (são três, mas ok), desculpem por os deixar na mão, por essa péssima amiga, real, sou muito grata pela compreensão de vocês :c

Novamente, obrigada a todos, e saibam que eu amei e amo cada um que sempre tirou um tempinho para ler as coisas bobas que eu escrevia, tá? Eu tentarei fazer algo para compensar tudo isso, espero não falhar… bem, tchau ♡ (espero que isso tudo se torne um até logo).

Permalink Comentários (4)

Atualizações do Usuário

Usuário: Beakhyun
Favoritei o style
Style: The sea and it's waves
Style: The sea and it's waves
este pobrezinho estava esquecido no fundo do porão há meses dêm beijinhos ao banner da marina porque ele merece