1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiro da mãe >
  3. Cap 14

História Cavaleiro da mãe - Cap 14


Escrita por: Carliin-uzumaki

Capítulo 14 - Cap 14



                       Capítulo 14

Hokage Office

"Equipe 7 retornando de uma missão de rank A bem-sucedida," Kakashi relatou ao Sandaime Hokage enquanto sua equipe entrava no escritório do Hokage.

O Sandaime sorriu para a equipe, "Um terceiro", disse ele. Foi sua terceira missão de rank A bem-sucedida. Depois do sucesso de sua primeira missão, ele achou que não havia problema em enfrentá-los com desafios difíceis. Afinal, Kakashi elogiou o trabalho em equipe deles.

O Hokage sabia em primeira mão que Naruto era um shinobi notável e com sua mente puxando as cordas para trás, ele sabia que a menos que fossem confrontados por um objeto imóvel, eles sempre teriam sucesso. Algumas pessoas foram contra suas decisões, mas o Sandaime Hokage realmente não se importava com o que as pessoas estavam dizendo. Todo mundo tinha seus próprios pensamentos sobre certas coisas.

Mesmo que fossem membros de seu próprio conselho fazendo barulho, Ele era o Hokage e, portanto, o comandante do poder militar de Konoha. Ele podia mover suas peças como bem entendesse.

"Seu time superou todos os outros times", disse Sarutobi a Kakashi. "E realmente fiquei surpreso por você ter decidido levar seus deveres como sensei um pouco a sério", acrescentou o velho.

Enquanto colocava Kakashi no comando do Time sete, ele pensou nas possibilidades de Kakashi se afastar de seu trabalho, mas não se importou. Naruto não foi o único a afrouxar e como o loiro já estava treinando Sasuke, ele teria que levar Hinata também. Ele havia considerado as coisas para que as coisas ficassem bem, mesmo com isso.

Hinata estava melhorando e ele estava muito feliz com isso. Claro que seu clã não sabia sobre isso, e o Sandaime não iria estourar a pequena bolha de Hiashi. Não, ele deixaria as coisas para Naruto. Ele tinha certeza de que o loiro estava trabalhando em algum esquema. Ele não se importou nem um pouco. Afinal, estava funcionando dentro de sua agenda.

Sasuke estava crescendo constantemente e isso fez com que os anciões invadissem seu escritório para exigir que um cuidado especial fosse dado ao menino quando soubesse que ele havia despertado o Sharingan. Como o único Uchiha na vila usando o Sharingan, isso era realmente uma grande notícia, mas o Sandaime estava satisfeito com a forma como as coisas estavam acontecendo e então ele descartou o pensamento.

"Bem, eu sou abençoado com alguns genins notáveis," Kakashi disse um pouco preguiçosamente, mas ainda tinha um sorriso nos olhos.

O Sandaime acenou com a cabeça, "Certamente", disse ele. "Bem, eu acho que o único time que poderia igualar o seu é o time de Gai. Eles têm alguns genins capazes com eles e o time dele é um ano mais velho que o seu ... Eu acredito que eles têm seu primo, Hinata. Ele se formou no topo da classe e é aclamado como um prodígio do clã Hyuuga, apesar de ser do ramo da família. "

Naruto não deixou de notar como Hinata reagiu quando o Sandaime falou. Sempre era algo quando o clã Hyuuga estava envolvido. A garota nunca conseguiu reunir coragem para falar. Bem, Naruto nunca havia realmente se aventurado nessa área. Ele estava realmente esperando o momento certo para resolver as coisas.

Para que as coisas dessem certo para ele, Hinata teve que recuperar seu título de herdeira do clã. Sim, isso seria melhor para ele. Ele precisava do poder político do Hyuuga.

Também era outra coisa saber que alguém da família secundária era um prodígio e não da família principal. O escravo era o melhor, melhor que o mestre. Que irônico e divertido ao mesmo tempo. Naruto percebeu que os Hyuuga tiveram dificuldade em lidar com isso. Ele tinha certeza de quem quer que fosse esse Hyuuga; ele guardava algum ressentimento em relação à família principal.

Ele não tinha muito uso para isso, mas aqueles que mantinham muita raiva neles podiam ser influenciados facilmente. Naruto não iria por esse caminho. Hinata poderia matar todos os pássaros se jogasse suas cartas direito. Nada extremo teve que ser feito de sua parte.

"Por favor, não mencione isso a ele," Kakashi mais ou menos implorou ao Sandaime Hokage. "Desde que começou a ouvir falar desta equipa, tem pedido um desafio para ver qual equipa é melhor. Claro que sempre recusei, mas se ele souber de ti, vai forçar o assunto."

O Sandaime riu levemente. "Vou cuidar para que não aconteça", disse ele. Antes que o Sandaime pudesse dizer alguma coisa, houve uma batida na porta. "Entre", disse o Hokage.

A equipe Asuma entrou no escritório. "Kakashi," Asuma disse enquanto ficava ao lado de Jonin. "Saindo para uma missão?" Ele perguntou, vendo as sacolas que os genins carregavam.

Kakashi balançou a cabeça, "Acabamos de voltar," ele disse.

Asuma olhou para os três Genins. Ele primeiro olhou para o Uchiha e depois para Naruto, por fim seus olhos caíram sobre o Hyuuga na sala. Se você não contasse, Hinata, eles pareciam ser uma equipe formidável. A atmosfera entre Naruto e Sasuke era interessante para dizer o mínimo. Eles pareciam genins capazes.

Bem, o Uchiha era um gênio e o outro desferiu o golpe mortal em Zabuza. Asuma ainda não conseguia acreditar no que Kakashi havia dito a ele. Foi simplesmente inacreditável. Não havia nada de especial sobre Naruto que alguém falasse. Shikamaru apenas disse que não gostaria de enfrentar Naruto, não em uma batalha física, mas em uma batalha de inteligência.

O Jonin sorriu quando um pensamento veio à sua mente. O time de Kakashi era o melhor, como foi dito, e Asuma poderia dizer que foi colocado de forma injusta. Considerando que um membro era um usuário do Sharingan e o outro era um Jinchuriki. Isso foi apenas um problema.

"Concluímos nossa missão de classificação B", disse Asuma com um sorriso.

Ino olhou para Naruto, mas ela não falou com ele. A loira não era a amiga que ela conheceu. Naruto antes dela não era mais seu cavaleiro negro, mas se tornou o cavaleiro de Hinata. Ela tinha ouvido falar que o loiro passou um tempo treinando com ela pela mãe do loiro. Kushina foi tão longe a ponto de dizer que ela até convidou os Hyuuga para uma refeição em sua casa.

Talvez Ino estivesse apenas com ciúmes porque outra garota estava na sombra de Naruto e ela não estava mais lá com ele. Ele tinha usado seu poder para protegê-la, mas agora ele estava usando para Hinata enquanto ela estava presa com seus companheiros de equipe preguiçosos.

De todas as pessoas para chamar a atenção de Naruto, ela nunca pensou que Hinata seria uma delas. Naruto não teve pena. Ela sabia disso em primeira mão. Seu Naruto teria simplesmente desviado o olhar se alguém estivesse chorando por ajuda. Ele era frio assim, e Ino gostava desse lado indiferente dele.

Ino deixou seus pensamentos quando viu que todos, mas Naruto estava saindo do escritório. Ela seguiu seus companheiros por trás, mas antes de deixar o escritório, ela olhou para Naruto. A Yamanaka foi a última a sair do escritório e assim que saiu, olhou para Hinata com um sorriso.

"Então, Hinata ..." Ino começou em um tom ligeiramente inocente. "O que há entre você e Naruto?" Ela começou a fazer a pergunta assim. Todos no time 7 e Asuma passaram a dar uma olhada na pergunta da garota. "O que?" Ino perguntou vendo os olhares que ela estava recebendo. "Eu só estou curioso."

Hinata só queria fugir agora. Não havia realmente nada acontecendo entre ela e Naruto e essa era a verdade. Mas o fato de Ino ter feito essa pergunta e fazer sua mente correr para as possibilidades e uma certa pergunta como, 'e se.' Felizmente para ela, Shikamaru respondeu.

"O que você não vai e pergunta ao próprio Naruto?" O Nara disse.

Ele apenas disse isso por curiosidade, pois queria ver como seu companheiro de equipe responderia à pergunta. Ele teve alguns momentos com Naruto em um jogo de shogi. Isso foi tudo o que eles fizeram de qualquer maneira. Naruto não esfriou para relaxar; ele aguçou seu juízo em um jogo com ele e então voltou para suas atividades.

Ino não estava realmente levando sua vida shinobi a sério e considerando o quão sério Naruto estava com sua vida, bem, considerando tudo, era compreensível. Era óbvio que eles não se dariam como antes. Talvez se Ino se concentrasse em treinar, Naruto não estaria se distanciando dela.

Com mais tempo jogando shogi com Naruto, Shikamaru descobriu que o loiro só usa peças que considera úteis. Se uma peça fosse inútil na estratégia que ele tem, ele iria sacrificá-la ou apenas descartá-la. O loiro até pensou em apenas jogá-lo fora se estivesse dentro das regras do jogo. Era realmente possível que Naruto não visse mais nenhum benefício em se associar com Ino.

"Esse bastardo provavelmente não iria me responder," Ino disse com uma carranca nos lábios. Naruto nunca a ignoraria se ela tentasse falar com ele. Ele nunca tinha feito isso, mas isso não significava que responderia a todas as perguntas que ela fazia.

"Você está com ciúmes ..?" Chouji perguntou ao Yamanaka. "... Ou simplesmente furioso por você ter sido substituído ..."

"Claro que não!" Ino exclamou. Hinata não era sua competição. Ela tinha certeza de que Naruto não gostava de garotas. Mas isso não significa que não a incomodou quando ele deu sua atenção para outra garota além dela.

"A-ano," Hinata começou a brincar com os dedos. "N-naruto-kun é apenas meu companheiro de equipe t e s-sensei ..." o Hyuuga conseguiu dizer antes de se despedir de Kakashi.

"Não se esqueça de que nos encontraremos novamente amanhã," o Jonin gritou enquanto o Hyuuga se afastava do grupo. Hinata acenou com a cabeça antes de desaparecer em um canto.

"Então, Kakashi, que tal braai mais tarde com nossas equipes?" Asuma sugeriu.

Kakashi balançou a cabeça. "Já fiz planos", disse ele. "Talvez outra hora ..." ele se virou para Sasuke e falou. "Amanhã às 10h ... lugar de costume ..." ele se foi em um redemoinho de folhas depois que essas palavras deixaram sua boca.

Enquanto isso

"Você realmente se saiu bem no time", disse o Sandaime a Naruto. Bem, considerando o fato de que o loiro era forte o suficiente para ser Jonin, pelo menos, era alguma coisa. Alguém teria lutado para conseguir, mas Naruto estava indo bem. Era por isso que ele não estava negando as missões de rank A do Time 7.

Talvez fosse um pouco injusto com as outras equipes, mas enquanto ninguém reclamasse, o Sandaime se contentava com a forma como as coisas estavam. O shinobi em massa pode não saber, mas a equipe de Kakashi literalmente tem dois Jonins e dois Genins - Sasuke poderia até ser considerado um Chunin baixo se alguém quisesse ser questionado sobre o assunto.

Estava tudo bem, já que a maioria das pessoas pensava que Uchiha era a estrela do time e o resto de seus companheiros estavam apenas aprendendo com ele. O Sandaime mal podia esperar pelo dia em que Hinata provasse que todos estavam errados e quando Naruto mostrasse a Konoha o que ele realmente pode fazer.

"Eu não estive focado no fato de que fui reduzido a um mero Genin. As classificações realmente significam pouco para mim. Além disso, com a missão que tenho feito, isso pouco importa", disse Naruto.

O Sandaime assentiu. "Os exames Chunin vão acontecer nesta vila depois de amanhã," o velho parou por um momento para examinar a reação de Naruto à notícia - ele não recebeu nada e então continuou falando. "Kakashi nomeará sua equipe para entrar nos exames, embora Sasuke e Hinata possam ser considerados novos genins. Eu acredito que com a quantidade de esforço que você colocou neles, aqueles dois podem deixar a vila orgulhosa."

Naruto apenas acenou com a cabeça. Ele raciocinou sabendo que os exames Chunin estavam chegando e seriam realizados na vila foi uma das razões pelas quais Sandaime Hokage decidiu colocá-lo como um genin. O velho provavelmente queria que ele fizesse um show na frente de toda a aldeia.

"Eles estão prontos", disse Naruto. "Sasuke iria enlouquecer se lhe negassem a oportunidade e eu acho que esta será uma boa oportunidade ..." o loiro parou enquanto alguns pensamentos se conectavam em sua cabeça. Ele sorriu. Um segundo depois, seu sorriso se transformou em uma risada. Três segundos depois, ele estava ligeiramente indiferente.

"É uma coisa tão rara ouvir você rir", disse o Sandaime Hokage. "O que te diverte Naruto?"

"Como as coisas estão indo", disse o loiro. "Eu nunca pensei que seus esquemas levariam a tal caminho. Eu havia considerado as coisas, mas nunca pensei que você estaria sorrindo no final do dia como imagino que estará durante os exames. trabalho, você realmente mostra por que eles o chamam de professor. "

Naruto tinha pensado que as coisas o favoreceriam imensamente. Ele estava jogando o jogo do Sandaime, mas em seus termos, mas no final do dia, o velho estaria recebendo o que planejava obter e mais um pouco. Eles tinham uma coisa em comum e foi isso que fez o enredo funcionar. O velho nem precisou levantar um dedo. Ele apenas empurrou as peças e desempenhou o papel perfeitamente.

Foi um pouco triste. Ele pensou que iria superar o velho, mas era evidente que ele ainda era muito jovem para enganar o professor. Mesmo assim, as coisas não estavam fora de controle. Nada mudou.

"Não me elogie tanto, Naruto-kun," disse o Sandaime com um sorriso inocente. "Eu não fiz nada; você é quem tem feito as coisas ..."

Bem, ele estava certo sobre isso.

"Em todo caso, parece que você entende as coisas", continuou o velho. "Você ia dizer que seria uma boa oportunidade para Hinata mostrar suas habilidades. A maioria das pessoas a dispensou, especialmente o clã Hyuuga. Eu sei que Hiashi estará torcendo por Neji-kun, mas imagine o que acontecerá se a filha ele descartada e despojada como herdeira de seu clã tendo um bom desempenho contra o prodígio do clã. Se Hinata vence ou não, não importa, contanto que ela dê uma boa luta. "

Ninguém esperava que ela ganhasse a partida ou mesmo se esforçasse decentemente para derrubar o experiente genin na forma de Neji. Ela era um fracasso de seu clã, mas ele esperava que ela levasse Neji ao limite e colocasse uma luta que deixaria Hiashi sem palavras e com o rosto vermelho.

"O que te faz pensar que Hinata chegará às finais e o que te faz pensar que eles vão lutar um contra o outro?" Naruto perguntou calmamente. "Você vai manipular os fósforos?"

"Isso seria antiético", disse o Sandaime Hokage com um sorriso. "Você vai garantir que ela chegue à rodada final, não vai? Se ela não conseguir, todos os seus esforços terão sido em vão."

Isso não era nada como ser colocado em xeque-mate ... e Danzo achava que o Sandaime era ingênuo e estúpido ... idiota. O velho era uma raposa astuta. Ele confortou com a mão esquerda e procurou com a mão direita - Uma cobra escorregadia assim como seu ex-aluno Orochimaru. Às vezes Naruto detestava aquele sorriso inocente no rosto do velho.

"Eu acho que você ganhou este jogo," Naruto disse após alguns momentos de silêncio. "Você receberá seus ganhos durante as finais. Vou garantir que Hinata chegue ao centro do palco ..."

"Não tenho dúvidas de que você fará isso", disse o velho com segurança. "Agora que acabamos com isso, você terá convidados amanhã. Os filhos do Kazekage virão para a aldeia para assistir aos exames de Chunin. Eu organizei para que eles fiquem com você e sua mãe. Já que sua casa não t tiver espaço suficiente, seria adequado se você usasse o composto Senju durante os exames. "

"E o Kazekage?"

"Ele virá para as finais", disse o Sandaime Hokage calmamente. "Não sei a que horas eles vão chegar, mas outras equipes já chegaram e algumas chegarão amanhã. Faça os preparativos no complexo de Senju. Se precisar de ajuda financeira, eu ofereço."

"Vou ver o que minha mãe está dizendo sobre isso," Naruto disse antes de se afastar do velho. Quando ele estava chegando à porta, o velho falou.

"Ouvi dizer que você visitou Danzo ..."

Quando Naruto olhou para o velho por cima do ombro, ele viu o cachimbo já dentro de sua boca, a poucos segundos de ser aceso. "Isso é verdade. Eu não tenho nenhuma associação com ele. Ele é uma ameaça para mim e eu tinha apenas ido para confirmar o quanto ele é uma ameaça e será."

"Eu teria apreciado se você tivesse falado comigo sobre isso", disse Sarutobi em um tom neutro.

"Eu fiz isso entrando no Hokage para falar com ele. Você tem olhos aqui ..." o loiro afirmou antes de sair do escritório.

O dia seguinte

"É verdade?" Sasuke perguntou a Naruto - o time estava esperando Kakashi aparecer no lugar de costume. "Sobre os exames Chunin ..."

Naruto acenou com a cabeça. Isso apenas significava que eles não fariam nenhuma missão por enquanto. As coisas esquentariam depois dos exames Chunin. Se Sasuke conseguir passar nos exames, ele se tornará um Chunin e Naruto pode ter que parar de fingir ser um Genin. Ele havia se acostumado com esse ambiente; ele ficaria bem se nada mudasse.

Ter que estabelecer a base repetidamente seria um trabalho árduo que certamente o frustraria e, pela primeira vez, ele pode cometer algum ato de insubordinação. Este time estava bem. Ele havia trabalhado com Hinata para ganhar sua confiança e não havia problemas com Sasuke. Embora o Uchiha não tenha dito nada desde que Itachi falou com ele, Naruto tinha certeza de que Sasuke estava muito ciente de que a razão de ele ainda ter uma mãe era por causa dele.

Isso significava que o Uchiha devia a ele.

"A-nós vamos participar?" Hinata conseguiu encontrar sua voz e perguntar depois que Naruto acenou para a pergunta de Sasuke.

"Sim," Naruto disse. "É claro que Kakashi teria que nos nomear primeiro, mas não há razão para não devermos ..." o loiro parou por um momento. Para que os esquemas de Sandaime funcionassem, eles tinham que participar dos exames. Sasuke e Hinata estavam prontos para os exames, então o velho não os pressionaria em uma tarefa difícil apenas para que seus planos se tornassem realidade.

"Esta será uma boa chance para você mostrar o seu valor," Naruto disse, especificamente para Hinata. "Depois de tudo, você deveria fazer os Hyugas reconsiderarem seus pensamentos sobre vê-lo como um fracasso. Até agora, mantivemos sua melhora escondida, mas está tudo bem. Você pode fazer um show na frente das pessoas."

"Espero poder lutar com você nos exames," Sasuke disse com um sorriso malicioso. "Eu não vou segurar nada e vou dar tudo ..."

Naruto queria lembrar ao Uchiha que ele estava dando tudo de si em suas sessões de sparring. Bem, a menos que ele estivesse escondendo algo dele - isso poderia funcionar. Naruto não deixou que o Uchiha realmente tivesse algo escondido sob suas mangas.

"Bom dia," Kakashi cumprimentou após aparecer diante de seu time em um redemoinho de fumaça. "Tenho certeza que você já percebeu que há muito mais gente na aldeia ... de fora. A razão é que vamos hospedar os exames de Chunin." Ele pegou três formulários e os entregou a cada um de seus genins. "A decisão depende de você. Se quiser participar dos exames, esteja na academia amanhã às 10h."

O Jonin desapareceu após falar.

"Já tomamos a decisão," Sasuke disse se virando para Hinata. Seu olhar inexpressivo fez o Hyuuga se mexer desconfortavelmente. "Você não vai estragar nada por ter dúvidas, vai? Bem, mesmo se você fizer, eu ainda irei."

Naruto balançou a cabeça e embolsou a forma dentro de sua capa. "Hinata ..."

"Hai ..."

"Vá para casa, relaxe e acalme sua mente. Amanhã, esteja na academia," Naruto disse antes de ir embora, Sasuke logo atrás dele. Naruto sentiu que o Uchiha estava fazendo buracos na parte de trás de sua cabeça enquanto caminhavam. Ele não disse nada sobre isso por alguns minutos até chegarem às ruas da aldeia. "Há algo que você queira me dizer?"

"Sobre meu irmão," Sasuke falou baixinho. Sua voz mal era audível, mas Naruto o ouviu. "Eu queria que-" O Uchiha foi interrompido quando alguém chamou o nome de Naruto.

"Naruto!"

Sasuke se virou e viu três pessoas caminhando em sua direção. Ele reconheceu a loira do meio como a noiva de Naruto. Isso significava que aqueles dois eram seus irmãos? Sua mãe disse a ele que o Kazekage tinha três filhos e Naruto foi contratado para se casar com o mais velho. Temari era o nome dela, se ele não estava enganado.

Enquanto os três se aproximavam deles, Sasuke olhou para Naruto - que também se virou para os irmãos de areia. O corvo viu um pequeno sorriso nos lábios de Naruto. Não era apenas um sorriso plano, mas um sorriso que lembrava algo que ele viu quando o loiro estava perto de sua mãe. Sasuke ficou um pouco surpreso, embora sua expressão permanecesse em branco.

"Temari," Naruto disse com um pequeno sorriso caloroso. Ele então se virou para Gaara e estendeu sua mão direita. "Gaara: você realmente cresceu."

Houve uma pequena contração no rosto de Gaara quando Naruto disse essas palavras. "Nós temos a mesma idade, sabe, e não há muita diferença entre a nossa altura."

"Eu estou supondo que ele está se referindo à sua expressão, Gaara," Temari disse calmamente.

Quando o irmão mais velho falou, Naruto se virou para ela por um momento antes de enfrentar o outro irmão. "Kankuro," havia uma diferença óbvia em seu tom e a falta de sorriso. Kankuro meramente grunhiu em resposta. "Você deve estar cansado de sua jornada. Siga-me ..."

"Este deve ser Uchiha Sasuke," Gaara disse em um tom calmo, sua máscara inexpressiva voltada para o jovem Uchiha.

Naruto acenou com a cabeça, "Sim," ele disse antes de cruzar as mãos sobre o peito.

Sasuke seguiu os quatro, caminhando ao lado de Naruto. Ele queria dizer algo importante para Naruto, mas parecia que teria que esperar já que havia pessoas ao redor deles e ele não era estúpido o suficiente para dizer que o loiro não sabia disso. Ele decidiu apenas seguir porque realmente não tinha nada melhor para fazer.

"Isso é um pouco diferente", disse Temari enquanto estreitava o olhar pelas ruas. Foi um pouco diferente porque a aldeia de onde ela veio a via como outra coisa. Bem, ela era a filha do Kazekage e as pessoas não enviam seu brilho externo do nada. Os meninos não se aproximavam dela por causa de sua ascendência.

Não eram muitas pessoas que a encaravam, mas alguns - ela podia contá-los nas mãos. Ela não conseguia entender por que eles estavam olhando para ela. A razão realmente evitou sua mente. Porque? Era porque eles odiavam Naruto?

Apesar dos muitos anos que se passaram na areia, algumas pessoas ainda estavam desconfiadas em torno de Gaara, embora ele tenha mudado uma nova página em sua vida desde que Kushina reformulou seu selo. O pai deles até começou a reconhecê-lo como seu filho. Ela poderia continuar dizendo que eles eram uma família feliz mais uma vez.

Ainda assim, ela poderia dizer que algum ressentimento em relação a Gaara era justificado. Não era simplesmente porque ele era um Jinchuriki, mas por causa do que havia acontecido no passado. Gaara não era uma pessoa má, mas o que aconteceu quando ele tentou ser legal não foi tão amoroso assim. Toda a sua bondade estava sempre estampada em seu rosto. E quanto a Naruto, então? Ele era apenas Naruto. Sim, um Jinchuriki, mas o que ele fez?

"Não vejo diferença," Gaara disse olhando para Naruto por um momento. "Ele não parece se importar. Pelo menos não são muitos deles. Alguns deles estão realmente nos enviando uma recepção calorosa."

Temari, "Isso realmente não incomoda, você, incomoda?"

"Por que deveria?"

Sasuke revirou os olhos com a resposta. Foi uma resposta típica do loiro. Sasuke tinha certeza de que Naruto não se importava com os aldeões desta vila. Eles poderiam ser massacrados por tudo que ele se importasse. Mesmo que estivesse acontecendo na sua frente, ele provavelmente apenas veria tudo acontecer.

"Tem havido muito mais do que isso que eu tive que enfrentar", disse Naruto. "A maioria está contente com isso porque trouxe um aliado em Suna, enquanto alguns se ressentem que Uzumaki Naruto de todas as pessoas vai se casar com a filha do Kazekage ... isso apesar do fato de eu ser o filho do Kage anterior."

"Pelo menos a maioria das pessoas está feliz com isso ..." Temari ofereceu o positivo com um sorriso.

"É temporário", afirmou Naruto. "Nada com essas pessoas vai durar para sempre. Se alguma coisa ruim acontecer, como se Suna trair Konoha, eu serei culpado por isso. Eles provavelmente dirão que eu os abriguei, dei a eles tudo que eles precisavam saber sobre Konoha."

"Mas Suna nunca trairia Konoha ..." Gaara disse com firmeza.

"Eu sei," Naruto disse. "Eu não perdoaria vocês se fizessem algo assim. Mas eu estava apenas fazendo questão. Quando Itachi fez o que fez, ninguém em seus sonhos mais loucos pensou que ele faria, mas ele fez e porque eu estava associado a ele, alguns dizem que é o demônio que o deixa mal. "

Sasuke realmente não sabia que Naruto também havia sofrido com as ações de Itachi. Sim, as pessoas também o culpavam pelas ações, mas ele não se ressentia nem um pouco com Itachi e não disse que Itachi fez o que fez porque foi ordenado por Danzo. Ele guardou o segredo e cumpriu os desejos do irmão.

Era algo que ele deveria agradecer ou elogiar o loiro? Naruto era mentalmente forte e sempre se mantém firme naquilo em que acredita. Ele nunca parece vacilar? De onde vem esse poder? Sasuke não conseguia encontrar uma resposta.

Naruto parou de repente e então se virou para Sasuke. Ele se dirigiu ao Uchiha. "Leve Kankuro e Gaara para o composto Senju ... Eu irei em breve."

Sasuke apenas grunhiu em resposta. Ele estava quase certo de que Naruto estava indo para a floricultura para falar com sua mãe. Ele não se iludiu pensando que o loiro estava levando Temari para fazer algo. Ele ficaria chocado se algo assim acontecesse de boa vontade.

Mas era algo que ele estava levando apenas para ela.

"Vamos Temari," Naruto disse para o loiro, virando em um canto.

A loira olhou para seus irmãos por um momento antes de seguir Naruto. "Onde estamos indo?" Ela perguntou enquanto alcançava seu companheiro loiro.

"Para minha mãe," Naruto disse. Ele olhou para a garota pelo canto dos olhos enquanto falava. "Eu pensei que seu pai iria acompanhá-lo até a aldeia. Vocês não são apenas crianças, mas muito mais parecidos com os filhos reais da Areia."

Temari franziu a testa ao pensar em seu pai. "Viemos com nosso sensei - ele foi falar com o Hokage depois que entramos na vila ... mas tenho certeza que ele estará aqui para as finais. O homem nem nos viu sair da vila."

Naruto ergueu uma sobrancelha com a amargura em seu tom. "... Algo errado com o seu pai? O homem que eu conheço não agiria assim ..."

"Nas últimas semanas ele mudou. Ele é uma pessoa diferente. Ele não interage mais conosco. Ele está com frio, eu não ficaria surpresa se alguém dissesse que ele está possuído ..." Temari disse após alguns momentos de silêncio. O que faria, se ela escondesse isso de Naruto? "Talvez eu só tenha pensado muito profundamente sobre isso."

"Eu conheço minha mãe melhor. Se ela estivesse possuída, eu notaria. Não posso dizer que você está errado porque não conheço as circunstâncias. Eu não colocaria nada além deste mundo. Tudo é possível. de qualquer forma, já que você é alguém que minha mãe permitiu que entrasse em nossa família, depois dos jogos eu irei para Suna com você apenas para confirmar ... "

Temari sorriu, "Você não precisa ir tão longe ..." ela disse, ainda feliz com o gesto.

Naruto encolheu os ombros. “Enquanto eu apenas tolero isso, minha mãe permitiu que você a chamasse de 'mãe' e eu sei com certeza que ela não ficaria feliz se descobrisse que seu pai está sendo 'mau'. Além disso, eu sou seu noivo, é lógico que eu cuido da sua saúde mental. "

"Lógica, hein?" Temari perguntou em voz alta. Não tinha nada a ver com emoções. Era algo como princípio. Ela gostaria que as emoções evoluíssem nesse pensamento? Possivelmente.

"Há algo de errado?"

Temari balançou a cabeça. "Só estou me perguntando se algum dia chegaremos àquele ponto de amor que nossos pais desejam que alcancemos. Estamos bem agora, mas algum dia iremos cruzar essa fronteira?"

"Não penso nessas coisas. Acredito que o coração às vezes se engana." Naruto disse calmamente. "Mas o que é que você quer, Temari? Você quer ser chamada de minha noiva; quer me amar? Decida o que você quer e tome medidas para conseguir. Eu disse que estarei lá, e eu quis dizer isso. "

Temari olhou para a estrada à sua frente por um longo minuto enquanto repassava seus pensamentos. "Eu realmente não tenho escolha. Se meu me obrigar a me casar com você, terei que segui-lo. Mas pode não ser tão ruim. Eu amo sua mãe e você não é uma pessoa má. Pelo menos eu sei eu posso fazer as coisas funcionarem. "

"Meu conselho é que não se acomode, mas cuide do melhor para o que você deseja. Mesmo que algo seja forçado a você, não se curve a isso, torça para atender às suas necessidades."

O dia seguinte

Sasuke soltou um longo suspiro de alívio quando Hinata apareceu diante dele e de Naruto nos portões da academia. O Uchiha sorriu. "Quando minha mãe me disse que os exames de Chunin só podiam ser feitos por uma equipe de três homens, fiquei com medo de que você não aparecesse." Ele disse ao Hyuuga.

Hinata mostrou sua surpresa pelo fato de Sasuke estar realmente sorrindo para ela. O Uchiha a parabenizou pelo crescimento, mas não foi ele quem deu os sorrisos. Era como Naruto. O loiro não sorria para ela o tempo todo, mas quando o fazia, era doce.

"E-eu não poderia me dar ao luxo de decepcionar Naruto-kun," Hinata disse com um pouco de firmeza. Além disso, ela queria provar seu valor para sua família. Ela queria mostrar a eles que ela não era apenas o fracasso que eles expulsaram, mas na verdade uma kunoichi de habilidades.

"Razões não importam," Sasuke disse encolhendo os ombros. "O importante é que você está aqui e a gente pode fazer as provas."

A equipe caminhou até a academia. Eles entregaram seus formulários de inscrição antes de serem informados para qual classe ir. Aparentemente, a maioria dos genins já tinha chegado à aula. Eles não estavam atrasados, mas também não tinham chegado cedo. Enquanto caminhavam, eles passaram pela Equipe Gai.

"N-Neji-niisan," Hinata cumprimentou o Hyuuga do time, mas foi silenciosamente ignorada. Ela não tentou puxar conversa.

Naruto ergueu uma sobrancelha para isso; não era algo que ele havia previsto. Ele sabia que havia animosidade entre a família principal e o ramo, mas não pensava que fosse tão profundo. O ódio nos olhos de Neji era outra coisa um pouco assustadora - especialmente quando estava sendo direcionado para a inocente Hinata.

O Sandaime pode ter sabido disso e talvez também estivesse em seus planos. Se ele pudesse expor a animosidade no clã Hyuuga, isso certamente forçaria o clã a tomar algumas medidas. O velho era realmente astuto. Naruto se divertiu um pouco com esse plano.

"Você é Uchiha Sasuke," Lee disse antes que qualquer coisa pudesse ser dita. "Ouvi dizer que você foi o melhor graduado da classe. Gosto de me testar contra aqueles que são considerados gênios ..." ao dizer isso, Lee já estava assumindo uma posição.

"Isso de novo não, Lee," Tenten disse com um suspiro. "Você não se cansa com Neji?" Ela perguntou antes de se virar para enfrentar o Hyuuga ao lado dela. "Você não vai impedi-lo?"

Neji encolheu os ombros com indiferença. "Ele pode lutar se quiser. Eu não sou sua babá", disse o Hyuuga. Além disso, ele estava curioso para ver como o Uchiha se sairia contra Lee. Ele tinha ouvido algumas coisas sobre ele, então seria bom ver se os rumores eram verdadeiros ou não.

"Tudo bem, por que não-"

Antes que Sasuke pudesse terminar de falar, Lee já havia se movido. O usuário de taijutsu sumiu de vista em uma velocidade incrível, piscando logo acima de Sasuke, seu pé esquerdo girando no ar em direção à cabeça de Sasuke. O Uchiha estava chocado demais para se mover e a velocidade era muito maior do que ele esperava.

O chute nunca o atingiu, pois Naruto o segurou com a mão direita, antes de soltá-lo. Lee caiu no chão com os dois pés e olhou para Naruto com um olhar surpreso em seu rosto. Ele não tinha visto o movimento loiro até que agarrou seu pé.

"Estamos deixando Sasuke." Naruto disse se virando. Hinata o seguiu enquanto Sasuke ficou para trás, os dentes cerrados.

"Por que?"

"Ele é um especialista em taijutsu - um aluno do maior usuário de taijutsu desta vila. Só com a velocidade, não sou páreo para ele, e você precisaria do seu Sharingan para lutar. Neste ponto, é desnecessário, inútil até. Se você quiser lutar, você vai lutar nas provas. "

Sasuke o seguiu, embora a contragosto. "Você está falando sério?" Ele estava perguntando sobre a velocidade de Lee.

Naruto estendeu a mão direita. "O chute dele quase escorregou pelos meus dedos. Tive de fortalecê-los com chakra para segurá-lo. Pelo que sei sobre Gai, presumo que ele carregue peso. É apenas uma suspeita, mas prefiro não arriscar."

Sasuke sorriu, "Nunca pensei que ouviria você dizer que alguém era melhor do que você em alguma coisa. Bem, mesmo o poderoso Uzumaki não é melhor em tudo ..."

"Não acalme seu orgulho com algo como isso Sasuke," Naruto disse categoricamente.

Sasuke não deixou isso arruinar seu humor. Ele havia se acostumado com Naruto. "Posso estar acalmando meu orgulho sobre minha própria inadequação contra você, mas é bom saber que você não é bom em tudo e que existem genins que o melhoram em certas áreas. Até agora, pensei que você fosse melhor do que todos os genins, mas você não. "

"Só porque Lee é mais rápido não significa que ele pode realmente me vencer," Naruto respondeu calmamente.

"Isso também pode ser verdade, mas não muda o fato de que ele é mais rápido do que você ..." Sasuke disse com um olhar penetrante.

Hinata achou isso divertido. Isso era raro. Sasuke normalmente parava de falar ou mudava de assunto quando Naruto continuava com algo que alguém acharia ofensivo. Mas ele nunca havia ignorado a franqueza de Naruto com tanta facilidade e ainda procurava dar a última palavra. Ele havia admitido para si mesmo, então não havia como se defender contra isso.

Uma pequena risada escapou de seus lábios, fazendo com que seus companheiros de equipe se virassem para encará-la. Sasuke parecia 'que porra é essa' enquanto Naruto tinha sua máscara indiferente decorada por uma sobrancelha levemente levantada para a esquerda. Ela rapidamente colocou as mãos na boca quando percebeu que a ouviram rir. Provavelmente foi a primeira vez que ela riu na frente deles.

"D-desculpe," Hinata disse rapidamente quando seus dois companheiros apenas olharam para ela com expectativa. "V-sua briga só me divertiu ..."

"Bem, isso não é fofo," Kakashi falou de repente atrás do time. O Jonin tinha seu sorriso icônico enquanto falava. "Parece que alguém está crescendo", disse ele sobre Hinata. Ele também nunca a tinha ouvido rir, mas para ela ter confiança para rir na frente de seus companheiros de equipe era algo. Isso só poderia significar que o vínculo entre eles só poderia crescer.

"Espere aqui um momento", o Jonin desapareceu em uma nuvem de fumaça.

Um minuto depois, ele voltou com uma câmera, "Vamos tirar uma memória para este dia. Não vamos lembrar disso apenas como o dia em que você fez o exame Chunin, mas o dia em que todos ouvimos Hinata rir pela primeira vez."

"Isso é mesmo necessário?" Naruto perguntou.

Kakashi ignorou Naruto e fez Sasuke e Hinata se reunirem antes de entregar a câmera para alguém que ele nem conhecia. Ele arrastou Naruto e o colocou do lado direito: Hinata estava entre Sasuke e Naruto. Kakashi estava atrás dos genins, sua mão esquerda segurando seu precioso livro e a direita segurando um símbolo da paz.

"Sorria para a câmera!"

A luz brilhou.

Kakashi agradeceu a pessoa que tirou a foto e pegou a câmera. Ele enfrentou sua equipe mais uma vez e falou. "Não tenho nada mais a dizer do que boa sorte e me deixar orgulhoso ... e seus pais orgulhosos ..." o Jonin desapareceu em um redemoinho de folhas depois de dizer essas palavras.

Naruto apenas balançou a cabeça e foi embora com seus companheiros de equipe o seguindo por trás. Eles chegaram à aula que os outros deveriam estar. No momento em que Naruto abriu a porta; ele foi atacado por diferentes ondas de intenção de matar. Isso abalaria outra pessoa, mas Naruto achou um pouco divertido.

… Pequenos humanos tentando intimidá-lo com intenções tão fracas? Se ele liberasse cochilos das intenções de Kyubi, eles fugiriam desta aula e alguns podem até perder tudo em suas entranhas; alguns estariam no chão, incapazes de suportar a pressão. A intenção de matar deveria realizar algo assim, não isso.

"... Algo divertido?" Um verdadeiro Nara Shikamaru perguntou a Naruto, se acomodando a alguns metros de distância do loiro.

Naruto se virou para Nara antes de responder. "Sim, a fraca tentativa de me intimidar", disse ele. Ele chamou a atenção de outras equipes. Ele ergueu uma sobrancelha ao ver Ino. "Ino? Devo dizer, estou muito surpreso em vê-la aqui."

"O que? Por que?" Ino exigiu do loiro.

"Você não mudou desde os dias em que estava na academia," Naruto respondeu calmamente. "Eu sinto e não vejo nenhuma mudança."

"O que isto quer dizer?"

"Treinando, eu presumo," Shikamaru murmurou baixinho. Como ele, Ino mal treinava e ele poderia dizer que Naruto achou isso decepcionante. "O time de Kiba também está aqui…" a Nara fez uma pausa, vendo o time Gai. "Isso faz com que 12 genins de Konoha participem dos exames ..."

"Ou Konoha 12," Kiba ofereceu antes de voltar sua atenção para Hinata. Ele sorriu para o Hyuuga. "Hinata, esses desgraçados têm te tratado bem? Porque eu juro se eles te maltrataram ..." Akamaru finalizou para seu parceiro com um latido.

"O que você faria?" Sasuke perguntou desafiadoramente.

"Eu bateria em vocês dois!" Kiba mais um menos rugiu em um tom alto - Talvez para colocar um ato mais convincente para ele ser um pouco crível. Para Sasuke, era uma piada de mau gosto que nem era divertida. Ele apenas balançou a cabeça em resposta.

Eles logo foram abordados por um homem Nin, parecendo velho. Ele falou sobre ter anos de experiência como genin e de participar de exames e ofereceu informações sobre qualquer candidato, pois havia coletado informações durante seus dias como genin.

"Dê-me informações sobre Uzumaki Naruto," Shikamaru perguntou apenas por curiosidade.

Kabuto tirou um cartão, "Uzumaki Naruto ..." ele olhou para o cartão e então encarou o loiro. "Habilidades de Taijutsu: Alto Chunin, Kenjutsu: Baixo nível de Jonin, Ninjutsu ... Não sei muito, exceto pelo uso do Rasengan - o famoso jutsu do Yondaime Hokage. Missões: 5 A-rank mis-" Kabuto parou quando seu cartão foi cortado ao meio.

"Naruto, por que você fez 5 missões classificadas como A? Nós só fizemos 3 missões classificadas como A como uma equipe?" Sasuke perguntou.

As missões de Naruto ao lado, o Time 7 tinha feito três missões de classificação A? Todos tinham um olhar de surpresa e choque em suas expressões.

"Eu fiz as duas missões sozinho antes de me juntar a vocês dois," Naruto respondeu encolhendo os ombros. Mas seus olhos estavam fixos em Kabuto, olhando para os Nin com um olhar calculista mascarado de curiosidade.

Kabuto sabia quando alguém estava olhando para ele com olhos calculistas. Com isso ele percebeu que se os companheiros de equipe de Naruto não sabiam sobre as missões e o olhar que Naruto estava dando a ele, eles não deveriam ser conhecidos. Ainda sim, por que o loiro estava olhando para ele se ele estava tramando algo?

"Yakushi Kabuto, foi?" Ele não esperou que o Nin respondesse enquanto se virava. "Sasuke, você só tem que cuidar dele," ele disse apontando para Kabuto, "Lee e Subaku no Gaara."

A primeira parte do exame veio e passou. Muitas equipes genin foram eliminadas da primeira parte do exame e o restante foi enviado para a floresta da morte para o segundo exame. Eles estavam com o encantadoramente sádico Anko como seu inspetor.

Naruto poderia concordar com a mulher que havia muitos times indo para o segundo turno e ele realmente não queria muitos deles entrando no segundo turno. Ele seria forçado a resolver o problema com as próprias mãos. Ele havia estudado a maneira como os exames eram realizados nesta aldeia e sabia o que aconteceria se as coisas corressem de uma maneira que ele não gostaria.

A floresta da morte faria seu trabalho para eliminar algumas equipes e Naruto estava feliz com isso.

Quando eles entraram na floresta da morte, Hinata sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Ela poderia dizer que este era um lugar muito perigoso para ela estar, mas ela não podia correr de volta porque estava com medo. Ela estava com seus companheiros de equipe e sabia que eles não a deixariam em paz. Eles estariam com ela o tempo todo. Se Naruto estivesse com ela, nada poderia dar errado.

Eles caminharam por alguns minutos antes de descansar debaixo de uma árvore. "Não podemos simplesmente ficar aqui parados," Sasuke falou com os dentes cerrados. "Precisamos sair e pegar outro pergaminho ou falharemos."

Naruto não compartilhou os pensamentos de Sasuke. "Não é possível," disse o loiro. "Vamos conseguir, mas não devemos fazer movimentos apressados. Vamos relaxar por enquanto. Chegaremos ao destino amanhã. Por enquanto podemos olhar ao redor e esperar para ver o que vai acontecer."

"E se outras equipes chegarem antes de nós?"

"Não vai acontecer," Naruto disse com impaciência. "Não me faça repetir, Sasuke. Vamos esperar e seguir em frente. Este é um teste de sobrevivência e não importa quem chega primeiro, mas o que importa é chegar a tempo e com os pergaminhos necessários."

Sasuke aceitou o que Naruto estava dizendo, embora tenha demorado uma hora antes que ele pudesse se acalmar. todo esse tempo, Naruto estava fazendo um treinamento leve com Hinata. Ele realmente não conseguia entender o loiro às vezes. Eles estavam no meio de um exame, e ele parecia estar preocupado em treinar Hinata ao invés de lidar com os assuntos importantes?

Bem, pelo menos era com Naruto que ele estava lidando. Ele sabia que o loiro não permitiria que eles falhassem. Embora ele não estivesse tão concentrado na mente do loiro, ele sabia que Naruto era alguém que planejava por conta própria. Sua mãe até admitiu.

Já era tarde da noite, Naruto convocou sua espada e a colocou atrás dele em uma bainha, o equipamento Anbu colocado, sua capa removida, apenas para a noite. "Onde você está indo?"

"Eu vou caçar," Naruto respondeu calmamente. "Já que você só gosta de usar sua mente quando é conveniente para você, eu vou te dizer uma coisa. Eu simplesmente não nos deixei sentar aqui para que eu pudesse realmente treinar Hinata. Eu estava apenas cansando ela enquanto meus clones procuravam por locais das equipes. "

Sasuke sorriu. Mesmo que o loiro o tenha insultado, ele se concentrou no ponto positivo. Ele realmente gostava do jeito que Naruto pensava às vezes. Com Hinata fora durante a noite, o loiro poderia caçar os pergaminhos à noite enquanto outros dormiam. Que tipo de criatura fazia suas caçadas à noite? Uma coruja?

Naruto não era realmente uma coruja, certo?

"Eu vou com ele," Sasuke disse com firmeza, deixando Naruto sem escolha.

O loiro não negou ao Uchiha a chance de fazê-lo. Ele acenou com a cabeça e criou dois clones para ficar com Hinata caso algo acontecesse. "Vamos remover os elos fracos e pegar seus pergaminhos. Use suas kunais, nada de Ninjutsu. Temos que ser silenciosos e eficazes. Há muito terreno que devemos cobrir."

"Por mim tudo bem," Sasuke disse, sorrindo em todos os cantos. Ele estava ansioso por uma boa batalha e esta era sua chance de fazer algo. Com Naruto sempre foi divertido.

Por que ele questionou o loiro antes? Ele realmente nunca deveria fazer isso novamente. Naruto nunca o desapontou antes. Ele nunca o levaria ao fracasso. Mais uma vez, ele foi forçado a admitir que Itachi estava certo; seguir Naruto era a melhor coisa para ele. De agora em diante, Sasuke não questionaria Naruto.

Enquanto os dois se afastavam da tenda que abrigava Hinata, Sasuke pigarreou para falar com Naruto. "Não tive a chance de falar com você ontem porque os irmãos Sand chegaram ..."

Naruto olhou para o Uchiha com o canto dos olhos. Ele não disse nada enquanto olhava para o caminho escuro e estreito à sua frente. Em momentos como esse, ele tinha que usar o chakra para melhorar sua visão. Ele amaldiçoou aqueles afortunados por terem doujutsus.

"Você quer falar sobre Itachi ..."

"Eu realmente não quero falar com ele, mas só quero agradecer a você", disse o Uchiha em um tom baixo. As palavras pareciam ter atravessado uma montanha apenas para sair de sua garganta. Quando ele falou novamente, ele estava muito mais calmo. "Itachi me mostrou tudo e eu entendo que foi o seu papel que viu minha mãe ser salva e alguns dos membros do meu clã ainda respirando hoje."

"Valorize essa contribuição, ame sua mãe e siga minha liderança, vamos nos dar muito bem," Naruto afirmou em um tom calmo. "Agora, vamos trabalhar ..."

A manhã seguinte

Hinata esfregou os olhos depois de acordar do sono. Ela tinha a sensação de que havia perdido alguma coisa durante a noite, mas não pensou muito sobre isso. Acordar dentro de uma barraca não foi a primeira experiência para ela. Ela tinha feito missões antes e eles foram forçados a dormir na clareira.

Ela estava se sentindo com um pouco de fome, no entanto. Ela não tinha comido nada na noite anterior e estava procurando um banho para se limpar. Uma garota precisava manter seu corpo sob controle.

Sasuke e Naruto já estavam de pé, ambos sentados em um tronco olhando para um mapa. Quando ela saiu da tenda, Naruto se virou para encará-la antes de falar. "Empacote tudo - nós temos que sair."

Hinata abriu a boca para dizer algo, mas ela rapidamente a fechou. Ela não estava prestes a questionar Naruto, não é? Quando Naruto a encarou com um rosto inexpressivo, o Hyuuga sentiu como se pudesse simplesmente correr de volta para sua tenda e se esconder. Ela teria feito isso se o não loiro tivesse falado com ela.

"Diga o que você quer dizer."

Ficou claro para Hinata que o loiro estava exigindo que ela falasse o que pensava e ele não aceitaria nada menos do que sua mente. Ele queria ouvir as palavras que ela queria dizer. Hinata já havia estado nesta posição antes e ela sabia que a melhor maneira de lidar com isso era falar o que pensava. Não era como se a loira fosse ficar com raiva ou rir dela de qualquer maneira.

"E-estou com um pouco de fome ..." Hinata quase murmurou.

"Comeremos quando chegarmos a um bom lugar. Este não é um bom lugar. Estamos caminhando em direção a um riacho que também nos ajudará a nos refrescar e poderemos pegar alguns peixes para comer. Não estamos carregando comida em nossos lacres de armazenamento ... então teremos que procurar ... "Naruto respondeu calmamente.

Hinata inclinou a cabeça para o lado. Ela deveria ter esperado que Naruto dissesse algo assim. O loiro sempre se portou como um príncipe real. Você não o acharia todo bagunçado, mas ele sempre teve um certo estilo com o que vestia e como andava, assim como com as pessoas com quem se relacionava.

Balançando os pensamentos, Hinata acenou com a cabeça e se afastou dos dois e empacotou tudo antes de entregar a Naruto a pequena bolsa que continha tudo. O loiro lacrou a bolsa e a equipe saiu do local, indo em direção a um riacho de água.

Não demorou muito para que eles pudessem encontrar o riacho e se acalmarem. Hinata pediu licença aos meninos para se banhar com segurança longe de seus olhos. Quando ela voltou, seus companheiros estavam sentados perto de uma pequena fogueira, já comendo os peixes que haviam pescado.

Hinata se juntou a eles em silêncio.

"Coma rápido para que possamos sair. Temos o pergaminho de que precisamos. Então, ficar por aqui não é uma opção," Sasuke disse a Hinata em um tom forte.

O Hyuuga se virou para Naruto como se pedisse permissão para seguir as demandas de Sasuke, mas o loiro parecia estar em outro mundo, enquanto saboreava sua comida. Ele comia devagar, sem pressa. Hinata acenou com a cabeça para Sasuke antes que algo a atingisse.

Eles já tinham o pergaminho de que precisavam? Mas eles não tinham lutado com nenhum time desde ontem ... Hinata balançou a cabeça. Era possível que eles tivessem se mudado à noite. Ela não deixaria Naruto passar por cima de ter planejado algo assim enquanto ela estava dormindo. Nem mesmo a surpreendeu que eles já tivessem o pergaminho de que precisavam. Qual seria sua surpresa se eles tivessem apenas um pergaminho.

Terminou de comer e limpou o pó, e a equipe se dirigiu para as profundezas da floresta mais uma vez.

Eles pararam quando rajadas de vento poderosas de repente se chocaram contra eles, mandando os três para trás. Uma onda massiva de intenção de matar tomou conta da área, congelando os genins em seu lugar. Foi muito mais potente do que o que Sasuke experimentou com Zabuza. Quem quer que tenha feito isso era gravemente mortal, muito mais do que o ninja desaparecido.

Hinata não estava se saindo melhor do que Sasuke: a Hyuuga estava de joelhos, respirando com dificuldade, como se tivesse sido forçada a dar algumas voltas ao redor da Folha Oculta.

Naruto raramente enfrentava coisas que o deixavam nervoso, mas isso era realmente perigoso. Embora não demonstrasse seu nervosismo, no fundo tinha certeza de que isso era algo que deveria temer. Mesmo assim, o loiro segurou sua máscara, seus olhos levemente vermelhos, lembrando os do Bijuu selado dentro dele.

Encolher-se de medo não o ajudaria em nada. Na verdade, isso só resultaria em dor e sofrimento. Ele tinha que pensar sobre como ele iria fazer as coisas aqui. Quem quer que fosse essa pessoa, ele não era um genin e Naruto tinha certeza disso. Até a Anbu ficaria nervosa em torno de uma aura mortal.

O loiro não teve tempo para pensar muito quando uma grande cobra se lançou em sua direção, forçando-o a pular para trás para evitá-la. A cobra cortou o chão, sibilando com suas presas expostas para ele. Seus movimentos eram rápidos, não dando a Naruto muito tempo para pensar.

A grande cobra abriu sua grande boca enquanto se preparava para engoli-lo inteiro. Naruto desembainhou sua espada e tomou uma posição antes de canalizar o chakra do vento para ela. "Cortador de Vento!" O loiro balançou sua espada verticalmente, liberando uma onda de vento em forma de lâmina. O jutsu viajou em direção à cobra e quando colidiu com ela, a cobra desapareceu em uma nuvem de fumaça.

Outra cobra sibilou atrás do loiro, avançando em sua direção. Naruto sacudiu sua espada em sua mão esquerda enquanto pulava no ar enquanto ele girava. Enquanto ele se virava, Naruto estava formando um Rasengan com infusão de chakra Kyubi. Ele bateu o Rasengan na cabeça da cobra e, mais uma vez, o animal desapareceu em uma nuvem de fumaça.

O loiro pousou no chão graciosamente com alguns pontos de interrogação. O desaparecimento em uma nuvem de fumaça significava que não eram cobras da floresta, mas sim, invocações. Ele não ignorava seus inimigos e os poderosos shinobi que vivem neste mundo. A única pessoa que poderia invocar cobras era Orochimaru.

Naruto perdeu sua máscara de indiferença, colocando um olhar de desprezo com seus olhos ligeiramente sombreados, e seus lábios estavam ligeiramente curvados de cabeça para baixo em uma carranca. Esta não era uma batalha que pudesse ser vencida por meios normais. Ele poderia usar o Sharingan ou aquele jutsu. Ele havia prometido usá-lo apenas para sua mãe, mas vidas estavam em jogo aqui. Ele não poderia viver sem algo que surpreenderia grandemente a cobra o suficiente para que ele fizesse um movimento enquanto estava desprevenido.

O loiro olhou para Sasuke: o jovem Uchiha estava no topo de um galho de árvore, tremendo com Orochimaru a apenas uma distância. Ele desapareceu em um borrão e apareceu ao lado do Uchiha.

Ele enfrentou o agressor totalmente e não ficou desapontado ao ver que por trás da pele se desprendia estava a pessoa de quem ele suspeitava. "Orochimaru," Naruto afirmou convocando sua kunai de três pontas. "O que você está fazendo atacando crianças?" Naruto perguntou em um tom frio, seus olhos brilhando em vermelho enquanto ele falava.

Orochimaru não podia confundir o poder da Kyubi, mesmo que fosse apenas um pequeno cochilo. Isso significava que ele estava enfrentando Jinchuriki de Kyubi e filho de Minato. Ele não tinha muito interesse no loiro, ele estava procurando por Sasuke.

Ainda assim, aquele olhar que o loiro estava dando a ele não era o de uma criança. Orochimaru riu ameaçadoramente. "Bem, parece que há algo interessante que eu esqueci ..."

Naruto arremessou a kunai em sua cabeça em direção a Orochimaru em uma velocidade ofuscante. O Sannin da Cobra apenas dobrou o pescoço de uma forma que não deveria, mas isso foi o suficiente para a kunai passar por sua cabeça. A kunai tinha sido apontada diretamente para sua testa.

Naruto de repente desapareceu no ar e apareceu atrás de Orochimaru.

"Huh?" Orochimaru piscou vendo sua mudança de visão. Ele estava olhando para o loiro, mas então ele desapareceu de repente e a próxima coisa foi que o mundo começou a se mover para o lado. Não, era sua cabeça que se movia. Naruto o separou de seus ombros.

"Rasengan!" O loiro não perdeu tempo antes de jogar o jutsu carmesim nas costas do Sannin. O Kyubi alimentou o jutsu de moagem nas costas de Orochimaru, fazendo um buraco, antes que o corpo fosse lançado ao chão. Quando a cobra atingiu o chão, houve uma forte explosão quando o jutsu disparou.

Naruto arremessou sua kunai direto para onde a cabeça de Orochimaru havia caído. Ele apareceu lá e parou sobre a cabeça da cobra. "Você ainda não está morto. Isso ultrapassa os limites dos humanos ..." o loiro disse estendendo a mão direita, a Kyubi infundiu Rasengan sendo formada mais uma vez. "Isso deve ser o suficiente para obliterar sua cabeça ..."

O loiro não teve a chance de acertar o jutsu na cabeça porque várias pequenas cobras correram em direção a ele, vindo de onde o corpo de Orochimaru havia caído. Naruto respondeu jogando sua kunai em direção a Sasuke. Ele piscou ao lado do Uchiha e o agarrou pelo ombro antes de lançar a kunai em direção a Hinata. Ele desapareceu no ar e apareceu ao lado de Hinata. Ele jogou a garota por cima do ombro esquerdo direito.

"Kyubi", disse ele.

'Eu sei ...' o Bijuu disse antes de forçar seu chakra para fora do selo. O chakra carmesim cobria as pernas de Naruto até a cintura. Sem muito falar e nem mesmo um olhar para Orochimaru, o loiro desapareceu junto com seus companheiros.

O destino era a torre.

Da pequena cratera, com as roupas em farrapos, Orochimaru se levantou lentamente com uma carranca nos lábios. Ele olhou para o buraco em seu peito. Ele não estava se curando tão rápido quanto deveria. Havia traços do chakra da Kyubi dentro de sua ferida e estava destruindo sua carne lentamente. Aquele maldito pirralho tinha usado especificamente o jutsu porque ele sabia que um chakra Bijuus era como veneno no corpo de um humano.

Se ele permitisse que o chakra entrasse em seu sistema, tudo estaria acabado para ele.

Ele até falhou em marcar Sasuke, mas isso não era um grande problema agora. Ele tinha encontrado algo interessante - Naruto para ser mais preciso. O loiro era algo especial que ele precisava examinar se quisesse descobrir o que o fazia vibrar.

Duas horas depois

Anko tinha um olhar perplexo em seu rosto enquanto olhava para o loiro em pé: o loiro estava olhando de volta para o Sandaime Hokage dentro do escritório do velho. Sua competição de encarar com a Hokage não foi o que a deixou perplexa, mas o que ele disse.

"Deixe-me ver se entendi", disse Anko em um tom medido. "Você venceu Orochimaru e o deixou com um buraco no peito e embora você tenha uma história com a Anbu, isso não deveria ser possível. Nem mesmo Kakashi pode ir contra a cobra!"

"Eu nunca disse que venci Orochimaru, eu não apenas o deixei com um buraco no peito, eu havia cortado sua cabeça de seus ombros," Naruto afirmou calmamente.

Era muito importante que ele tivesse feito o que fez contra Orochimaru? Claro que a cobra era uma Sannin e toda poderosa, mas coisas podem acontecer quando você subestima 'genins'. Ele também tinha o elemento surpresa a seu favor. Ele teve mais ou menos sorte em seu encontro com Orochimaru. Naruto não contaria isso como uma vitória.

"Esse é Orochimaru, Naruto," Kakashi enfatizou o nome. "Quando eu era mais jovem, não conseguia nem encará-lo porque ele era muito poderoso ..."

Naruto encolheu os ombros indiferentemente.

O Sandaime Hokage pigarreou para chamar a atenção de todos. "Como você fez isso, Naruto?" Hiruzen ficou menos chocado do que os dois Jonins flanqueando os dois lados de Naruto. Considerando o que o loiro tinha em seu arsenal, ele ficou menos chocado. Ele sabia em primeira mão que Orochimaru era altamente arrogante e não teria sequer pensado em levar as crianças a sério.

Com isso em mente, o Sannin sendo humilhado daquela forma por Naruto não estava fora de questão. Talvez alguém estivesse com muito medo de lutar, mas Naruto não era um garoto normal, era?

"Elemento surpresa," Naruto disse calmamente. "E você se esquece, eu ainda sou um Jinchuriki do Bijuu mais poderoso. Posso não ter acesso a todos os seus poderes, mas tenho acesso a alguns de seus poderes ..."

"Elemento surpresa, hein?" O Sandaime fez uma pausa, repassando alguns pensamentos. "Você usou o chakra de Kyubi para contrariar a intenção de matar de Orochimaru. Dado o quão malévolo e potente o chakra é, mesmo uma pequena porção dele deveria ter sido o suficiente para anular os efeitos de sua intenção. Com isso você estava livre, mas o que você fez para pegá-lo desprevenido? Mesmo surpreso, sua velocidade normal não deveria ter sido o suficiente para chegar tão perto ... você usou? "

Naruto acenou com a cabeça. "Leva apenas um segundo para usá-lo ... Eu percebi que era a única opção que eu tinha para sair do caminho. Devo admitir, ele é bastante assustador. Eu nunca tinha ficado tão nervosa contra um inimigo antes, mas enfrentá-lo, Eu estava nervoso ... "o loiro parou por um momento. "Ele estava atrás de Sasuke, não estava?"

"Sim," o Sandaime Hokage disse com um suspiro. "Possivelmente o Sharingan ... em qualquer caso, você deve retornar aos seus companheiros de equipe. Conversaremos depois que o segundo exame for feito. Nesta fase, o exame ainda está ativo."

Naruto apenas acenou com a cabeça e desapareceu via Shunshin.

"Você está continuando com os exames?" Kakashi perguntou. "Não é um pouco perigoso com Orochimaru lá fora?"

"Bem, ele disse que se o exame fosse interrompido, ele destruiria a folha ..." Anko apontou. Ela sorriu, "Não parece tão ameaçador agora que eu sei que veio de um homem que teve a cabeça decepada de seus ombros por um pirralho ..." a dona da cobra acrescentou com um sorriso.

"A arrogância de Orochimaru será sua ruína", disse o Sandaime com um aceno de cabeça. "Ele realmente acha que pode assumir esta vila sozinho? Arrogância ... o exame vai continuar. Jiraiya deve voltar em um ou dois dias. Mandei uma mensagem para ele voltar."

Kakashi acenou com a cabeça, "há mais alguma coisa?"

"Orochimaru pode estar planejando uma invasão", disse o Sandaime. "Recebi uma palavra sobre isso de Jiraiya. Bem, isso explicaria por que ele estava aqui em primeiro lugar. Duvido que ele pudesse apenas ter vindo aqui para chegar até Sasuke-kun ..." o velho parou por um momento. "Faça o que fizer, não deixe escapar para Naruto; você me entende, Kakashi?" O Terceiro disse em um tom de aço.

Kakashi acenou com a cabeça. "Não seria bom se ele descobrisse algo assim ..." ele não ficaria surpreso se o loiro estivesse bem longe das fronteiras do país do fogo dentro de uma hora de ouvir a notícia do ataque planejado a Konoha.

"Por que o clima sério em torno de apenas um pirralho?" Anko perguntou curiosamente, sentindo o clima sério entre os dois.

O Sandaime Hokage sorriu amargamente. "Se ele tivesse um exército, ele faria seu exército marchar em direção à vila de Orochimaru. Mas como ele não o tem, a Kyubi provavelmente veria a luz novamente, pois ele luta em direção ao Som com um propósito - destruição, e não seria por causa de seu amor por Konoha ... "

Equipe 7

Sasuke olhou para Naruto com um olhar que exigia respostas. Ele não gostava quando as coisas estavam sendo impedidas dele. Itachi já tinha feito isso antes e isso o levou a um caminho perigoso. O loiro não podia simplesmente dizer que Orochimaru estava atrás dele sem explicar o porquê. Ele nem mesmo precisava adivinhar que o homem só estava interessado nele. Ele não se incomodou em atacar Hinata e apenas enviou uma cobra em direção a Naruto.

Já que Naruto era o membro mais forte do time, a única escolha lógica seria atacar o loiro ao invés dele.

Naruto estava sentado na beirada da pequena cama de solteiro dentro do quarto, seus pés movendo-se para frente e para trás calmamente. Ele não estava totalmente interessado em Sasuke, mas em seus pensamentos violentos. Orochimaru realmente o deixou doente. Essa coisa era o tipo de criatura que o fazia detestar humanos. Jiraiya não tinha sido mesquinho com informações sobre seus ex-companheiros de equipe.

Uma criatura cruel e doente que só pensa em dor ... Orochimaru era uma cobra conivente que comeria pessoas como Hinata vivas, e aos olhos de Naruto, pessoas como Hinata eram os humanos reais, eles eram aqueles que podiam respirar livremente neste mundo. Cobras como Orochimaru só traziam dor, caos e corrompiam onde quer que tocassem.

Naruto não aguentava tal livi-

"Naruto," Sasuke interrompeu os pensamentos de Naruto em um tom endurecido.

"O que?" Naruto respondeu calmamente. Sasuke apenas olhou, mas Naruto lançou o olhar por cima do ombro e falou mais uma vez. "Se você tiver uma pergunta, pergunte e eu lhe darei a resposta ... bem, isso vai depender de eu estar em posição de dar as respostas que você procura."

"O que Orochimaru queria?"

"Algum tempo atrás, ele atacou seu irmão. De acordo com Itachi ele queria seu corpo e o Sharingan. Eu não sei todos os detalhes, mas desde que ele falhou com Itachi, ele estava vindo atrás de você. Com você ele não precisava para usar a força, ao invés disso, tente manipulá-lo. Se Orochimaru souber a verdade sobre as missões do Itachi, ele não sabe que você sabe. É provável que ele tente colocar você contra seu irmão, "Naruto explicou detalhadamente.

Sasuke pareceu pensar por alguns momentos antes de falar. "E se pular sobre nós da próxima vez e tentar usar a força?"

"Nós vamos correr," Naruto afirmou em um tom calmo. "Mas vou falar com Itachi sobre armar uma armadilha com um dos Sharingans que tenho. Vai ser desagradável ... mas eu não me importaria de ver a cobra se agitando enquanto as chamas negras queimam seu corpo, lenta e dolorosamente." O loiro fez uma pausa, mudando de assunto. “Devíamos descansar. Ele não vai nos alcançar aqui, e outras equipes ainda estão na floresta. Temos que esperar que a segunda etapa seja concluída para saber o que vai acontecer a seguir.

Sasuke quase achou engraçado que Naruto estava falando sobre fugir de Orochimaru. Considerando que o loiro decepou a cabeça da cobra de seu ombro, seria compreensível que ele falasse em tentar novamente. A arrogância não estava no DNA do loiro. Ele sabia quando lutar e quando salvar sua vida.

Fim do capítulo





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...