1. Spirit Fanfics >
  2. Casados por obrigação, juntos pelo destino >
  3. Natal.

História Casados por obrigação, juntos pelo destino - Natal.


Escrita por: futsantana

Notas do Autor


Surpresinhaa! Sim, teremos dois capítulos seguidos!!

Gente, não me chamem de louca, mas é porque eu tinha que postar o outro capítulo antes, só que acabou não dando tempo. E eu tinha preparado um capítulo especial para o Natal, e ai eu pensei: "Ou eu posto depois, atrasado ou eu posto dois capítulos no mesmo dia" E ai que eu resolvi postar o capítulo do Natal, no dia do Natal, pra ficar mais bonitinho hahah. E olha que eu acabei esse capítulo agora, mas mesmo que desse 23:59 eu estaria aqui postando pra vocês porque sou dessas 😂💞

Enfim, boa leitura, espero que gostem! ❤❤

Capítulo 36 - Natal.


Fanfic / Fanfiction Casados por obrigação, juntos pelo destino - Natal.

Lari P.O.V

Ah, o fim do ano chegou, e com ele o seu clima tão gostoso que eu amo. Eu amo esse clima desde quando eu era criança, fico fascinada pelas decorações de natal e tudo mais. E passar esse fim de ano aqui em Londres está sendo mais especial ainda, a cidade está linda, toda enfeitada de uma maneira maravilhosa. Eu estou super apaixonada por cada detalhe, e tenho certeza que qualquer um ficaria!

Faltam dois dias para o natal, e hoje de madrugada os meus pais iriam vir. Lógico que eu não poderia passar essa data tão especial longe deles né?! E graças a Deus, deu tudo certo fazendo com que eles viessem pra ficar até cinco de janeiro aqui conosco. Eles iram ficar na casa da Isabel, a mesma ofereceu o quarto de hóspedes, pois o nosso apartamento só tem três quartos, sendo um meu e do Lucas, um da Nicole e um ocupado por brinquedos e algumas coisas da Nick, então eu aceitei a sugestão da minha sogra, por ser até mais confortável pra eles, se não eles iriam ter que escutar choro de bebê em todas as madrugadas.


 

Amanhã irá ter um almoço na casa dos pais do Lucas, para comemorar de certa forma a chegada dos meus pais e também para tirarmos o amigo secreto. Juliana havia me dito que eles não fizeram o amigo secreto ano passado, mas que esse ano não poderia passar em branco, e eu acabei gostando da ideia e assim resolvemos fazê-lo.


 

                                                                            (...)

 

-Vamos amor?  –Lucas gritou da sala. –Desse jeito vamos chegar lá na hora da janta, isso sim. –Completou.

 

Ah homens, nunca entendem que mulher não consegue sair de casa sem ter tido um bom tempo de produção.


             -Caramba amor, nós não estamos atrasados, que pressa. –Disse descendo as escadas. Ele estava sentado no sofá com a Nicole nos braços.

-Não estamos ainda, porque se dependesse de você iríamos chegar só em 2017 lá. –Falou enquanto se levantava.

-Vou fingir que não ouvi isso. –Revirei os olhos.

-Espero que a minha filhota não seja igual à mãe nesse quesito, porque se não, eu vou pirar. -Pegou a chave do carro na mesinha.  –Ouviu né filha?! –Disse arrumando a tiarinha que ela usava em seu cabelo. Nicole olhou pra ele e deu uma risadinha, que nos fez quase morrermos de amores.


      Chegamos à casa de Antonio e Isabel, e a empregada já foi nos receber assim que apertamos a campainha. Adentramos e logo encontramos meus pais que conversavam como eles na sala.

 

-Que saudade mãe. -Disse a abraçando.

-Eu também minha filha. –Me abraçou mais forte.  Em seguida fui cumprimentar meu pai, e ela o Lucas.

-Que bom que você veio pai, estava com muita saudade.

-Eu faria de tudo para vir, estava com muita saudade da minha menina. –Sorriu emocionado, me fazendo emocionar também.  

Depois cumprimentei Isabel e Antonio. E meus pais matavam a saudade da netinha.

-Ela está tão linda. –Minha mãe disse toda boba.

-Além de já ser muito esperta. –Isabel falou. –Daqui um tempinho já estará andando para todos os cantos.

Continuamos conversando e matando a saudade. Ter meus pais pertinho de mim era a melhor coisa do mundo. Estávamos conversando até que a Ju chega a sala, cumprimentando eu e Lucas, e enchendo a Nicole com vários beijinhos. É uma tia super babona mesmo!

Um tempo depois o almoço foi servido, e assim que terminamos estávamos na espera do Pedro, um grande amigo do Lucas que iria participar do amigo secreto chegar. Pedro é como um irmão para Lucas, e está em Londres fazendo faculdade. Por conta de alguns motivos da própria faculdade ele não poderá passar o natal no Brasil com sua família, mas passará com a gente, que é praticamente a sua segunda.

Depois de mais um tempinho ele chegou, não enrolamos muito e já fomos tirando o papelzinho com o nome de cada um. Cada um tirou o seu e então guardou consigo. Eu sai com uma pessoa muito especial, mas nem adianta que não irei revelar antes da hora!

                                                                      (...)

-Meu amor, vamos nos atrasar. –Lucas disse entrando no quarto enquanto abotoava um dos botões da sua camisa.

-Eu já estou pronta. –Falei fechando o batom e depois dando uma última conferida no espelho.

-Está linda, como sempre. –Ele se aproximou de mim e selou nossos lábios.

-Você também, tá um gato. –Sorri maliciosa.

-Se você falar isso novamente, nós não compareceremos nessa ceia hoje. –Lucas falou me fazendo soltar uma gargalhada.

-Então, vai terminar de colocar as coisas da Nick no carro que eu já estou descendo para irmos. –Digo e no mesmo instante Lucas pega a bolsa com mais algumas coisinhas pra levar até o carro.

-Espero que você não demore mais duas horas ai, por favor. –Ele diz apontando a cabeça na porta, me fazendo rir.

Ele desce e eu vou colocar minhas coisas na bolsa, dou uma olhada no celular antes de guarda-lo e em seguida já o coloco na bolsa também. Antes de sair, dou uma última conferida no espelho e ok, modéstia parte, estava linda.

Desci e Lucas já estava com a Nicole no colo para irmos.

-O primeiro natal da nossa princesa. –Disse pegando ela no colo. –Estou tão feliz de ter ela conosco nesse momento. –Sorri.

-Eu também, e esse será o primeiro de muitos e muitos que nós ainda iremos passar juntos. –Lucas disse e em seguida depositou um beijo em minha testa e na da Nicole.

Terminamos de pegar tudo e fomos para a casa da Isabel. Depois de alguns minutos chegamos á casa da própria, e pelo visto todos já haviam chegado. Tocamos a campainha e logo fomos atendidos, adentramos e então começamos a cumprimentar todos.

-A decoração está linda Isabel. –Disse olhando em redor da casa que estava toda linda em clima natalino.

-Decidi fazer uma decoração diferente esse ano, e sua mãe me ajudou também, ela tem ótimo gosto.

-Não é só porque é minha mãe não, mas ela tem mesmo. –Rimos.

Continuávamos conversando até que Lucas chegou até nós com a Nicole.

-Amor, segura ela um pouquinho pra mim que eu vou ir pegar umas bebidas com o meu pai no armário. –Ele disse passando ela para o meu colo.

-Não pega muitas Lucas, porque já tem algumas em cima da mesa também. –Isabel falou e ele só concordou com a cabeça.

-É melhor a gente ficar de olho, senão eles vão passar do limite. –Ela disse fazendo uma careta de reprovação engraçada que me fez rir.

-Ah, mas eu já conversei com o Lucas antes de vir, qualquer coisinha que estarei de olho. –Rimos.

-O que as senhoritas estão conversando? –Minha mãe pergunta chegando até nós.

-Que temos que ficar de olho, senão esses nossos maridos vão nos dar um trabalho danado. –Isabel respondeu.  E assim que ela terminou de falar, Nicole levantou os braçinhos soltando um risinho contagiante no mesmo instante.

-Olha, até ela concorda. –Minha mãe disse rindo enquanto acariciava ela.

-Nicole já vai nascer colocando ordem nos namoradinhos. –Eu disse e nós rimos.

-Se o Lucas não colocar primeiro, né?! –Isabel completou e nós continuamos com a risada.  

Em seguida a Ju se juntou com a gente e nós continuamos a conversar, depois sentamos na sala e ficamos todos conversando juntos com assuntos aleatórios, e muito divertidos.  Nem percebemos a hora passar, e quando nos demos por conta já estava na hora da ceia. Juntamos-nos a mesa e a comida tinha acabado de ser posta. Antes de começarmos a comer, Isabel e Antonio falaram algumas palavrinhas de agradecimento e nos falaram também a importância do Natal. Assim que eles terminaram de falar, nós demos uma salva de palmas.

E então nós degustamos daquela ceia maravilhosa, que realmente estava de comer rezando. E claro, sem perder o papo divertido de antes. Depois que terminamos, demos mais um tempo de conversa na mesa e decidimos ir para a revelação do amigo secreto.

Pedro se beneficiou a começar.

-Bom, minha amiga secreta é uma pessoa maravilhosa. –Ele começou. –É uma mulher...

-É a Ju? –Lucas perguntou antes mesmo de ele terminar a frase.

-Não, não é a Ju. –Riu.

-Ainda bem, imagina esse Pedro escolhendo presente pra mim?! Ele nem adora me zoar. –Ela disse brincando e nós rimos.

-Continuando. –Pedro falou em tom de ironia pra gente. –É uma mulher muito guerreira, que me ajudou e me ajuda muito aqui em Londres...

-É a Isabel, só pode. –Disse e todos riram.

-Sim, é ela mesma. –Pedro falou sorrindo.

Ela levantou sorridente, foi até ele e o abraçou.

-Sempre foi, e sempre será como um filho pra mim. –Isabel disse ainda abraçada com ele, em seguida ela depositou um beijo em sua bochecha e pegou o presente. Sentou no lugar que estava antes e abriu o próprio.

-Ah, justo o que eu mais gosto. –Ela disse abrindo uma caixa contendo um perfume e um creme corporal, que além de serem ótimos pela marca, tinham um cheirinho muito bom. –Amei, muito obrigada meu querido. –Ela disse mandando alguns beijinhos pelo ar pra ele. –Agora é a minha vez né?! –Riu. –A pessoa que eu sai, é uma pessoa linda, um encanto tanto por fora quanto por dentro.

-Pra falar assim só pode ser mulher. –Antonio disse e nós rimos.

-Sim, é uma mulher. –Ela concordou rindo. –Aliás, era uma garota até pouco tempo atrás, mas que hoje amadureceu. –Pausou. –E hoje com esse amadurecimento ela se tornou uma mulher linda. Ela faz uma das pessoas mais importantes da minha vida muito feliz.

-A Lari ué. –Ju disse num tom óbvio, nos fazendo rir.

-Sim, é a Lari, essa mulher linda que me deu um dos maiores presentes da minha vida. –Falou olhando pra Nicole que estava no colo da Ju.

-Eu também ajudei viu. –Lucas disse se fingindo de ofendido, fazendo com que a gente soltasse altas gargalhadas.

-Esse Lucas não tem base. –Falei rindo enquanto me levantava para ir até a Isabel. Dei um abraço apertado nela, agradeci pelas palavras e falei mais algumas coisinhas em seu ouvido baixinho. Voltei para o meu lugar e abri, me deparando com uma bolsa linda da Chanel.

-É linda. –Disse boquiaberta assim que peguei a própria para olhar melhor.

-Eu achei a sua cara e resolvi comprar, espero que tenha gostado.

-Muito. –Sorri. –Obrigada Isabel. –Agradeci gentilmente novamente. Em seguida peguei meu presente e comecei a falar sobre o meu amigo secreto. –É uma pessoa que eu amo muito, tipo, pra caramba mesmo. –Ri. –Tudo o que eu sou hoje, eu devo a essa pessoa...

-É o meu sogrão? –Lucas gritou, fazendo como sempre a gente quase morrer de rir.

-Eu também devo tudo a ele, mas não, não é o meu velhinho que eu amo.

-Então é a sua mãe! –Meu pai mesmo respondeu.

-Sim, a própria. –Sorri.

-Não era eu, então só podia ser ela, você vive falando que é muito grato a nós por tudo o que você se tornou. –Sorriu.

-Verdade. –Ri. –Vem mãe pegar seu presente. –Chamei fazendo o gesto com a mão já que ela ainda continuava sentada, emocionada pra variar. Essa minha mãezinha!

Como de costume tinha o abraço e assim fizemos, dei-lhe um abraço bem apertado e em seguida entreguei o seu presente. Ela abriu, e pela cara dela, sabia que tinha gostado. Era uma sandália Nudist, na qual ela já queria comprar há um tempinho, e eu acabei resolvendo dar como o presente de amigo secreto.

-Do jeitinho que eu queria. –Falou vendo ela nas mãos. Ela já até experimentou como havíamos pedido e coube direitinho. –Amei de paixão. –Sorriu. –Muito obrigada meu amor. –Me deu um abraço novamente.

-Não tem nada que agradecer mãe, você merece. –Sorri.

-Nesse amigo secreto eu tirei uma pessoa muito especial, uma pessoa que tem um jeito brincalhão, um jeito divertido e que alegra qualquer ambiente. É um rapaz de ouro, um rapaz que cuida muito bem das minhas duas princesas. –Quando ela terminou todos já estavam olhando para o Lucas, pois já sabiam que era ele.

-Ah, mas que fofa essa minha sogra. –Lucas disse sorrindo indo em direção a ela. Ele então deu um abraço na própria e agradeceu pelo presente. –Eu que tenho que agradecer a você por ter posto essa mulher linda no mundo, e principalmente na minha vida. –Apontou para mim, me fazendo rir de vergonha.

Ele se sentou novamente e abriu a caixa, em seguida tirou um tênis preto lindo da caixa. –Caramba, é lindo. –Ele disse analisando o tênis melhor.

-Eu confesso que fiquei muito em dúvida de qual presente te dar, ai vi esse tênis e pensei que poderia gostar.

-Pensou certíssimo. –Sorriu. –Muito obrigado dona Clara, eu gostei muito e com certeza você ainda vai me ver muito com esse tênis por aí. –Riu. Em seguida ele se levantou e começou a falar. –Já vou começar falando que é um homem. –Riu. –É um homem que eu admiro muito, um homem que no começo eu não entendia muito bem o porquê de ter feito acontecido certas coisas. Mas hoje, hoje eu só tenho a agradecer por isso ter acontecido, e por ele ter me dado à mulher da minha vida. –Sorriu. –E agora, não só uma, mas como duas. Duas mulheres de extremamente importância na minha vida.

-Que isso hein irmão, belas palavras. –Pedro brincou dando uns assovios e depois uma salva de palmas sendo acompanhado pelo resto do pessoal. Meu pai foi até ele, eles  então se cumprimentaram, e dava pra perceber que tanto o Lucas quanto meu pai estavam emocionados. Meu pai pegou o presente e abriu o próprio. Lucas tinha dado um perfume á ele, que por fora já era bem sofisticado e que tinha um cheiro ótimo. Meu pai agradeceu cumprimentando ele novamente e então foi falar com que havia saído.

-Eu sai com uma pessoa na qual eu não converso muito, até porque eu sou na minha e ela também é bem na dela. –Riu.

-Eu ia falar a Ju por ser a única menina que falta, mas eu acho que não estamos falando da mesma garota a partir da parte do “ela também é bem na dela”. –Lucas disse rindo sendo acompanhado por todos, até pela própria Ju que depois mostrou a língua pra ele.

-É ela mesma, e eu acho ela muito sossegadinha. –Meu pai disse rindo.

A Ju foi até ele, dando um abraço no próprio e agradeceu pelo presente. Eu já tinha me apaixonado simplesmente pela caixa que era uma gracinha. Ju abriu a mesma e deu de cara com um kit de maquiagem.

-Que amor de kit. –Ela disse assim que viu.

-Olha, eu não sabia o que comprar ai decidi ir pelo o que todas as mulheres gostam, que é maquiagem. –Meu pai disse nos fazendo rir.

-Ah que isso, ta certinho mesmo, mulher ama maquiagem. –Riu. –Muito obrigada Henrique, eu adorei. -Sorriu. –Meu amigo secreto é o cara mais importante na minha vida, ele já me deu várias e várias broncas. –Riu. –Mas foram broncas que me fizeram perceber que ele sempre teve razão. É o meu herói, o meu rei, o meu tudo esse homem. –Sorriu.

-Ai que lindo Ju. –Isabel disse enquanto secava algumas lágrimas que caiam.

Antes mesmo que ela continuasse, Antonio já havia se levantado e dado um abraço nela. Foi uma cena linda!

-Vai ser pra sempre minha princesinha. –Falou abraçado com ela de lado.

Ele abriu a caixa e ganhou um kit de barbear, um kit muito elegante por sinal.

-Caramba, adorei filha, mandou bem na escolha. –Sorriu olhando cada item. 

-Que bom meu amor. –O abraçou novamente e depois depositou um beijo em sua bochecha.

-E pra encerrar, acho que ninguém vai saber quem é o meu amigo secreto. –Antonio brincou já que faltava somente o Pedro para receber o presente. –É um rapaz que eu gosto muito, que é como um filho pra mim. É, e sempre será muito bem-vindo aqui em casa, até porque ele já faz parte da nossa família. –Antonio terminou e o Pedro veio até ele para um abraço. O mesmo agradeceu e em seguida abriu o presente, era um relógio, muito lindo também.

-Adorei esse amigo oculto, foi demais. –Isabel disse alegre pra gente.

-Foi muito divertido mesmo. –Sorri.

-E que venha outros pela frente. –Minha mãe completou.

-Se Deus quiser. –Isabel sorriu.

-Vou pegar um champanhe pra gente brindar mais uma vez essa noite bastante agradável que tivemos. –Antonio disse se levantando e indo até o armário no qual ficavam as bebidas para “ocasiões especiais”. Ele voltou com a bebida na mão, e cada um pegou a sua taça. Ele abriu e todos gritaram um “aê” “uhul” na hora.

-Feliz natal. –Gritamos todos em coro com a taça erguida, em um gesto de brinde. 


Notas Finais


Primeiramente, FELIZ NATAL MEU AMOOORES! 👏🙏🎅🎄💝
Segundamente, espero que tenham gostado do capítulo especial de natal hahah, do amigo secreto e tudo mais!
Obs: Acho que foi o cap mais grande que eu já fiz até hoje 😂
Mas tudo pra ficar bem feitinho, e espero que vocês não tenham cansado de ler haha. Se quiserem comentar o que acharam, fiquem a vontade!! Até o próximo meus benzinhos, beijão ❤😘😘

Look Lari no natal: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_161/set?id=208126743
Presentes do amigo secreto: http://www.polyvore.com/presentes_femininos/set?id=213469127
Presentes: http://www.polyvore.com/presentes_masculinos/set?id=213470160

E no final de tudo, quero deixar uma mensagem de natal para vocês: "Que neste Natal e em todos os dias do próximo ano, possamos fazer de Jesus nosso melhor amigo, pois Ele é o maior motivo do Natal e da nossa existência."
Feliz Natal para todos, e um novo ano cheio de amor, paz, fé, amizade, humildade e sabedoria! 🙏❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...