1. Spirit Fanfics >
  2. Casados por obrigação, juntos pelo destino >
  3. Bem-vinda minha princesa!

História Casados por obrigação, juntos pelo destino - Bem-vinda minha princesa!


Escrita por: futsantana

Notas do Autor


Ooii meus amores, boa leitura ❤

Capítulo 26 - Bem-vinda minha princesa!


Fanfic / Fanfiction Casados por obrigação, juntos pelo destino - Bem-vinda minha princesa!

Dois meses depois...

Larissa P.O.V

Eu, grávida de nove meses, em uma final da Premier League. Ótimo, tudo o que uma grávida não pode passar ela vai passar nesse jogo, tensão, ansiedade e nervosismo. Era Chelsea X Sunderland. E o jogo no qual o Chelsea irá levantar a taça de campeão!

Estavam todos aqui comigo, Ju, Izabel e seu Antonio. Fora a Ludy com a Juju e algumas esposas dos nossos brazucas.

No primeiro tempo, o jogo começou meio parado, mas claro que tiveram algumas oportunidades para os dois lados. Só que com menos perigo.

Aos 25 min, após escanteio, Steven Fletcher abre o placar para o Sunderland. Mas aos 31 min, Cuadradro é derrubado na área, sendo assim pênalti! Diego costa bate, e empata o jogo. O primeiro tempo acaba 1x1.

No segundo tempo, aos 70 min, Remy recebe passe de Hazard e marca o segundo gol do Chelsea. E aos 88 min, Remy novamente marca seu segundo gol na partida, e o terceiro para o Chelsea. Encerrando o jogo com o placar de 3x1.

Os seguranças então liberaram a entrada da família dentro de campo. Fomos até Lucas, e todos lhe deram os parabéns, e por último ficou eu.

-Parabéns meu amor, vocês mereceram muito. –Selei nossos lábios.

-Obrigada minha pequena. –Sorriu. –Essa medalha é de vocês. –Beijou minha barriga.

Fui até Oscar e David e lhe dei os parabéns também. Eles estavam super felizes, e com razão!

Depois fomos tirar a foto. Posicionei-me ao lado de Lucas, que me abraçou e colocou uma das mãos na minha barriga. O próprio postou a mesma foto com a legenda: “Amo mais que tudo, obrigado meu Deus!! @lari_bittencourt” . Não agüentei e também postei. “Meu melhor sempre, te amo meu campeão!! @lpiazon”

                                                                (...)

Estávamos no aeroporto, esperando que chamassem o nosso vôo. Decidimos que a Nicole iria nascer em solo brasileiro, e pra nossa sorte ela nascerá bem nas férias do Lucas. Não pensamos nem duas vezes que o nascimento dela fosse no Brasil, assim minha família poderia acompanhar tudo de pertinho, e claro a família dele também, já que iriam todos para o Brasil. Só que o Antonio tinha que resolver algumas coisas aqui antes de ir, então eles são iriam depois de uns dias.

-Ai que saudades da Brasil, da minha família, da Bia. –Sorri.

-Calma que logo você verá eles novamente.

Tirei uma foto com o Lucas e postei no insta “Partiu Brasil com o meu melhor ❤ #TamoChegando @lpiazon. “  

Ficamos mais um tempinho esperando, e logo nosso vôo foi chamado.

Entramos no avião e nos sentamos.

-Ta com medo? –Lucas perguntou.

Meu Deus, será que a minha tensão estava tão na cara assim? Eu sempre tive medo de altura, desde pequena, quando eu ia subir em árvores, pra pegar alguma fruta com minhas amigas, eu morria de inveja delas, as criaturas subiam quase no último galho, e a medrosa aqui não conseguia sair nem do tronco direito.

-Um pouco. –Sorri tímida.

-Relaxa, não irá acontecer nada. –Beijou minha testa.

-Espero. –Sorri. Lucas me abraçou e eu encostei minha cabeça no ombro dele. Acabei pegando no sono e eu dormi ali mesmo.

...

-Lari, acorda, já chegamos. –Lucas me balançou devagar para que eu acordasse.

-Ai meu pescoço. –Gemi enquanto  levantava a cabeça.  

-Você dormiu o vôo inteiro.

-Estou grávida ué, sentimos muito sono.

Descemos do vôo juntos, e logo encontrei meus pais e a Bia.

-Mãe, que saudades. – A abracei forte.

-Eu também meu amor. –Disse retribuindo o abraço toda emocionada.

Fiz o mesmo com o meu pai.

-Paçoca. –A abracei bem forte também, estava com tanta saudade que nós duas quase caímos no meio do aeroporto. –Meu Deus que saudades, deixa eu ver você. –Falei segurando seu rosto. –Continua com a mesma cara de vaca de sempre. –Rimos.

-Eu também estava, quanto tempo esperei pra te ver novamente. –Me abraçou novamente. –Você não é mais uma vaca, é uma leitoa com esse barrigão. –Rimos. –Mas to de brinks, sua barriga está linda, e você mais linda ainda grávida.

-Ai, obrigada sua vaquinha, que eu amo. –Sorri.

Ai Brasil, apesar de tudo eu amo esse país, e esse calor brasileiro? Que saudades que eu estava. Como é bom você pode colocar um short, uma regata e havaianas. Apesar dos meus pais terem insistido para que eu ficasse na minha antiga casa, eu e Lucas decidimos ir para um AP que ele tinha aqui em São Paulo, assim a gente não atrapalha a privacidade deles, e nem eles atrapalham a nossa.

                                                                      (...)

Estávamos no nosso apartamento, com a família toda reunida, tanto a minha, quanto a do Lucas que já havia chegado de Londres. Bia é claro também estava. Estava sentindo um desconforto, minha barriga estava dando algumas pontadas, então levantei-me e fui beber água na cozinha, quando cheguei a mesma, senti algo escorrendo pelas minhas pernas, como se eu tivesse fazendo xixi, e em seguida uma pontada muito forte, que me fez gritar.

-O que aconteceu Lari? –Ju chegou na cozinha preocupada.

-Ta doendo Ju, ta doendo muito. –Falei com a mão na barriga, me curvando por conta da dor.

-O que ta acontecendo? –Lucas perguntou desesperado.

-A bolsa dela estourou. –Respondeu Izabel. –Leva ela pro carro. –Gritou.

                                                          (...)

Eu já estava na sala aonde iria acontecer o parto, e as dores só iam aumentando. A médica chegou, conversou algo com os enfermeiros e logo veio até mim.

-Você terá que fazer muita força, ok? –Concordei com a cabeça.

-Vai dar tudo certo meu amor. –Disse Lucas, que segurava minha mão.

Fechei meus olhos e me curvei pra frente fazendo toda a força do mundo. Tentei mais algumas vezes e nada. Eu não agüentava mais.

-Só mais um pouco Larissa. –Insistiu a médica.

Novamente fiz mais força.

-Perfeito Larissa,tente novamente.

Eu fiz força por bastante tempo, até que a médica nos olhou e disse:

-Larissa, só mais uma vez. Só mais um empurrão e ela nasce!

-Eu não sei se vou conseguir. –Eu estava cansada demais pra fazer mais força, além de estar vermelha e toda suada.

-Consegue sim meu amor. –Lucas falou olhando em meus olhos. –Você é forte, você consegue, falta pouco, eu estou aqui com você.

-Tudo bem, eu estou pronta. –Falei determinada.

No mesmo instante, o choro dela ecoou por toda a sala, o choro da nossa princesa pela primeira vez. Não preciso nem dizer que quase desmoronei né?

A médica cortou o cordão umbilical e em seguida me entregou ela.

-Bem vinda minha princesa. –Sorri toda emocionada.

                                                                 (...)

Como eu estava cansada acabei dormindo depois, e quando acordei já estava no quarto. Até que bateram na porta. E eu dei permissão para que entrasse.

-Mamãe, cheguei. –Disse Lucas entrando com a Nicole no colo.

-Ai meu Deus, que coisa mais linda. –Me sentei na cama e Lucas a colou no meus braços.

-Olha como os olhinhos parecem com o seu. –Sorriu bobo.

-Verdade. –Sorri. –Mas as mãozinhas são idênticas a tua.

-Licencia. –Bia falou apontando a cabeça na porta. –Mas tem uma galerinha aqui que está louca pra ver essa princesinha. –Sorriu.

-Podem entrar. –Falei. E assim eles fizeram.

-Como você está se sentindo querida?

-Agora eu estou melhor. –Sorri.

-Como ela é linda. –Disse a Ju e nós concordamos.

-Olha essas bochechinhas, que vontade de apertar. –Agora foi a vez da Izabel.

-Ela tem uma mistura de vocês dois. –Bia.

-To vendo que essa vai dar trabalho quando crescer. –Brincou Ju.

-Quem disse? O pai dela aqui não vai deixar nenhum mané chegar perto da minha princesa.

-Ciumento nem um pouco? –Bia disse e nós rimos.

-De uma coisa eu tenho certeza, essa bonequinha crescerá com muito amor. –Minha mãe falou.

É, enfim ela nasceu, depois de tanto esperarmos ela chegou, e graças a Deus com saúde. Agora é cuidar da nossa pequena com todo amor e carinho do mundo! 


Notas Finais


Enfim ela nasceu \o/ e Lucas continua com aquele ciúminho ainda hahah
Espero que tenham gostado!! E me desculpem pela demora.
COMENTEM o que acharam!! Beijoos mores, até o próximo ❤❤
Look jogo: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_14/set?id=175334712
Look aeroporto: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_15/set?id=175427866


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...