1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiro da mãe >
  3. Cap 32

História Cavaleiro da mãe - Cap 32


Escrita por: Carliin-uzumaki

Capítulo 32 - Cap 32



Capítulo 32

O mês passado certamente foi diferente, se Naruto pudesse dizer.

As coisas têm funcionado de forma diferente, mas ele poderia dizer que tem a ver com as mudanças que se impuseram em sua vida desde que começou todo o problema com Mikoto. As coisas não estavam ruins, para dizer o mínimo.

Eles eram realmente bons, muito melhores do que ele esperava.

Sua mãe estava se dando bem com Mikoto, mas a maior parte de sua conversa era bebê isso e bebê aquilo. Kushina estava tão animada quanto Mikoto estava sobre a gravidez. Sua mãe se acalmou um pouco, então Naruto apreciou essa parte.

Ela estava até disposta a deixá-lo em um quarto com Mikoto sem tentar espioná-los.

Pode-se argumentar que ela havia resolvido seus problemas de raiva sobre a traição de Mikoto. Não havia outra maneira que ela pudesse ter feito as coisas de qualquer maneira. Ela teve que aceitar isso.

A única pessoa que parecia estar lutando era Yugao. Embora Naruto não tenha falado com ela sobre isso e não quisesse pensar muito nisso, era evidente que ela tinha alguns pensamentos menos bonitos sobre o feto dentro de Mikoto. Tentar entender essas emoções complicaria as coisas para Naruto. Ele não os estava ignorando ativamente como fazia antes; era algo com que ele precisava lidar antes que se tornasse um grande problema.

Ino deu um soco em Naruto em seu ombro esquerdo, vendo-o perdido em seus pensamentos mais uma vez. Os dois caminhavam pelas ruas da Folha Escondida, vindos de um bom restaurante que vende comida gostosa. Ela frequentemente puxava Naruto para essas lojas para evitar comer ramen no almoço todos os dias quando estava com ele.

Já que Sai estava fora, ele ficava muito tempo ao redor dela para explicar seu treinamento.

Ino não estava reclamando disso.

Ela estava feliz por ele estar pelo menos cumprindo sua promessa de treiná-la. Mesmo que desta vez fosse para o propósito dele, ela ainda estava sendo treinada. Além disso, esse tipo de trabalho não era tão ruim assim. Ela aceitou a oferta a princípio porque percebeu que isso a deixaria mais perto de Naruto novamente, assim como eles estavam antes de outras pessoas entrarem na vida de Naruto.

Isso não tinha acontecido, mas ela acabou aproveitando seu pouco tempo com Sai e alguns momentos com Naruto.

"Você está se perdendo em seus pensamentos de novo." Ino disse para Naruto com uma expressão no rosto. "Pensando em se tornar papai?" Ela perguntou com um sorriso - era um sorriso um tanto amargo.

"Algo parecido." Naruto disse. "No entanto, estou um pouco preocupado com Sai. Já se passou um mês inteiro e não houve nenhum contato. Bem, não realmente, mas o contato parou. Considerando que já havíamos restringido os esconderijos de Orochimaru, rastreá-lo, deveria não seria tão difícil se Sai também estivesse trabalhando com o pessoal de Jiraiya. "

Realmente, ele não esperava esse silêncio do shinobi de cabelo preto. Ele estava pensando em sair para ver o que realmente estava acontecendo. Ele poderia seguir a trilha de Sai e caçá-lo. Seria um problema se ele fosse capturado pela cobra Sannin. Naruto tinha certeza de que a cobra já sabia que Sai trabalhava para ele e dado o último encontro, a cobra provavelmente tomaria medidas para encontrá-lo.

Bem, não foi um problema porque ele queria ver a cobra. O perigo era que fosse nos termos de Orochimaru. Bem, ele só esperava que, se as coisas chegassem a esse ponto, Orochimaru permitiria que sua arrogância levasse o melhor dele. Era razoável acreditar que Orochimaru assumiria que ele viria com Sasuke e levando em consideração o fascínio da cobra pelo Uchiha, ele usaria essa oportunidade para fazer seu movimento.

"Você está preocupado com Sai, Naruto?" Ino perguntou com um olhar chocado em seu rosto.

Talvez um pouco dramático, mas ela achou que era merecido visto que o loiro dificilmente mostrava que valorizava a vida de Sai a ponto de se preocupar com sua segurança. Se havia alguma coisa que Naruto se preocupava em relação a Sai, era o que o cabelo preto sabia sobre as atividades do loiro.

Naruto se virou para olhar para Ino, dando-lhe uma olhada.

"Sarcasmo?" Ele perguntou retoricamente. "Sai é uma parte importante das coisas e não posso me dar ao luxo de perdê-lo. Duvido que Orochimaru o matasse se o capturasse. A cobra é o tipo de verme que gosta de manter seus brinquedos vivos, só para dissecá-los para veja o que os faz formigar. "

"Bem, sua antipatia por Orochimaru é algo que posso confirmar." Ino disse. "É realmente surpreendente que você possa odiar. Você não tem medo de se perder?"

Naruto estreitou os olhos ligeiramente. "O que você quer chegar?"

"O que?" Ino perguntou com um sorriso. "Você acha que Sai não me conta as 'pequenas' coisas sobre você? Além disso, há quanto tempo eu te conheço, Naruto? Quando eu te chamei de meu cavaleiro negro?" Ino fez uma pausa antes de dizer. "Você parou de odiar porque, se o fizer, pode desencadear-"

"Eu não." Naruto disse, cortando o loiro Yamanaka. "Você deveria se juntar a nós nessa missão. Isso vai lhe mostrar algumas coisas sobre o quão corrompidos alguns humanos são. Vamos levá-lo através de alguns dos esconderijos de Orochimaru para que você possa ver o mundo com os mesmos olhos que nós. precisamos entender o motivo pelo qual fazemos as coisas que fazemos. "

"O que mais eu não sei sobre este mundo?"

"Tantas coisas, Ino." Naruto disse em um tom firme. "Eu preciso terminar minha missão com Tsunade, no entanto."

"Eu gostaria de poder ir com você. Eu me acostumei a estar em sua companhia estes dias, além disso, gostaria de um pouco de ar fresco e o local do mar. Quando você vai me levar lá, afinal?" Ino perguntou.

"Em breve. Estarei fora amanhã de manhã, você vai cuidar de tudo sozinha? Você vai lidar com essas pessoas, já que Sai e eu não estaremos disponíveis. Bem, você não precisa se preocupar com sua segurança. Eles eram difíceis de entender, eles são boas pessoas. " Naruto disse.

Ino revirou os olhos. "Boas pessoas? Você não acha que eu lidei com eles quando estava com Sai?"

Naruto encolheu os ombros. "Só estou dizendo. Não queremos que nada dê errado por causa de sua inexperiência." O loiro disse.

"Vamos; não temos o dia todo. Devo chegar um pouco mais cedo hoje."

Mais tarde naquele dia

"Quanto tempo você acha que pode manter a verdade escondida?" Yugao perguntou a Naruto. Ela estava olhando para o loiro, eles estavam em seu quarto dentro do complexo Senju.

Naruto não precisou perguntar para saber que Yugao estava falando sobre Mikoto.

Qualquer um que quisesse saber logo descobriria que Uchiha Mikoto estava grávida. A única pergunta que precisaria ser respondida seria quem é o pai da criança. Assim que for conhecido, não demorará muito para que as pessoas comecem a fazer cálculos e cheguem a algumas suposições malucas, bem como suposições corretas, que seriam tratadas como boatos.

Não seria uma coisa boa para Mikoto. Dada sua experiência com os aldeões, Naruto tinha certeza de que a mulher de repente se encontraria sozinha na aldeia. Sim, ele podia vê-la caminhando pelas ruas com sussurros começando atrás dela. As pessoas estariam olhando para ela com tantas perguntas, mas nada seria dito a ela.

Pelo menos essa seria a única diferença entre ela e ele e os sussurros de Mikoto não seriam por ódio, mas por curiosidade em obter o melhor das pessoas.

Naruto tinha pensado que seria possível manter sua parte em segredo, mas parecia improvável, não do jeito que as coisas estavam indo. Ele já tinha um relacionamento existente com a mulher. Não demoraria muito para as pessoas começarem a tirar conclusões e fofocar para encher as ruas.

Uma pessoa que ficará enojada com os rumores certamente será Sasuke. Bem, pelo menos agora que estava ocupado com a Anbu, não teria muito tempo para ficar na rua para ouvir sobre isso. Anbu trabalhava de forma diferente e como Naruto já havia agraciado aquele mundo antes, ele tinha certeza de que aquelas pessoas não reagiriam da mesma forma que as pessoas nas ruas.

"Não estou tentando esconder. Já pensei nisso, mas é impossível. Só não vou anunciá-lo para todo mundo." Naruto disse em um tom calmo. "Isso realmente deveria ser algo que devemos discutir?"

Yugao olhou nos olhos de Naruto por um longo minuto. "Talvez não, mas isso me incomoda. Então, eu não posso evitar."

"É por isso que você pressionou minha mãe para sugerir que Mikoto e eu parássemos nosso relacionamento?" Naruto perguntou. Não havia emoção em seu tom que sugerisse que ele estava ligeiramente zangado ou apenas desapontado com isso. Ele não deixou nada para revelar seus pensamentos sobre o assunto e Yugao não conseguiu ler nada em sua expressão.

"Você ia acabar com isso, então qual é o problema?" Ela perguntou.

Naruto balançou a cabeça. "Não fique atrás da minha mãe assim. Você nem deveria se sentir ameaçado assim. Você sabe que sempre fará parte da minha vida. Não tenho coragem de te expulsar por causa dos meus medos. seja honesto, se eu estivesse pensando em interromper você, teria que matá-lo no processo, porque teria medo de sua vingança, mesmo que você não desse sinais, mas as chances não podem ser corridas. de qualquer forma, é isso. Mikoto não vai a lugar nenhum, nem você. A diferença é que ela está carregando meu filho. Eu me preocupo com você e isso não deve fazer você sentir nada contrário. "

"As primeiras palavras que você disse não me deixaram feliz." Yugao disse. "Eu nem quero saber o que essas palavras sugerem porque não acho que você as entende claramente." Ela disse com um aceno de cabeça. "Eu me sinto um pouco rejeitado atualmente. Você passa seus dias ficando perto de Ino com o treinamento dela e quando Mikoto chega, vocês são rápidos em trazer o tapete vermelho para ela."

Naruto ergueu uma sobrancelha ao digerir essas palavras completamente. "Você está se ouvindo, mulher? Ino é temporário e eu até perguntei se você estava disposta a se juntar a nós no treinamento para ensinar Ino Kenjutsu já que você é melhor nisso do que eu. Eu nem mesmo tenho dado nenhum tratamento especial para Mikoto , mas as coisas não têm sido as mesmas, isso eu posso admitir. Você não pode esperar que eu a trate da mesma forma de antes, de qualquer maneira. "

Yugao sorriu. "Você é rápido em dar razões. Bem, o fato de que você está disposto a raciocinar é uma coisa boa." Ela disse com um aceno de cabeça. "Quanto tempo vai durar a sua estadia em Kiri?"

"Não muito." Naruto disse. "Eu vou com Tsunade, então ela não vai tirar muito tempo da vila. Meu retorno vai depender do que eu aprender ao longo da jornada. Eu ainda preciso lidar com Orochimaru. Não posso ficar em paz comigo mesmo sabendo disso ele ainda está lá fora. "

Yugao ficou em silêncio por alguns momentos antes de falar. "Sua intolerância com a existência dele atingiu um novo nível." Ela notou.

"Bem, eu também não gosto dele. Ele faz coisas desprezíveis. Se você lidar com ele, o que vai sobrar?"

"Algumas pontas soltas ..." Naruto disse.

Ele ainda precisava colocar as mãos no bastardo Uchiha, bem como resolver algumas coisas com Nagato. O homem precisava receber algum tipo de garantia de seu sonho ou então, eles estariam olhando para outra luta da Akatsuki.

"Podemos finalmente nos estabelecer se você fizer isso, certo?" Yugao perguntou. "Chega de falar sobre matar alguém, apenas vidas normais ... Podemos ter isso, certo?"

Naruto não iria mentir, então ele não respondeu.

Isso nunca seria normal para ele.

Ele era um shinobi que vivia em um mundo infestado por humanos defeituosos e corrompidos que não podiam fazer o que era certo. Eles nunca aprenderam com seus erros. Bem, se ele conseguir fazer as coisas fluírem da maneira que ele quer, ele poderia descansar, mas não por agora. Levaria anos para seu sonho se materializar, mas ele não estava impaciente.

O dia seguinte

Tsunade não poderia dizer o que a possuía para dizer que Naruto sozinho era o suficiente para sua proteção. Ela não estava viajando com seus guardas pessoais, mas apenas com a loira.

Ela não achava que Naruto faria nada de ruim e com o conhecimento de que a Akatsuki não existia mais, ela sentiu que o mundo estava um pouco seguro. Além disso, ela estava vagando pelas Nações Elementais sem nenhum guarda antes que ninguém ousasse atacar por causa de seu status como uma Sannin.

Ela era mais do que apenas uma Sannin agora.

A segurança não era um problema, ela estava mais preocupada em resolver as coisas com o Mizukage. Ela queria realizar palestras que fossem frutíferas para Kiri e Konohagakure. Naruto pode ter outros motivos, a Godaime queria formar um relacionamento aberto com outros Kages.

Esta jornada a interessou mais como médica por causa do que Kiri poderia oferecer a ela. a aldeia era rica em ervas naturais que podiam ser usadas para fins medicinais. Tsunade queria colocar as mãos nisso e não só, mas formar uma aliança com a Névoa Oculta. Talvez ela pudesse formar um relacionamento forte com a mulher como ela tem com Gaara.

Seus pensamentos de lado, Godaime estava pulando por entre as árvores com Naruto ao lado dela. Pensando no loiro, Tsunade parou abruptamente, fazendo com que Naruto fizesse o mesmo.

Naruto olhou para Tsunade com curiosidade. ele não podia dizer que ela havia sentido algo porque ele podia sentir qualquer coisa e não havia nenhum sentimento de perigo na atmosfera que o deixasse curioso para saber por que ela parou em seus movimentos. Eles tinham um navio para pegar, então não podiam fazer nenhuma parada desnecessária.

"Se eu fosse uma pessoa paranóica, estaria em guarda agora, pensando que tudo isso foi uma trama para se livrar de mim. Quem melhor como isca do que Godaime Hokage ..." Naruto disse olhando diretamente para o loiro Hokage.

Tsunade ergueu uma sobrancelha quando Naruto disse essas palavras. "O fato de você ter pensado em algo assim significa que você é paranóico ..."

Naruto inclinou a cabeça para o lado. "Talvez, mas eu acho que sou uma pessoa cuidadosa." O loiro disse. "Por que paramos? Você não pode estar cansado; só se passaram algumas horas desde que partimos de Konoha."

Tsunade olhou para o loiro. Ele estava mesmo ouvindo o que ele estava dizendo?

Um par de horas?

Tsunade quase riu. Uma pessoa normal ficaria exausta de correr por algumas horas e ele estava dizendo que correr por algumas horas não deveria cansá-la? Nem todo mundo era louco por resistência.

Não havia equilíbrio com ele, não é? Uzumaki já era uma pessoa enérgica e muito mais vigorosa do que as pessoas normais e ele tinha que se tornar um Jinchuriki também. Quão anormal alguém pode se tornar? Tsunade não iria reclamar do quão injusto isso era para outras pessoas, mas ela teve o desejo de lembrar ao loiro que ele não era como as outras pessoas.

"Ao contrário de você, alguns de nós têm corpos normais ..." Tsunade disse. Além disso, ela não estava ficando mais jovem.

Ela não era tão ativa como tinha sido em sua juventude.

Naruto ainda era um adolescente - ele tinha muita energia de sobra.

"Você é reconhecido como o melhor médico em todas as Nações Elementais, alguém pensaria que você viria com uma maneira de manter seus níveis de resistência elevados, queimando menos energia ao correr. Quando você tem melhor controle sobre seu chakra, aprenda maneiras de usar menos dele, mesmo nas coisas que normalmente drenariam você. Eu acho que para um médico, você pensaria em muitas maneiras de se tornar super ... "

"Eu não sou Orochimaru." Tsunade disse.

Para algo assim, ela teria que experimentar, não apenas consigo mesma, mas também com outras pessoas. Tsunade não era esse tipo de pessoa. Orochimaru não teria problema. Tsunade não conseguia nem começar a pensar em quantos experimentos a cobra fez para si mesma, todos em nome de uma vida mais longa.

"Eu não disse que você estava ..." Naruto disse com um aceno de mão. "Há muitas maneiras de contornar esse problema sem fazer experiências com as pessoas para obter resultados ..."

Ele parou por um momento antes de fazer uma pergunta que ele havia feito antes. "Por que paramos? Estou tendo a sensação de que não é porque você está cansado."

Tsunade estava um pouco cansada, mas ainda poderia continuar por mais uma hora ou mais. Em qualquer caso, não foi esse o motivo pelo qual ela parou. Algo clicou em sua cabeça quando ela pensou em Naruto e em suas habilidades. "Por que você está perdendo tempo viajando até Kiri quando você pode simplesmente se teletransportar?"

Naruto olhou por um momento; não era que o pensamento estava apenas cruzando sua mente. Ele sabia o que poderia fazer e o que não poderia fazer. Ele estava surpreso que Tsunade levou tanto tempo para trazer isso à tona. Ela sabia que ele poderia usar o Hiraishin e já tinha estado em Kiri antes - ela poderia ter pensado nisso antes mesmo de eles deixarem Konoha. Na verdade, quando ela tomou a decisão de ir para Kiri com ele, ela deveria ter pensado nisso.

Ele pensou que o motivo de ela não trazer nenhum de seus guardas pessoais era porque ela planejou teletransportar para Kiri em vez de viajar como shinobi normais, não como pessoas normais.

"Você está se tornando complacente com sua segurança porque pensa que a Akatsuki se foi, então não há mais ameaça." Naruto disse.

Foi um pensamento que me ocorreu pensando na situação atual; não havia nenhuma outra razão que pudesse explicar porque Tsunade ficaria bem apenas com ele em uma jornada pelo país do Fogo.

"Tudo deve ficar bem, a menos que haja algo que você e Jiraiya não estejam me contando." Tsunade disse.

"Não seja ingênua, Tsunade." Naruto disse em tom firme. "Você não nasceu ontem, então você deve saber que o mundo ainda era um problema antes de a Akatsuki aparecer. Sempre há alguém planejando algo. Enquanto os Shinobi continuarem a ser facilmente corrompidos pela ganância e pela sede de mais poder, você pode nunca pare de olhar por cima do ombro. Você deve ser aquele que me ensina isso, Godaime, entre você e eu, você é o único com mais experiência. "

Depois de ouvir essas palavras, Tsunade balançou a cabeça.

Ela não gostava que Naruto ainda pudesse falar com ela como uma criança. Mas ela não tinha esquecido o tipo de mundo em que estava vivendo. Ela não podia esquecer quando ela passou por uma guerra sangrenta e perdeu tantas pessoas.

"A ameaça que eu considerei quando tomei minha decisão era minha pessoa. Nem todo mundo estará disposto a me atacar. Além disso, eu não sou fraco como os Senhores Feudais que preciso de outra pessoa para me proteger. Sem mencionar que você é um capaz shinobi você mesmo ... "Tsunade disse calmamente.

"Ainda há algum mistério sobre o quão poderoso você é realmente. Sasuke, eu sei que pode causar muita destruição, mas você é um assunto completamente diferente. Eu sei que você pode usar o chakra Kyubi, o elemento vento é o seu melhor e você ainda pode usar outros elementos; você tem grandes quantidades de chakra e usa Kenjutsu, genjutsu e Fuinjutsu. Diga-me, o que você não pode fazer? "

Naruto inclinou a cabeça para o lado. "Muitas coisas." A loira disse, mas não divulgou muitos detalhes sobre isso.

Ele deu um passo para mais perto da Godaime e estendeu a mão direita. "Estamos apenas pulando o selo. Assim que chegarmos à Terra da Água, ainda teremos que viajar para a Névoa, pois não marquei nada naquela vila."

"Por que não?"

"Não aprendi este jutsu para tornar a viagem mais fácil." Naruto respondeu calmamente.

"Devemos nós?"

Mais tarde naquele dia

Kirigakure

Esta foi a primeira vez que Tsunade entrou na Vila Oculta na Névoa.

Ela tinha viajado para muitas nações em seus dias de jogo, mas nunca para este lado das Nações Elementais. Talvez seja porque nunca foi seguro vir para este lado. Sempre houve problemas sangrentos dentro desta vila devido aos seus usuários massivos de linhagem.

Era muito melhor do que ela esperava ver desta aldeia. Para uma aldeia que ela pensava ser apenas mais forte do que Sunagakure, estava em uma situação muito melhor do que a Areia. Também parecia bastante tranquilo, um pouco frio, mas a atmosfera era maravilhosa.

"Esta aldeia é bastante agradável." Tsunade conseguiu dizer.

"Se não tivesse estado envolvido em uma guerra civil naquela época, você teria encontrado um porto seguro perfeito em seus dias de autoexílio. Bem, isso seria até que você estivesse com uma dívida enorme e todos os outros na vila estivessem procurando Com sua história sangrenta, duvido que você tenha sobrevivido ... "Naruto disse a Tsunade enquanto caminhavam em direção à torre Mizukage, flanqueados por dois shinobi da Névoa Oculta e Ao liderando o caminho.

Tsunade lançou um olhar furioso para Naruto por um segundo antes de balançar a cabeça.

"Você não é engraçado."

"Eu não estava tentando ser engraçado. Suas ações anteriores me divertem. Nada é engraçado nisso, considerando as circunstâncias, mas pensando em sua estatura, parece um pouco divertido." Naruto disse calmamente. "Jiraiya não concordaria comigo nessa nota, mas quem se importa, afinal?" Ele fez uma pausa antes de mudar de assunto.

"Quanto tempo temos nesta aldeia?"

"Depende de como as coisas vão, mas não será por mais de três dias." Tsunade disse. "Você está com pressa para outra coisa?"

"Eu preciso encontrar Sai, rápido, e resolver esse problema de Orochimaru. Quanto mais os dias se acumulam, mais algo dentro de mim cresce. Acho sua existência um pouco intolerável e, com o passar dos dias, algo dentro de mim se torce e vira. "

Tsunade balançou a cabeça. Ela não se importava que o loiro estivesse falando algo assim na frente do shinobi de Kiri - não era como se o negócio deles fosse segredo de qualquer maneira. A antipatia de Naruto por Orochimaru era algo com o qual ela estava familiarizada. Ele se portou bem, e um estrangeiro não diria que o ressentimento era tão profundo que dizer que ele odiava Orochimaru era um eufemismo massivo.

Se Orochimaru desaparecesse, o mundo shinobi estaria um pouco mais seguro e não haveria mais pessoas sofrendo por causa de suas ações. Seu sensei deveria ter feito algo quando ele teve a chance, mas ele não poderia fazer nada contra seu querido aluno.

"É simplesmente por causa de sua antipatia por ele?" Tsunade perguntou.

Naruto adotou um olhar pensativo por alguns segundos antes de responder. "Bem, você pode dizer que é algo que devo ao Sandaime. Independentemente de quanto eu comecei a me ressentir de sua manipulação, o velho ainda era importante para mim. Orochimaru era responsável por tudo. Não é vingança, eu sinto que o velho falhou em fazer algo sobre ele, então eu farei algo ... E você adiciona seus próprios centavos na equação. "

Tsunade balançou a cabeça. Ela nunca poderia entender completamente o loiro. Havia partes dele que ela entendia, mas algumas partes eram apenas um mistério. O problema foi com seu planejamento. Com o crescimento, ele estava envolvendo o pensamento sobre outras coisas, ao invés de apenas sua mãe. Tsunade considerou isso um problema.

Ele teria estado muito melhor em sua pequena bolha, pensando apenas em sua mãe.

Bem, o crescimento não era totalmente ruim.

A princesa Slug não disse mais nada enquanto se aproximavam da torre Mizukage. Naruto também não disse nada. O resto da caminhada foi apenas silêncio ao longo do caminho. Tsunade não se importou com o silêncio, na verdade deu a ela algum tempo para organizar seus pensamentos antes de encontrar Mei, a Godaime Mizukage.

Tsunade sorriu quando o sorriso caloroso de seu anfitrião a cumprimentou assim que ela entrou no escritório do Kage.

"Hokage-dono." Mei disse com um sorriso. "É um prazer finalmente vê-lo pessoalmente. Eu não pensei que você realmente tivesse vindo para mim, dada a posição da minha aldeia."

Não havia dúvida de que Konoha era a Aldeia Oculta mais forte - ela reinou desde sua formação como a aldeia mais forte. Mei não tinha pensado que o líder de tal vila estaria disposto a deixar o conforto de seu escritório apenas para tentar convencê-la a fazer uma aliança quando havia outros jogadores lá fora.

Kiri seria quem ganharia mais com a aliança, então por que a mulher decidiu vir aqui em vez de esperar que ela aparecesse em Konoha? Não pode ser por causa de Naruto, pode? Deve haver algum motivo por trás dessa mudança. Mesmo assim, Mei estava feliz com a presença do Godaime.

"Por mais poderosa que seja Konoha, ainda precisa de outras aldeias para sobreviver." Tsunade disse antes de passar seus cumprimentos ao Mizukage. "Além disso, com gente como ele espreitando nas sombras, você não pode ser muito cuidadoso." Ela disse apontando para o loiro ao lado dela.

Mei olhou para Naruto por um momento antes de rir. "Bem, você certamente está certo sobre isso." Ela disse antes de mostrar a Tsunade onde se sentar.

"Ele é uma pessoa interessante que gosta de mover coisas."

Tsunade acenou com a cabeça. "Eu pensei em puxar meu peso desta vez apenas para ter certeza de que ele não está jogando outro jogo. Bem, eu duvido que ele faça isso agora de qualquer maneira." Disse a Godaime, sorrindo. "Além de tentar fugir da Folha para tomar um pouco de ar fresco, eu também queria ver outro Kage, bem como me aventurar em suas montanhas para ver algumas plantas."

Mei inclinou a cabeça para o lado. "Você é um médico ... Não é surpresa que você aceite isso." Ela disse antes de olhar para Naruto. "É um prazer vê-lo novamente, Naruto."

"O prazer é meu, Mei." Naruto respondeu com um sorriso próprio.

"Tenho certeza que você está cansado ... Eu gostaria que alguém lhe mostrasse um hotel para descansar um pouco e alguém irá buscá-lo mais tarde para jantar em minha casa. Você também pode usar esse tempo para ver a aldeia. Amanhã, posso te levar aonde você quiser antes de começarmos a discutir o assunto ... "Mei sugeriu em um tom calmo.

"Isso é aceitável?"

Tsunade acenou com a cabeça. "Sim."

"Mais uma coisa; estou curioso sobre as habilidades dele. Achei que da última vez ele não concordaria com isso se eu sugerisse, mas já que você está aqui ... Que tal uma sessão de sparring entre ele e um dos meus? Podemos dizer esta é uma partida para iniciar uma amizade entre Konoha e Kiri. " Mei disse.

"Não é uma má ideia." Tsunade disse com um aceno de cabeça.

Naruto balançou a cabeça; Tsunade certamente ficou confortável demais para dizer qualquer coisa que viesse a sua mente. Bem, ela não tinha motivos para se preocupar e isso era algo que ele desejava quando começou a interagir com ela. Na verdade não era uma coisa ruim, mas ele não gostava de saber de onde vinha a confiança dela.

Realmente parecia que a mulher tinha um controle sobre ele, mas é claro, Tsunade não era como o Sandaime ou aquele aleijado de quem ele se livrou com Itachi. Ela não tentaria mexer os pauzinhos para que ele fizesse certas coisas. Ela deve saber que no momento que ela tentar algo assim, ele vai parar de sorrir com ela, quem sabe, ele pode considerá-la uma inimiga e colocá-la na mesma posição que Danzo.

Pensando nisso, Naruto percebeu que não era realmente fácil para alguém lidar com ele.

Ele era um problema.

Bem, contanto que as pessoas respeitassem os limites, tudo ficaria bem.

Todos concordaram que Danzo era um viciado em corrupção que não era confiável para Konoha. Aquele maníaco amante da guerra teria transformado Konoha em um império opressor que buscava controlar todas as nações ... Os pensamentos se arrastaram quando Naruto refletiu sobre si mesmo.

Ele estava realmente tentando fazer a mesma coisa, não estava? Bem, ele estava sendo sutil com isso e não faria isso por meio de derramamento de sangue. Havia uma diferença entre o que ele estava tentando fazer e o que Danzo teria feito. Naruto acenou com a cabeça interiormente, comparando-se com aquele homem era simplesmente errado. Ele não negaria ser um hipócrita, mas ainda não estava fazendo o que Danzo tentou fazer.

Naruto não diria que suas razões eram justas e boas para as Nações Elementais. Seria um l-

O loiro foi tirado de seus pensamentos pela voz de Mei. "Perdido em pensamentos? Eu me pergunto, no que você está pensando?"

Naruto olhou para a mulher por um segundo antes de dar uma resposta honesta.

"Eu estava pensando sobre o que influencia meus ideais: certamente não sou uma pessoa justa ou correta e minhas decisões nem sempre são objetivas. Sou altamente subjetivo em minhas decisões. Bem, tenho pessoas como você para me colocar na linha quando Eu me desgarro ... "

O dia seguinte

Naruto olhou para sua capa real por um momento, pensando se deveria tirá-la ou lutar com ela. Decidindo, ele tirou seu amado pano e o selou antes de olhar para Ao com um rosto inexpressivo. Ele não disse nada ao homem, mas se voltou para o Mizukage.

"Apenas um?" Ele perguntou. "Isso vai ser o suficiente?"

Mei piscou antes de balançar a cabeça. "Por enquanto, sim. Se você passar sem problemas, eu não teria nenhum problema em me juntar também. Já faz muito tempo que me mudei para o campo de batalha de qualquer maneira. Eu também gostaria de mostrar um pouco ao Godaime Hokage de minhas habilidades. Eu acho que se for contra alguém como você, eu não posso ser acusado de lutar contra alguém inferior. "

Naruto sorriu. "Você tem uma opinião muito alta sobre mim, mas tentarei não decepcioná-lo." Ele disse antes de se virar para Ao.

"Esta é uma sessão de sparring, mas não vou pegar leve. Isso significa que você vai passar o resto do dia no hospital."

Ao zombou.

O pirralho o estava subestimando. Ele fazia isso desde que o loiro era forte, mas subestimá-lo assim era um insulto às suas habilidades como braço direito de Mei e seu orgulho como shinobi. Ele não podia permitir que o loiro falasse assim e se safasse.

"Vou permitir que minhas habilidades falem por mim." Ao disse enquanto tomava uma posição.

Naruto inclinou a cabeça para o lado antes de se dirigir a Mei enquanto olhava para Ao. "Eu sei que disse que não vou me conter, mas quais são os limites?"

Se eles não colocassem limites para ele, ele teria permissão para liberar o poder de Kyubi. Não era seu poder, mas ele ainda era capaz de usar e esmagar oponentes com ele. Se eles colocassem limites sobre ele, ele poderia evitar o uso. Bem, ele nem sempre usou o poder, a menos que uma situação realmente exigisse. Ele realmente não precisaria ir tão longe, a menos que quisesse terminar a luta em um segundo ...

"Você é um Jinchuriki, então não use o poder do seu Bijuu ..."

"Duvido que isso vá fazer diferença." Tsunade disse. "Eu li os registros de todas as suas lutas principais. Ele normalmente não usa o poder de Kyubi e na maioria dos casos ele o usou, ou ele precisava de cura ou quando estava enfrentando uma montanha que não poderia ser derrubada pelo normal significa. Além disso, ele depende de seu próprio poder. "

Ao ouvir isso, Mei sorriu. Era uma característica rara de um Jinchuriki. A maioria deles dependia do poder de seu Bijuu. Bem, não foi tolo. Por que manter um poder explosivo que pode destruir um exército inteiro quando você pode usá-lo? Não era como se usá-lo matasse o hospedeiro de qualquer maneira.

Naruto estendeu a mão direita e acenou duas vezes. Pequenas rajadas de vento aumentaram por alguns segundos, mas nada aconteceu. Ele estava apenas testando o vento ao seu redor. Não era tão forte quanto em outras terras, o que significa que ele teria que usar mais seu chakra, mas não era um problema.

Sua espada apareceu na mão direita em uma nuvem de fumaça e então ele se lançou de frente em direção a Ao com a lâmina cortando o chão. Isso foi feito propositalmente para chamar a atenção de Ao. O homem apenas se preparou tirando uma kunai e se mantendo firme enquanto o loiro avançava em sua direção.

Quando Naruto se aproximou, a lâmina saiu do chão, subindo pelo lado direito do loiro. Ao não precisava de seu Byakugan para ver a espada chegando - isso ficou óbvio para ele. Ele alinhou sua kunai para bloquear a espada. No entanto, no último segundo, quando a espada estava prestes a colidir com sua kunai, o chacra do vento passou pela espada.

A espada reforçada pelo vento cortou a kunai e enquanto o cortava, a mão esquerda de Naruto estava formando um Rasengan - o Rasengan foi carregado contra a cabeça do homem.

Ao saltou para trás assim que percebeu o perigo, mas a lâmina de vento ainda foi capaz de cortar seu peito. Isso apenas cortou seu tecido, não a carne.

Naruto não atacou novamente, ele apenas ficou parado enquanto seu Rasengan se dispersava, assim como o vento em sua lâmina.

"Você é um sensor. Juntamente com o seu Byakugan, você é realmente outra coisa ..." Naruto afirmou. "No entanto, você não é quem luta na linha de frente, é?"

Ao piscou antes de balançar a cabeça. "Como você sabe?"

"Eu permiti que minha espada tocasse o chão de propósito."

Ao ficou em silêncio por alguns segundos antes de responder. "Então, você queria testar minha concentração, reflexos e também meus sentidos. Todos os três ..."

"O que eu percebi com uma luta é que nem sempre ela é vencida por aqueles com melhor habilidade física, mas às vezes aqueles que usam a cabeça em uma luta podem vencer. Você normalmente não vai me jogar jutsus só por causa disso , e eu conheço alguns deles. Mas eu geralmente não os mostro porque muitas vezes eles não são necessários ... "Naruto fez uma pausa.

"Eu gostaria de te mostrar uma coisa ..."

No momento em que essas palavras deixaram sua boca, a espada de Naruto desapareceu em uma nuvem de fumaça e o loiro começou a fazer selos rápidos.

Naruto parou de fazer selos de mão e então estendeu a mão direita, a palma aberta voltada para seu oponente. Não demorou muito para Ao arregalar os olhos quando seu Byakugan viu as espadas quase invisíveis flutuando na frente de Naruto. As espadas eram, sem dúvida, baseadas no vento e ele podia ver pelo menos 30; as espadas eram longas e de gume duplo.

"Não me gabo das minhas habilidades, mas não acho que haja alguém que manipule o elemento vento da maneira que eu puder." O loiro afirmou calmamente.

"Não é a primeira vez que vejo habilidades assim." Ao disse com firmeza.

No entanto, verdade seja dita. As habilidades que ele viu antes geralmente eram apenas a formação de Shurikens do vento e o aprimoramento de várias lâminas com chacra do vento. Isso parecia um pouco diferente, mas ainda não era nada chocante. Se alguém pudesse fazer Shuriken a partir do chakra do vento, então não seria impossível para outra pessoa criar lâminas a partir do chakra do vento.

"A palavra-chave aqui é 'como'" Naruto disse com um aceno de cabeça. "Você não viu isso, e eu vou te mostrar o porquê."

No momento em que ele disse essas palavras, cinco espadas dispararam em direção a Ao. As palavras estavam se movendo a uma velocidade incrível, mas não eram impossíveis de se esquivar. Ao não tentou se esquivar deles porque realmente não sabia com o que estava lidando. Em resposta, o homem estendeu um selo de mão única e convocou uma água toda para tentar bloquear as espadas.

No entanto, no momento em que as espadas se aproximaram da parede de água, o caminho mudou repentinamente; dois foram para a esquerda, mais dois para a direita e o último foi para cima. Naruto estalou os dedos e as espadas se multiplicaram em um piscar de olhos. Quando eles faziam isso, eles caíam pela metade de tamanho, isso não os tornava menos perigosos.

Naruto acenou com a mão direita e as espadas atacaram Ao mais uma vez em todas as direções, não dando chance de escapar. As espadas aparentemente carregadas perfuraram o homem, mas Ao de repente explodiu em uma poça de água.

Naruto não pareceu preocupado.

Ao apareceu de lado, correndo em direção ao lado esquerdo de Naruto. Naruto não olhou para o homem, nem mesmo o mais leve parecia ter sentido o homem. Ao estava sobre ele em segundos, o homem deu um soco forte na lateral de sua cabeça. A mão esquerda de Naruto borrou para o lado, balançando ao longo de uma rajada de vento enquanto se movia. O vento bateu na lateral de Ao, jogando-o na direção de Naruto.

Naruto fez um gesto para que as lâminas atrás de Ao se movessem; seis lâminas voaram pelo ar em um piscar de olhos antes de perfurar as costas e os joelhos de Ao, fazendo o homem chorar de dor ao cair no chão. Ao amaldiçoou o loiro quando a dor atingiu seu corpo, sangrando começando a vazar.

Naruto estalou os dedos permitindo que as lâminas de vento se dispersassem. "Não precisei de me mexer para fazer isso. Claro, existem limites e não pode funcionar com todos os adversários."

Ao não respondeu, ele estava ocupado tentando não sangrar até a morte. os ferimentos não eram fatais para matá-lo, mas se ele continuasse sangrando, ele sofreria perda de sangue, a menos que decidisse tomar uma daquelas pílulas de soldado.

Tsunade deu um passo à frente e se ajoelhou ao lado do homem, ajudando-o com seus ferimentos. Mei também fechou a distância, ela não parecia que ia lutar; suas mãos estavam cruzadas em sua explosão com uma curiosidade mascarando o olhar em seu rosto.

"Leva tempo para lançar o jutsu e a concentração necessária deve ser alta." Mei disse depois de analisar o jutsu que a loira havia usado. "Eu não achei que não fosse que você não precisasse se mover, pode ser que você não pudesse se mover quando aquele jutsu é ativado. Isso explicaria porque você diz que o jutsu não pode funcionar em todos os oponentes."

Naruto sorriu. "Essa é uma análise interessante, Mei." O loiro disse, mas não chegou a confirmar se o que a mulher dizia era verdade ou não; ele deixou isso para ela concluir. Ele não era tão simples de dar respostas sobre suas habilidades de uma maneira tão descuidada, mesmo que Mei não fosse uma inimiga.

"Você está satisfeito?"

Tsunade foi rápida em responder. "Claro que não!" Ela disse em um tom alto e firme. "Você pegou um atalho para a luta. Eu esperava que você se movesse um pouco e jogasse um pouco de fogos de artifício."

Naruto inclinou a cabeça para o lado. "Você disse que leu meus relatórios de batalha, então você deve saber que eu não gasto muito tempo em uma luta a menos que o oponente esteja provando ser problemático. Se eu tiver a chance de derrubá-lo logo no primeiro movimento, Eu vou pegá-lo. Você deve saber; eu não luto pela emoção disso. "

"Com tanto poder, por que não? As pessoas não lutam para ganhar tanto poder e nunca o usam sem se divertir. Devo dizer que às vezes gosto de uma boa sessão de sparring."

Naruto olhou para o céu por um momento antes de responder. "Há certas coisas que me limitei a experimentar por causa dos perigos que poderiam aparecer se eu passar por isso. Tenho tantos motivos para lutar ou até mesmo causar a destruição. Tenho o jutsus para fazer isso, mas me limito a usar porque eu me conheço. Além disso, aprendi que não é necessário usar a força em todas as situações. As palavras têm o mesmo poder, dependendo de quem as diz. De qualquer forma, as palavras podem ter um impacto profundo, um impacto que jutsus não posso ter. Não preciso ser uma força da natureza para que minha mensagem seja transmitida. "

Tsunade olhou para a loira por alguns segundos antes de balançar a cabeça. Naruto era uma pessoa estranha, mas pelo menos ela estava começando a entender partes dele e se dar bem com ele parecia estar indo muito bem. Ela nem mesmo teve que esconder nada dele - eles eram abertos assim ou pelo menos tentavam ser assim.

Mesmo com esses pensamentos, Tsunade sabia que havia uma escuridão assustadora dentro de Naruto. Ela não era a única que estava ciente daquela escuridão e pela aparência das coisas - seu novo 'amigo' parecia estar ciente disso também. Bem, pelo menos com sua família segura em Konoha, Naruto poderia ser mantido sob controle.

Não havia necessidade de se preocupar com ele perdê-lo.

A Godaime orou pelo bem de Konoha e do resto das Nações Elementais para que ninguém pensasse mal de atacar aqueles próximos a Naruto. Porque se alguém decidir fazer isso, o ressentimento de Naruto com outras pessoas ou como ele diria 'humanos' ...

Como se ele próprio não fosse humano.

Tornar-se-ia aparente para que todos vissem.

Mais tarde

Naruto não foi para as montanhas com os dois Kages - ele ficou para trás, vendo a Vila Oculta na Névoa mais uma vez.

Sempre foi uma coisa interessante estudar os humanos de uma terra diferente. Ele sempre quis saber mais sobre outros humanos. Eles eram uma espécie peculiar que tinha máscaras variadas e muitas vezes um comportamento complexo que muitas vezes o deixava perplexo. Às vezes, os humanos faziam algumas coisas que ele não conseguia simplesmente compreender, e tais ações tornavam difícil entender completamente alguns humanos.

Isso não significa que ele não entendeu por que as pessoas fazem o que fazem. Os humanos eram previsíveis no sentido de que você sabia os motivos pelos quais eles faziam algumas coisas. Pode ser amor, ódio, ciúme ou mesmo uma coisa sobressalente do momento. Havia pessoas que podiam esfaquear alguém pelas costas simplesmente porque tinham vontade naquele momento. Essas pessoas eram sem coração.

Naruto não iria julgar ninguém porque ele também tinha seus defeitos e alguns deles eram simplesmente óbvios para que todos vissem. Bem, ele não tentou ser a pessoa perfeita para ninguém neste mundo. Os humanos que ele viu fora de seu ciclo seriam irrelevantes se suas ações não o afetassem ou o humor das Nações Elementais. Se fosse possível simplesmente ignorá-los, ainda sendo um shinobi, Naruto já o teria feito há muito tempo.

No entanto, ele não podia simplesmente afastá-los porque aonde quer que fosse; eles estavam lá com seus pensamentos - bons e maus.

Pelo menos as coisas pareciam estar indo na direção certa; ele estava se aproximando de lançar sua sombra imponente ao redor dos líderes das Nações Elementais. Se ele pudesse fazer isso, ele poderia gerenciar o fluxo das coisas com os humanos e então tentar garantir que eles se comportassem de maneira adequada.

Nesse estágio, os humanos ainda eram criaturas desagradáveis ​​em que não se podia confiar. Claro, havia boas pessoas lá fora. Suas viagens o ensinaram muito. Mesmo assim, com humanos você nunca poderia saber. As emoções das pessoas podem mudar em segundos. Ele só precisava estar em posição de 'influenciar' como as coisas funcionam nas Nações Elementais.

Naruto não estava muito preocupado com as outras pessoas. Ainda havia alguns humanos que eram realmente intoleráveis.

"Quem você está pensando em matar?" Mei perguntou enquanto caminhava em direção a Naruto - que estava sentado no telhado da torre Kage, sozinho.

O Mizukage sentou-se silenciosamente ao lado do loiro.

Uma vez acomodada, ela olhou para a vila que liderava.

Naruto olhou para o Mizukage por um momento antes de olhar para o espaço vazio à frente. Houve momentos em que ele desejou ser um daqueles humanos assustadores que gostavam de manter os olhos fechados para evitar que outras pessoas olhassem para eles.

Naruto era muito capaz de esconder suas emoções, mas tinha seus momentos, e para alguém que conhecia as partes mais sombrias dele, era um pouco problemático lidar com elas.

Então, novamente, as pessoas que sabiam sobre esse lado dele sabiam porque ele havia permitido que elas vissem. Outras pessoas não viram nada. Embora ele não fosse um santo, o lado mais sombrio de Uzumaki Naruto era uma parte muito mais assustadora que poderia banhar este mundo na escuridão se provocado a fazê-lo.

"Eu quero que você saiba que meus pensamentos não são tão sangrentos."

Bem, pelo menos hoje em dia.

Naquela época, quando sua fé nos humanos era quase inexistente, havia muitos pensamentos sangrentos. Ele tinha alimentado a ideia de ir em uma matança para reduzir a população humana, afinal.

Mei sorriu ao ouvir essa resposta. "Bem, surpreendente ... Mas eu posso entender um pouco." A mulher disse. "Então, o que Sua Majestade estava pensando?"

Naruto olhou para a mulher mais uma vez. "Sua Majestade?" Ele perguntou. "Não acredito que tenha feito nada que justifique isso, Mei. Admito que me trato muito melhor e me comporto de uma maneira diferente, mas não fiz nada para sugerir que me considero um Rei."

"Não, ainda não." Mei disse em um tom ligeiramente sério. “Está tudo em seus pensamentos. Eu não sei muito sobre você, mas posso entender que você pelo menos se veja como mais do que apenas um humano imperfeito. Ou seja, você está acima dos 'humanos'. Pelo que Tsunade me disse, acho que você se deu essa posição de governar sobre nós como nosso Rei, porque somos criaturas imperfeitas diante de sua vista e, portanto, devemos aprender como viver bem. "

A resposta de Naruto não foi imediata. "Você parece ter falado muito com Tsunade." Ele disse, mas não disse mais nada sobre isso. Em vez disso, ele respondeu à pergunta anterior do Mizukage. "Eu estava pensando sobre as coisas ... Meus olhos vêem muito à frente do que a maioria das pessoas vê. Talvez seus olhos estejam vendo apenas depois dos limites desta vila, mas para mim, não há limite. Cada área nas Nações Elementais me preocupa. Pode haver terras com as quais não tenho nenhuma afiliação, mas ainda sinto que o que acontece nelas me preocupa. " Ele parou por um segundo enquanto pensava no que Mei acabara de dizer. "Oh, talvez você esteja certo. Mas eu não olhei para as coisas porque eu tenho um complexo de superioridade. Eu certamente não tenho essas outras pessoas como meus súditos."

"Talvez não ..." Mei disse antes de ficar em silêncio por alguns segundos. "Acabamos resolvendo as coisas com o Godaime Hokage. Acho que o que resta são apenas algumas negociações formais. Ela disse que você vai concluí-las, mas já conversamos sobre tudo."

Naruto não ficou surpreso. "Eu acho que essa é uma parte feita."

E essa foi a parte mais fácil.

Havia outras forças opressoras importantes nas quais ele precisava pensar. Lidar com Kumo seria um pouco difícil, já que ele não falou bem com o Raikage da última vez. Bem, não poderia ter sido evitado, a arrogância do homem que apenas o incomodava tanto. em qualquer caso, uma conversa limpa com o Raikage não era impossível.

Ele poderia colocar sua mente nisso e descobrir uma maneira de lidar com o Raikage. Pelo menos o homem era razoável, ao contrário do Tsuchikage. Naruto nem mesmo tentaria falar com aquele velho.

Sim, falar com um velho teimoso não o faria segurar a língua. Ele provavelmente diria algo que faria o velho enviar delegados aos Ocultos com exigências para que ele oferecesse suas mais humildes desculpas.

Provavelmente, Tsunade não cederia por causa disso; ela não era alguém que você pudesse empurrar. Bem, ele não poderia dizer como o Sandaime. Naruto aprendeu a nunca subestimar o velho. Cada movimento era um cálculo. Então, mesmo se ele pudesse ceder a tal situação, não haveria como dizer o que ele estava tramando dentro de sua cabeça manipuladora.

"Qual é a próxima parte?" Mei perguntou curiosamente.

"Eu preciso ter alguma existência removida deste mundo. Então eu pensarei no que fazer a seguir." Naruto disse.

"Você está pensando em matar algumas pessoas ..." Mei disse.

Bem, ela não se enganou ao dizer que ele estava pensando em matar alguém quando ela apareceu. Nesta fase, Mei não queria saber quem a loira queria matar.

"Esse é o tipo de caminho que você deseja seguir?"

"Orochimaru dificilmente é um caminho ..." Naruto disse, sabendo para onde a mulher estava indo. "Eu sei o que disse, mas não tome tudo o que digo e pense que vou aplicá-lo. Às vezes digo algumas coisas só para dizê-las ou porque é o que estou pensando. Em qualquer caso, é isso realmente nada comparado aos meus pensamentos anteriores; houve momentos em que pensei que este mundo seria muito melhor se houvesse apenas alguns humanos vivendo nele. "

Por um momento, Mei perdeu a cor do rosto. Naruto não teve que soletrar para ela, mas ela entendeu que isso significava genocídio. Havia milhões de pessoas neste mundo e com Naruto dizendo 'um casal de humanos' era realmente uma grande redução da população, por isso ela pensou em genocídio.

Bem, se ela tinha alguma dúvida sobre o lado negro do homem, essas dúvidas agora foram lançadas para o lado. Quando Naruto disse que temia o outro lado de si mesmo, ele quis dizer isso. Foi um pouco assustador, pois ninguém sabia o quão poderoso ele era.

Talvez fosse esse o problema com ele - a maioria de suas habilidades perigosas permaneciam ocultas, o mais difícil seria lidar com elas se ele se tornasse um inimigo.

"Você acha que chegará um dia em que você será meu inimigo?" Mei perguntou em um tom curioso.

"Eu não sei, mas do fundo do meu coração, espero que esse dia nunca chegue."

"Eu também." Mei disse com um sorriso. "Eu gosto desses pequenos momentos."

"Eu também." Naruto disse com um aceno de cabeça. "Você é o único com quem posso falar livremente. Talvez seja porque eu acho que estou seguro com você ou porque eu penso em sua história quando cresceu nesta aldeia e a luta que você teve que lutar para salvar esta aldeia dos reinado sangrento que o agarrou. "

Um silêncio confortável se estabeleceu por alguns minutos.

O silêncio foi quebrado por Tsunade. "Eu estava me perguntando onde você estaria." A Princesa Lesma disse para Naruto.

Naruto enfrentou o Godaime antes de responder. "Estive aqui, sentado com o Mizukage ... A conversa foi tão adorável que acabamos admitindo que gostamos um do outro e como Konoha e Kiri serão aliados formais, pensamos, por que não nos casarmos também?"

'Casado? Não seria uma coisa tão ruim 'Mei pensou suavemente.

Tsunade piscou e então olhou para o Mizukage; a mulher apenas sorriu - um pouco docemente demais.

A Godaime voltou-se para Naruto mais uma vez.

"Você recusou um casamento com Temari mesmo depois que ambas as aldeias concordaram com isso ..." disse Tsunade.

Naruto inclinou a cabeça para o lado enquanto respondia. "Temari cancelou aquele."

"Eu não sou um idiota." Tsunade disse em um tom firme. "Ela cancelou porque era isso que você queria. Se você não quisesse que fosse cancelado, você não teria permitido que ela fizesse isso. Já que Gaara não tinha problemas com você se casar com a irmã dele, ele não iria Eu me opus ... "Tsunade parou por um momento. "Um com Kiri seria benéfico, no entanto."

"Não; um benéfico seria com a neta do Tsuchikage." Naruto respondeu calmamente.

Mais uma vez, Tsunade piscou. "Você estava brincando sobre o casamento com o Mizukage." Ela percebeu.

"Você era?" Mei perguntou.

Naruto encarou a mulher por um longo minuto, mas não teve vontade de responder e, portanto, não respondeu à pergunta dela.

"Quando você gostaria de partir?" Ele perguntou ao Godaime Hokage.


Fim do capítulo. 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...