1. Spirit Fanfics >
  2. Forced Marriage (Casamento Forçado) - Imagine Jay Park >
  3. 08

História Forced Marriage (Casamento Forçado) - Imagine Jay Park - 08


Escrita por: jlmarquest_

Capítulo 9 - 08


Chegamos em casa e já veio o interrogatorio.

Jay: Quem é ela? Onde pegou? Fala (S/n).

(S/n):Calma Jay, eu vou explicar com calma - me sentei no sofá e coloquei Yumi em meu colo deitada - eu estava sentada em um banco vendo um casal brincando com uma garotinha, aí eu escutei um choro vindo de longe, e eu fui ver, e encontrei Yumi.

Vernon: Só um minuto.

O celular de Vernon estava tocando, então ele saiu eu e o Jay ficamos brincando com Yumi, até que eu em sua mãozimha, e por conhecidência o Jay pega a mesma mão, eu olho pra Yumi e seus olhinhos começa a brilhar, ela da um sorrisinho, olho para o Jay e ele também está sorrindo. Solto a mão de Yumi e me levanto, vou para o nosso quarto sem dizer nada.

Jay: Vamos conversar?

(S/n): Cadê Yumi?

Jay: Está com Vernon

(S/n): Hum - me viro ficando de costas pra ele -.

Jay: Me perdoa por tudo que eu fiz pra você, todas vezes que eu te machuquei, todas as lágrimas que escoreu em seus olhos, me desculpa por ser o pior marido do mundo, maid eu vou mudar pra melhor - me sento ao seu lado e passo em seu braço - me perdoa?

Me levanto, me sento e fico do seu lado.

(S/n): Jay… - dou uma pausa por meu coração estar doendo - Aaaiiiiii. - coloco a mão no peito, e a outra pego a mão do Jay e aperto com muita força.

Jay: (S/n).


Notas Finais


O que será que a (S/n) tem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...