1. Spirit Fanfics >
  2. Casados por obrigação, juntos pelo destino >
  3. Conhecendo meu futuro marido

História Casados por obrigação, juntos pelo destino - Conhecendo meu futuro marido


Escrita por: futsantana

Notas do Autor


Ooi meu amores!
Queria agradecer aos comentários e favoritos no primeiro capítulo, Vocês são de mais ❤❤
E ai está mais um capítulo para vocês, espero que gostem! Me Desculpem por qualquer erro. Boa leitura!! ❤

Capítulo 2 - Conhecendo meu futuro marido


Fanfic / Fanfiction Casados por obrigação, juntos pelo destino - Conhecendo meu futuro marido

Como era sexta - feira estava terminando de arrumar minhas coisas para viajar amanhã, na facul o pessoal todo sabia que eu iria para Londres e principalmente me casar, então ontem eles fizeram uma despedida pra mim com os amigos mais próximos. Bia iria dormir aqui em casa hoje, pois amanhã ela iria até o aeroporto com a gente, e aproveitei para ela me ajudar a fazer as malas.

-Lembra desse dia quando fomos à festa da Luiza e dançamos pra caralho? –Ela disse me mostrando uma foto que estava no meio da minha bagunça.

-Claro que lembro. –Sorri para não chorar. –Foi um dos melhores dias da minha vida.

-Vai ser difícil viver sem você aqui.

-E eu? Como vou viver sem minha Paçoca comigo? –Paçoca era um apelido carinhoso em que uma chamava a outra desde que éramos pequenas.

-Promete que não vai arrumar nenhuma amiga lá, e se esquecer de mim aqui?

-Ta doida? Claro que não sua ciumenta, você será minha eterna paçoca. –Ri. 

-E você minha eterna vadia. –Riu.

-E além do mais, você vai sempre me visitar.

-Faço questão, afinal Londres é uma maravilha também né?

-Você vai pra lá, para me visitar ou por causa de Londres?

-Por você claro... Mais por Londres também. –Riu.

-Mais é vadia mesmo. –Falei tacando o travesseiro nela.

Depois de terminarmos de colocar tudo na mala tiramos uma foto e eu postei no instagram com a legenda: “Minha eterna paçoca @Bia_Aguiar te amo <3” 

Depois cada uma tomou um banho e fomos jantar. Como amanhã viajaríamos cedo, tivemos que ir dormir cedo.

                                                      (...)

Acordamos com o despertador em plena 07h00 da manhã, o vôo sairia as 08h30, mas como tínhamos que nos despedir de algumas pessoas tínhamos que chegar um pouco antes.

-Pensei que iria acordar e isso seria apenas um pesadelo. –Falei me sentando na cama.

-Nem me fale, ainda não me caiu a ficha de que você vai para outro país.

-Nem a minha. –Falei me levantando e indo pro banheiro para fazer minha higiene matinal.  Voltei para o quarto peguei uma roupa deixei em cima da cama e peguei minha toalha.

-Vou tomar um banho para ver se eu consigo me livrar desse sono.

-Ok.

Depois de tomar banho, sai enrolada na toalha e logo Bia entrou pra tomar também. Vesti uma blusa branca de moletom, calça burgundy, minha bota de cano fino e por último meu cachecol. Deixei meu cabelo solto e fiz uma make básica. Esperei por Bia que logo saiu do banho, se vestiu e fomos tomar café.

-Bom dia. –Dissemos em coro para meus pais que já tomavam café.

-Bom dia! –Meu pai disse.

-Bom dia meus amores! E ai filha está animada pra viagem? 

-Não, mas como não tem outra opção.

-Filha esse casamento é só por quatro anos.

-Vocês falam como se fosse quatro meses, MAS SÃO QUATRO ANOS.  –Gritei e subi correndo para meu quarto. Bia logo veio atrás de mim para ver como eu estava.

-Se acalma amiga, tudo isso vai passar. –Disse me abraçando.

-Não vejo a hora amiga.

                                                  (...)

Terminei de colocar as ultimas coisas na mala e minha mãe apareceu na porta nos chamando.

-Filha já está na hora, vamos?

-Já estamos descendo.

Depois de colocarmos todas as malas no carro seguimos em direção ao aeroporto aonde encontraria com mais uns amigos. Não falamos nada durante o caminho todo. Minha vontade era de chorar e ao mesmo tempo fugir daquele carro, mas agora não tinha mais volta, era ir ou ir.  Chegamos ao aeroporto e esperamos nosso voo, enquanto isso aproveitamos para nos despedirmos, deixei a Bia por último, pois sabia que com ela seria mais difícil.

-Vou sentir sua falta. –Falei enquanto lhe dava um abraço e segurava as lagrimas que insistiam em cair.

-E eu a sua, como vou viver sem minha loira aqui?

-E eu sem minha morena chata? –Rimos.

-Não se esquece de me dar noticias todos os dias viu?

-Pode deixar, e você também não se esquece de me contar os bafos daqui.

-Isso é o que eu vou mais te contar. –Rimos.

-Bom, mais chega de chororô se não assim não vou conseguir viajar. –Ri.

-Acharia ótimo. –Rimos. –Logo nosso vôo foi chamado para o embarque. Dei mais um abraço em Bia.

-Não se esqueça que toda loira tem sua morena!

-Isso eu nunca vou esquecer minha loira.

                                              (...)

Chegamos a Londres e logo na saída do aeroporto havia um motorista esperando para nos levarmos. Quando o carro estacionou avistei uma casa branca, bem grande e bem bonita. Apertamos a companhia e uma mulher que deveria ser a empregada veio nos atender, logo mandou entrarmos. Assim que entrei todos os olhares que estavam naquela sala se cruzaram pra mim, no mesmo instante meu coração começou a bater mais forte e minhas mãos começaram a gelar. Um menino que aparentava ter uns vinte anos, cabelo cor de mel meio bagunçado e um belo sorriso olhava fixamente para mim. Como não havia nenhum outro menino na sala que pudera ser meio noivo pensei que seria ele mesmo. Cumprimentei todos que estavam na sala, e uma mulher loira chegou até o garoto e nos apresentou.

-Larissa, este daqui é Lucas o seu noivo. –No mesmo instante senti minhas pernas tremerem, eu estava de frete para o meu noivo e não sabia como agir.

-Oi... –Falei meio que gaguejando. –Porra, tinha que gaguejar logo agora Larissa?

-Oi. –Sorriu. –Até que ele não era feio, e parecia ser gente boa.

Logo todos nós nos sentamos, eu e Lucas sentamos um do lado do outro, ficamos meio que boiando pois nossos pais estavam falando do tempo em que eles eram super amigos. Como não tinha nada pra fazer peguei meu celular e entrei no twitter, vi algumas coisas e Tuítei “País novo, vida nova, Que Londres traga a coisas boas”. Logo sai dele, bloqueie a tela, coloquei o celular no meu colo e voltei a boiar.

 -Quer conhecer o resto da casa? –Lucas cochichou ao meu ouvido e eu senti meu coração disparar mais do que já estava.

-Claro. –Aceitei pois estávamos como dois bobos lá no meio então qualquer coisa que me tirasse daquele tédio seria bem vindo.

Saímos e ninguém percebeu a nossa ausência, pois estavam todos dando risadas e lembrando-se dos velhos tempos. Lucas me levou até seu quarto aonde iria me mostrar alguns troféus que ganhou participando de alguns torneios de futebol quando criança.                                                                                                                                                           Ele se sentou na cama e eu fiquei observando os troféus que ficavam em uma estante.

-Você também não está feliz com esse casamento né? –Perguntou.

-Pra falar a verdade, nem um pouco. –Falei me sentando ao seu lado.

-Eu também não. –Um silêncio veio à torna entre nós dois, até que resolvo quebrá-lo.

-Já sabe quando vai ser o nosso casamento?

-Daqui um mês.

-Ah.

-Olha Larissa, eu não te forçar nada nesse casamento, não vou fazer nada contra sua vontade e vou tentar dar o melhor de mim para conseguirmos conviver a cada dia.

-Eu também não vou te cobrar nada Lucas, você tem a sua vida e esse casamento é só um acordo então você faz o que quiser, e eu também vou tentar dar o melhor de mim. –Sorri. 

Ficamos conversando mais um pouco e depois descemos. Lucas tinha sido super simpático comigo, e não poderia de negar a beleza dele, principalmente quando soltava aqueles sorrisos maravilhosos. Meu Deus, era a coisa mais linda que existia.

Lucas P.O.V

Depois de conhecer a Larissa, acho que aceitei mais fácil esse casamento. E eu posso dizer que ela me encantou de certa forma, o jeito dela me deixava bobo, aquele sorriso então, ela era o tipo de mulher- menina e eu tinha me amarrado nisso. E além do mais, ela era linda por inteira, não posso deixar de negar que eu tive sorte em arrumar uma noiva tão linda. Estava deitado na cama com meus pensamentos na conversa em que tivemos até que meu celular toca tirando totalmente minha concentração.

~ Inicio de Ligação ~

-Fala Oscar?!

-E ai Lucas, já conheceu sua noiva?

-Sim, ela está nesse exato momento aqui em casa.

-E como ela é? É bonita?

-Ê senhor Oscar, olha vou contar pra Ludy que você ta me ligando só pra saber se minha noiva é bonita.

-Eu não estou ligando só pra saber se ela é bonita, estou ligando para saber de tudo meu caro amigo. Mas fala é ou não é?

-Curioso, vai cuidar da sua vida. –Ri. –E sim, ela é bonita.

-Então não deve estar sendo tão ruim assim, qualquer dia você a apresenta pros amigos ok?

-Pode deixar, vou desligar tenho que tomar banho, falou irmão.

-Falou.

~ Fim de ligação ~

Assim que desliguei peguei minha toalha e segui para o banheiro, tomei um banho bem demorado, vesti uma calça de moletom, deitei na cama e fui assistir TV. Depois de algum tempo acabei pegando no sono e dormindo. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e Comentem!! Os comentários de vocês são muito importante. Beijos, até o próximo se quiserem é claro! :* :*

Look: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=146189164


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...